Animes e mangas (discussão geral) - Página 20
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 20 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 20 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

só ir no onemanga e procurar os "shonen-ai" pronto hauahuahauhau

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ryuusuke escreveu:
Se você quer um manga com gente gay de verdade, vá ler Gravitation >(

Já li. Não é tão bom.

O negócio de Kamui e Fuuma não é nem tanto pelo Kamui, acredite (por que por ele seria mais KamuixSubaru). É mais pelo FUUMA mesmo. Gente, ele praticamente estupra o Kamui, fica lambendo ele todo lá... Me diga se isso não é minimamente gay?

A cena do Shun e do Hyoga eu nem achei tão gay, sério. o.o

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Alguém ai conhece um anime/mangá chamado Ga-Rei ? Eu me viciei. Vi todos os 12 capítulos do anime ontem de madrugada. Ele faz como Berserk, que mostra o primeiro episódio que é lá na frente, e até o 10, que é o desenvolvimento até onde mostra o 1.

Achei os personagens simplesmente fodas! O mangá parece que mostra além dos 12 capítulos, que são a pontinha do Iceberg. Alguém sabe se o mangá é bom?

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Juliette's Logic escreveu:
Ryuusuke escreveu:
Se você quer um manga com gente gay de verdade, vá ler Gravitation >(

Já li. Não é tão bom.

O negócio de Kamui e Fuuma não é nem tanto pelo Kamui, acredite (por que por ele seria mais KamuixSubaru). É mais pelo FUUMA mesmo. Gente, ele praticamente estupra o Kamui, fica lambendo ele todo lá... Me diga se isso não é minimamente gay?

A cena do Shun e do Hyoga eu nem achei tão gay, sério. o.o

a cena do shun e do yoga eu achei boiola, mas tem piores mesmo, ainda que seja verdade, o Fuuma é muito boiolistico com aquela lambição dele. Mas não chega a ter um relacionamento, fica só no arquetipo "vilão viadinho" mesmo =x

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ryuusuke escreveu:
a cena do shun e do yoga eu achei boiola, mas tem piores mesmo, ainda que seja verdade, o Fuuma é muito boiolistico com aquela lambição dele. Mas não chega a ter um relacionamento, fica só no arquetipo "vilão viadinho" mesmo =x

CDZ só é gay por que tem, tipo 154218 homens pra cada mulher. E, claro, eles são um santuário GREGO. Se você já etudou história grega, começa a ter idéias. (6) Sério, eu sei que o Kurumada desenha mulheres malzinho mesmo, mas ele já desenha feio normalmente. Custava criar uma ou outra mulher pros cavaleiros não ficarem com fama, não?

Fuuma é gay a whole lot. Kamui termina aviadando por que é passivo com isso, mas nem é culpa dele (acho; muitas meninas discordam de mim). O que é mais gay em X, porém, é a relação do Seishiro com o Subaru. Tokyo Babylon é tachado de shounen-ai pelas próprias meninas do CLAMP, como é que pode alguém não ver o quão óbvio que é? o.o (e lindo também, pra mim)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

@ gay:
Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vamos falar a verdade, CLAMP não é feito pra homens...


melhor a gente ler Manhwa's que são bem melhores Animes e mangas (discussão geral) - Página 20 741821

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Nossa! Eu comecei a ler Zombie Powder ontem e.... OMG!! What the hell did happen with Kubo?
Por que ele não mata todo mundo em Bleach assim?
Eu particularmente, estou achando o mangá muito bom, mesmo que eu esteja no início ainda.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Oq??
KT matando personagens???

NOTE: This series was never finished by Kubo Tite as it was dropped in favour of Bleach. As such it only has 4 volumes in total.
fonte:mangafox

Acabou msm?

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

yep. termina com 27 capítulos, pelo que tem aqui no one mangá.
é uma coisa de louco! nem parece que é o Kubo fazendo aquele mangá! parece apenas que ele está o desenhando pra alguém...

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Brubes escreveu:yep. termina com 27 capítulos, pelo que tem aqui no one mangá.
é uma coisa de louco! nem parece que é o Kubo fazendo aquele mangá! parece apenas que ele está o desenhando pra alguém...

o Kubo é aquele cara, agora é que ele está desenhando pra alguém.

Ele faz como o público e a Jump mandam, se ele não fizesse isso, Bleach teria tido o mesmo destino de Zombie Powder. Triste realidade dos mangas.

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Verdade... Mas é realmente pena.. pois o mangá tinha muito potencial... :/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Já que eh pekeno vou ver se eh relamente bom
Qual o "tema" do mangá?

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

ele fala dos Zombie Powders, que são anéis que dão imortalidade aos que estão vivos, e dá a vida aos mortos. Daí fala sobre Gamma e Elwood que vão embusca desses anéis...

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ainda lerei....

mas vamos falar a verdade, ele não se perdeu só pq tenta agradar, ele se perdeu pq ele APENAS tenta agradar... se ele tivesse continuado o ritmo da SS(que foi o que tornou Bleach famoso), e soltando um Fan Service lá e cá, ainda assim teria continuado bom

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Eu não axo q o KT tenha se perdido no rumo da história (pelo menos eu espero). Axo q ele tentou prolongar demais esse arco do Hueco Mundo e acabou enxendo nosso saco. Num é q ta ruim, é q a gente já perdeu a paciencia pq nda muda. Sipá muda e volta a ficar o Bleach do nível q era na SS quando sair desse lenga lenga.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

perde, perdeu... vc pode até gostar msm assim mas ta longe de ter o equilíbrio e o ritmo que tinha a saga da SS

manteve defeitos e os aumentou junto do numero de buchas da historia... Ishida de grupo dos main's viro personagem terciária



Última edição por EndLess em 9/3/2009, 8:22 pm, editado 1 vez(es)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Isso é verdade. Teve uma onda violenta de buchificação. O KT tentou mudar o foco dos personagens, dando mais importancia aos capitães do que ao ST, pq percebeu q não poderia dar tantos power ups no Ishida e cia. Até aí blz, até axo q os capitães são mais interessantes, só q isso tinha q ser feito d modo gradual, não de uma vez. Ele simplesmente acabou com a personagem do Ishida (o Chad eu nem comento, pq, sejamos francos, ele já era um merda). Nisso o KT vacilou e vacilou feio.

Mas quanto a história... pra falar a verdade, ñ teve quase história nenhuma. Tá há um ano o Ichigo e o ST lutando pra xegar até a Inoue e foi só agora q eles chegaram. É agora q vai acontecer alguma coisa, por bem ou por mal. Mas como eu disse antes, o erro do KT foi prolongar mto (e msmo prolongando, ele não arranjou tempo pra fazer uma transferencia gradual do ST pros capitães; ou seja, buchificou tdos eles).

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mas tipo, o Ishida a gente não tinha parâmetro de força pra dizer quão forte ele tava... ainda mais usando itens que a gente desconhecia o poder, poderia ter deixado ele fodão que a gente não poderia dizer que foi muito forçado

exemplo, precisava ter deixado Szayel sobreviver a técnica da explosão!? poderia ter liberado, ele usado a técnica e então o Szayel morrido... pronto, tinha uma historia não arrastada e sem buchificar ninguém como foi

Szayel quase não tinha aparecido, não tinha MOTIVO pra dar tanto foco a um personagem que não tinha legião de fãs... foi nesses pontos que ele se perdeu

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vc tem razão neste ponto, End. O KT quis fazer os opostos dos capitães nos Espada. O problema é q a maioria dos Espada não tinham o carisma dos capitães, o q deixou mta coisa arrastada (Nnoitra, Szayel...). Mas axo q isso se deve ao fato dele ter querido estender a história por algum motivo (talvez pressão da Shonen Jump ou coisa assim). Então o q ele fez? 50 caps sobre a luta do Szayel, q, como vc disse, tinha q ter acabado naquela tecnica. E mais cinquenta mostrando os infinitos braços do Nnoitra e o Zaraki cortando-os.

É foda tirar a culpa do KT dizendo q foi culpa da Shonen Jump, mas axo q tem dedo deles ali e q isso foi um dos fatores pro KT ter se embaralhado. Pq um cara foda (pq o KT da saga da SS é foda) não se perde assim tão facil.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Vinland Saga

Saiu até o 52 no mangafox:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fazia tempo que um mangá não me deixava boquiaberto. Eu realmente pulei da cadeira ao ler!

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

poooooooooorra... como eu ia saber que o Mangafox é o ÚNICO site de TODA internet com os caps atualizados!? hauhauahauhauahuaha


foi MUUUUUUUUUITO foda
Spoiler:


vlw Ricardon por ter achado

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Alguém sabe como anda o mangá Cesare? O OneManga só lanou até o 13, estou necessitada... ''/

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

no onemanga tem até o 15 e só tem lançado até alí msm pelo jeito... olhei em 5 lugares diferente e só tinha até o 15 em todos

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tsc, merda. ''/ Eu amei o mangá. Mas vou continuar buscando.

Valeu, Endles! \o/


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 20 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 32 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos