Previsões para o próximo capítulo - 360
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Harribel ganhou uma romanização horrível e foi congelada pelo Hitsugaia em seguida. Soifon perdeu um braço e agora se amarrou num prédio antes de chamar a Bankai. O que acham que vai acontecer agora? Um giro de 360º na qualidade do mangá? Postem suas previsões!

PS: o 360º foi intencional, antes que perguntem...



Minha previsão ruim: Harribel morre, Hitsugaia fica sem sua bankai por esgotamento, Soifon vence one-hit o Barragán com sua bankai, e Stark se vê precisando ressar contra o Shunsui.

Minha previsão péssima: Harribel morre, Hitsugaia permanece com uma estrela gelada atrás de sí, impede Soifon de usar sua bankai e anula os poderes de Barragán com seu gelo, sendo o próximo a enfrenta-lo por mais uns capítulos.

Minha previsão pior: igual a péssima, mas Kishimoto é assassinado pelos executivos da Jump por se recusar a ressucitar Jiraya tb, e Kubo Tite passa a escrever Naruto em seu lugar.

Minha previsão boa: Harribel sai do gelo e acaba com Hitsugaia one-hit como ele mesmo tentou fazer com ela. Soifon usa sua bankai que é mega-boga, quase mata Barragán mas é derrotada, embora o deixe muito ferrado e fure aquele olho do medalhão no seu peito. Isso afeta seus poderes e permite que Yammamoto acabe com ele sem problemas em seguida, poupando a vida da pobre Soifon. Ukitake abandona Lilinette/one-hit-kill Lilinette, e impede que Harribel vá pra cima de Yamamoto, tomando o lugar de Hitsugaia para enfrenta-la.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Para suas primeiras previsões:
Spoiler:

Resposta para sua única previsão onde vc nao está sob efeitos de algum entorpecente:

Axei legal,mas ainda axo q a SoiFon nao conseguirá nada contra o Sr Barriga,nem isso
O mais possível eh q ela tente,mas ele se mostre mt mais forte,apesar de q no ínicio,tenha se surpreendido
Ukitake indo lutar com a Hallibel,ok,mas ele provavelmente passará mal enquanto tiver lutando
Stark só ressará quando todos os outros espadas tiverem perdido

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bom, encarnando aki o KT... *revira os olhos e tem convulsões*
Algumas flores caem do Pilar da Hallibel, Hitsugaya assiste de camarote ela tentar sair de seu bloco, sobram poucas flores, Soi Fong usa seu Bankai e fica tão rápida e imprevisível que o Barragan não consegue acompanhá-la nem acertá-lhe o respira, já que ela "bate asas" e faz o golpe dele se voltar contra ele mesmo, então ele anuncia que sabe coo derrotá-la "Não me subestime Shinigami, não é só você que tem uma tática!" então ele se prepara para algo, ou, diminui a velocidade dela, para que não possa evitar o respira, mas utilizar as duas habilidades conjuntas consome muita energia dele... A cena muda para o Stark que fala que por ele ficaria a vida toda naquele combatezinho fraco, mas que agora que viu que é bem possível os outros serem derrotados, começa a lutar sério (O que ele não fazia antes para comer tempo e paciência do Shunsui).
/AbusouDeEntorpecentes

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Jack-chan:

sua previsao ruim: +ou-
sua previsao pessima: podia ate ser,mais não vai...x)
sua previsao pior: bate na boca Jack-chan!! =x
sua previsão boa: não... Previsões para o próximo capítulo - 360 570501

oq eu prevejo: hitsu ganhando,tia haliba virando pó; fon-fon ganhando mas não one-hit; stark ressando e shunsui liberando. simples assim ^^

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vitória do Hitsugaya e vitória da Fonfon... não vejo como a Fonfon perder sem q seja morta... já q o poder do Barragan é um tanto quanto apelativo Previsões para o próximo capítulo - 360 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Simples: sendo salva por alguém. Se Soifon fôr salva quando estiver prestes a perder, ela vive. E se conseguir inutilizar esse poder de Barragán antes de perder, ela também não será morta caso perca. Essas duas possibilidades tornariam uma derrota dela viável.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Essa batalha ainda vai ser longa, ou vocês se esqueceram que estamos apenas prevendo um capítulo e não os próximos...
E mais, estou indo embora baybe baybe...♫ quem falou que o OldGuy tem só um golpe? Ele pode ter muito masi que apenas "Respira" não pode? Quem falou que a Tia Halliba tem só um golpe?
Gente, vamo lembrar que tamos falando do TOP 3... se bem que também estamos falando do KT né... ¬¬'
Qr saber de uma coisa, onde é que assina pra o Kishimoto escrever Bleach???
Òó

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele tem um a mais que o Respira: o Bafo da Morte, aquele que o circunda que foi o primeiro que ele lançou. E Harribel tem o La Gota, o Hirviendo, e um que ela usou no Hitsugaia que não tinha nome espanhol. Eu só acho que o Hirviendo é muito fraquinho pra ser um golpe que ela estava usando antes de levar o do Hitsu.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pq a Hallibel não usa ataques de Gelo tb?
Ela ja usou de agua quente,pq nao de agua congelada?

Se ela se cobrir de gelo,sim,gelo dela,ela pode escapar do golpe do Hitsu

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:
Qr saber de uma coisa, onde é que assina pra o Kishimoto escrever Bleach???Òó

NEM COMECEM! O.O

Prevejo derrota do Hitsugaya e um ataque foda da Soi que não mata o Barragan. Mais que isso, só sendo Jack. Previsões para o próximo capítulo - 360 31259

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cain, the first Arrancar escreveu:
Qr saber de uma coisa, onde é que assina pra o Kishimoto escrever Bleach???Òó

Na assinatura do TOH
Estou pensando em assinar,mas,como o Kishimoto tb faz com o Sasuke,oq o KT faz com o Hitsu...
(Em suas devidas proporções.Sasuke eh mais principal doq o Hitsu,e Kishi>>>>>>>>>KT)

Tava pensando na Bankai da SoiFon...axo q ela se amarrou no prédio,mas não para se controlar
Ela está longe do Barragan,se amarrar seria mt estranho.Talvez ela use como um elástico,para puxa-la caso o DEath Breath se aproxime

brebo_mh

brebo_mh
Hollow
Hollow

Jack Van Burace escreveu:

Minha previsão boa: Harribel sai do gelo e acaba com Hitsugaia one-hit como ele mesmo tentou fazer com ela. Soifon usa sua bankai que é mega-boga, quase mata Barragán mas é derrotada, embora o deixe muito ferrado e fure aquele olho do medalhão no seu peito. Isso afeta seus poderes e permite que Yammamoto acabe com ele sem problemas em seguida, poupando a vida da pobre Soifon. Ukitake abandona Lilinette/one-hit-kill Lilinette, e impede que Harribel vá pra cima de Yamamoto, tomando o lugar de Hitsugaia para enfrenta-la.

Porque exatamente o Barragan q tem de morrer? Ele eh o q menos ta sofrendo pressão, pelo contrário, eh o q mais ta ownando até agora... Vcs tao valorizando demais essa bankai da Soi Fong, nao axo q vá algo tao overpower from hell assim, vai da uma bela upada nela com certeza, mas a ponto de matar o Barragan em onehit axo bastante improvavel.

Minhas previsões (boas) seriam:

1 - Barragan mata Omaeda e leva um toco mais ou menos consideravel da Bankai da Soi Fong mas nada q o enfraqueça muito.

2 - Halibel sai rindo da árvore de natal e tora de vez o Hitsugaya no meio, depois o Ukitake ignora a lilinete e vai lutar contra a Halibel ja q ele ta sem fazer nada.

3 - Stark começa pressionar Shunsui q libera a shikai mas continua em desvantagem de força, só mais tarde irá despertar a bankai, quando realmente estiver no sufoco, então consegue dar um pal no Stark mas o Stark vence, aí chegam os vaizards q estariam em vantagem numerica e de força, fazendo os espadas + Aizen e cia recuarem de volta ao HM, ou então o Aizen consegue segurar boa parte dos vaizards deixando os mais faceis para os espadas.


Cain, the first Arrancar escreveu:
Qr saber de uma coisa, onde é que assina pra o Kishimoto escrever Bleach???Òó

Opa, vou assinar também afinal de contas:

kishi>KT

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Breboooooooooo (irmão da bruba? ;~~~~) diabão vai fazer um tópico de apresentação no apresentações ¬¬
Previsões para o próximo capítulo - 360 570501


Então:Hitsugaya perde, Soifa ganha e quase morre. Alguém assopra a Halibas ;]

Mas eu acho que seria maissss legal ainda se a Soifa quase ganhasse ao custo da vida, e a Yoruichi vingasse ela. Acharia clichezante mas bom demais =D

Contudo, eu acho que o Hitsugaya vai acabar ganhando.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

É mesmo, o Oldguy tem o Respira e o Bafo da Morte... mas ambos são do "mesmo estilo", sóq respira persege e o Bafo vai pra todos os lados... Ninguém se lembra q ele ainda controla a velocidade/tempo das cosias i,i
E vocês sabem, quem controla o paralelo tempo->espaço pode controlar também espaço->tempo ... Quem sabe ele não pode "teletransportar" as coisas...
Já a Tia Halliba, eu não considero "La Gota" um ataque considerável, já que o golpe dakele fráccion que eu esqueci o nome (Aquele do "Exacta!") me parecia mais efetivo...

Ainda acredito na minha possibilidade dela ferver o próprio sangue...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos