Animes e mangas (discussão geral) - Página 29
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 29 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 29 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Reyel escreveu:Ares 143: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achei tbm o link pra baixar em PTBR.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Li Gamble Fish. Achei bonzão, só o carinha que no começo eu achei meio idiota. Aquela do ovo foi horrível, mas eu deixei passar por que o jogo é genial. \o/

Acho que vou continuar a ler pra ver como fica.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Reyel
lia Eden no Ori, só que tinham parado de lançar qnd eu lia depois perdi "contato" ...mas é boa a série... boa pedida


@Lispector
mas a do ovo ERA pra ser idiota, ele queria irritar o pessoal com algo estúpido


FIKDIK
galera que lê no mangafox lembrem-se que o "grabber" funciona tb com os mangas de lá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

só joga o link do capitulo la que ele abre... melhor jeito pra ler

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É Endi, mas eu não pude evitar sentir uma extrema vergonha alheia com essa do ovo. º~º Proposital ou não, escolha outra maneira de irritar uma pessoa quando você quiser. Um ovo pode não surtir o efeito esperado. xD

(apesar de eu estar muito curiosa pra saber como a Mika vai se comportar agora. E po, ela me lembra demais a Karin de Street Fighter >/)

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Esse Gamble Fish parece bem legal. Eu gostei.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

saiu o cap de drifters:

Drifters 04 - The Moon Over the Castle in Ruins

e dessa vez não tem só 10 páginas...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É vero, esqueci de postar aqui. Bastante história do Japão. Mas tá bacana.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Alguém sabe onde posso encontrar o mangá "7 seeds" , consegui ler até o 8 apenas, e não achei mais.

A história ficou interessante ^^

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Inglorian
Tem no Onemanga até o 40: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E no Manga Fox até o 35: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas isso em inglês, né. Se vc ta procurando em portugues, aí eu já não sei.

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Reyel escreveu:@Inglorian
Tem no Onemanga até o 40: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E no Manga Fox até o 35: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas isso em inglês, né. Se vc ta procurando em portugues, aí eu já não sei.
Estava procurando em português, mas mesmo assim obrigado.
quero português pq além de ser mais suse pra ler, estou montando um "acervo" com os que eu gosto!

EDIT:
Quem sabe monto até um Blog com esses em PTBR.

^^

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Inglorian
Ih, cara, em portugues eu não tenho noção não. Só fuçando msmo.

Recomendação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem 15 cap., de umas 50 páginas cada, mas já deu pra ter uma bela noção do que é a história e me pareceu ser bem legal. É tipo um misto de D.Gray-Man com Fairy Tail (tá, Fairy Tail eu dei uma forçada, mas é sobre magos e coisas do tipo). A história é a seguinte: no mundo q se passa a história, existem bruxas e humanos. Até q certa vez as bruxas resolveram atacar os humanos e conquistaram 2/3 do mundo. Daí, para se protegerem, os humanos criaram uma agência, os Witch Hunters, q, como o nome deixa bem óbvio, caçam bruxas. Se passa num mundo medieval, mas tem pistolas e coisas do tipo... É bem legalzinho.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sorry pelo double post, mas o de cima já é antigo... Pra quem tá acompanhando Wof Guy, saiu o 9: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"You broke it cause the way you punch, ya amateur." auhhauuhauha
Mto foda.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coreano, pode ser divertido

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Saiu o 5 do Ao no Futsumashi (akele q eu recomendei, do cara q é filho do Satan...): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@End
Gostei do The God's War. É massa.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Reyel... esse do Exorcista ja ta nos favoritos

outro que comecei ler agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rurouni Kenshin-like então eu to gostando

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Vcs são como vadias do mangá >(
Não consigo acompanhar vcs!

Mas Wolf Guy é muito bom Animes e mangas (discussão geral) - Página 29 741821

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Wolf Guy tá mt bom msm,e concordo com o Kensa,vcs leem mt Animes e mangas (discussão geral) - Página 29 441804

Esse owned por causa da mão quebrada foi lindo

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Me pergunto se será que Lobisomens gostam de cicatrizes nesse mangá tanto quanto no RPG da White Wolf. Se sim, Haguro só fez um "favor" ao Wolf ^^

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Acho que não...
A cara que ele fez quando começou a ser cortado era diferente de antes,quem sabe seu ponto fraco seja ser cortado...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ponto fraco = prata /dik

Gamaran é muito Rurouni Kenshin, fiquei fã =D

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Esse Gamaran é bom msmo, End. Pode não ter a profundidade do Rurouni Kenshin (ainda, pq tá no começo e a gente não sabe mto), mas em compensação, tem sangue e membros decepados. O mulekinho é mto badass.

Sobre o Wolf Guy... no começo eu pensei o msmo q o End, q o ponto fraco é prata, mas akele estilete não pode ser de prata... Eu pelo menos nunca vi um estilete de prata. Eu acho q ele sente dor msmo, a única coisa q diferencia é q ele é mais resistente e se cura. Mas ainda assim, ele faz cara de dor quando apanha.

Eu acho q o corte simplesmente doeu, mas ele vai se curar tranquilamente; o tanto de corte q ele já sofreu das surras q levou e não tem nenhuma marca no corpo dele é o q me faz pensar isso.

E ele só vai revidar quando a professora subir lá no telhado e pegar eles no flagra... quero só ver o q vai ser se ele resolver bater nesses caras. Pelo menos um voa do telhado.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Prata seria bem cliche...mesmo assim,só sendo conhecedor dos lobisomens e talz eh q o cara ia usar esse estilete,e ainda teria q considerar o fator coincidência

Recomendam Bakuman?

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Na real eu acho que Haguro É um lobisomem também. Animes e mangas (discussão geral) - Página 29 97114

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pensei nisso mas achei que ele teria que ter "sentido" a diferença dele entre os outros do msm modo que ele sente que o lutador de boxe é diferente dos demais msm ele sendo humano

ele deve ser um alien Animes e mangas (discussão geral) - Página 29 8698 *imagina batalhas onde o salvador da terra é um Lobisomem*

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu só espero que ele não seja de uma raça rival dos lobisomens,seria mt chato
Seria melhor se fosse um Lobisomem,mas de um "clã" diferente


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 29 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 36 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos