Animes e mangas (discussão geral) - Página 14
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 14 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 14 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

sempre uma boa leitura Viland Saga

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Ah Endi, vou te matar por me deixar na vontade Animes e mangas (discussão geral) - Página 14 984884
Pior é que parece interessante pra burro!

By the way, saiu o 19 de Doubt e eu achei.... uma bosta, eu diria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu li e....

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess escreveu:sempre uma boa leitura Viland Saga

Bom mesmo \o/ Não li muito e to na parte dos flashback ;x Esses flashback são tão chatinhos ;x

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Endi, tu lê Akumetsu ainda?
Recomecei hoje e tô no 61. Porra, tá foda!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

leio sim... parei de acompanhar por uns 3 caps mas tem tempo q to lendo sempre q sai

ta fodão mas eu sinto falta de mostrar a relação dele com a garota lá e tals ...nesses caps atuais só aparece ele "trabalhado" e os políticos pé no saco


Viland saga é massa mas sai um cap a cada 10 anos, agora q liberaram 2 em seguida..... eh uma historia mensal e ainda fica meses sem sair daí imaginem o tempo

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O que eu acho meio foda de Akumetsu é que tem uns capítulos cheios de diálogo sobre economia e política, o que é legal, mas acaba deixando o mangá lento. Eu prefiro leitura rápida como Biomega e Sidooh.

Até por isso tinha parado. Pior é que eu parei um pouco antes de ele mostrar a "fonte de poder" dele. Depois disso engrenou e ficou legalzão! Até ele juntar a galera e fazer um discurso enormedegrande e enrolado sobre terrorismo e os objetivos dele. Mas tô firme, até semana que vem volto a acompanhar.

Depois quem sabe começo Vinland. Saint Seiya não tô muito afim e Deadman Wonderland (os que eu tava em débito) tem bem pouco então não devo lê-los ainda.

Ainda de mangás, eu li Alive!, do mesmo autor de Sidooh Takahashi Tsumotu e porra, recomendo!! É foda! Aliás, o cara tem vários mangás completos já. Vale a pena conferir.

Edit: Os nomes dos mangás são links pra página do OM, se alguém quiser conhecer, antes que perguntem. By the way, são todos Seinen, pra quem não conhece ;3

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Lost Calças não é seinen Animes e mangas (discussão geral) - Página 14 31259

Ahh que droga, Vinland Saga que tinha que ler tudo rapidim pra dar aquela emoção demora pra sair que dó >(

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Akyumetsu 75 - 76

só no final do 76 a coisa anima

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

@Arke: eu sei, só fiquei com preguiça de citar ele.

@Endi: fiquei puta curioso desde que descobriram essa parada do Three-some-secret. Aposto que o Akumetsu já sabia =P

Porra eu ia começar a ler Vinland Saga, mas outro mangá me chamou à atenção: Until Death Do Us Part. A história é bacana, sobre um cara cego fodão que chuta bundas e uma guria meio vidente. Até agora (cap 3, onde eu li) não rolou nada de extraordinário, mas o cara é realmente foda quando luta contra um zilhão de caras. Total Daredevil. Boto fé nesse seinen.

E acho que o Suko vai gostar do cegueta ;3

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

VOU LER /evil !

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu leio(poucos q eu não leio neh)... acho q parei no 26 :~~

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Acho que não lembro de nenhum que vc não lê Endi-panda ;3

BTW, tô lendo Vinland.... FODA! *-*

Edit: ler ouvindo Sonata Arctica é um tanto quanto interessante Animes e mangas (discussão geral) - Página 14 570501

Edit 2: eu tenho essa tendência de curtir personagens falecidos. Thors é fodão!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não eh só vc, Thors era fodão msm... inegável ...até pq todo mundo baba qnd fala no nome dele, até os caras fodões

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Thors consegue ser mais massa que Teresa em termos de personagens póstumos importantes para o principal. A diferença é que nesse caso Thorfinn é bacanudo, apesar de piá de prédio bundão que só quer vingança.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu gosto de vinganças ....da pra perceber pelos personagens q eu gosto(ava) Ishida, Sasuke e o salvesalve Gangryong

o cara só não pode ser um tapado completo...

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:eu gosto de vinganças ....da pra perceber pelos personagens q eu gosto(ava) Ishida, Sasuke e o salvesalve Gangryong

o cara só não pode ser um tapado completo...

Que é o caso da Clare em Claymore. Eca!
Mas Thorfinn manda muito bem. É como Thorkell disse: puxou o pai.
Eu curto Askeladd também. O cara é foda. Um FDP completo, mas usa essas roubalheiras pra se dar bem. Muito massa o esquema do resgate do príncipe (tô nessa parte).

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Esse spoiler está equivocado kensei xDD

Askeland é muito foda, e o Thorkell nem se fala...Bem o Thors também xD Esse mangá tem muito personagens bons \o/

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

O spoiler é irônico Arkeiro ¬¬

Infelizmente cheguei ao 50. Askeladd falcatrua como sempre. Curti a epifânia de Canute e as alianças que ele fez. Agora é a reunião com o pai dele. Veremos...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Foi mal, não senti a ironia >(

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece Brasil... os caras superfaturam obras pra ganhar em cima disso... Animes e mangas (discussão geral) - Página 14 389326

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

foda.... ele fez de uma maneira que o cara TEM que perder... Checkmate!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sidooh 41

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Te amo cara! *-*

Por um momento achei que o Inou ia estragar tudo, mas o cara é um verdadeiro samurai! O Gen é o único que tem a capacidade de cagar com tudo...
E a Mozo é foda! Além de gata! Hehehe. Rola um romance platônico ali do Sho com ela.
Já reparou que o Same parece com o Ear de Vinland Saga? Inclusive com a mesma função... Animes e mangas (discussão geral) - Página 14 570501

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

coitado do Same hauhauhauaha

platônico nada...ainda veremos cenas picantes do Sho com a Mozo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 14 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 29 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos