Animes e mangas (discussão geral) - Página 19
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 19 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 19 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

pior segundo vc.. maioria esmagadora gostou do inicio ao fim e diferente de Bleach que gostavamos e eu e mais alguns só leem pq esse fórum existe se não ja teria parado a tempos

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

É. Eu leio pela amizade. Posso citar infinitos mangás melhores que Bleach.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É. Eu leio pela amizade. Posso citar infinitos mangás melhores que Bleach.[2]

Bleach desde a SS, ta uma bosta. Rurouni Kenshin é um mangá histórico, e extremamente bem elaborado. Só por isso já ganha muitos pontos. Dai coloca a conflito de ideais e filosofias que as lutas representam (elas não representam só lutas, tem muito mais coisas no meio), e alguns grandes personagens... da samba! Animes e mangas (discussão geral) - Página 19 758242

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mudando o assunto..

comecei a assistir Soul Eater ...animação legalzona

puts! Black*Star é igualzinho eu imagino qnd leio ahauhauahuahau

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Alguém acompanha Holic e Tsubasa? ._. Só eu?

Shirosaki

Shirosaki
Fracción
Fracción

@End
O anime é foda mesmo, pena que deve acabar mesmo no 51... Animes e mangas (discussão geral) - Página 19 389326
Ainda tenho que ver os últimos que saíram.

@Juliette
Eu vi um pouco do começo de Holic e Tsubasa eu acho que vi até o capítulo 60-70 e esqueci de ver o resto ¬¬
Mas os dois são bons. Ficou legal o jeito como as histórias dos dois são interligadas, gostei ^^
Agora é só eu criar vergonha na cara e ler o resto ^^"

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu leio TRC...


comecei a ler Holic mas achei chato d+

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uhul muito massa!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, mto bom mesmo! Parece que cada vez mais Akumetsu se encontra encurralado, mas quero mto ver como o autor vai fazer pra ele escapar (e ele vai!). Agora só falta Zetman sair denovo. Não aguento mais esperar esse mangás todos. Animes e mangas (discussão geral) - Página 19 97114

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

@Juliette
eu acompanho TRC! ^^
tá demorando pra sair o prox. cap. né?
Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

está um pouco enrolado.. vamos ver depois de tantas provas, quanto tempo levará para se convencerem da identidade do Akumetsu.
No mais acho que ele seria muito mais interessante se eu vivesse no japão >(!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Qual mangá é TRC?

Akumetsu é bom, galera? A única coisa boa que saiu desse fórum de mangá foi Zetman =X
*foge das pedras*

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TRC = Tsubasa Reservoir Chronicles, do grupo CLAMP. Eu pessoalmente acho decentezinho, mas Holic chuta bundas waaay better.

HitsugayaTelly escreveu:@Juliette
eu acompanho TRC! ^^
tá demorando pra sair o prox. cap. né?
Spoiler:

Vai sair só em Abril o novo, parece. ''/ Eu prefiro Holic a TRC, por que em Holic tem o WATANUKI e o Doumeki, mas ultimamente Tsubasa tem tido seus momentos-uhull!, principalmente na Tokyo Arc (Subaru *¬*).

Mas cara, sobre TRC-Holic:

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

TRC é shonen non-homossexual ...só nisso já barra qlq um da Clamp e pq Kurogane é foda

Shirosaki escreveu:@End
O anime é foda mesmo, pena que deve acabar mesmo no 51... Animes e mangas (discussão geral) - Página 19 389326
Ainda tenho que ver os últimos que saíram.
minha conexão eh porca então só consigo baixar bem devagar... baixo de 4 em 4... quase chegando ao 20 ainda

Black*Star >> ALL ...mas isso é obvio

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TRC É SIM homossexual! o.o Qualquer shoujo-shounen do CLAMP é. Só que os homens não percebem, duh.

Kurogane já deu muitos indícios de gostar do Fye, por sinal. Mas ele continua sendo foda! *o*

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

tsc, mulheres otakus e sua tara por homossexuais....

nunca teve uma cena que não pudesse ser interpretada por fraternidade entre Kurogane e Fye... os 2 tem historias sofridas onde perderam a familia que tinham e o que levou a eles seguirem o caminho que seguiram mas o Kurogane nunca desiste e sempre que o Fye ficava "emo" acontecia uma cena pseudo-gay onde Kurogane fala que ele tem que ficar vivo e tals

se fosse falar em "indícios" então tinha indícios que o Kurogane gosta da princesa dele lá pq é sempre com ela que ele faz cara de bobão ...mas o fye é gay msm


mas mudando de assunto again...

estou lendo FMA... nossa, como é MUITO menos enrolado que o anime

FATO: tem um cara que malha na msm academia que eu que é MUITO parecido com o Armstrong... RI D+! huahuahauahu

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, o mangá de FMA >>>>>> o animé de FMA.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Kurogane e Fye no começo era pura fraternidade mesmo, mas depois daquela Tokyo Arc... começou a escorregar muito no quiabo. O Fye sempre foi, mas o Kuro-tan começou a dar uns indícios-CLAMP de "algo mais". Pela princesa Tomoyo ele sentia admiração, e talvez algo mais também. Afinal, tudo é possível. :O (e eu adoro a Tomoyo-hime)

FMA anime e mangá consegue rulear total. Mas claro, o mangá é bem melhor.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não falem merda -.- ... não tem nada de homossexual ... se fosse assim Saint Seiya era Yaoi ¬¬ ... os japas só tem uma cultura diferente dos brasileiros, onde qualquer coisa é viadagem ... assim como os acham boiola o costume dos italiano de os homens se beijarem no rosto na hora de se cumprimentarem.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

na verdade tem homossexualismo nos mangás da CLAMP sim... mas na maioria das vezes é sutil... natural... afinal é um relacionamento... o q acontece é q o povo preconceituoso vê de outra forma e as meninas super dimensionam a relação... criam historinhas...

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ryuusuke escreveu:se fosse assim Saint Seiya era Yaoi ¬¬ ...

Não vou comentar. Não vou MESMO. (don't kid with rabid fangirls)

Clamp escreveu:
na verdade tem homossexualismo nos mangás da CLAMP sim... mas na maioria das vezes é sutil... natural... afinal é um relacionamento... o q acontece é q o povo preconceituoso vê de outra forma e as meninas super dimensionam a relação... criam historinhas...

Não desestimule a imaginação feminina! (quem adora ler fanfic)

O CLAMP tem esse hábito de colocar vários casais homossexuais unilaterais (e não unilaterais, claro) em suas obras de forma mais ou menos disfarçada. Alguns são muito óbvios (Subaru e Seishiro), outros meio disfarçados (Kamui e Fuuma) e, raramente, existem o que as fãs aumentam (Watanuki e Doumeki, Fye e Kurogane).

Afinal, elas SÃO meninas. Claro que ela têm fetiche homossexual também.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

não é pra desestimular... mas tem q tomar cuidado pra não confundir imaginação com o q realmente acontece nos mangás.

HitsugayaTelly

HitsugayaTelly
Karakura Hero
Karakura Hero

ahn....
eu não tenhu fetiche homossexual.....(eu odeio essas cenas do Kuro-sama dando uma de gay kuando ele é macho com força Animes e mangas (discussão geral) - Página 19 45215 ) mas tbm nao tenhu preconceito

Subaru e Seishiro,Kamui e Fuuma,são IrMaOs; é impossivel o Watanuki e o Doumeki é totalmente e obviamente impossivel,o Wata gosta da Himawari....(dãhn)

mudando de assunto:
Spoiler:

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

HitsugayaTelly escreveu:
Subaru e Seishiro,Kamui e Fuuma,são IrMaOs;

Subaru e Seishiro!? IRMÃOS!? Isso já não é viagem minha... =o

O CLAMP costuma fazer cenas românticas belíssimas sem recorrer ao beijo - somente uma troca de olhares é mais que suficiente. Não reclamo se acontecer, porém... Só que eu não sou fã do casal SakuraxSyaoran, então pra mim é whatever. Queria que o CLAMP ao menos assumisse os casais homossexuais deles. ''/ Tem muitos poucos que eles deixam evidenciados mesmo.

Watanuki gostando da Himawari é controverso, mas não se discute muito isso... Afinal:
Spoiler:
Animes e mangas (discussão geral) - Página 19 700359

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Juliette's Logic escreveu:
Ryuusuke escreveu:se fosse assim Saint Seiya era Yaoi ¬¬ ...

Não vou comentar. Não vou MESMO. (don't kid with rabid fangirls)

Foda-se, oque eu disse é a mais pura realidade.

Kamui e Fuuma como casal homossexual ... bobagem.

Aquele lance do Kamui de não querer matar o Fuuma, e toda aquelas ceninhas sentimentais, foi bem menos boiola que aquela cena do Shun aquecendo o Hyoga, ai você me vem me dizer que Kamui isso, que não sei quem aquilo ... faça-me o favor.

Se você quer um manga com gente gay de verdade, vá ler Gravitation >(


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 19 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos