Animes e mangas (discussão geral) - Página 26
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 26 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Até que não foi tanto... só 2 meses Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 97114
Enfim, foda. Merece um tópico.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

DEFENSE DEVIL chapter 11

eu gosto dessa historia, que pena que é esperta demais pros japoneses leitores de SJ

forma original do Bichula me lembrou algum personagem foda, não lembro de que... algo parecido com Zetman tb

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Tenho um mangá pra recomendar pros suicidas de plantão.
Tipo, eu tive medo dele, e não recomendo para as menininhas daki (se bem que quem me recomendou foi uma ex minha de um ano atrás, otro dia ela resolveu q é suicida /qqqqqq).
Tá aí, Jisatsu Circle, é uma história bem complicada e não recomendo para quem é fácilmente influenciado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PandaVeio

PandaVeio
Gillian
Gillian

@Cain

Sobre o que que fala esse mangá? (suicidio?)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

que coisa podre Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 741821

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu li. O autor é bom, mas a história é tosca. Horrivelmente tosca, por assim dizer.

632Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 Empty -Panda Véio / -Kensei 28/6/2009, 6:45 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

PandaVeio escreveu:@Cain

Sobre o que que fala esse mangá? (suicidio?)
Na verdade o tema é "Sobrenatural", mas é sim sobre suicídio.

-----------------------------------------------------------------------(recorte aqui)
E eu concordo com o Kensa, eu não gostei também não, na verdade achei desprezível.
Mas a ex gostou tanto que eu pensei q pro povinho Dark pode ser legal. Os traços são macabros.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Num sei se da pra postar aqui, se num der algum modera, modera Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 570501

Se alguém tiver um lugar pra baixar o anime de lost canvas numa qualidade boa, manda um pmzinho, que eu só achei lugar lixaredo.

Gratíssimo ;D

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Tem anime de Lost Canvas? Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 31259
Li em qualquer lugar que vai ter anime de Fairy Tail. Se alguém tiver notícia disso, posta lá na seção de FT. Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 741821

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Sim sim Kensudo, CDZ Lost Canvas Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 570501

Eu só achei 2 epis em boa qualidade até agora, e parece que ja ta no quarto =/

Cara, é ridiculamente bom o anime. Não tava levando muita fé, mas é bom demais mesmo. A tecnologia que se tem hoje foi muito útil.

Vou começar a ler o mangá também ;]

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Não. Só tem até o segundo episódio mesmo.

O terceiro e quarto só sairão no fim de agosto =/.

E é muito bom mesmo! Comecei a ler o mangá também.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Só nom baixo os Lost Canvas pq agora eu só baixo Bleach, o resto eu tô comprando mesmo.
E só num compro pq ainda falta eu comprar 12 mangás do CDZ (aleatórios), tenho do 1 ao 48 mas não tenho todos e tô comprando aos poucos junto com Tenjho Tenge.
Mas o Anime tá muito bom, mas eu pensava q ia sair um por semana, me decepcionei com isso de fim de agosto...

Stymphalian Bird

Stymphalian Bird
Arrancar
Arrancar

Cain, the first Arrancar escreveu:...
Mas o Anime tá muito bom, mas eu pensava q ia sair um por semana, me decepcionei com isso de fim de agosto...

Né?
Isso acontece porque LC não é exibido nos canais do Japão. É um OVA, sendo lançado somente em cinema, DVD, Blu-ray, etc...
Por isso vão ser lançados dois episódios a cada dois meses. u.u

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

kensei escreveu:Tem anime de Lost Canvas? Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 31259
Li em qualquer lugar que vai ter anime de Fairy Tail. Se alguém tiver notícia disso, posta lá na seção de FT. Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 741821
Poha kensa o Suko criou um tópico sobre o Anime do Lost Canvas Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 389326

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Leio o mangá e agora vo acompanha o anime *be happy*, e eu acho que animes lançados em OVA's são melhores pra quem acompanha varíos assim da uma folga pro PC e com + tempo dá até vontade de esperar 1 hora e meia pra poder ver em HD. Animes e mangas (discussão geral) - Página 26 266133

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não lembro se alguém se dispôs a ler Drifters, mas saiu o terceiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viajadão @_@
Mas tá bacana.. parece que vai rolar um bom contexto histórico.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Stymphalian Bird escreveu:
Cain, the first Arrancar escreveu:...
Mas o Anime tá muito bom, mas eu pensava q ia sair um por semana, me decepcionei com isso de fim de agosto...

Né?
Isso acontece porque LC não é exibido nos canais do Japão. É um OVA, sendo lançado somente em cinema, DVD, Blu-ray, etc...
Por isso vão ser lançados dois episódios a cada dois meses. u.u

Tipow, eu notei isso quando não apareceu nenhm símbolo de TV Japonesa, mas mesmo assim, q sac00 ser só dois a cada dois meses, assim meu HD nem vai lotar /qqqq

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

EndLess escreveu:acabei de ler os caps lançados de "King Of thorn" ...muito bom, que pena que ta no final mas provavelmente como é mensal deve ainda durar bastante

Já acabou, no cap. 37. Li o final hoje, foi bem legal.



kensei escreveu:Não lembro se alguém se dispôs a ler Drifters, mas saiu o terceiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Viajadão @_@
Mas tá bacana.. parece que vai rolar um bom contexto histórico.

eu tô lendo, li esse cap. anteontem, totalmente bizarro.... espero que os próximos não sejam tão curtos.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É. Capítulo de dez páginas é meio sacanagem com o leitor. Ainda mais se o capítulo é mensal. Espero que aumente a quantidade de informação, porque tá meio foda.

Tipo, em Zetman até ia, porque tinham 100 capítulos lançados e lá pelo 30 e pouco tinha uns de OITO páginas. Agora em Drifters, que não tem nada pra frente (e pelo que eu entendi tá sendo lançado acompanhando o lançamento original), fica meio foda.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

li Drifters qnd só tinha UM cap daí demorou tanto pra sair outro que nem lembrava mais o que era

Manga(na verdade, manhwa) que eu curto é Zippy Ziggy... é koreano e é engraçado mas infelizmente sai muito raramente... essa semana saiu cap 14 Chapter 14

outro que eu curto muito mas eh mensal é Ann Cassandra/UnCassandra... adoro o main, o que é raro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Zippy Ziggy é engraçado msmo. É idiota demais, mas toda vez q eu leio eu rio pra caralho.

Outro q eu li e tb ri pra kct é Midori no Hibi. É estúpido demais, não esperem uma história boa ou q faça sentido, mas é engraçado. Foca quase q inteiramente só na comédia.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

te dizer, eu prefiro essa historia parada inteligente do que shonenzão sem conteudo

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

muito bom o cap de Defense Devil.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Queria recomendar esse manga q eu axei esses dias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda tem poucos caps., pq foi lançado recentemente, mas é bem legal. A história é mais ou menos a seguinte: existem duas dimensões, unidas como se fossem uma, como um espelho. O mundo dos humanos e o mundo dos demônios. O contato entre as duas é impossível, mas os demônios podem entrar no mundo dos humanos possuindo algo naquela dimensão. O deus dos demônios, Satan, no entanto, não consegue possuir nada no mundo dos humanos, pq não existe nada q consiga contê-lo. E pra isso ele cria um filho com uma mulher humana, q seria forte o bastante para ele possuir. Só q, surpresa!, o filho dele não quer ser possuído e se torna um exorcista. Esse é o protagonista.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

boa Reyel, li e gostei... foi pra lista


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 26 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 35 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos