Bleach 351 - Lust 5 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 6]

1Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 7:48 am

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Coletado no BA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao que tudo indica Ulquiorra pode se regenerar. Que saco.



Última edição por TOH em 25/3/2009, 2:53 pm, editado 1 vez(es)


26Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 3:05 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Traduzido!
Nnoitra escreveu:Título: "The Lust 5" (A Luxúria 5)

Ulquiorra regenera seu braço perdido.

"o melhor que eu tenho é a capacidade de realocar meu incrível poder para regenerar quase qualquer parte de meu corpo a velocidades incríveis"

Ulquiorra é o único arrancar que é capaz de regenerar seu corpo a velocidades incríveis com excessão de seu cérebro e órgãos internos.

Depois da explicação ele faz uma "Lanza del Relampago" (Lança de Relâmpago). Parece muito difícil de manejar.

Ishida está assustado, e então Ichigo usa um Sonido.

Ulquiorra usa a "Lanza del Relampago" a queima-roupa.

Mas Ichigo interrompe o ataque com as mãos.

Ichigo derrote Ulquiorra, pisa em sua cabeça e dispara um Cero no final.

Hisagi com a Zanpakuto liberada está na capa do volume 38.

... e depois de disparar o Cero, Ichigo puxou um jornal, arriou as calças, sentou na cabeça do Ulquiorra e...

27Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 3:17 pm

TOH

TOH
Ragnarok

..deu descarga

A quem interessar possa:

A capa do volume 38 será o Hisagi com sua zanpakutou liberada.

Edit: Ah, o Jack estava editando o post. Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 389326



Última edição por TOH em 25/3/2009, 3:18 pm, editado 1 vez(es)

28Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 3:17 pm

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Meu Deus! Ele não cansa desse maldito nome?? Até que número será que ele vai fazer a luxúria?!?!?!?

Apesar desse power-up do Ichigo, eu não aguento mais essa luta dos dois! Quero logo que vá pras lutas dos Taichous! Quero ver o Hitsu vs Hallibel e Stark vs Kyoraku! ¬¬

29Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 3:18 pm

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Hisagi com a Zanpakuto liberada está na capa do volume 38.
Isso muito me empolga, só falta a imagem ser divulgada
...
mas cá entre nós, Lust 5 já é apelação!

30Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 3:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Olha, ao menos foi rapido. O Ulquiorra foi o vilão mais palha até agora, essa luta foi um saco, ainda bem que o Ichigo mandou ele pras cucuias logo.

Finalmente acabou essa luta, e espero que esse seja o último "Lust X"

E vamos em frente o/

31Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 3:21 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

PQP,Lust 5!!
Que porcaria!
Quando li isso no post da Bruna,fiquei transtornado!
Axo q ele quer um volume só d Lust,não eh possivel!

O Hisagi eh legal.Que bom q aparece nessa capa

Concordo com o Ryuusuke,essa luta foi chata.Só serviu pra o Ichigo ser possuido

@Bruna

Halibel x Histugaya,aparentemente acabou
Ele foi ownado lindamente por ela,sem ress,sem cero,só com a espada nua

32Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 3:56 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Essa luta ficou muito sem motivo. Pensei que eles fossem conversar alguma coisa, o Ichigo mudar o Ulquiorra, mas no fim foi só um pretexto pro Ichigo ganhar um up...grandeee ;~~~

Sonido, Cero... parece que ele se tornou um só com o hollow e ta alcançando mais poder Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 900352

A Inoue vai fazer ele voltar a si, ou não me chamo Pederneiras!

33Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:Finalmente acabou essa luta, e espero que esse seja o último "Lust X"

E depois teremos o 'Lust XX', e por último o 'Lust XXX', que será um capítulo só com cenas de bondage com a Inoue com as roupas rasgadas e vista por ângulos interessantes. Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 231776

Ulquiorra provávelmente estará morto depois dessa, e essa insanidade temporária do Ichigo será só uma desculpa pro principal matar alguém finalmente. Poxa, os Arrancar são hollows. Se ele matou tantos no início da série e ninguém chiou, pq agora?? o_O

34Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:04 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tem que ser 7 pecados capitais, então vão ser 7 capítulos de lust ... Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 8698

35Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:09 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:
EndLess escreveu:mas menina me fala onde vc fez essas unhas pq ta MARA!

É verdade, veja a semelhança com as unhas do Ulquiorra e do Neo-Ichigo! Um show! xD

@ zecar: cara, tem outros mangás por aqui. Bleach é, há muito tempo, apenas um pretexto. Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 8698
Prevejo que Ulquiorra e Ichigo sobreviverão, afinal essa mulher usou a mesma unha quando a Hinata pseudo morreu >(!

36Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:14 pm

metalero-kun

metalero-kun
Gillian
Gillian

Mas Ichigo interrompe o ataque com as mãos.

Ichigo derrote Ulquiorra, pisa em sua cabeça e dispara um Cero no final.
só tenho uma coisa pra falar

Spoiler:
Spoiler:

37Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:22 pm

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

metalero-kun escreveu:
Mas Ichigo interrompe o ataque com as mãos.

Ichigo derrote Ulquiorra, pisa em sua cabeça e dispara um Cero no final.
só tenho uma coisa pra falar

Spoiler:
Spoiler:



é disso que eu to falando


esse maluco é dos meus!!!!

boa cara resumiu tudo

38Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:34 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

cara o KT jogou o Ulquiorra no lixo... personagem interessante pra ser desenvolvido e no fim só funcionou de "escada" para o Ichigo

39Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:40 pm

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

A gente com medo do Ichigo se regenerar e no final quem se regenerou foi Ulquiorra Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 700359

Todo mundo estava esperando um up, mas nesse aí KT pulou o corguinho de ré.

40Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clamp escreveu:cara o KT jogou o Ulquiorra no lixo...
Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 319742 -Vocês são todos lixo! E agora eu sou um de vcs! u.u

Mas eu discordo que seria um personagem interessante. Ulquiorra é só mais um Byakuya. Todos os espadas foram feitos pra serem de curta duração, e os que demoraram mto 'overstayed their welcome'.

41Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 4:54 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu poderia fazer um tópico só de personagens que pareciam interessantes mas KT cagou com eles. Lembrem-se que muita gente (inclusive eu) chegou a especular que Ulquiorra era a Primera Espada e coisa e tal. Mas nos últimos capítulos ele virou o bátima, tomou um sacode do Ichigo/Hellboy e c'est fini. Triste.

42Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 5:56 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Sempre achei o Ulquiorra meio cine trash, que saco á tô de saco cheio queria que essa luta acabasse rápido e tô vendo que ela vai se arrastar por mais um século. Quando se precisa que o KT intercale as cenas de luta ele sacaneia tudo e dá exclusividade pro "Hellboy" (by TOH)

43Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 7:15 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Eu achei o Ulquiorra um personagem interessante sim.... tanto que todos aguardavam ansiosamente por esta luta :p , com certeza marcou!

44Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 7:41 pm

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

O Ulquiorra sendo interessante ou não, o que acontece é que o KT fez toda aquela cena dele sendo o cara poderoso que o Ichigo não derrotaria tão fácil pra agora fazer ele perder em meio capítulo (sim, pq a outra metade vai ser a Inoue falando: "Esse é o Kurosaki-kun?" ou algo do tipo)...

Tenho minhas dúvidas se ele realmente vai morrer nesse capítulo.

45Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 7:55 pm

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Nosssa... depois de 5 Lusts já estava mais na hora desta luta terminar rsrsrsrsrsrs

46Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 8:54 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Duvido que a luta termine nesse capítulo logo. Mas que a escolha de LUST para título da batalha é no mínimo suspeitíssima, isso já foi batido e rebatido. Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 31259 A questão é: o volume se chamará The Lust? (provavelmente) E, se ele realmente se chamar The Lust, quem será a capa?

Ulquiorra com os buracos? Ichigo com... sua virilidade? Ou será...

Spoiler:

47Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 9:18 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Huahuahua xD
Aí ele deverá ser censura 18+ xD
\õ/

48Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 9:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Provavelmente a capa será o Ulquiorra ressado, e a do proximo volume, será o Ichigo Hollow.

Sobre o Ulquiorra, eu nunca vi graça nele, eu não sou fã de coisas dark ou de caras "não tenho sentimentos, você não pode me tirar do sério e eu babo ovo do meu senhor"

Pra mim ele devia ter ficado lá na OUTRA DIMENSÃO em que o Saga Grimmjow jogou ele ;x

De qualquer forma, eu achei ruim o seguinte: O KT encheu a bola do Ulquiorra, fazendo ele parecer infinitamente superior ao Ichigo (oque foi ridiculo na verdade, já que contra o Grimmjow ele não pareceu nem perto de ser assim tão forte), e logo depois, o KT encheu a bola do Ichigo, humilhando o Ulquiorra como se ele fosse uma menininha.... Se é pro cara ser humilhado na luta, pra que encher a bola dele antes ¬¬ ?

No fim, oque ele conseguiu foram 2 capitulos tosquissimos de Ulquiorra ownando Ichigo e 1 powerup totalmente sem noção do Ichigo.

49Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 25/3/2009, 11:08 pm

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Concordo totalmente com a falta de noção dessa sucessão de power-ups na saga HM. ¬¬ Também nunca gostei muito do Ulquiorra. Na verdade, se bem utilizado, ele poderia ter sido um personagem cheio de possibilidades (oi, Inoue, Kurosaki não tá aqui, mas que tal...?). Só que nem isso ele chegou a ser; Ulquiorra terminou sendo um personagem vazio que só serve para uppar o Ichigo de nível. ''/

50Bleach 351 - Lust 5 - Página 2 Empty Re: Bleach 351 - Lust 5 26/3/2009, 12:14 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando sair melhor eu faço o tópico do volume o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos