Bleach 366 [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Bleach 366 [Spoilers] 13/7/2009, 3:56 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Source: FLOL
Credits: sheetz
Verification: Confirmed

個々が次々と影さんw?達をばったばったと斬ったり
One by one each of the vizards take down the menos.
セロみたいなのはいたり・キックのみでころしちゃったり
They kill the menos using something like ceros and with kicks.
結界で頭ちょんぎっちゃったり・歌うたってあやつっちゃったり
They put a barrier around superchunky's head, and take him down by singing.
仮面ごと顔面を引き裂いちゃったり
Then they all rip off their masks.
記憶に残ってるのは ましろキーック
The only thing i remember is Mashiro kicking.
最後に平子が どうやずいぶんうまくホロウ化を扱えるようになったろ?
At the end, Hirako says, "How do you suppose we've learned to handle hollowfication so very well?
       そろそろ終いにしようやアイゼン!
It's about time we finished this, Aizen!"
で首先に斬りかかった所で完です 
He waves his sword in front of him. Quote:
歌ってたのは髪の毛長い男ですねリサは多分2刀で千切りにしてたよ~
The one who's singing is the long haired guy, and Lisa uses 2 swords to cut things up.


51Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 8:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tb to esperando alguma reviravolta por parte do Aizen, algo q faça ele vencer esse embate e destruir os pilares. Mas se for a hipnose de novo vai ser um saco... Se os vaizards ainda não aprenderam com os erros do passado, eles merecem tomar um kct msmo. Something new, KT, please...

52Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 8:47 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

cara, vindo de Vilão como o Aizen não duvido nada... tudo que ele faz é 50x superior a todo mundo na historia, além de que, o cara é mais gênio em prever as coisas que L e light Yagami juntos


tempo bom era aquele que eu achava que o FREEZA era apelão por explodir planetas

53Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 16/7/2009, 10:12 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Será que finalmente veremos o Aizen tirar a ferrugem da sua zanpakutou e lutar contra o Shinji?
Por mais que Aizen seja forte não vai ser fácil,Shinji não é um Komamura da vida,além do que ele teve 100 anos pra pensar em algo que o ajudasse a combater a hipnose da Kyouka Suigetsu,sem falar que uma das poucas vezes que o todo poderoso Aizen se assustou em Bleach foi quando Shinji o pegou espionando ele e Urahara!!!
Mas apesar disso tudo Aizen é o AIZEN!!!!!

54Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 9:32 am

Gabi_Kenobi

Gabi_Kenobi
Gillian
Gillian

Caraca................EU KERO O 367 AGORA >.< Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 441804

fiquei feliz pq a historia ñ voltou pro Hueco Mundo xD


VAMO LÁ AIZEN-SAMA......KERO VER VC LUTAR Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 130874

55Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 11:21 am

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aizen não luta... ele peida e Kubo da uma pseudo-explicação ridícula de que o peido dele é mais forte que 300 capitães e não diz como ele pode ter tanto poder sendo um cara comum

56Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 1:26 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Eu queria ver o que aconteceu com a Zan do Kensei, ele esta com uma Faca agora.
Agora os Vaizards provavelmente vão detonar os Arrancars e preparar a chegada do kisuke e cia.

57Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 1:30 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Rocharox escreveu:Eu queria ver o que aconteceu com a Zan do Kensei, ele esta com uma Faca agora.
Agora os Vaizards provavelmente vão detonar os Arrancars e preparar a chegada do kisuke e cia.

É a shikai dele, cara

58Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 2:55 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gustavo_Abarai escreveu:
Rocharox escreveu:Eu queria ver o que aconteceu com a Zan do Kensei, ele esta com uma Faca agora.
Agora os Vaizards provavelmente vão detonar os Arrancars e preparar a chegada do kisuke e cia.

É a shikai dele, cara

Sim, e não sei se mais alguém notou, mas ele tirou ela do bolso o_O !

59Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 2:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ryuusuke escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:
Rocharox escreveu:Eu queria ver o que aconteceu com a Zan do Kensei, ele esta com uma Faca agora.
Agora os Vaizards provavelmente vão detonar os Arrancars e preparar a chegada do kisuke e cia.

É a shikai dele, cara

Sim, e não sei se mais alguém notou, mas ele tirou ela do bolso o_O !

O Kensei é macho mesmo Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 741821

O bolso nem rasgou!!

Nao entendi pq ele ta usando a shikai,ninguem mais está
Falha do KT?

60Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 3:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Na verdade ele ta usando shikai porque o KT já mostrou ela no Turn Back The Pendulun, então não tem problema ele mostrar de primeira.

Quanto aos outros Vizards, eles já mostraram as mascaras todos de uma vez, o KT quer deixar as zanpakutos no mistério ;3

61Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 3:01 pm

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ukitake escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:
Rocharox escreveu:Eu queria ver o que aconteceu com a Zan do Kensei, ele esta com uma Faca agora.
Agora os Vaizards provavelmente vão detonar os Arrancars e preparar a chegada do kisuke e cia.

É a shikai dele, cara

Sim, e não sei se mais alguém notou, mas ele tirou ela do bolso o_O !

O Kensei é macho mesmo Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 741821

O bolso nem rasgou!!

Nao entendi pq ele ta usando a shikai,ninguem mais está
Falha do KT?
talvez seja mais um ichigo da vida, pq contra o ichigo no treino ele tbm estava usando a "adaga"

62Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 17/7/2009, 7:05 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que é o estilo dele, ele sempre deixa ela Liberada por que o estilo de luta dele é com as mãos(o que facilita com a faquinha) + o finalizador do kamehameha.
Assim como aquela tenente dele luta também com chutes (se notarem ela nem tirou a zan), mas ele mostrou ela normal quando parou o Ichigo(ele e todos os vaizards)

63Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 18/7/2009, 12:10 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sabe, eu tb pensei que fosse besteira os Vizards lutarem contra Gillians, mas se lembrarem bem, o Tessai despedaça hollows comuns com as mãos nuas no início da série. Seria natural que os Vizards despedaçassem Gillians com as mãos nuas depois de pôrem as máscaras. Acho que fazerem isso com Adjuchas já seria um exagero, pq depois fariam o que? Venceríam de shikai os Vasto Lordes? Acho que foram os alvos certos sim.

64Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 18/7/2009, 9:28 am

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:hUAUHhua Deve ser isso mesmo Endi ;~~ do estilo "Você já viu minha espada há 200 anos, então caiu na ilusão eterna dela".
QUe capitulo violento `_´! Coitado dos menos apanharam tanto sem fazer mal algum Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 130874
Muito bons os Vaizards, de um modo ou de outro a coisa avança
Menos bom é Menos morto. E tenho dito.
Pensei que não ia mais dizer isso sobre Bleach, mas esse capítulo foi foda.
LISA! @_@

65Bleach 366 [Spoilers] - Página 3 Empty Re: Bleach 366 [Spoilers] 18/7/2009, 12:55 pm

Uken Jaguarjack

Uken Jaguarjack
Fracción
Fracción

Nao entendi pq ele ta usando a shikai,ninguem mais está
Falha do KT?

Acho q é pq a dele já é conhecida e as outras não xD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos