Animes e mangas (discussão geral) - Página 37
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 40 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 37 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Defense Devil 34

Chap meia boca, mas acrescenta bastante pro futuro.
É impressão minha ou os últimos capítulos foram bem fracos?

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

SIDOOH 52 - SHOT


DRIFTERS 9 - BURN MY DREAD


Edit: DRIFTERS VIROU SENHOR DOS ANÉIS!!!! Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 900352 Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 900352 Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 900352 Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 900352 Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 900352

hirako-kun

hirako-kun
Hollow
Hollow

eu vejo vários animes Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 758242

Dragon Ball-clássico,já todos devem ter visto

Naruto-das minhas perferidas,se não a minha preferida mesmo

Bleach-claro, se não não estava neste fórum Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 570501

One Piece-comecei a ver á pouco tempo,mas está muito fixe Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 758242

e no futuro vou ver mais de certeza Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 758242

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Umineko no naku koro ni!!! CARALEO, que anime bom!
É sobre uma familia que vai a uma ilha particular resolver o destino da herança, ao mesmo tempo uma bruxa chamada Beatrice envia uma carta dizendo que matará todos da ilha, a não ser que alguém resolva seu epitáfio e encontre seu tesouro secreto.
a partir de um tempo o personagem principal entra num conflito de investigação foda com a Bruxa, em que o objetivo se torna apenas negar a existência de bruxas (não que elas não existam, apenas apresentar teorias cabíveis para mostrar que as pessoas não precisam ter sido mortas por magia).
é tenso e legal recomendo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sairam Sidooh 55 & 56
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manga novo q começou a sair na semana passada, do estilo de leitura do Trace (embora ainda não tão legal quanto). Só tem 19 caps., mas os caps. são bem curtos, então não tem muita história ainda. Mas, pelo q já mostrou, é sobre vampiros e tal. Eu axei bacaninha. Deem uma olhada ae tb; tá saindo uns 2 ou 3 caps. por dia.

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Bushin escreveu:Sairam Sidooh 55 & 56
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

É, eles se fufu.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Alguem viu ou sabe me dizer o q é o Evangelion 1.11 q lançaram?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mangá clamp? Eu ouvi falar de dois filmes que iam sair a um tempo para recontar denovo a história com mais gente.. vou ver se acho informação.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

anime mesmo menosu... achei na net pra pegar... mas pelo q eu vi é uma nova animação para o ep 1... ou coisa do tipo

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

WOW, CLAMPE! Mesmo que seja uma heresia mexer em Evangelion, vale muito a pena ver esse anime/mangá. Procurarei mais informações Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 317610

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:Alguem viu ou sabe me dizer o q é o Evangelion 1.11 q lançaram?

É um filme recontando a historia do anime. Já lançaram a 2° parte tbm (2.22).

O primeiro segue bastante a historia do anime, enquanto o segundo já mostra bastante diferença. Varios dos anjos classicos sofreram modificações (positivas a meu ver, principalmente aquele anjo que era um losango de vidro) e outros foram substituido por anjos completamente novos.

O design dos Evas classicos tbm foi aprimorado, assim como houve a adição de novas unidades no segundo filme.


Eu achei bem bacana, vale a pena baixar.... foda é esperar pela terceira parte que só deve sair ano que vem (e a quarta e ultima parte ainda não tem previsão ... mas o escritor prometeu que o final da saga será completamente diferente do original [e também da versão alternativa lançada em forma de filme]).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas é a versão do Hideki Anno mesmo? ou o cara q desenha o mangá?

se ainda tiver os links e puder mandar por mp eu fico grato Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 758242

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Clamp escreveu:mas é a versão do Hideki Anno mesmo? ou o cara q desenha o mangá?

se ainda tiver os links e puder mandar por mp eu fico grato Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 758242

Hideki Anno mesmo. Mas vou avisando que nesses remakes, ele se propos a satisfazer os pedidos dos fãs. Np fim do 2° filme até diz "Na terceira parte de Rebuild of Evangelion ... muito mais fan-service pra vocês".

Anyway, via MP, likear-lo-ei

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

@Eva 1.11 e 2.22

Fiquei com vontade de ver o anime novamente, por mais que o Shinji não ajude Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 97114

achei q ficou bem legal essas novas versões... e isso acaba com os fanaticos por eva já que o q mais teve foi fan service Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 983668

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Agora lembrei! Só conhecia o 1.11. Acho que quando vi o 2.22 ficava só no trailer mesmo.

Eu queria uma outra história como Evangelion. Eu sei que estragaria tudo, mas mesmo assim eu gostaria muito de mais uma vez ver uma história tão berserker e ao mesmo tempo cerebral.

Pago um pau pra série!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

HIGH SCHOOL OF THE DEAD

Comecei a ver o anime... pra quem curte filmes trash sobre zumbis é uma boa pedida... acabei de ver o primeiro e logo verei os outros lançados... é bem divertido e apelativo, diria Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 108296



Última edição por Clamp em 9/8/2010, 11:52 pm, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu aconpanho tbm. Tem manga inclusive, ta com uns vinte e poucos chaps.

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Olá pessoal.

Nem sei se pode falar de comics em um espaço de mangá, mas não podia perder a oportunidade de comentar (alías, desculpem se estou falando de algo que já foi comentado ou postado)

Aproveitando o gancho de zumbis, tem uma comics muito boa rolando: The Walking Dead. Trata-se sim de mais uma exploração do tema "grupo de sobreviventes tentando achar um lugar seguro, em mundo infestado de zumbis", mas o que torna essa HQ interessante é que os zumbis meio que são postos em segundo plano e o foco é mais na relação entre os sobreviventes (amor, ódio, loucura, amizade, traição...). Vai virar seríe em live action inclusive. Tái a dica.

Alguém acompanha?

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Um anime que assiti uns episódios a uns tempos atrás e que achei muiito legal e divertido foi GTO(Great Teacher Onizuka). É bastante engraçado os acontecimentos.
To voltando a baixar agora, e me divirto, além da história, como todo bom anime/manga tem seus pontos sérios tbm, com filosofias de vida, etc.
Recomendo!! Animes e mangas (discussão geral) - Página 37 983668

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

GTO é muito bom, já vi o anime inteiro, e assim que der tempo quero ler o manga. Quando eu lia a respeito achava que não era muito interessante, mas é a velha historia do não julgue os livros pela capa.

-- --

Alguém conhece o manga Ryuuroden, comecei a ler ele esses dias e achei muito interessante. Fala sobre dois colegiais que durante uma viagem de avião são "engolidos" por um dragão e levados até a China na época dos três reinos.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

É impressão minha ou ultimamente está ficando popular as obras coreanas de internet, ta saindo bastante coisa: Trace, Pink Lady, KissWood, Nineteen, Twenty One, esse que me lembro de cabeça. Não lembro de ver nenhum webcomic japonês, eles não tem essa cultura ou só não tem ninguém com vontade de traduzir?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Forte recomendação minha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É um manhwa q eu já tinha recomendado antes, logo quando começaram a sair as scanlations, mas agora já tá no cap. 120 e a história só fica melhor e melhor. Um dos meus favoritos atualmente.

A história começa meio lenta, mas como os caps. são pequenos e rápidos isso não é bem um problema. E tá se desenvolvendo a cada capitulo. Sai uns 3 ou 4 caps. por semana, as vezes de uma tacada só e é uma leitura bem agradavel. As personagens são da hora e as piadas são boas... Bem, leiam pra saber como é. Acho q vcs não vão se arrepender.

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu começei a ler quando você postou pela primeira vez \o É muito foda mesmo haha

Noblesse:
Spoiler:

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Noblesse

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 37 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 40 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos