Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Direto do BA Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 3 108296

ほとんど知り合い同士の反応ですね
ひさぎが驚いていたり、京楽がめがねっこに踏まれたり

仮面たちは一番隊副隊長に結界内に入れてもらったようです
ベリたんて誰だ?

やまじいは最初驚いた顔したあとに「やはり現世に身を潜めておったか」


最後はWWがウーアー
市丸「なんやもおうるさい子やなぁ緊張感台無しやん」
とうせん「WWの発する言葉には意味がある 黙って見ていろ」

急にでかいやつからギリアンが大量に出てきて平子たちが変身して次号

Mostly it just shows the reactions of those acquainted with the Vizards.
Hisagi is in shock and Kyouraku is trod on by Risa.

Yama-ji's face is one of complete shock at first "you concealed yourselves in the present world?"

At the end WW is all "uah"
Gin "annoying kid, he went and spoiled all the tension."
Tousen "when WW speaks it is significant, be quiet and watch."
Suddenly masses of gillians emerge.
Hirako transforms.

Só o final q eu acho q o SpaceCat comeu letras... se não estiver muito afetado pelo sono acredito q o correto seja Hirako e todos/grupo se transformam Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 3 130874

Edit:


We see the reactions of the shinigami and aizen's group.
Hisagi, breathing faintly, stares at Kensei.
Hirako says there are people from the gotei 13 he wanted greet after such a long time, but not everyone is there.
Lisa silently goes over to Kyouraku.
She steps on his head and asks how long he's going to pretend he's dead. Then she presses down with her foot.
Kyouraku tells her she's gotten pretty in the time he hasn't seen her. She kicks him away in disgust.
Kyouraku: "I'm glad your healthy!" "Fool!" "...Really..." (Seems like they're talking about the past?)
Hirako go to Yama-jii and asks if he's let go of his past grudge. To Aizen he says matters are different with him.
Hacchi creates a barrier room(?)
The 1st Division VC looks at it and finally goes in. At first he's hesitant, but then goes in to watch the progress of the battle.
Yama-jii asks if he can consider them allies.
"We are not your allies. We are Aizen's enemies. In truth, we're Ichigo's allies." He returns to the vizards.
WW screams and a large number of gillians come out of Superchunky's mouth.
The vizards all don their masks.
Rose's is like a bird. Love's is like a demon/ogre. Lisa's has a cross in it. Hacchi's is like Nel's fraccion with the big face.

Imagens:

-Página do título:
Spoiler:
Spoiler:

-Vizards discutindo:
Spoiler:
Spoiler:

-Lisa e Kyoraku:
Spoiler:
Spoiler:

-Máscaras:
Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Clamp em 8/7/2009, 3:43 pm, editado 2 vez(es)


Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

TOH escreveu:
Uken Jaguarjack escreveu:
TOH escreveu:Nanao é a irmã mais nova da Lisa...
COMO?? O.O
eu nun sabia dessa O.o *desinformado on*
onde é que diz isso??
O_O
TBTP
errr... Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 3 31259 o que vc quis dizer com "TBTP"?? O.O
*super desinformado ON*

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Turn Back The Pendulum...

A famosa Saga do Passado de bleach.... já se situou????

Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 3 31259


mas eu li TBTP e não tinha percebido q eram irmãs...
Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 3 758242

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Eu acabei de ler TBTP e nun achei prova de que elas eram irmãs O_O'
alguem ME ESCLAREÇA ISSO please ;D

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

A Nanao é irmã da Lisa???????? O_______O' pow, ñ sabia XD

Ahhhhhh eu kero o 366 logo >.< *embora eu duvide q vá ter alguma ação no proximo também xD

Mas eu continuo kerendo q o Aizen-sama chute bundas x)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu vou catar o capítulo e a cena que provam isso e já edito.

É a cena em que Nano-chan aparece e pede pro Shunsui pra falar com a irmã.

EDIT: Aqui!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jack Van Burace em 10/7/2009, 6:48 pm, editado 1 vez(es)

TOH

TOH
Ragnarok

Ok, eu acabei de reler o TBTP pelo Onemanga e lá realmente não há nenhuma prova concreta de que são imãs, embora eu aposte muito nisso. De qualquer forma, fica o esclarecimento.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ah eh, elas só lêem juntas, talvez sejam só amigas. O que no entanto pode querer dizer que sejam irmãs pelos padrões SS, nos quais as almas se perdem de seus parentes da Terra e montam novas famílias com quem encontram. Se eram tão próximas, é possível que sejam irmãs além dos laços de sangue, que pelo visto só existem nas casas nobres, se bem me lembro.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Que cap decente!!!!! KT mandou uns Gillians para esquentar os Vaizards, o Tenente do Yamma finalmente apareceu, e junto com ele poderiam estar a Nanao e os dois sem noção do Ukitaque.
Ficou decente o Shinjy mandando o Yamma a m3rd@. Acho que o proximo cap é inteiro com eles matando Gillians e depois corta pro HM.(Tomara que esteja errado).
Quanta A Ise e a Lisa serem irmãs, elas tem sobrenomes bem diferentes como mostrado no cap postado pelo Jack. Se forem mesmo seria uma surpresa.

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Ah sim, talvez sejam irmãs pelos padrões da SS mesmo, mas acho q são só amigas (mas podem se considerar por irmãs)

MAS EU KERO QUE O AIZEN-SAMA LUTE LOGO @__@ (aposto q luta mesmo vai ser só lá pra agosto ¬¬)

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

bem que eu estranhei essa coisa delas serem irmãs...

mas Jack esse "padrão de famílias" da SS na verdade só vale pro Rukongai, e só pras almas que foram mandadas pra lá da Terra, se elas forem nobres ou tiverem nascido no Rukongai essa regra não se aplica...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Err, dificil elas serem irmãs ... elas nem tem o mesmo sobrenome...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:Ok, eu acabei de reler o TBTP pelo Onemanga e lá realmente não há nenhuma prova concreta de que são imãs, embora eu aposte muito nisso. De qualquer forma, fica o esclarecimento.

Quer dizer que a minha teoria de que a Nanao é uma filha do Shunsui com a Lisa não é 100% viajada, né? Bleach 365 - Whose side are we on [Spoilers e Imagens] - Página 3 31259

(minha irmã tinha me avisado antes)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos