Bleach 351 - Lust 5 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 7:48 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Coletado no BA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao que tudo indica Ulquiorra pode se regenerar. Que saco.



Última edição por TOH em 25/3/2009, 2:53 pm, editado 1 vez(es)


51Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 6:30 am

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

Já ta virandu enrolaçao, ta fincado mo clima pesado de se lê

xi to sentindu que ele vai demora nessa luta, mas mesmo assim ainda vo continua lendo


UMA VEZ BLEACH SEMPRE BLEACH

52Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 8:40 am

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:Quando sair melhor eu faço o tópico do volume o/
Que paia, achei que a zan dele estaria parada, seria mais melhor de bão...
Mas mesmo assim, bela capa, valeu Ryuu
...bem de volta, eu tbm sou daqueles que acham que o vol vai se chamar The Lust e será cheio dos Lustzinhos

53Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 9:51 am

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

sempre curti o Ulquiorra e tava na cara q ele seria a escada para uma evolução do Ichigo assim como foi o Bya , fizeram o Ulquiorra mto forte com força q parece ser dos top 3 Ichigo foi realmente humilhado antes da evolução dele e como veremos Ulquiorra tbm vai ser, não esperava + doq isso dessa luta alias o poder do Ulqui me surpreendeu na verdade; agora bola pra frente pq parece q temos um personagem principal com a força q a saga pede e nao um lixao humilhado como estava =p

54Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 12:15 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Juliette
Eu e Gustavo ja tinhamos percebido isso
Desculpe-me informar,mas isso eh a calça dela
Ele usa uma por debaixo da saia...

55Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 1:02 pm

Chaves

Chaves
Hollow
Hollow

A luta (graças a Deus) acabou gente, o Ulq foi miseravelmente ownado e ja admitiu a derrota.

Mas a segunda ress dele e o powerup monstro do Ichigo deixaram tudo mto ambiguo, Ichigo poderia ja estar no nivel do Aizen e não sabemos.

56Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 1:25 pm

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

Po, sinceramente, KT não tem nenhum senso de poder. Ele upa o Ulqui até ele ficar foderosamente forte, coloca o Ichigo - ao que muitos acreditam - no mesmo nível de um VL, e acaba com essa luta - que se fosse por mim, seria a mais bem feita de todos os mangás - em um capítulo.Ai é sacangaem, todo mundo na maior expectativa pra ve Goku e Vegeta,Yusuke e Toguro, Naruto e Sasuke Ichigo e Ulqui numa luta clássica entre dois apelões daquelas de quebrar controle de videogame.
Tu vacilo cum noix KT!!

outra coisa...
Spoiler:

...me questiono quais patrtes do Ulqui não podem ser regeneradas.

57Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 2:01 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acabou????
e vocês tão achando ruim????

58Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 2:26 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Hirako Shinji escreveu:
Spoiler:

...me questiono quais patrtes do Ulqui não podem ser regeneradas.

a masculinidade.

digo... os orgãos internos.

59Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 2:45 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:Juliette
Eu e Gustavo ja tinhamos percebido isso
Desculpe-me informar,mas isso eh a calça dela
Ele usa uma por debaixo da saia...

Ukitake, claro que eu percebi que isso é a calça dela. ¬¬'' Quer dizer, Bleach AINDA é para menores também, né? (Mas que parece outra coisa, parece...)

HISAGI! \O/ Ele tava merecendo uma capinha e uma estrelinha dourada por superar um pouco sua obcessão pelo seu capitão negão. Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 741821 Continue assim, Shuuhei Hisagi.

60Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 3:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, imagina se o Ulquiorra fica vivo mas demente? Afinal, ele pode regenerar tudo, menos o cérebro (e os outros órgãos internos). E Ichigo perfurou exatamente a cabeça dele. Às vezes ele permanece vivo (como todo vilão em Bleach) mas demente. Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 31259

61Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 3:46 pm

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

nao entendi uma coisa
完全なかませ犬><
Ele nunca teve chance alguma (falando de Ulquiorra).
quem nunca teve chance ?

62Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 3:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 983668
O Ulquiorra ia ficar tipo o Wonderwice
QUe na minha opinião,aparecerá em breve

O Ulquiorra só não pode regenerar seu...nariz

Essa parada da chance eh mentira...
Ou eu nao entendi tb...

A capa do Hisagi ficou legal

63Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 3:48 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho que o Ulquiorra, visto que agora quem tá bundando quem é o Ichigo. Mas, se o KT resolver nos enlouquecer de vez e o Ulquiorra tiver um terceiro ress, pode aparecer algo como "Ele é quem nunca teve chance alguma mesmo". Nunca duvide. Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 230114

64Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 4:05 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não
Isso já axo que passa dos limites até do KT
Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 900352
Oq poderia estragar a "festa" do Ichigo ou quem esteja no controle eh o WW
Mas axo q ele só aparecerá caso eles busquem o Hougyouku
Oq deve acontecer agora eh a total perda de controle do Ichigo

65Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 4:09 pm

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Terceira ress n ai é apelaçao, o q pode aconteceer é do ichigo matar a Hime e o Ishida.

66Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 4:10 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

esse ultimo cap, me lembra bem a luta do goku com o freza, onde ele tava apanhando muito, e quando virou SSJ espancou o freza, sem nem dar tempo pra ele pensar no que fazer!

como eu tinha imaginado...KT vai fazer o ulquiorra morrer de um jeito tosco...
saber que ele iria morrer eu sabia, mas pqp...

alguém por favor me de uma oportunidade, 5 mim de frente com o KT...plzzzzzz Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 45215

67Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 6:18 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Aguardo ansiosamente a aparição do WW Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 266133

68Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 7:57 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Lhorienn escreveu:nao entendi uma coisa
?????????
Ele nunca teve chance alguma (falando de Ulquiorra).
quem nunca teve chance ?

A paciência dos leitores de Bleach Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 824566


Jack Van Burace escreveu:Cara, imagina se o Ulquiorra fica vivo mas demente? Afinal, ele pode regenerar tudo, menos o cérebro (e os outros órgãos internos). E Ichigo perfurou exatamente a cabeça dele. Às vezes ele permanece vivo (como todo vilão em Bleach) mas demente. Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 31259

Ichigo é o Superman dos Lordes da Justiça! Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 76182

Ah, no creo o único demente visto em Bleach até aqui foi o KT. É até capaz dele ter esquecido de como se desenha o WW. Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 389326

69Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 8:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

EU fiquei com pena mesmo foi do Yami! Esse lutou menos que o WW, e quando apareceu depois de tanto suspense (e até cena com seu cachorrinho fido) ele é jogado para baixo da torre só para não lutar ç.ç

70Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:40 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xaaaauuu ulquiorraaa o/

Depois desse capitulo concluí de uma vez por todas que o Ulquiorra não é VL ... o Ichigo com certeza é o.O

71Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 2:07 am

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

tá, violência...

que falta isso faz em bleach... Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 231776

mas quando o ichigo virou um gigante?


Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 900352

72Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 2:33 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

shanji escreveu:tá, violência...

que falta isso faz em bleach... Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 231776

mas quando o ichigo virou um gigante?


Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 900352

quando ele virou um hollow ? ... e o Ulquiorra é baixinho tbm.

Mas o Ichigo ainda ta se transformando, ele pode ter crescido em qualquer parte, não da pra saber =x ... as garras na mão surjiram quando ele segurou a lança =x

EDIT: Tava olhando aqui, parece-me que quando ele levantou como Hollow, ele já tava maior.

73Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 6:20 am

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Gostei de ver o ulquiorra no último momento.
Foi ''quase'' dividido em 2 (igual ao freeza), e não perdeu a compostura. Frio e realista até o úlitmo momento. O personagem não foi regredido e se humilhou por causa da derrota (como o freeza). Pra quem achava que teríamos ulquiorra expressando sentimentos, errou feio.
Que bom que o tite teve uma luz divina pra ter a ideia de terminar assim.
Só achei um pouco rápido, queria ver um pouco mais de brutalidade, insanidade. Mas fazer o que, cada um tem seu estilo. Tite não é de prolongar muito as lutas.

74Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 8:08 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Cara esse Ulquiorra pra mim mudou de personalidade demais cara.....achei paia


Saca passamos os ultimos 300 capitulos, vendo o Ulquiorra MOTHERFUCKER, saca frio, sinistro, foda para caramba.....e ai ele virá para mim e diz que não sabe controlar o poder dele? (Pag 9 Errei?.....) cara isso foi ridiculo.....saca? cara eu sonhava que essa batalha ia ser foda, Inoue ia pirar ....e o KT esqueceu a história sozinho e começou a brincar de boneco: PSSHHHHHHHHHH e ai meu ulquiorra lança um raio e BBBBBBUSHGHSHSHSHSH mas ai o Ichigo virá esse outro boneco montrão e POOOWWWWWWWWWWWWW......eu fiquei muito decepcionado.


Acho que sim que o Ichigo ia e DEVERIA VENCER.....afinal ele é "Bleach"....é o nosso elo em toda a história.....mas eu achei que essa luta ou merecia um equilibrio maior (se Ichigo estivesse no mundo interior dele e tal ) e o HOLLOW FROM HELL não tivesse fazendo esse massacre ai.


Pq saca o Ichigo fica posando de bonzinho....num mato ninguem e nanana....ai agora ele vira o CAPETA mata o vilão igual se mata um cachorro moribundo e de repente ele vai virar o Ichigo de novo simplesmente e um abraço vamos cantar Kumbaia e voltar pro colégio......

75Bleach 351 - Lust 5 - Página 3 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 8:27 am

hazuki

hazuki
Hollow
Hollow

pra mim luta totalmente equilibrada ... Ulquiorra humilho o Ichigo antes do power up e Ichigo humilho ele devolta depois unica diferença eh q o Ichigo eh o mocinho e ele tem q vencer , em nenhum momento vi o Ulquiorra mudar de personalidade ele foi até o fim o mesmo frio sem sentimento e morrera com um dos melhores viloes de Bleach até agora pelo estilo do personagem q eu curto melhor q ele soh o Stark e o Gin.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos