Previsões para o próximo capítulo - 354 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

E aí? O que acham que vai acontecer?

Acho que agora que acabou a sequência de títulos dantescos a coisa pode melhorar mais um pouco (pq já passamos por pior antes, admitamos u.u).

Minha previsão:
Agora que Ulquiorra se foi a Inoue vai querer ir atrás do Hougyoku para desfazê-lo! Previsões para o próximo capítulo - 354 - Página 2 741821 E aí muda pra Karakura novamente. ^^

Não acho que o Ichigo vá enfrentar o Yammy, simplesmente porque Sado ou Renji ou Rukia ou todos vão dizer que dão conta e vão derrota-lo por sí próprios mesmo.


*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Acho que teremos Inoue curando o povão,Ichigo ajudando/dando uma mãozinha ao povão debaixo [Rukia,Renji e Sado] ouuuuuu....[se deus quiser/e KT] teremos o foco em Karakura City ,e o tio Yama =D [mas sinto q isso não vai acontecer/e se acontecer vai chover MUITO]
Como o Shinji disse sera q vai ter parte 2? --'

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quero o Inoue ficando má
Imagina?
Seria mt f***
Ou WW,ele tem q aparecer,ele deve ta protegendo o Hoygyoku

Sobre a Inoue má,quem sabe o Aizen fez alguma coisa pra ela só se transformar quando o lqui sumir?
O Aizen deveria saber q o Ulqui tava começando a gostar dela

KEN CHAN

KEN CHAN
Gillian
Gillian

Mew e os capitães que estão no Hueco Mundo??? O que será que vai acontecer?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Creio q o MAyuri esteja tentando fazer contato com o Urahara,ou ele ms tentando abrir uma garganta,algo q seria arriscado
Contato com o Urahara seria o mais indicado
Eles devem tb querer axar o Hougyoku

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

Hueco Mundo Podia explodir ja que aizen quer invadir a soul society HM nao eh um lugar de muita importância pra ele...
claro depois q WW sair de la´...
ai ichigo e inoue mais um povinho se deparam com um garganta que fexa com WW dentro e ainzen diz:Caros Visitantes,Sinto Muito Lhes Informar,mas Hm irá explodir em 5 minutos...então até logo....
ou mais ou menos assim...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O problema de explodir,acabar,seria que Inferno e SS estariam conectados
Aí a m**** seria geral
Pelo menos,eh oq axo,ja q o HM fica entre a SS e o inferno

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

HM é o mundo dos hollows... se o mundo deles explodir vai rolar desequilibrio Previsões para o próximo capítulo - 354 - Página 2 97114

e por pior q esteja... Bleach ainda não é DBZ onde qualquer peido se explode um planeta Previsões para o próximo capítulo - 354 - Página 2 389326

Snayk

Snayk
Gillian
Gillian

Prevejo(ou melhor, desejo) que Unohana apareça e derrote Yammi com um golpe *_*

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

prevejo que um PEIDO como o Clamp disse destruirá um planeta e .....
Spoiler:


sério eu aposto em diálogos toscos do tipo é....o o Ulquiorra morreu....só......alguém quer café....aquele hollow do capeta que eu incorporei me deu uma fome......

e Yammy destruido num golpe One hit kill (a gente pode sonhar né???)

MCCF1997

MCCF1997
Adjucha
Adjucha

UnohanaX Yammy
Começa a batalha...o Yammy morre!!

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Spoiler:

Haha =P

Hirako Shinji

Hirako Shinji
Gillian
Gillian

MCCF1997 escreveu:
UnohanaX Yammy
Começa a batalha...o Yammy morre!!


Começa a luta, Uhohana saca a espada, corta todos os membros do Yammy, põe eles de volta no lugar, corta eles denovo, fatia o corpo inteiro dele, E GOL DO BARCELONA...o Yammy morre.

EDIT:
@*Kurosaki Rukia*: Esse spoiler aí é fake não?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Se Stark é o 1, Hallibel é o 3, e tem 0 e 2 sobrando, who da fuck is missing? Wonderweiss??!! :O

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Já tem um tópico pra esse cap...

@HyP
O 2 não tá faltando... O_o
É o Barriga

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sorte que ele não apostou a bunda dessa vez Previsões para o próximo capítulo - 354 - Página 2 317610

*Kurosaki Rukia*

*Kurosaki Rukia*
Número
Número

Acho q não peguei no BA o_o'
Se for,não foi por querer XD
Mas geralmente tudo la é verdadeiro i.i
=D

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

cleici, o seu barriga não mostrou o número ainda e ngm afirmou que ele era o dois, só o Shunsui fez essa suposição. O Yammy cabo de falar que os Espadas vão de 9 a 0 então what the fuck?

End, eu sei que vcs querem mto minha bunda mas não vão ter outra chance tão facil auehehauhea =P

Dhionny

Dhionny
Banido
Banido

da dez espadas mesmo assim


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos