Bleach 303 - Dumdum-Dummy-Dumbstruck - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado pelo Yanniv do BA:

Spoiler:



Última edição por em 6/12/2007, 7:12 pm, editado 3 vez(es)


Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acabei de ver a raw
tadinha da Nemu-chan ._.
espero q tenha sobrevivido ao esmagamento ._.

Rediz

Rediz
Banido
Banido

@Arke

PUTA QUE PARIU! Não agüento mais te ver escrever unohaRa no lugar de unohaNa

APRENDE, PORRA!


Pronto, me acalmei.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Oh...My...God!!

Bem escrevi 2 vezes certo pelo menos....

Ai e não seja tão grosso comigo tá? Bleach 303 - Dumdum-Dummy-Dumbstruck - Página 2 758242

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rediz, se controla vai....se tá incomodando, avisa o cara antes de roda a baiana

foi aquele capitulo paradão...mas foi bom ver a cara de desespero do Szayel...e o Mayuri eh um escroto mas um escroto que manda bem

e PLZ!!11PLZ!!SHIFTONE!1! Mate o Ishida, Kubo!!....já jogo o personagem no lixo msm então acaba o trabalho e mata o coitado


OBS: não farei manga essa semana...tenho prova final na segunda

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Unohara tbem é legal^^
mas eu prefiro "uma flor"
uno= um
hara= barriga
hana=flor

*runs*
Edit:
MQ RAW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BIG Version
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

by Kylara, no BA

alguem fará o manga esta semana?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu ?

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Biblia da semana
Spoiler:


De boa... não tem como o Zaza ter sobrevivido XD
foi muito desespero pra uma pessoa só XD

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Unohara tbem é legal^^
mas eu prefiro "uma flor"
uno= um
hara= barriga
hana=flor

*runs*
Edit:
MQ RAW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BIG Version
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

by Kylara, no BA

alguem fará o manga esta semana?

Acho que nesse Sábado a tarde terei algum tempo então é provável que eu faça.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Zommarii tb estava mto desesperado mas sobreviveu. Quer saber como? As bactérias no Ishida foram feitas com esses vírus. Ele analisou o Ishida durante a luta, a ponto de poder anular o arco e flecha dele. Se o Ishida que estava naquela sala já carregava o mesmo vírus, Szayel o conhece mto bem e não vai perder tempo analisando-o.

Fora isso, o "esmagamento" certamente o ferirá. Mas pra isso existe a anulação da bankai que sucede a anulação do vírus, além do que sobrou do Lumina/Verona, já que ele só comeu um deles. Anulando a bankai, e se recuperando do impacto, ele perde seu outro hollow de regeneração mas tira do Mayuri a chance de atacar. Daí, com o golpe que ele ainda não mostrou, ele vira o jogo e deixa o Mayuri na berlinda agora.

Tá, tomou dois parágrafos grandes, mas foi simples.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Zommarii tb estava mto desesperado mas sobreviveu. Quer saber como? As bactérias no Ishida foram feitas com esses vírus. Ele analisou o Ishida durante a luta, a ponto de poder anular o arco e flecha dele. Se o Ishida que estava naquela sala já carregava o mesmo vírus, Szayel o conhece mto bem e não vai perder tempo analisando-o.

Fora isso, o "esmagamento" certamente o ferirá. Mas pra isso existe a anulação da bankai que sucede a anulação do vírus, além do que sobrou do Lumina/Verona, já que ele só comeu um deles. Anulando a bankai, e se recuperando do impacto, ele perde seu outro hollow de regeneração mas tira do Mayuri a chance de atacar. Daí, com o golpe que ele ainda não mostrou, ele vira o jogo e deixa o Mayuri na berlinda agora.

Tá, tomou dois parágrafos grandes, mas foi simples.

Jack, às vezes eu sofro pra sacar quando você está brincando e quando você está falando sério.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Não... acho q não...
não foi dito q as bactérias e o vírus tem alguma relação...
e as palavras do Zaza são claras...
"Seria facilmente anulado..."
"Se tivesse tempo, eu facilmente poderia..."

e o mais importante:
Spoiler:

Edit:
o fórum está um pouco diferente ou a cerveja subiu tarde demais?! O_O

TOH

TOH
Ragnarok

Clampinho escreveu:Não... acho q não...
não foi dito q as bactérias e o vírus tem alguma relação...
e as palavras do Zaza são claras...
"Seria facilmente anulado..."
"Se tivesse tempo, eu facilmente poderia..."

e o mais importante:
Spoiler:

Edit:
o fórum está um pouco diferente ou a cerveja subiu tarde demais?! O_O

Quando eu fizer o scan vou variar um pouco essas expressões por "Fezes!" "Excremento!"

Clampinho uma dúvida: que orgão do Mayuri voodoll o Szayel aparece destruindo logo na página 2?

E até onde me consta não fiz nenhuma modificação visível no fórum.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

TOH escreveu:Clampinho uma dúvida: que orgão do Mayuri voodoll o Szayel aparece destruindo logo na página 2?

Tai uma pergunta interessante... ele não fala...
apenas aparece a imagem escrita Pu...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

qnd vi pensei logo.... pulmón <- espanhol

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Jack, às vezes eu sofro pra sacar quando você está brincando e quando você está falando sério.

Eu nunca falo muito sério. Mas dentro dos meus padrões isso foi sério. ;-) Szayel ainda pode vencer, em teoria. Dentro do que foi mostrado na trama, ele teria as ferramentas. Se vai pensar nisso a tempo é que são outras.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

EndLess escreveu:qnd vi pensei logo.... pulmón <- espanhol

pode ser... de marugada eu pensei justamente nessa palavra... mas não sabia q pulmão em espanhol é pulmón... até q agora resolvi passar no tradutor online XD

Rediz

Rediz
Banido
Banido

@Endless

Vai se ferrar. :]

@Jack

Bactérias feitas de vírus? Coé, Jack...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rediz, o Kubo não sabe p**** nenhuma de biologia. Tenho certeza de que ele confundiu várias vezes os termos enquanto escrevia o capítulo. O Japão não tem muita tradição em biologia, tenho pra mim que tirando a área de exatas eles são uma porcaria.

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:@Endless

Vai se ferrar. :]

@Jack

Bactérias feitas de vírus? Coé, Jack...

Eu achei sua reação ao post do Arke bem exagerada, e agora você repete a dose com o post do EndLess sem necessidade. Qual é a sua Rediz?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

eu não vi malícia nem nada pejorativo nos posts dele.. a não ser que ele não tenha initimidade pra malhar do cara.. mas achando que ele tem, não acho nada demais..

mas tbm eu sou um dos que adora xingar então obviamente não ligo mto pra essas coisas hahahahaah

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

se o TOH, q eu respeito, não tem liberdade p/ tal acha msm q o Rediz ou outro retardado que se acha tem moral p/ tal!?

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Soh pq o TOH é admin não quer dizer que ele tem liberdade para fazer o que quiser. Agora se o cara é amigo do outro, ae tem um certa liberdade pra tirar sarro e tals pq já conhece o cara, todo amigo da uma malhada do outro....

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

hohohohoho, calminha pessoal. Eu não ligo que me xinguem e as vezes xingo os outros. Mas estu tentando corrigir isso justamente porque tem gente que é muito "escamada".

O Rediz estrapola, masssss ... fassam o favor ele é assim a mais ou menos meio milhão de anos, não é novidade pra ninguem.

De qualquer forma beiojos no coração ;*

PS: É oque o Jack falou tem sentido ... o Zaza ainda pode se recuperar ... só não acho provavel.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ryuusuke escreveu:PS: É oque o Jack falou tem sentido ... o Zaza ainda pode se recuperar ... só não acho provavel.

não sei o q vc anda tomando Suko... mas é melhor parar XD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Nossa que confusão só por um post...

Mas eu levei na esportiva ^.^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos