Animes e mangas (discussão geral) - Página 13
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 13 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 13 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Alguém já leu vagabond?

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Não... D.Gray-Man não foi cancelado... (vende bem demais pra ser cancelado, eh soh uma interrupção até a autora - sim, eh uma mulher - voltar do hostpital, o foda eh q ninguém sabe quando isso vai acontecer até pq ninguém sabe o q ela tem ^^)

Alguém já leu vagabond?

Eu li até o capítulo 202 pelo One Manga, tenho q ler o resto mas eu sempre esqueço... Musashi eh foda demais (e cagado tbm, era pra ter morrido há um bom tempo e o puto tah aí ainda O_O)

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É Musashi é foda.[2]
Mas o Kojiro é surdo e mudo e é muito bom lutando também.
Eu perdi um ou dois capítulos e fui direto pros outros.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Chez escreveu:Alguém já leu vagabond?
comecei esses dias ...to no cap 200enãoseiqnts

muito boa a historia e a arte é quase perfeita

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu fiquei besta de ver como o Kojiro conseguiu sobreviver na batalha de Sekigahara (o cara lutou a noite inteira no meio do mato sem ouvir nada e saiu praticamente ileso O_O)
Eu parei pouco depois de
Spoiler:

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

EndLess escreveu:
Chez escreveu:Alguém já leu vagabond?
comecei esses dias ...to no cap 200enãoseiqnts

muito boa a historia e a arte é quase perfeita
Concordo.
Saiu alguma luta do Musashi vs Kojiro?
Aliás no mangá também tem umas partes bem engraçadas.

Raito

Raito
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mudando o assunto...
Será q Naruto vai entrar na mesma linha de Bleach e desapontar os fãs a cada capítulo agora?
(não engoli o rasengan do konohamaru)...

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Espero q não... mas vai saber, Bleach tem a chance de voltar a ficar foda agora (agora q acabaram os tenentes, os capitães finalmente voltam a ficar em detaque), mas o foda de Bleach eh q pra q alguma coisa boa aconteça, temos que esperar uns 20 capítulos de enrrolação (esse segundo semestre de 2008 foi pura encheção de linguiça em Bleach), então eu acho (e espero) q irá melhorar logo...

Jah Naruto, eu tbm não gostei muito do Rasengan do Konohamaru mas acho q ficou até um pouquinho plausível, até pq ele não matou o Pain (bom, o tempo normal de aprendizado do Rasengan acho q era uns três anos, e o Naruto fez em uma semana, o Konohamaru teve um desenvolvimento razoavelmente normal pros padrões de um shinobi). Mas eu não gostei muito porque isso meio q banalizou o Rasengan, agora passou de jutsu mega foda pra uma coisa q qualquer um pode aprender.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

seria banalizado se o Chouji, depois de treinar 3 dias, aparecesse com Rasegan perfeito...

o Kohonamaru, que tem treino especial desde pequeno e é de um clã fodão, treinou ANOS pra conseguir fazer um Rasegan ridículo ...não surgiu do dia pra noite

um simples fato de aceita

Concordo.
Saiu alguma luta do Musashi vs Kojiro?
Aliás no mangá também tem umas partes bem engraçadas.
não e não deve sair tão cedo

ontem a noite li do 202 ao 255 Animes e mangas (discussão geral) - Página 13 231776



Última edição por EndLess em 16/12/2008, 12:45 pm, editado 1 vez(es)

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

EndLess escreveu:ontem a noite li do 202 ao 255 Animes e mangas (discussão geral) - Página 13 231776
oloco td isso!!
o máximo que eu li em 1 dia foi 10 capítulos.....

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Quando eu começei a ler Vagabond, eu li do 1 ao 31 em uma tarde. Na saga do Kojiro eu lia uns 20 capítulos por vez.
Eu ainda parei no 206, merda, preciso ler mais... Animes e mangas (discussão geral) - Página 13 984884

Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki
Gillian
Gillian

vcs ficam muito no pc hem!!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

estagio que nas férias eu não faço nada :~~

...hj terminei de ler ...muito legal, o final é mais reflexões sobre a vida e tals

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

lol
Vagabond acabou no Japão?? (to no 222)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não ...10 anos, vivo e forte

Vagabond wikipedia

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu li no máximo 4 ou 5 capitulos num dia.(Pouca coisa.)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu fiquei muito puto quando pararam de lançar vagabond aqui.. na verdade re-lançaram ele num formato novo e quem já tinha o velho simplesmente tomou no cu >(.. acho que vou ler online mesmo

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

AH li Blazer Drive antes de ir dormi ...foi até legalzinho mas odeio a idéia de um porco espinhos que fala e luta ...se fosse um Blazer fodão que se mantinha naquela forma seilapq seria mais legal msm sendo cliché

próximo parece ser bacana já que vai ter aquele mastick raro sendo usado pela gurizinha

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Menos Grande escreveu:Eu fiquei muito puto quando pararam de lançar vagabond aqui.. na verdade re-lançaram ele num formato novo e quem já tinha o velho simplesmente tomou no cu >(.. acho que vou ler online mesmo
Que droga! Animes e mangas (discussão geral) - Página 13 389326
Eu tinha o mangá de vagabond mas não tem problema agora eu leio online mesmo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hellsing finalmente acabou.. realmente não dava para ter muito mais história sem os Iscariotes >(! Mas reconhço que deixou muitas pontas soltas...
Spoiler:
E começou a lançar aqui é uma boa séria >(!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém (e por alguém, leia-se EndLess) ainda lê Doubt? Tá nos finalmentes e mais coisa aparecendo. Tô começando a achar que vai ser meio mal explicado o esquema Animes e mangas (discussão geral) - Página 13 389326

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

Eu (que não sou o EndLess) leio Doubt. Eh fodinha ^^
Pena q eh mensal.

EDIT:

Oh My God O_O
A Mitsuki eh mais insana do q eu tinha pensado... Animes e mangas (discussão geral) - Página 13 900352

Spoiler:



Última edição por Shirosaki em 16/1/2009, 10:59 pm, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É... e mais idiota também ¬¬
Espero que não avacalhe agora que...
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu prei era 12 ou 13 e ainda ta no 18 ...eu vou esperar animar ou o manga acabar :~~


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 13 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos