Animes e mangas (discussão geral) - Página 38
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 38 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 38 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Noblesse

Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Noblesse:

Cara, axei um lugar q tem as scans até o 148. To lendo agora. A luta foi sensacional.

Aki vai o link do 131 em diante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Noblesse

Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Noblesse

Spoiler:

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Noblesse

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Não era mais fácil criar um tópico do noblesse? Ademais do que se trata esse quadrinho?

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ó, pra quem tava falando sobre Evangelion esses dias. Fui assistir o 2.22, tive umas dúvidas e eu fui pesquisar. Encontrei um site EXCEPCIONAL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou botar em spoiler na via das dúvidas:

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Loucura, nunca entendi Evangelion completamente, quando tiver mais tempo quero ler isso com calma, valeu Abarai.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Alguém acompanha Defense Devil?

Spoiler:

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu lia ! Acho que um povo daqui do forúm também.. no entanto foi um dos mangás que perdi contato com a queda do Onemanga... triste.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

comecei a ver angel beats... hoje termino. Achei muito engraçado e me parece uma critica a sociedade educacional japonesa... Animes e mangas (discussão geral) - Página 38 97114

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

@Menos, pois é, sei que comecei a ler por causa de uma assinatura de alguém daqui, ou de alguém do fórumProject, quando ainda frequentava lá. Eu achava interessante o lance de salvar as almas condenadas injustamente, mas agora virou um manga de batalha, pelo menos ainda está interessante. Sugiro que continue a ler, no MangaFox tem: Defense Devil

-- --

@Clamp, meu amigo me passou domingo passado e simplesmente não consegui parar de ver, fui dormir 5h da manha de segunda feira, sendo que tinha que trabalhar.

Spoiler:

Angel Beats é uma história triste, embora feliz, é difícil de explicar. Ele faz você pensar, e os personagens servem de lição de superação.

Ademais, parece que em dezembro quando sair o ultimo DVD da série vai ter um episodio extra com um epilogo, to ansioso por isso.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Lavindar

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

@Clamp
Spoiler:

Ademais a personagem da Yuri me lembra muito a Haruhi de Suzumiya Haruhi no Hiimitsu, tanto na aparência quanto na personalidade...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

tomara... pq vou deixar de jogar COD esta madrugada pra ver o resto do anime

e preciso de algum anime legal pra semana Animes e mangas (discussão geral) - Página 38 731895

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Pelo menos para mim Angel Beats é muito bom, um dos melhores que já vi.

Ademais, saiu o one-shot do Kishimoto:

Beanch

Eu gostei, mas não sei se teria potencial para um serie, e pelo que parece tem vários autores lançando one-shots na Jump, tipo um especial, o que é bom, tava achando que Naruto ia acabar já.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

terminei de ver angel beats

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

@Clamp
Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Saiu Genshiken 57
(continuou a numeração mesmo)

Spoiler:

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Não sei se vcs já viram, caso alguém seja fã do Nihei.

Sidonia no Kishi (Knight of Cydonia)

Mais um mangá de Tsutomu Nihei, o criador de Blame! e Biomega. A história se passa centenas de anos após a destruição do Sistema Solar e uma colônia em uma nave tem os guerreiros que lutam em mechas contra os gaunas (os mesmos que já apareceram num outro mangá do Nihei, Abara). É bacana, mas um pouco diferente dos outros mangás. Há mais diálogo e é ainda mais confuso que Blame! ou Biomega. Mas eu curto ler Nihei de qualquer jeito.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Alguém ai conhece 3x3 Eyes(Sazan Eyes)? Começei a ler ele e to gostanto, pena que só achei até o volume 38 no mangareader: 3x3 Eyes.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vc conhece 3x3 Eyes mas não conhece Chobits? Animes e mangas (discussão geral) - Página 38 389326

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:vc conhece 3x3 Eyes mas não conhece Chobits? Animes e mangas (discussão geral) - Página 38 389326

Já ouvi falar de Chobits, mas não entendi o que você quis dizer...

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Defense Devil 72

Se esse capitulo fosse lançado no ocidente o autor ia se incomodar...

Spoiler:

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Kintoki

OneShot do Akita Toryama, achei bacana, seria legal ver essa serie serializada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 38 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos