Bleach 366 [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Bleach 366 [Spoilers] 13/7/2009, 3:56 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Source: FLOL
Credits: sheetz
Verification: Confirmed

個々が次々と影さんw?達をばったばったと斬ったり
One by one each of the vizards take down the menos.
セロみたいなのはいたり・キックのみでころしちゃったり
They kill the menos using something like ceros and with kicks.
結界で頭ちょんぎっちゃったり・歌うたってあやつっちゃったり
They put a barrier around superchunky's head, and take him down by singing.
仮面ごと顔面を引き裂いちゃったり
Then they all rip off their masks.
記憶に残ってるのは ましろキーック
The only thing i remember is Mashiro kicking.
最後に平子が どうやずいぶんうまくホロウ化を扱えるようになったろ?
At the end, Hirako says, "How do you suppose we've learned to handle hollowfication so very well?
       そろそろ終いにしようやアイゼン!
It's about time we finished this, Aizen!"
で首先に斬りかかった所で完です 
He waves his sword in front of him. Quote:
歌ってたのは髪の毛長い男ですねリサは多分2刀で千切りにしてたよ~
The one who's singing is the long haired guy, and Lisa uses 2 swords to cut things up.


26Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 12:17 pm

Lendor

Lendor
Hollow
Hollow

LOL,ta na cara que o hirako vai perder,o aizen já previa isso,deve ter usado a habilidade da zanpaktou.

''O sorrisinho''

27Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 12:29 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

28Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 12:33 pm

Lendor

Lendor
Hollow
Hollow

Tá perfeito para voltar ao HM,o tite vai deixar um suspense ótimo.

29Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 12:34 pm

schmitz

schmitz
Hollow
Hollow

Acho que está sendo muito precipitado colocar o aizen vs hirako logo de início.
Deviam exterminar o resto antes. É muio difícil para nós ficarmos adivinhando o que o tite irá fazer, ele é muito imprevisível. Não esperava essa luta agora.

30Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 12:39 pm

Lendor

Lendor
Hollow
Hollow

Não vai haver luta,acho difícil.

Mas como você disse o tite é imprevisível =p

31Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 12:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O mais estranho eh o Hirako ter tirado a máscara
Po,ele sem não chega ao nivel do Aizen...

Essa cara dele ficou foda
Mas espero que ele não seja ownado logo de cara Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 984884

32Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 1:00 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

O Hirako não irá perder tão facíl assim principalmene pq ele já sabe uma das principais habilidades do Aizen, eu acredito em uma boa luta.

Vaizards desperdiçados nesse cap Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 984884 [2]

33Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 1:12 pm

Line_Ts

Line_Ts
Membro da Família Kuchiki
Membro da Família Kuchiki

Espero uma boa luta. Shinji merece isso, eu mereço isso... Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 97114
Acho difícil Shinji ser "ownado logo de cara", além de que ele conhece o Aizen. Deve conhece-lo bem, até... Eu acho... //hmm

34Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 1:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não estou dizendo q o Hirako não sera derrotado, mas axo q msmo pro Aizen não vai ser facil. Msmo sem máscara, o Shinji não é fraco. Ele deve ser um monstro q nem os Olds. Com máscara então...

E duvido q vá mostrar a luta deles agora. KT só está pareando os adversários. Próximo cap. capaz de mostrar eles trocando alguns golpes e o resto dos vaizards indo procurar seus respectivos oponentes (torcendo por Kensei e Tousen!). Ou KT chuta o pau da barraca e volta pro HM.

O q vai acabar fudendo pros vaizards é q eles tão contando q o Aizen não tenha testado o hougyoku nele próprio. Se ele, o Gin e o Tousen puxarem uma máscara o bixo pega...

35Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 1:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ele não é um Old...
A força dele deve estar entre Ukitake e Byakuya,oq não é suficiente pra vencer o Aizen

Sim,se os 3 tiverem máscara,aí f****
Tousen não,pq ele eh noob,perderia fácil pro Kensei

Gin daria um trabalho fdp,Aizen acabaria com o Yamma

36Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 2:09 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tousen arrancou o braço do Grimm com a msma facilidade com q ele cortaria um tablete de manteiga... o Ichigo, msmo com máscara, penou pra cortar o hierro dele com bankai. Tousen pode ter sido ownado algumas vezes na história, mas não duvide q ele é forte pra kct; ele não estaria do lado do Aizen se não fosse.

E o Shinji tinha cara de ser extremamente forte há 100 anos; não era old, mas aposto q era quase tão forte quanto um. Nível de Urahara, Yoruich... por aí. Tdo mundo axa q Urahara é tão forte quanto os Olds, mas temos q lembrar q o Shinji é mais velho do q ele.

E ele tem algo q os Olds não tiveram: 100 anos de treinamento intenso, enquanto Ukitake e Shunsui viveram na paz. Os vaizards treinaram mto. Comparar ele com Byakuya é palhaçada. Por isso q eu axo q ele tá no nível dos Olds sim, sem máscara.

37Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 2:17 pm

Lendor

Lendor
Hollow
Hollow

Mas o óbvio é que de um jeito ou de outro,o Shinji não vai ganhar do aizen

''o vilão''

isso com certeza vai ser para o Ichigo.

38Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 7:03 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mais uma vez, Shinji subestimará Aizen e perderá por isso. Kubo continua sonegando informações, e não sabemos ainda o que é Superchunky. Imo, Aizen é um Vasto Lorde arrancar natural que se infiltrou na Gotei, e que por isso é capaz de superar qualquer capitão e até mesmo Vizards.


@ Teoria do Reyel: bom, hollows ganham mais força enquanto pluse/shinigamis ganham mais inteligência. Hollows ganham menos skills e mais power, enquanto shinigamis ganham menos power e mais skills. Assim como a arrancarização deu aos menos habilidades e tecnicas arrojadas, é possível que duas coisas aconteçam aos Vizards:

a) eles ganhem apenas força bruta e continuem com suas habilidades shinigamis, aproximando-se dos hollows;

b) eles ganhem mais habilidades ainda, o que pode ser confirmado pelo fato de que Vizards usam Cero, mas Arrancar não usam Kidous. Nessa possibilidade, eles manteriam sua característica mais racional em relação aos hollows, e ganharíam mais habilidades que força, enquanto os hollows ganharíam mais força que habilidades.

Pra mim está mais pro 'a', pq até agora eles parecem ter utilizado apenas força bruta (Ichigo inclusive) e tecnicas comuns como Cero e regeneração (no caso do Ichigo). Duvido que a hibridização altere a Shikai e/ou a bankai, mas nada fala contra isso tb. É esperar pra ver. Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 97114

39Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 15/7/2009, 7:35 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Realmente ela não deve alterar a shikai e bankay,afinal ambas vem da essencia da alma independente do que tenha ocorrido ao longo de sua existencia, mas o poder dos Vaizards vai ocorrer com a união da força natural vinda dos hollows e da inteligencia e habilidade vindas do lado racional ou seja seriam mais fortes por que usariam essas habilidades e istintos ao mesmo tempo, então a questão é a racionalidade que os ensina a usar tal poder bruto que não ganharam quando pluses, e nessa luta Aizen/Shinji sairá uma grande luta por esse motivo mesmo que no final o Aizen crie uma forma de ganhar.

40Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 12:34 am

Lhorienn

Lhorienn
Gillian
Gillian

aposto 5 reais que muda para Hm agora.

41Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 8:32 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Cap legazinho, principalmente pela habilidade over-powered do Hachi, colocar barriers no meio das coisas....
Basicamente, não mostrou nada importante, pois todos ali eram capitães ou vice, então já tinham força suficiente pra massacrar Gillians.
Aizen lutando finalmente, desde que ele apareceu como o vilão, estou esperando pra ver o pder dele, mas duvido que vai abrira a bankai.

42Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 9:09 am

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Saiu!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa diversão!

43Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 9:34 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei o cap bom,mas muito rápido
Só teve luta,como sempre em Bleach ¬¬'
Só quero q o Aizen não fuja pro HM

44Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 9:43 am

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Veio o love é o senhor estupidez! 0o
ahhh divertidinho, não util, mas deu pra dizer que foi razoável ^^.
Apesar de não ter informação muito util, as imagens foram legais XD

45Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 12:00 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Love +++

46Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 12:23 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Hacci DELS! Achei muito foda ele. Todo mundo decendo o cacete a sua maneira, e ele faz uma espécie de kidou porque não precisa toda aquela algazarra ahahaahahahah
Fodíssimo, gostei muito dele Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 758242

Achei todas as habilidades bem legais, tirando a da Mashiro, que deve ser bem chatinha. Lisa é uma espadachin nata! RÁ! E um metaleiro que ataca usando som > all.

Se continuar nesse caminho, não só os vizards são evoluidos, assim como o mangá também pode ta crescendo ;D

Quanto ao Shinji, ou ele é extremamente ingênuo, ou ele sabe que teria que forçar o Aizen a usar a máscara, e ai ele também. Não duvido nada disso. O Aizen ta sempre uns 6 passos a frente, mas agora eu acho que isso pode não ter acontecido Oo

47Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 1:18 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Os Guilians era só pros vaizards fazerm um showoff dos "poderes" deles ^^
auisidhaiusdh


XD

48Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 2:38 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Curti o cap. Serviu só pra mostrar algumas habilidades e os estilos dos vaizards, mas foi legal. A arte, como sempre, tá ótima.

O q eu to axando estranho é a falta de reação dos capitães lá: porra, com q frequencia eles vem um shinigami puxar uma máscara hollow?! KT devia ter mostrado eles no mínimo apavorados com a situação.

No mais, a cara do Shinji quando ele arranca a máscara e encara o Aizen é sensacional. Não sei de quem eu gosto mais: dele ou do Gin. Eles são foda.

Edit: Hachi é um Kekkaishi! Certeza q o KT copiou a habilidade desse manga: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

49Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 5:42 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Vaizards são sempre massa, até pq tem habilidades bacanas... Kensei!!!


agora, alguém aí duvida que Aizen vai sair tirando poder do orificio anal!? ...não duvido nada ele falar que preveu que todos iam virar Vaizards e tentar se vingar e que ele tem uma hipnose rolando desde aquela época

50Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 7:33 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

hUAUHhua Deve ser isso mesmo Endi ;~~ do estilo "Você já viu minha espada há 200 anos, então caiu na ilusão eterna dela".
QUe capitulo violento `_´! Coitado dos menos apanharam tanto sem fazer mal algum Bleach 366 [Spoilers] - Página 2 130874
Muito bons os Vaizards, de um modo ou de outro a coisa avança


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos