Bleach 351 - Lust 5 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

1Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 7:48 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Coletado no BA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao que tudo indica Ulquiorra pode se regenerar. Que saco.



Última edição por TOH em 25/3/2009, 2:53 pm, editado 1 vez(es)


76Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 9:43 am

Urahara-kun

Urahara-kun
Hollow
Hollow

Eu não acho que o Ichigo vai volta agora bonzinho, ele deve fica nessa forma do mal mais um tempo ou desmaia e conversa com o Hollow interior, não vai se simplismente "Eu não mato ninguem com excessão do Ulquiorra".

77Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 10:04 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tsc... já vi esse filme

78Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 11:11 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

já peço desculpas ao TOH pelo meu comentário parecer fora de cena

Mas isso realmente não prova nada....apenas que o coringa é um filho da PUTA!

79Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 11:49 am

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

Vegita falando de ichigo
ITS OVER 90000!!
xD

80Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 12:16 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que na verdade ele não errou apenas não notou o Ichigo escapando, assim como ele só notou ele quando já estava do seu lado.. quero saber o que tão de especial no sonido fora o barulinho legal..
Foi bom o Ichigo ficar ignorante pelo menos uma vez, mas não acho que ele seja burro não e que esteja lá ele usou tudo o que o Ulquiorra disse para vencê-lo
"Fique ai, não quero lançar isso a queima roupa"(por que poderia ser pego na explosão)
"Regenero meu corpo todo, menos o cérebro e orgãos internos"(logo em seguida ele corta o tronco dele, e ainda uma anteninha, depois mira o cero na cabeça)

81Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 12:25 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

ja vi,acho q o Ulquiorra nao morre assim...
o ichigo só faz um ventinho la nos peito dele e cai direto...
estranho mas acho q o ulquiorra ta vivo ainda ...
espero q nao...
o manga do bleach ta legal,mas ta meio caido...que nem a saga dos bounts(eu nao sabia q era filler por isso olhei)








Urahara foi quem fez ichigo virar Vaizard!!!! uhu!!

82Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 12:34 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Urahara deve estar dizendo 'Crap, o que foi que eu fiz?!'.

Ulquiorra foi realmente estúpido... Não, melhor: KT fez o Ulquiorra perder uns 1521 pontos de QI nesse capítulo por que era conveniente ao plot. Onde já se viu, revelar seus pontos fortes e fracos pro adversário? Tudo beeem que nesse estado o Ichigo não tá inspirando inteligência nenhuma, mas querer imitar é demais...

Tenha dó. ''/

(mas eu adorei ver o Ulqui se f*dendo, tô esperando por isso há semanas)

83Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 12:37 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse final pro Ulqui foi totalemnte ultrajante...
Nossa,que lixo...
Vou continuar a falar,Ichigo=Hibrido perfeito
Ele usou o Sonido por isso...

84Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 12:47 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ukitake-kun escreveu:Esse final pro Ulqui foi totalemnte ultrajante...
Nossa,que lixo...
Vou continuar a falar,Ichigo=Hibrido perfeito
Ele usou o Sonido por isso...

Não sei quanto a essa história do híbrido. E, honestamente, não achei o final do Ulqui (se é que é mesmo o final) tão ultrajante assim. Se formos avaliar a importância real dele, KT exagerou no valor que deu a esse personagem pouco expressivo (em vários sentidos XD). O verdadeiro adversário do Ichigo era pra ser o Grimmjow, que já virou massinha.

Acho que o Ulquiorra devia ter morrido pelas mãos da Inoue, mas como ela não mata nem mosca, ficou por isso mesmo. ''/

(melhor mover a discussão da morte do Ulqui para o Las Noches se ela continuar)

85Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 12:52 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

mas alguma me diz q ele nao morreu

86Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:08 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Axei da hora o capitulo, legal vê o Ichigo fora de controle. No mercy at all. Mas realmente não sei c o Ulquiorra morreu. Gostaria q ele tivesse morrido, mas to com impressão de q a Inoue deve ter usado seu escudindo lá (tá, Ulquiorra quebrou ele com a batida da cauda, mas a força da Inoue cresce quando nós menos esperamos).

87Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:14 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Dhionny escreveu:mas alguma me diz q ele nao morreu

Que o KT não te ouça... .____.

Reyel escreveu:Axei da hora o capitulo, legal vê o Ichigo fora de controle. No mercy at all. Mas realmente não sei c o Ulquiorra morreu. Gostaria q ele tivesse morrido, mas to com impressão de q a Inoue deve ter usado seu escudindo lá (tá, Ulquiorra quebrou ele com a batida da cauda, mas a força da Inoue cresce quando nós menos esperamos).

E, nesse caso, quando nós menos QUEREMOS. (MORRE, ULQUI)

88Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:16 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pra q discutir se ele morreu ou não?
Claro q ele morreu...
Depois dakele Cero?Bem na cabeça!
Lógico q ele morreu

Mas só uma coisa pode indicar uma futura sobrevivencia:No Cero,uma esfera preta aparece no meio...Mas deve ser só o Cero msm,sem nada do Ulqui

89Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:31 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

E agora com este capítulo, Kubo prova que ele definitivamente não sabe como aproveitar cenas, personagens e enredo do mangá.

Ele pegou o vilão mais foda que ele já tinha criado (no início ele era, vai dizer que não?), que tinha inúmeras possíveis tramas pra ele desenvolver com o dito cujo, e ainda sim ele preferiu destruir uma grande oportunidade de fazer o mangá fica bom! ¬¬

Detestei esse chapter.... :/

90Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:E agora com este capítulo, Kubo prova que ele definitivamente não sabe como aproveitar cenas, personagens e enredo do mangá.

Ele pegou o vilão mais foda que ele já tinha criado (no início ele era, vai dizer que não?), que tinha inúmeras possíveis tramas pra ele desenvolver com o dito cujo, e ainda sim ele preferiu destruir uma grande oportunidade de fazer o mangá fica bom! ¬¬

Detestei esse chapter.... :/

Se o Ulquiorra é o melhor vilão que ele criou, quem é o melhor herói ? o Yumichika ?

91Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:40 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Brubes escreveu:E agora com este capítulo, Kubo prova que ele definitivamente não sabe como aproveitar cenas, personagens e enredo do mangá.

Ele pegou o vilão mais foda que ele já tinha criado (no início ele era, vai dizer que não?), que tinha inúmeras possíveis tramas pra ele desenvolver com o dito cujo, e ainda sim ele preferiu destruir uma grande oportunidade de fazer o mangá fica bom! ¬¬

Detestei esse chapter.... :/

Eu não gostei do Ulquiorra desde que eu vi que ele não serviria para muita coisa. Bem, pra ser vilão ele tinha que deixar de ser mero capacho do Aizen, o que nunca ocorreu. O que mais impressionava no Ulquiorra, porém, é que ele tinha uma personalidade única que não ficava na sombra do Aizen e também não era louca por batalhas como alguns de seus companheiros arrancar.

Ele teve várias funções no começo: serviu para impor reflexões em Inoue Orihime, e, conforme ele aparecia, ela podia ficar mais forte ou mais fraca. Na verdade, a personagem dela foi ficar mais interessante justamente nas interações com o Espada, o que nos levou a acreditar que talvez ela fosse ter alguma importância no fim dele. KT, you messed up.

Outra função importante dele era estimular o Ichigo. Alguém lembra da cena em que o Ichigo está indo salvar a Inoue no Las Noches e, de repente, o Ulquiorra aparece dizendo que Rukia estava morta? Ele queria provocar o Ichigo por que não estava vendo nele vontade de salvar a Orihime, mais a vontade de lutar e se vingar.

Tudo bem que o Ichigo quer salvar a Orihime, mas convenhamos que isso ficou perdido no caminho. E, a partir do ponto em que ele se esqueceu o porquê de estar lutando, o próprio Ulquiorra perdeu um pouco o sentido.

Ai, ai, KT... you messed up².

92Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:42 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

O que eu quis dizer, é que ele era o vilão mais foda, depois do Aizen. Esqueci de por essa parte no post. Mas eu achava que ele poderia ser um personagem muito mais aproveitavel, pq tudo o que ele demonstrava, tudo o que ele passava que era, o Kubo foi lá e estragou..

93Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:47 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu concordo que o Ulqui poderia ter sido melhor usado...mas ele nao foi o maior vilão d Bleach
Era para o Grand Fisher ter mais participação!
Ele matou a mãe do Ichigo,tem motivo maior para vingança!?!?!?
Isso do Ulqui continua a mostrar como o KT se mostrou um autor regular...

94Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu nunca achei o Ulquiorra droga nenhuma por um simples motivo. Ele NÃO TEM personalidade.

Ele não tem sentimentos. Ele nunca perde a paciencia. Ele não tem medo. Ele não tem humor.

Ele não tem nada. Tudo que ele faz no manga é brincar com os sentimentos da Inoue (oque na verdade ele só faz porque não tem sentimento nenhum, então sentimentos interessam ele), e cumprir ordens do Aizen.

Fala sério, o cara não passa de um capanga de elite.

Sem falar no outro lance "Eu errei ... É mais dificil de controlar doque eu imaginei" Porra, o cara é tão fresco que nunca usava a 2° ettapa, e por isso não sabia usar o golpe -.-

Meu, esse bixo é uma mumia, não sei como podem gostar dele.

No fim, ele não se deu ao trabalho nem de tentar escapar do Ichigo. Ficou esperando a morte -.-

95Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 1:53 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Mas por ele não ter nada, que ele era um personagem interessante. Só que o Kubo não soube como aproveitar isso.... Eu também não gosto dele, mas ele era interessante, depois de um tempo o personagem dele começou a ficar tosco e babaca..

96Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 3:33 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Ulqui = Emo Total hehehehehee

97Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 3:50 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

olha eu tbm nao acho q o ulquiorra fosse útil...
ele só foi util quando ele disse pra inoue q iria leva la pra las noches...
"Orihime:Eu queria ter Cinco Vidas"quem se lembra desse episodio????
e vem dizer q o KT nao aproveitou o babaca q ficava só dizendo "Aizen-Sama????"
pra ti ver q ele foi aproveitado sim...
ele até narrou a recaptulação no começo da saga dos vaizards...
matou o ichigo "2"vezes...(matou o principal)
me fez ter nojo dele...e diz q nao foi bem aproveitado????
mais de sei la quantos captulos de manga ele tava presente...
e ichigo nao ter Power up do nada...
quando ele conseguiu domar o shirosaki,ele disse:"seu erro é o [/u]MEUacerto...se você cair de novo eu volto...
e foi isso o q aconteceu...
se alguem aqui ja jogou devil may cry deve saber...
quando se esta apanhando no devil may cry o devil trigger (transformação demoniaca)sobe mais rapido em vez de bater...
entao o ichigo morreu pro ulquiorra e volto super forte...
como se fosse analise tipo:ah se eu usar minha mascara podre poderei perder,entao usarei minha transformação...
tipo se KT ta deixando bleach um lixo agora deve ter alguma carta na manga pra o futuro...se bleach deu certo em 5 anos ,não é agora q vai falhar...
mas tinha um tempo q tbm achei q KT tava viajando no bleach...
tipo ele tentou reproduzir a mesma coisa q fez na soul society...


Ichigo=Level 20 Shirosaki=Level ???

98Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 4:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O pior sobre o Ulqui eh q nao sabemos do passado dele!
Nao sabemos se ele era VL ou Adjucha

@Dhionny

Shirosaki e mt melhor q o Ichigo
Só q acaba perdendo pra ele no mundo interno...

99Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 4:27 pm

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

o ulqui deve ter sito o vocalista de uma banda emo,perdeu a namorada se matou e virou hollow e virou arrancar e queria acabar com a raça de quem roubou a namorada dele ...
Ichigo Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 900352
e ele era vocalista da banda schiffer's
eu acho q o halibell é um adjucha

100Bleach 351 - Lust 5 - Página 4 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 27/3/2009, 5:00 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

desculpa pela pergunta besta, mas e q eu nao tavo prestando atençao.


Qual a DIFERENCIA entre SONIDO e SHUPPUN??


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos