Animes e mangas (discussão geral) - Página 35
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 35 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SAIU:

DRIFTERS 7

Edit: Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 76182 Esse mangá tá muito bom! Pena que leva milênios pra sair... saco...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Drifters foi massa... o povo lá que teletransportou eles tão tremendo agora que viram como eles conquistam em qlq lugar que jogem eles ahuauhauhahu

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Êta mangá porreta! Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 741821

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

SIDOOH 46

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

qnd o americano "levantar a espada" a outra espada, literal, desce e acabeça dele voa e dai ainda rola uma cena romantica entre o Shoutaro e a Mozu

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

EndLess escreveu:qnd o americano "levantar a espada" a outra espada, literal, desce e acabeça dele voa e dai ainda rola uma cena romantica entre o Shoutaro e a Mozu

Acho que não vai ser tão simples assim...
No minino uma dose de aço ela já tomou tendo em vista a cara dela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho mais provavel o Shoutaro chegar meio que no fim do ato em si...

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Alguém lê Beelzebub??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

\õ/ eu leio!!! é sobre o filho do Demo!! Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 45215

é muito bom,indico pra todos que querem dar risadas,e depois de um tempo a historia se desenvolve,
no momento a historia tá muito foda!!!
(mesmo com a minha leitura atrasada T_T)

leiam é muito engraçado.
Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 231776

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TRACE 1.16

melhor historia nova que eu "achei" nos ultimos tempos... traço pode "intimidar" no começo mas eu acho o enredo em sí e as personalidades das personagens bem bacana

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Li o plot e curti. Vamos ver o mangá.
E o traço é massa!!

Edit: e o capítulo 0 - Introduction é alucinante!!!

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

pra vocês que leem.... pq eu ainda não tive tempo de começar.... Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 8698

Sidooh 47 - Fire Signal

ah, e eu comecei TRACE, mais um manhwa pra minha lista... tá interessante.... só li do 00 ao 02, então, vou esperar um pouco pra fazer uma crítica, e o traço é bem diferente...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Valeu por informar Shanji.
Ganhou agradecimento!

Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Sei não se já rolou o estupro Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 984884
Não duvido disso. Mas agora o traseiro gordo será chutado >)

E Trace é foda! Já li até o 7 e lerei mais quando tiver tempo. É diferente e de qualidade. o/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

saiu TRACE 17

tá irado

Sidooh mal começou

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TRACE 18

pago muito pau pra esse manhwa... as personalidades das personagens nele são mil vezes melhores do que 90% dos mangas que se vê por aí... vc pode até reclama pela arte sair do "normal" mas o enredo, o conflito de emoções e a narração em primeira pessoa do principal são muito muito boas

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess escreveu:TRACE 18

pago muito pau pra esse manhwa... as personalidades das personagens nele são mil vezes melhores do que 90% dos mangas que se vê por aí... vc pode até reclama pela arte sair do "normal" mas o enredo, o conflito de emoções e a narração em primeira pessoa do principal são muito muito boas

Pode até ser tudo isso, mas ainda é muito estranho O_O

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu falei... não é pra quem quer desenho bonitinho florido do pikachu ... é legal pela personagens e enredo

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pareceu muito interessante. O traço lembrou aqueles HQs americanos, mas a história promete, então eu devo ficar de olho quando tiver tempo. Valeu Endi. Animes e mangas (discussão geral) - Página 35 741821

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Trace: li os 18 capítulos, a história é muito boa, realmente os personagens são bem trabalhados e o manhwa segue um rítmo lega! O traço é estranho pra quem tá acostumado ao estilo mangá, mas é de qualidade, eu acho que é mais um diferencial do que um prejuízo!

Só não entendi uma coisa: segundo o mangafox, todos esses capítulos são do volume 1 (?)...

e eu vi em outro site que já foram lançados 4 volumes, alguém sabe o número de capítulos????

Leia Juliette, já que não começou The Breaker....

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

li num tópico que são em torno de 180 capitulos, Shanji, e que *infelizmente* muda até o principal numa hora... o foco vira pra outro dude que eh Trace tb

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

EndLess escreveu:eu falei... não é pra quem quer desenho bonitinho florido do pikachu ... é legal pela personagens e enredo

Sim, mas quando falei que é estranho me referi ao enredo também ;D

Vo ficar lendo, mas não formei uma opinião sobre o manhwa ainda >(

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Alguém conhece Orange Yane no Chiisana Ie, eu acho ele muito bacana, é daqueles que funcionam como um calmante, me sinto bem lendo ele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensava que defense devil já tinha um tópico >(..
Anyway 26 e 27 no onemanga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-----EDIT---
Saiu Defense devil 28 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(já tá na hora de um tópico >(!)

Tá bem bacana! Estamos descobrindo mais sobre as ações dos demônios e vamos ver como vai ser o treinamento!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TRACE - OUTRO

ultimo dessa fase.... agora, provavelmente, muda pra outra parte da historia *pelo que eu entendi do que vi nos topicos do Mangafox*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 35 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos