Animes e mangas (discussão geral) - Página 27
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 27 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 27 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Reyel, vc tem bom gosto. E eu tenho falta de tempo. Mas vai pra lista.

CARG

CARG
Hollow
Hollow

Reyel quem é o autor/desenhista? gostei dos traçados Animes e mangas (discussão geral) - Página 27 758242

btw, ótima trama Animes e mangas (discussão geral) - Página 27 317610



Última edição por CARG em 6/7/2009, 11:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou "?" :x)

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O autor é Katou Kazue. É o autor de HoshiOta, né? *-*

Adorei o traço, e a história é promissora. Muito bom, Reyel! <3

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Curti esse mangá, tanto o desenho quanto a historia, tudo muito bom se continuar assim.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Opa, q bom q vcs curtiram! À medida q eu for lembrando, eu passo alguns outros q eu li e axei da hora.

O foda desse aí q eu recomendei, o Ao no Futsumashi, é q parece não ter data fixa de saída. Tem q ficar olhando...

CARG

CARG
Hollow
Hollow

vlw ai Reyel, sou meio noob qnto achar novos - e bons - mangás, vou mais por influênciaa.
Maas, alguem ai já leu - ou assistiu - hunterXhunter? qual foi o fim que se deu, continuaram com os desenhos de pésima qualidade?

abs


-já achei um tópico mais apropriado Animes e mangas (discussão geral) - Página 27 758242



Última edição por CARG em 6/7/2009, 11:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : falta de procura :x)

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bom se alguém ta lendo pode dar mais referencias tbm sobre esse mangá Ares,
a principio eu gostei, tem de tudo um pouco, comedia, drama, lutas, romance, traição!
Até agora saiu ate o 142 e não sei qual a freqüência que sai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ares é o que há! Só é estranho, porque as armas são medievais, mas as roupas são atuais, tem até mascaras de borracha xDD

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Arke escreveu:Ares é o que há! Só é estranho, porque as armas são medievais, mas as roupas são atuais, tem até mascaras de borracha xDD
esse fato faz com que fique engraçado... é como se aquela civilização elevasse a tecnologia em varias coisas mas não em questão de armamentos, apesar de viver em constante batalhas!

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Uhum, mas é massa do mesmo jeito xD Dá um toque diferente na história.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu li quase até o 100 acho eu... é massa ...to a meses tentando voltar a ler mas nem lembro em qual parei

ja recomecei Erementar Gerad, recentemente

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

cap. novo:

DEFENSE DEVIL 13

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

li... o Kukabara mandou bem no final, tripudiou em cima do shinigami planejador lá

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

massa >]

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Um manhwa q eu li faz um tempo e gostei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Não confundir com The Ravages of Time!!!)
A história é a seguinte: o estudante Moon Bin Lee começa a ter pesadelos q o levam há 1000 anos no passado, numa guerra na Mongólia. Por vários dias ele tem esse pesadelo, até q ele sofre um acidente e entra em coma: e é realmente levado para o passado, onde ele é filho e um cara poderoso, uma espécie de rei. E aí começa a história dele, quando ele tem q entrar na guerra de disputa territorial na Mongólia.

É seinen, então esperem alguns peitinhos e bastante sangue. E o bom é q já ta completo. O manhwa começa meio parado, mas fica mto bom depois (eu gostei pelo menos). E o final é bem da hora tb.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Gostei dos traços
Historia na Mongolia,rox
Lerei,Reyel Animes e mangas (discussão geral) - Página 27 741821

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

THE BREAKER 20~22 -- HALLELUJAH! *meses pra sair isso*

capa de The Breaker 20... for your pleasure
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

EndLess escreveu:acabei de ler os caps lançados de "King Of thorn" ...muito bom, que pena que ta no final mas provavelmente como é mensal deve ainda durar bastante

Pra quem se liga em KoT, o Chrono Scanlator lança eles, que são semanais.

Já tem o volume 6 inteiro pra baixar no site deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já falei que THE BREAKER é foda?! ...deve ser o melhor traço de todos os mangas/manhwas atuais
Chapter 22


saiu tb Defense Devil 14
Spoiler:

e um achado LA MOSCA ...é meio King of thors e Battle Royal like

Ichimaru Gin

Ichimaru Gin
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

EndLess escreveu:Já falei que THE BREAKER é foda?! ...deve ser o melhor traço de todos os mangas/manhwas atuais
Chapter 22

Animes e mangas (discussão geral) - Página 27 900352 DAM!

"Heh, trying to run away again?" *imagem de um monte de doido nas motos!*

caralho nem vi o resto ainda mais ja owned aii! xD

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Pow, o autor poderia por sangue né? Em Defense Devil. Pow é estranho ver a roupa sendo tudo fudida, e o cara morrendo sem um ferimento se quer xDDDD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ichimaru Gin escreveu:
EndLess escreveu:Já falei que THE BREAKER é foda?! ...deve ser o melhor traço de todos os mangas/manhwas atuais
Chapter 22

Animes e mangas (discussão geral) - Página 27 900352 DAM!

"Heh, trying to run away again?" *imagem de um monte de doido nas motos!*

caralho nem vi o resto ainda mais ja owned aii! xD
melhor é o Alex *o cara que dirige*
"Jesus! Its my skill BUT DAMN, it's good!"

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

+1 cap de La Mosca Chapter 6

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Queria recomendar um manga mtoo loko q eu axei essa madrugada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já tá completo, e tem akele traço meio antigo, pq é de 1990. A história é a seguinte: dois meninos sobrevivem juntos ao massacre q aconteceu em uma revolução em Camboja, onde milhões de pessoas foram assassinadas, mais ou menos como aconteceu nos campos de concentração na Segunda Guerra. E ainda juntos, os dois conseguem fugir pro Japão e recomeçar suas vidas... Só q, vendo o q eles foram forçados a ver, eles decidem mudar o destino do Japão. Assim, um dos dois se torna membro do Parlamento Japonês, enquanto o outro entra no Sindicato da Yakuza.

Nós acompanhamos o cara q entrou na Yakuza (Hojo), enquanto ele faz de tudo para arranjar dinheiro e apoio no submundo pra conseguir eleger seu amigo como Primeiro Ministro do Japão. É mto bom, eu sinceramente não consigui parar de ler. Tem uma trama inteligente e envolvente, o q é raro de encontrar ultimamente...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Tem uma trama inteligente e envolvente, o q é raro de encontrar ultimamente...
ima ima ima, nosso forte é a rima! ahuuhauhauahauha

parece bem interessante


ainda vou aprender a montar um addon do firefox só pra fazer um "mangafox subscriber"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 27 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos