Animes e mangas (discussão geral) - Página 15
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 15 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Por enquanto já vimos cenas picantes da Mozo né? Quando ela abre as pernas pra ele. Mas ele é cabaço ainda Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 983668

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

PQP gastei muito tempo... mas tá aí listado praticamente todos(acho q fico de fora uns 5 no max) que eu leio ou já li pelo menos 1 cap

Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

PQP, é demais mesmo!!! Meu excel contou 144! Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 731895

Pergunta: C.A.T. só tem o que saiu no OM ou vc leu mais em algum outro lugar?

Tem alguns "FAN" aí da lista que eu pretendo começar a ler, mas não, eu nunca vou chegar a esse nível Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 570501

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só o do 1Manga ...uma das melhores artes que eu já vi e nunca mais vi sair uma release

ainda vou pesquisar pra saber se acho alguma informação se foi cancelado ou se eh apenas falta de RAW


parece muito mas tem vários aí que tem 10- caps e outros que já terminaram/cancelados a muito tempo

e pra vc não perde tempo caso não curta... I''S eh romance

falto por FAN no "Tengen Toppa Gurren Lagann" ...único shonen em muito tempo que eu vi a mocinha e um dos principais se beijarem @_@ ...virei fã depois dessa

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pq Zetman eh foda

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uia, deu até vontade de voltar a ler, mas acho que não, uma hora o rumo da história ficou bizarra demais pro meu gosto dai eu parei xD

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Esse Zetman é uma merda... não consigo parar de ler Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 97114

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu sempre achei bizarro ahuahauhauahua

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

FODA =D!
O Alfaz tá fodão também =D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Esse Zetman é uma merda... não consigo parar de ler Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 97114[2]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Putamerda, 60 capítulos em um dia. Ô historinha bizarra!!!
Mas eu tenho que trabalhar amanhã... merda! Se não tivessem arrumado o cano que me impediu de trabalhar quinta e sexta passada eu chegava até onde saiu de Zetman.
Porra, cadê o Jin? Ç_Ç

Veritas vai ter que ficar pra outro dia Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 984884

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Há! Eu lí TODOS os de Zetman em 1 dia! u.u Mto foda!

@ Kensei: Jin está em Santa Catarina disfarçado como usuário do Rukongai. Vai falá que ele num é a cara do Suko?! Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 31259

Eu tava achando que o Jin e o Komua íam acabar virando rivais, mas tô vendo que não.
Spoiler:

EDIT: Tá em spoiler agora pq tem gente que ainda não chegou nessa parte.



Última edição por Jack Van Burace em 17/2/2009, 10:16 am, editado 3 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Também comecei a ler Zetman
acabei de baixar o primeiro volume!
mas como tô lendo scan portuga vai custar eu chegar onde vcs estão.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmm, talvez eu devesse pôr em spoiler a parte final do meu post. Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 31259

E talvez fosse o caso de abrir um tópico próprio pra Zetman tb. Acho que tem gente bastante que lê e que possívelmente vá ter mais. o_O

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É... Endi contaminou-nos com aquele post... Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 31259

Ainda tô no 70. Agora que começou a semana, se eu conseguir ler 10 por dia tá bom Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 317610

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:
@ Kensei: Jin está em Santa Catarina disfarçado como usuário do Rukongai. Vai falá que ele num é a cara do Suko?! Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 31259

Ele é Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 900352 ?

*lê o manga e nem prestou atenção nisso*

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

é uma boa mesmo um tópico para ele, acho que pelo menos umas 5 pessoas lêem ele

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pessoal, vocês tão falando de Zetman, e eu lí o primeiro capítulo. Gostei, mas ainda não encontrei um "centro" da história. Não consegui me localizar (primeiro chap e já quer saber quem é o vilão =X). É realmente bom mesmo? Vale a pena ler tudo? E eu tive vááárias dificuldades com as gírias da OM, vocês tiveram também? demorei quase 15 minutos pra ler o primeiro capítulo =X

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vale a pena, sim, Gustavo. A história é boa, o protagonista é foda e o traço do mangaká é perfeito (pelo menos eu axo q é um dos melhores traços q eu já vi). Tem uma parte no meio do manga q vai ficar meio chato, mas ñ desiste q volta a ficar mto loko. Respondendo a pergunta, vale a pena sim. É bom.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Quando a febre Zetman passar, aconselho lerem Battle Royale ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu sei tantas girias em inglês quanto em português, jovem padawan! ahuahauhaua

quando não souber use:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


eu tentei ler uma vez mas não tinha achado Arke, thx

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aaa brigadão Endless, já ta nos favoritos Animes e mangas (discussão geral) - Página 15 758242
Eu diria que eu sei inglês porcamente, falando em gírias então, é risível ;D
Eu só sei inglês pra ler mangá ou assistir anime, me comunicar em caso de fome daquelas do inferno, coisas assim xD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

muito bom o urban ...vc vai ver...tem umas girias menos usadas que nem eu faço idéia, principalmente "contrações" de palavras malucas


Sobre Battle Royale:
comecei a ler mas de começo vejo que não é tanto meu tipo, lembra Deadman Wonderland...

e puts, a idéia que a historia gira do show de TV eh completamente furada... claro que se o governo japonês permitisse e televisionasse algo como aquilo algum governo como o americano iria usar como desculpa pra "pacificar" o país e tomar as rédeas

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

É que o governo estadunidense não sabe, pelo menos isso que se da a entender em uma determinada parte desse mangá ^.^

Mas continue lendo, passe do volume 3 que é só putaria pelo menos XD

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mesmo que soubesse, seria dificil intervir. Afinal nesse mangá o Japão não é só a primeira potência mundial, como também o maior exportador(e não importa nada). Ou seja, ele é um País basicamente idependente do mundo, o mundo depende mais dele do que eles do mundo.
É a mesma coisa com os grandes países petroleiros, que podem ser ligados ao governo autoritário que for, ainda mantêm negócios com os EUA.
Battle Roayle é um ótimo titulo, mas que eu ficava mal lendo, o ultimo capitulo evidencia o que eu sabia sempre.
Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 15 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos