Animes e mangas (discussão geral) - Página 39
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 39 de 44]

1Animes e mangas (discussão geral) - Página 39 Empty Animes e mangas (discussão geral) 31/12/2007, 10:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Relembrando a primeira mensagem :

Vamos debater nesse tópico sobre animes e mangas que ainda não possuem tópico próprio. Pé na tábua.



Última edição por TOH em 7/2/2009, 5:30 pm, editado 1 vez(es)


ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

olha o nappa de açogueiro! Animes e mangas (discussão geral) - Página 39 900352

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Lavindar escreveu:Kintoki

OneShot do Akita Toryama, achei bacana, seria legal ver essa serie serializada.

Foi de longe o One Shot desses últimos que eu mais gostei. Uma história bem simples e bem bacana. Acho que seria um mangá bem gostoso de acompanhar.

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Alguém sabe se o Oda vai fazer um One Shot ou se ele já vez, para essa serie de One Shots que ta tendo na Jump?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Silver Spoon 01

Novo mangá da Arakawa.

Spoiler:

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Arke escreveu:Silver Spoon 01

Novo mangá da Arakawa.

Spoiler:

Tô lendo esses comentários e rezando pra no próximo capítulo acontecer um genocídio ou coisa parecida. Não posso acreditar que seja isso não. @_@

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Ela tem jogando muita farmville, eu acho...

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Bakuman 130
Spoiler:

Enigma 22
Spoiler:

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Bakuman 130
Spoiler:

White

White
Arrancar
Arrancar

Alguém aqui curte Ao no Exorcist?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Blood Lad: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sumário do Manga Fox: "Staz is the vampire boss of a section of the demon world, but he has little interest in human blood. He's more infatuated with Japanese culture. When he learns that Yanagi Fuyumi, a Japanese teenage girl, accidentally wanders into the demon city, he jumps to the occasion. However, while Staz deals with an intruder on his turf, the oblivious Fuyumi is killed by a monster and becomes a wandering ghost. The disappointed Staz vows to her that he will find a way to bring Fuyumi back to life."

Altamente recomendado. Um dos melhores mangas q eu achei nos últimos tempos; lutas boas, personagens legais e piadas hilárias (baseadas, normalmente, em DBZ e em outros animes e mangas mais antigos). É bem da hora mesmo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Lerei, Reyel. To precisando de mais mangás pra ler.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nunca mais li zetman ou wolfboy alguém sabe como anda?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Menos Grande escreveu:Nunca mais li zetman ou wolfboy alguém sabe como anda?

Wolf Guy? Se for... Bom, eu costumava dar uma olhada de vez em quando, mas acho q ficou naquela história do estupro por uns 6 meses inteiros... Não sei como anda, mas não duvido nada q esteja nisso aí ainda.

Sobre Zetman eu tb to boiando.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Zetman é bacana o/

Wolf Guy é uma merda, só o Kensei e o Endless gostavam dessa porcaria.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acabei de assistir o primeiro capítulo do anime de Blade. QUE BOSTA COMPLETA, MEU DEUS DO CÉU! Animação nota 2. Os vampiros pegando fogo é de dar graça e o Blade tentando dar de badass fica longe de funcionar. Que coisa bizarra.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Reyel escreveu:
Menos Grande escreveu:Nunca mais li zetman ou wolfboy alguém sabe como anda?

Wolf Guy? Se for... Bom, eu costumava dar uma olhada de vez em quando, mas acho q ficou naquela história do estupro por uns 6 meses inteiros... Não sei como anda, mas não duvido nada q esteja nisso aí ainda.

Sobre Zetman eu tb to boiando.

Wolf Guy ainda tá naquele "Arco do Estupro", fiquei bastante tempo sem ler, esperando que aquilo acabasse logo, mas nada... Animes e mangas (discussão geral) - Página 39 97114


@Gustavo: Blade é uma MERDA! Assim como TODAS as adaptações que fizeram da Marvel. Eu cheguei até o episódio 4 e a coisa só piora, comparativamente o primeiro episódio é ótimo... Animes e mangas (discussão geral) - Página 39 731895

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pra quem lê Jackals:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Acabei de assistir o que seria uma segunda temporada de Darker Than Black. Apesar de o Hei ser da mesma forma e nessa continuação se mostrar um cara ainda mais melancólico (mais humano, menos contratante), vááááárias perguntas ficam sem resposta, o que me aborrece demais. Uma coisa é tu deixar uma temporada sem duas ou três respostas, outra é tu fazer uma segunda temporada, não responder as questões anteriores e ainda por cima deixar mais umas 10 questões sem resposta. E desse mesmo jeito, eu curti pra cacete a segunda temporada, vai se entender hahahaa. Apesar dessas coisas todas, ainda tem um enredo muito bacana, bons personagens, HEI, e suspense até os últimos momentos (e até depois do final do último episódio, infelizmente).

O engraçado é que o próprio diretor/roteirista do anime disse que não entendeu o final hahahaha! Comecei a ler as novels mas não me empolgou. Uma pena. O importante é ficar com a primeira temporada em mente e pensar nas coisas boas da segunda (foram várias coisas boas, só que várias também ficaram sem resposta), esperando uma terceira temporada (se bem que o diretor disse que não vai ter uma terceira se depender dele hahahah)

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Alguém ai anda acompanhado magico? Eu estou achando bem bacana, é bem diferente da maioria dos mangás que saem na JUMP, mas é isso que faz ele ser tão bacana.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Discorra sobre ele!'

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Emma, uma garota de dezesseis anos de idade, finalmente chega à capital depois de escapar de ser mantida em cativeiro durante toda a sua vida. Mas tão logo ela chega, todo homem na cidade, incluindo o rei, se apaixona perdidamente por ela. Ela está prestes a ser obrigada a se casar com o rei, mas o casamento é interrompido quando um grande dragão albino usando óculos escuros invade a catedral, de dentro da boca do dragão sai um feiticeiro. O feiticeiro se identifica como Shion, um dos mais jovens e mais talentosos do país. Eles já se encontraram antes, mas Emma não tem lembranças disso.
Shion explica a Emma que ela é amaldiçoada com o Ekidna, uma mágica misteriosa que acontece a cada 500 anos, quando uma menina nasce com o coração repleto de magia negra tão poderosa que tem o potencial de destruir o mundo. Com tal poder, pode-se governar o mundo, e Shion explica a Emma que as pessoas vão tentar caçá-la para obter o seu coração. No entanto,ele explica para Emma que existe um ritual que irá livrá-la da maldição Ekidna mas isso vai exigir um longo e árduo processo. O primeiro de que Emma e Shion vão ter que se casar.

Brubes

Brubes
Fracción
Fracción

Lavindar escreveu:Alguém ai anda acompanhado magico? Eu estou achando bem bacana, é bem diferente da maioria dos mangás que saem na JUMP, mas é isso que faz ele ser tão bacana.

Nossa me apaixonei pelo mangá! Como tu disse, ele é beeem diferente dos outros mangás da Jump! Mas adorei a história, e como o autor faz a trama correr, sem muita enrolação.

Ele tem algumas coisas que me fazem lembrar de DGM e alguns outros títulos...

enfim, eu também recomendo!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Olha a Brubes ai em cima, rapaz. Cadê a Julie também? Que tristeza, praticamente não tem mais mulher nesse fórum. Bando de cueca imprestável que não traz mulher pra cá ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manga beeem divertido sobre uma guria japonesa (E NINJAAAAAAAAAAAA) de 15 anos que acaba se mudando pros EUA. Obviamente, não fala porra nenhuma de inglês e entra prum colégio. A história se passa pela adaptação dela aos costumes americanos (ocidentais, vai) e as inúmeras diferenças culturais.

É uma obra TOTALMENTE CARICATA. Tem o nerd, a líder de torcida gostosa, o gordo, a gorda, os esportistas, o terrorista, o patriota e por ai vai. Tem até uma passagem muito divertida de um treinamento da japinha onde ela refaz todos os passos do treinamento do Rocky na Filadélfia HAHAHAHAH!

Não esperem nada muito profundo, apenas um esquema muito forfun.

974Animes e mangas (discussão geral) - Página 39 Empty Bem... 17/9/2014, 9:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada



MINHA INFÂNCIA VOLTOU!!! Animes e mangas (discussão geral) - Página 39 76182

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Resolvi ler o Boku no Hero Academia (da tirinha que o Menos postou no tópico sobre o fim de Naruto), bacaninha. Depois podemos criar um tópico sobre ele.

Postei aqui porque era o mais indicado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 39 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos