Bleach 303 - Dumdum-Dummy-Dumbstruck - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Postado pelo Yanniv do BA:

Spoiler:



Última edição por em 6/12/2007, 7:12 pm, editado 3 vez(es)


HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Arke escreveu:Nossa que confusão só por um post...

Mas eu levei na esportiva ^.^

^

é o que importa no final das contas =P

eu não vejo necessidade da moderação intervir se o cara não se encomoda e dava pra entender claramente que eles tavam se malhando em tom de descontração.. mas whatever..

Zaza não vai voltar desistam Jack's ahahahahahah.. até o Kubo se cansou dele, e resolveu simplismente jogar uma centopéia gigante com cabeça de bebê em cima dele pra acabar logo com isso uehheuheeeuhe..

Eu imagino assim.. cap 304 um cap de falação, quem sabe uma eventual últimas palavras do Zaza, alguns golpes nada demais, apenas vai levar a história pra Nnoitra vs Zaraki.. cap 305 um cap com bastante luta e alguém se sobressaindo.. cap 306 pra fechar o ano justamente alguma coisa inusitada.. ou Zaraki mostrando algo novo (se for ele quem apanhar no cap 305) ou Nnoitra ressando (se for ele quem apanhar no 306) .. mais ou menos por ai =D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

HyP, entenda que a brincadeira poderia até estar entre o Rediz e o Arke, isso não sei, agora quando ele se referiu a mim não havia mais brincadeira e sim só falta de educação msm.....

se vc aceita, blz, eu não

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

ahh eh mesmo.. esqueci que ele folgo na do End tbm auehueahea.. bom nesse caso eu te do toda a razao =*

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

qual a conclusão q tiramos??
simples...
nem todo ser azul é um pobre e indefeso smurf XD
*runs*

TOH

TOH
Ragnarok

1) Esqueçam esse assunto do Rediz por enquanto

2) O manga vai atrasar mas sairá nesse fim-de-semana.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

O Endlessa ta mais pra um Ogro-mago (criatura de D&D que é um ogro foda e inteligente pra caramba com varios poderes rulentos e com pele azul :3)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eh um Asmodian, raça tb chamada de fallens, do jogo "Aion - Tower of Eternity"......mmorpg q nem foi lançado ainda, na verdade essa raça nem tá pronta =~~

p/ ter uma idéia do jogo...site com vídeo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu achei bem legal a imagem ... sempre quis te perguntar de onde era e esquecia i.i

quando lançarem esse jogo me avisa XD

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Dramalhão do cacete. Bye.

Edit:

Ps:

Eu acho muito ridículo que numa comunidade tão pequena e que "se conhece" a mais ou menos 1 ano, um simples "vá se ferrar" gere tanta polêmica.

@Endless

Ache o que quiser. Eu apenas mandei você ir se ferrar. Se você tivesse respondido com um "Eu também te amo, Rediz =*" eu só teria postado uma carinha fofa na seqüência. Provavelmente é o que eu teria feito se fosse o contrário. E como eu disse, eu apenas mandei você ir se ferrar. Se você prefere encarar isso com uma ofensa, problema seu. Essa interpretação existe mesmo.

@TOH

Beijo na bunda e bye bye.

TOH

TOH
Ragnarok

Rediz escreveu:Dramalhão do cacete. Bye.

Edit:

Ps:

Eu acho muito ridículo que numa comunidade tão pequena e que "se conhece" a mais ou menos 1 ano, um simples "vá se ferrar" gere tanta polêmica.

@Endless

Ache o que quiser. Eu apenas mandei você ir se ferrar. Se você tivesse respondido com um "Eu também te amo, Rediz =*" eu só teria postado uma carinha fofa na seqüência. Provavelmente é o que eu teria feito se fosse o contrário. E como eu disse, eu apenas mandei você ir se ferrar. Se você prefere encarar isso com uma ofensa, problema seu. Essa interpretação existe mesmo.

@TOH

Beijo na bunda e bye bye.

Rediz: ninguém é obrigado a entender o que se passa na sua cabeça... se quando você manda a pessoa se ferrar você acha que automaticamente o sujeito tem que entender que isso não quer dizer nada, isso também é uma interpretação sua, da qual o EndLess não compartilha (isso ficou claro). Você é um cara esperto o suficiente para entender que coisas aparentemente inofensivas às vezes, dentro de um contexto, crescem e se tornam bem maiores do que a pessoa que falou pensava que era.
Aliás estou de saco cheio dessa estória, putz não estiquem mais essa porcaria...


Voltando ao tópico:
Scan no portal.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Valeu TOH ^.^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos