Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 Empty Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite 25/11/2007, 10:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Assim.. eu também cometo meus erros ridículos não só em outros idiomas como no meu próprio mas... eu não sou um autor de mangá com grana pra contratar um revisor.. então me veio a questão... porque raios o Kubo Tite não contrata alguém para dar consultoria no espanhol e no inglês que ele usa em Bleach? Será que ele confia (ingenuamente) nos próprios conhecimentos em línguas estrangeiras ou será que ele faz de propósito para que tópicos inúteis como esse sejam criados pelos fóruns sobre Bleach perdidos nesse mundão de Deus? Postem exemplos desses erros aqui!
Pra dar o pontapé inicial: "Thank you for defend me"



Última edição por em 25/11/2007, 11:54 pm, editado 1 vez(es)


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aki a Rukia diz q um shinigami sozinho nao consegue barrar um Menos Grande,logo,ela muito menos
Agora,qualquer um vence um Arrankar Adjucha normal

Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 8698

ESPERANDO MOVER



Última edição por Ukitake em 20/7/2009, 8:33 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake, o tópico é para cagadas IDIOMÁTICAS. Não cagadas de plot....E além do mais, isso é típico de mangá. Primeiro só existia um Saiyan, depois geral podia se transformar e assim por diante.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem...
Eu já tinha reparado vários desses erros de Engrish,but como pensei que foi intencional,nunca levei muito a sério... Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 389326

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

erros "internacionais" tudo bem... feio se ele errasse msm no nihongo (mas nem esperem de mim, erro de portugues aki sai naturalmente Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 741821 )

agora, as vezes a numeração dos espadas algumas n estariam erradas?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não ... na realidade pelo que eu sei ele não cometeu nenhum erro idiomatico fora os de ingles, nos nomes de capitulos.

Nunca notei nenhum erro de alemão por parte do Ishida, nem de espanhol pelos arrancar (se bem que eu não manjo grandes coisa de espanhol)

TOH

TOH
Ragnarok

Bleach 371 - Kingdom of Hollowes

Afinal, o que ele estava tentando escrever? Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 8698

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Hollow + Wes = Somos todos Hollows.

Vocês estão vendo o erro errado. O erro é 'We' ter saído com um 's' depois, mas é lógico! Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 31259

TOH

TOH
Ragnarok

Er... Ok Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu penso que era para ser Hollowness, ou talvez um neologismo para o plural de Hollow, já que Hollow é uma criatura e não o estado de ser vazio.., mas saiu uma cagada mesmo Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 130874

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu chuto no Hollowless que o Menos falou mais cedo. dhsuiaHDuiahsduasusa

Da pra pensar em tanta besteira. KT de vez em quando brinca de fazer cagada.

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

Gollum speaks in an unusual manner, usually speaking in the first person plural when referring to himself. He also uses his own versions of words similar to the original words. For instance, he would say "tricksy" in lieu of tricky. He usually adds -es to the end of a plural, resulting in words such as "hobbitses" instead of hobbits or "birdses" instead of birds.
Fonte Wikipedia

Pode ser por causa disso.

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mas só me faltava KT atacar de Gollum Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 983668
Tá faltando letra demais, acho que ele quis tacar um plural ali e deu no que deu =x

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Acho que talvez tenha sido o plural de Hollow em Kubonês... Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 8698

TOH

TOH
Ragnarok

Ta-dá! The Unforgivens! Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 76182 Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 8698

Tchevergara

Tchevergara
Banido
Banido

Só "unforgiven" já é o suficiente, pode ser usados no plural tb....

fonte: google translator

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

É praticamente um minigame do manga isso já, ele deve fazer de proposito não é possivel

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

UnforgivenS? Ok, Tite, você me surpreende. D:

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se ao menos fosse Unforgivenu, eu entenderia, ou unforgivesu, mas unforgivensu não teria pq ser.

TOH

TOH
Ragnarok

Spotlight Brocken Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 8698

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Black Mask escreveu:Capítulo

O título é "Pray for Predators".

Aparentemente Rukia faz o favor de se auto derrotar... Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 990705Cagadas Idiomáticas de Kubo Tite - Página 2 741821

Ginjou é um vampíro de poderes e Tsukishima continua sendo um baita fdp.

Pelo menos no próximo capítulo teremos flashbacks explicando essa confusão toda.
Aposto 20 contos que esse título é mais outra cagada indiomática e o KT queria ter posto PREY ao invez de pray anotem ae.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

oh, alguem mais notou que o titulo estava esquisito!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT deve colocar essas palavras de propósito, eu até admito a falta de criatividade e lógica em alguns aspectos, mas corrigir cagadas idiomáticas é muito fácil.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos