Animes e mangas (discussão geral) - Página 32
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 32 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

kensei escreveu:Manhwa random que eu comecei a ler e gostei. Sobre um moleque buscando vingança (é meio confuso). O melhor mesmo é a mulher que só consegue prever o futuro enquanto faz sexo. Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 97114

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Kensa
essa é a continuação confusa e bizarra de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Immortal Regis eh muito melhor... essa continuação não faz o MINIMO sentido até agora

Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Porra, mas aí é muito capítulo pra ler -.-'

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

EndLess escreveu:THE BREAKER 29

muito foda! Cabeças irão rolar proximo capitulo

tava atrasado uns 5 capítulos, só li hoje....

FODA!

Spoiler:

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

THE BREAKER 30

se bobiar farei sign e avatar das capas ....pqp, arte foda demais

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

realmente, a arte de The Breaker, tanto nas capas quanto nos capítulos, é muito foda.

e eu acertei a previsão.... o muleque se meteu... queria ver umas cabeças explodindo... droga...

Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 97114

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

mangazinho legal que descobri enquanto to aqui doente

Avian Wander

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

+2

WITCH HUNTER 33

THE BREAKER 31

FU-DEL

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

The Breaker tá saindo muito rápido... pra um manhwa que levava meses pra traduzirem... incrível...

espero que agora saia uma pancadaria...

ainda que o Shiwoon apanhe... Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 231776

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

chances dele de fazer qlq coisa contra um mestre como o guri , entre 0 e 10, eu acho que é uns -8 milhões

mas provável que a namorada dele avise a enfermeira lá e ela e o NineArts vão la salvar ele

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

foi por isso que eu disse que quero pancadaria ainda que ele apanhe...

o máximo que ele pode fazer é usar uma técnica fodônica-de-ki-monstruoso sem nem saber, mas não acho mesmo que ele possa fazer alguma coisa contra aquele muleque lá...

(vou tentar decorar um nome de personagem por capítulo... Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 8698 )

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

eu prefiro "guri lider do clã UmaArte", "guri principal", "namorada do guri principal", "Enfermeira" e "Nove Artes"

uahhuahuahuahuauauhua


unico que gravei foi o do Alex

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

só decorei Shiho (q nem se escreve assim), Saehee, Sosul, e agora o Shiwoon, misteriosamente sempre chamo o "nove artes" de "nove dragões"... de resto tem a "professora" e "aqueles muleques" aleatórios...
Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 983668

e o Alex, claro...

Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 983668

se não tivesse tanta coisa em coreano nos capítulos seria mais fácil decorar os nomes, como em Veritas, que sempre traduzem os nomes dos golpes...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Saiu o 3º Filme de Bleach em DVD no Japão. em poucos dias teremos onnnline com subs!

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Ahhh andei lendo isso hj, parece pra mim um bom mangá, já pra vcs vai ser um pouco complicado gostarem. Mas aconselho a ler, até pq é apenas 5 Caps.

Resumo
LINK DOWNLOAD

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

THE BREAKER 32 - 35

depois vou criar um topico pra série

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

DRIFTERS 6

nesse fico legal

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

finalmente um capítulo de drifters que dá pra dizer que é bom!!!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Finalmente!

edit: tinha posto 18 dãã

Gama burro, poderia ter saido com a dianteira e começou praticamente sem um braço e com muito menos força de ataque contra um cara com pelo de ferro Oo



Última edição por Gustavo_Abarai em 5/10/2009, 10:17 pm, editado 1 vez(es)

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Drifters é bom demais pra sair a cada milênio Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 389326

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Finalmente!

edit: tinha posto 18 dãã

Gama burro, poderia ter saido com a dianteira e começou praticamente sem um braço e com muito menos força de ataque contra um cara com pelo de ferro Oo
Mas é foda.. ele não tava preparado para um cara tão poderoso >(!
Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ele tem duas zanpas Menudos Animes e mangas (discussão geral) - Página 32 758242

Eu to achando que ele vai precisar das duas mãos de algum modo. Afinal, ele precisa dar dano de um jeito ou de outro, a não ser que de porrada nos olhos, no nariz, nos dedos do pé e uorévas /viajei

Pois é, eu também acho que a do mindinho foi foda. Até o próprio Gama já tinha usado isso, não? =X

Eu tenho a dúvida de quanto tempo demora pra chegar onde o Gama tá. Ele segurar uma luta dessas e logo depois sair contra os outros dois irmãos é meio nonsense até pra ele mesmo Oo

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Olha.. para mim a luta acabou no momento que a espada quebrou.
Ele já perdeu o braço esquerdo para proteger o corpo, e o direito não tem força para cortar nada..
Gama agora só vai ter as pernas para lutar, e algum movimento dos braços.. acho que ou ele é salvo, ou usa o ambiente em vantagem (sei lá deixa algo cair na cabeça do guri..)

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

*EndLess imagina uma jaca caindo na cabeça do guri surtado e Gama vencendo*

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bah, se ele perder vai ser sensacional. Até porque os dois caras que tão pra vir já disseram que são mais fortes que o Gama, e o Gama é o roubo em pessoa. É que é meio estranho o Gama perder, mas como ele é uma criança, seria legal demais pro desenvolvimento do personagem uma derrota, ainda mais sendo salvo, o que faria a moral dele ir lá pra baixo =X

Mas mas, como eu disse, ele tem outra espada, basta ele pegar a outra. Acho que tu quis dizer que ele não teria tempo de sacar a outra espada, certo? Até porque ele não tava conseguindo ganhar distância e tal, mas vai se saber. Ele é o tipo de personagem que eu sempre espero que tire algo da cartola Oo


Esqueci de comentar: os quadros que o autor (quem é o autor mesmo? =X) faz são muito fodas. Ele pega ângulos que ninguém costuma usar, o que faz as lutas e a arte ficarem muito bonitas ;D

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mesmo que ele saque.. ele tá sem um braço e o outro que não corta ninguém... só se ele tentar perfurar ao invez de cortar... mesmo assim acho dificil o carinha não defender...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 32 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos