Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Direto do BA Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 108296

ほとんど知り合い同士の反応ですね
ひさぎが驚いていたり、京楽がめがねっこに踏まれたり

仮面たちは一番隊副隊長に結界内に入れてもらったようです
ベリたんて誰だ?

やまじいは最初驚いた顔したあとに「やはり現世に身を潜めておったか」


最後はWWがウーアー
市丸「なんやもおうるさい子やなぁ緊張感台無しやん」
とうせん「WWの発する言葉には意味がある 黙って見ていろ」

急にでかいやつからギリアンが大量に出てきて平子たちが変身して次号

Mostly it just shows the reactions of those acquainted with the Vizards.
Hisagi is in shock and Kyouraku is trod on by Risa.

Yama-ji's face is one of complete shock at first "you concealed yourselves in the present world?"

At the end WW is all "uah"
Gin "annoying kid, he went and spoiled all the tension."
Tousen "when WW speaks it is significant, be quiet and watch."
Suddenly masses of gillians emerge.
Hirako transforms.

Só o final q eu acho q o SpaceCat comeu letras... se não estiver muito afetado pelo sono acredito q o correto seja Hirako e todos/grupo se transformam Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 130874

Edit:


We see the reactions of the shinigami and aizen's group.
Hisagi, breathing faintly, stares at Kensei.
Hirako says there are people from the gotei 13 he wanted greet after such a long time, but not everyone is there.
Lisa silently goes over to Kyouraku.
She steps on his head and asks how long he's going to pretend he's dead. Then she presses down with her foot.
Kyouraku tells her she's gotten pretty in the time he hasn't seen her. She kicks him away in disgust.
Kyouraku: "I'm glad your healthy!" "Fool!" "...Really..." (Seems like they're talking about the past?)
Hirako go to Yama-jii and asks if he's let go of his past grudge. To Aizen he says matters are different with him.
Hacchi creates a barrier room(?)
The 1st Division VC looks at it and finally goes in. At first he's hesitant, but then goes in to watch the progress of the battle.
Yama-jii asks if he can consider them allies.
"We are not your allies. We are Aizen's enemies. In truth, we're Ichigo's allies." He returns to the vizards.
WW screams and a large number of gillians come out of Superchunky's mouth.
The vizards all don their masks.
Rose's is like a bird. Love's is like a demon/ogre. Lisa's has a cross in it. Hacchi's is like Nel's fraccion with the big face.

Imagens:

-Página do título:
Spoiler:
Spoiler:

-Vizards discutindo:
Spoiler:
Spoiler:

-Lisa e Kyoraku:
Spoiler:
Spoiler:

-Máscaras:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Clamp em 8/7/2009, 3:43 pm, editado 2 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e enquanto estiverem enfrentando Gillians e ocupados em Karakura, só haverá UMA pessoa que poderá enfrentar Yammy no Hueco Mundo: Unohana! Estou com quem acha que capítulo que vem teremos Unohana versus Yammy.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acredito que ainda não ... o KT disse que mostra os personagens que ele quer desenhar naquela semana. Algo me leva a pensar que agora que ele soltou os vaizards, vai deixar eles mostrarem alguma coisa.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

acho q só teremos esse confronto contra os Gillians e dai corta pro LN...

curti as máscaras... o personagem com a cara mais tranquila (Hacchi) tem a máscara mais ofensiva. Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 741821

curti o minimalismo da mascara da Lisa Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, sensacional. As máscaras ficaram legais. A do Love é um Oni?

E realmente, a resposta do Shinji pro Yamma foi a melhor: "We are not your allies". Deixou bem claro q eles não querem nada com a SS. Só são amigos de alguns dos capitães de lá e nda mais.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Curti todas as mascaras menos a do Hacchi axei muito exagerada mas as outras estão otimas

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Revendo as mascaras,pensei:
O HAcchi vai ver por onde?

Não tem buraco para os olhos.Só no nariz,mas...

Outra coisa sobre a dele.Na saga do passado,vemos parte dela,e o olho era diferente.Nakela,o olho era grande e furado,nessa,não
A dos outros que vimos antes continuam iguais

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Gostei das mascaras xD
Só a do Hacchi que é....estranha Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A máscara da Lisa me lembra de uma zuação que os moleques lá do prédio faziam com a garota japa: que "a dela" devia ser "rasgadinha" pro lado tb... nunca antes eu tinha conseguido imaginar algo que encaixasse na descrição deles. Ahm, vlw Kubo? o_O

A do Hachi eu achei a mais doida, pq parece um curandeiro Pajé ou seilá mais o que. O Love é um Oni, o que eu achei chato pq ficou mto parecido com a da Hiyori e a do Shinji. Kensei e Mashiro continuam com as mesmas, e a do Rose ficou mto não-hollow.

Mas enfim, acho que devem ficar melhores depois que virmos os poderes deles.

TOH

TOH
Ragnarok

A do Rose é um beija-flor...sacaram? Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

A máscara da Lisa me lembra de uma zuação que os moleques lá do prédio faziam com a garota japa: que "a dela" devia ser "rasgadinha" pro lado tb... nunca antes eu tinha conseguido imaginar algo que encaixasse na descrição deles. Ahm, vlw Kubo? o_O

"Quer dividir alguma coisa com os amigos, divide um Doritos"

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O Hacci ta com um cocar, ele ve por baixo mesmo hihihihhi.

Por enquanto a da Hyiori eu achei a mais foda. Mas ainda falta o trio, Urahara e quem sabe Isshin Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 231776 *pensando em outra coisa porque tava muito, muito, muiiito errado quanto aos vizards serem do lado negro*

Acho que inevitavelmente vamos ir pro Hueco. Não da pra pegarem aqueles gillians e depois irem pros espadas e o trio. Pelo menos um chap pra cada coisa, e ta demorando demais pra voltar pro HM.

Hacci vai ser o Kyle de Bleach: defense raterzão Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 570501

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Gostei pakas do Chap. pena q tô sem PC i,i

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

ééé creio q esta voltando a ficar bom *-*

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, achei muitíssimo bom. A ownada que os vizards deram no Yama do começo ao fim foi impagável. Yama foi humilhadinho, virou as costas pra eles e agora quer amorzinho, troxa! hahahaaahahh

Comprovado, a relação mais xarope de Bleach é Lisa-Shunsui, hahahahhaa, ela mandando ele parar de brincar que ta morto foi simples e fodorástica, muito melhor do que as que o Oomaeda vem fazendo há uns meses.

A vomitada de gillians foi bem legal também. Só achei um poco não foda eles botando as máscaras, acho que por causa do lance da pressão espiritual que o KT não quis desenhar/não soube desenhar dessa vez.

Gostei bastante ;D

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vaizards, formula infalível pra ressuscita esse defunto

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:"Quer dividir alguma coisa com os amigos, divide um Doritos"

Ah sim, tb parece com um Doritos mesmo. Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 97114

Mas eu acho que mesmo que não tivesse Vizard nenhum, o Superchunky é tão bizarro que compensa qualquer falta de trama que tivesse. Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 983668

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

muito bom :3 !

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pelo menos o KT inventou uma desculpa para eles não terem conseguido ir pra luta antes

Não sei pq ficaram com tanto medo dos Gillians
Po,MUITO mais fracos que os espadas.Será q eles tem alguma habilidade que impõe medo?
Lembrando q quando um deles vai pro mundo humano,alguem da guarda real vai lá,e nao da Gotei

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que eles só não entraram nas lutas antes pq tão nem aí pra Gotei mesmo. E a barreira do Yamma eu não imagino pra que serve, uma vez que os Hollows do Aizen chegam aí quando querem. Deve ser mais uma interferência dos executivos da Jump pros 'heróis' não parecerem tão maus ao abandonarem outros 'bonzinhos' pra quase serem mortos e perderem membros, etc.

E pra dar um papel pro Soijiro tb, que é um inútil, mas a Jump deve querer que faça algo e entre como personagem secreto num jogo futuramente.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso é para nos lembrar que o passado é sempre melhor que o presente >(!
ENfim bom capítulo!

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, o KT conseguiu inventar uma desculpa pra demora deles e pra existência do Sojiro. Apesar de eu ainda achar que ele estava pensando nas máscaras... Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 2 31259

Yamamoto OWNED compensa tudo. E a Lisa parece muito ser mãe da Nanao... *medo*

TOH

TOH
Ragnarok

@ Juliette : Nanao é a irmã mais nova da Lisa (o que faz o Shunsui parecer um pedófilo...)> Se o tenente da 1a divisão estava do lado de fora, agora me ocorreu que a Nanao deve estar lá também.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sei lá, faria mais sentido se fosse filha. >_> Eu tinha que esquecido que eram irmãs, by the way. *esquecer fatos: sinal de que está tendo cansaço mental*

(não, isso faz o Shunsui parecer um pervertido mesmo)

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

demoraram demais, todas aquelas lutas desnecessárias poderiam ter não ocorrido, ficaria muito mais interessante... mas... fazer oq...

no geral eu gostei do capítulo..

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

TOH escreveu:Nanao é a irmã mais nova da Lisa...
COMO?? O.O
eu nun sabia dessa O.o *desinformado on*
onde é que diz isso??
O_O

TOH

TOH
Ragnarok

Uken Jaguarjack escreveu:
TOH escreveu:Nanao é a irmã mais nova da Lisa...
COMO?? O.O
eu nun sabia dessa O.o *desinformado on*
onde é que diz isso??
O_O
TBTP


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos