Animes e mangas (discussão geral) - Página 28
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 36 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 28 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sanctuary tá anotado, La Mosca é muito bom, li até o 4 ontem e é bem no estilo King of Thorn (que por sinal acabou Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 984884).

@Endi: se tu fizer/achar um desses, por favor compartilhe. Aquele do OM é muito bom, principalmente pra ler tudo numa página só Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 741821

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Acabei de ler Death Trance.
Achei interessante... curto, mas divertido...
Pra quem gosta de mangás sem inrolação e com muito sangue... bom todos os cap tem uma quantia boa de sangue...E luta do inicio ao fim.

Ahhh leiam se quiserem saber mais.... Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 45215

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Inglorian escreveu:Acabei de ler Death Trance.
Achei interessante... curto, mas divertido...
Pra quem gosta de mangás sem inrolação e com muito sangue... bom todos os cap tem uma quantia boa de sangue...E luta do inicio ao fim.

Ahhh leiam se quiserem saber mais.... Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 45215

Cara, tem um filme desse manga. O cara que tem uma bazooka é interpretado pelo filho do Chuck Norris.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:O cara que tem uma bazooka é interpretado pelo filho do Chuck Norris.

Não sabia que o Arke era ator. Mas o filme é bom ou lembra o Street Fighter Coreano?

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

to lendo Sanctuary... super-hyper-mega-maste-blaster viciante

traço foda dos anos 90... arte de verdade, não é essa coisa de olhos esbugalhados que a gente vê hj em dia

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Bom msmo, né? Curti pq a trama é inteligente. Ainda q a história seja bem diferente, me lembrou um pouco Akumetsu (todos akeles políticos corruptos e tal...). E a arte realmente é foda.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu li 2 de Sanctuary mas House não permitiu que eu lesse mais. Mas tô curtindo. Traços bacanas, história que promete.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
Ryuusuke escreveu:O cara que tem uma bazooka é interpretado pelo filho do Chuck Norris.

Não sabia que o Arke era ator. Mas o filme é bom ou lembra o Street Fighter Coreano?

uhuhheuhauhhuehahhehuauhe, o filme é massa. Bizarro, mas massa.

A trilha tem muito Dir en Grey, uma banda de metal japonesa que é bem bacana.

os efeitos especiais do filme ficcaram legais, e o ator principal é bizonho o bastante pra ficar quase perfeito com o personagem.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

saiu King of Thorn 33~34

mais 3 pra acabar

Spoiler:



@Sanctuary
to no vol06 c22 ...viciado já

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Erm... Endi... o Chrono já lançou King of Thorn até o fim. Postei o link uns tempos atrás. ^^

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

kensei escreveu:Erm... Endi... o Chrono já lançou King of Thorn até o fim. Postei o link uns tempos atrás. ^^

errrrmm.....

eu tbm, e comentei isso a pouco tempo.....


realmente, ninguém lê o que eu posto....

Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 984884

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pra quem gosta de Ares, aqui tá um do mesmo autor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A história não tem nada a ver com Ares, mas, como o autor é o mesmo, os traços são obviamente iguais. Tem até akela putaria q ele faz de colocar roupas modernas em caras da idade média... Ainda tem só 5 cap., mas cada um deles tem mais de 50 páginas, e já deu pra pelo menos ver pra onde a história vai.

Um Nefilim (Nephilim), pra quem não sabe, é o filho de um anjo com uma humana. A história toda é sobre isso, sobre a batalha entre anjos e demonios, num mundo medieval. É bem legalzinho.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Aháá, vi esse manga hoje mesmo no MF. Mas tô sem tempo pra variar.
Eu gostei só por causa do nome, que é o mesmo de uma música do AFI ;3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kensei escreveu:Erm... Endi... o Chrono já lançou King of Thorn até o fim. Postei o link uns tempos atrás. ^^
mas isso é inglês e é online... eu não baixo manga e nem leio em pt

por favor, eu sou o reclamão do grupo... o fórum não tem espaço pra mais

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ares 143: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

alguem aki ta acompanhando o começo do new prince of tennis? é sobre os middle schoolers contra os High schoolers (axo q é assim), mas tpw, todas as escolas q ja apareceram estão lá, até akele time de intercambio (do krauser). e tbm ta saindo a OVA Another story, mas n sei se vai ser a msm historia, provavelmente n, pq conta sobre o passado dos outros

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:
kensei escreveu:Erm... Endi... o Chrono já lançou King of Thorn até o fim. Postei o link uns tempos atrás. ^^
mas isso é inglês e é online... eu não baixo manga e nem leio em pt

por favor, eu sou o reclamão do grupo... o fórum não tem espaço pra mais

Se já saiu, quem se importa com a língua? E a scan que os caras que lançam em inglês usam é dos caras do Chrono, então é de qualidade. Enfim, fique com sua scanlation atrasada Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 570501

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

saiu um manga de um jogo que eu joguei umas 1554562123x
Tales of Phanasia 01

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Defense Devil 15

Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Da msma equipe de Akumetsu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acabou de sair na Manga Fox, só tem 8 cap., mas cada um tem umas 50 paginas. Ainda não dá pra saber qual é a verdadeira trama do manga, pq mostrou pouco da história, mas é sobre um lobisomem.

Uma professora encontra um aluno quando ela tava voltando do bar, à noite, e manda ele voltar pra casa. Como ele a ignora, a professora segue o aluno, até q uma gangue imensa cerca os dois. E espancam o cara até não poder mais. Só q o aluno não morre, ele sequer se machuca. E quando a mulher desmaia, o cara se transforma num lobo e mata tdo mundo.
No dia seguinte, o aluno é transferido pra mesma escola onde a professora ensina.

Pra quem gosta de mangas onde estudantes tem poderes sobrenaturais e lutam bastante (não, não estou falando de Bleach...), Wolf Guy é da hora.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei dos traços desse mangá,nao custa nada ler
Boa Reyel Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 741821

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Se é do cara de Akumetsu já é foda. Mas é mais que isso.

Começa como Akumetsu, sem muita informação. Espero que tenha a mesma profundidade que o outro mangá tem.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu ja tinha lido o 1ºcap a uns 4 meses atras no MangaHelpers, até tenho o brasão do manga salvo no pc pq achei foda, e não sabia que era dos caras de Akumetsu!!! ahuauhauhauhuha


fan é fan até qnd não sabe Animes e mangas (discussão geral) - Página 28 983668

claro que vou continuar a ler

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Manga bem inteligente, 1 cap só mas curti... um cara meio gênio que entra numa escola de elite pra dá o golpe nos ricões

Gamble Fish 01

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Gostei, End. O protagonista é mto esperto. Só os gêneros q o Manga Fox classificou ele q tão errados, né? Não tem nada de supernatural.

Só espero q eles não parem de lançar os cap...

Uma recomendação minha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma turma da escola vai fazer uma viagem de avião, quando o avião simplesmente cai em uma ilha. O problema, é q a ilha ta cheia de animais teoricamente extintos, animais carnívoros q começam a atacar todo mundo, e eles tem q fazer de tudo para sobreviverem. Lembra vagamente King of Thorn (só q sem a parte tecnológica e talz).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 28 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 36 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos