Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

扉絵は 剣八と白夜さんでした。
Capa é Kenpachi e Byakuya

今回は・・・ 簡単にいうと
Dessa vez é simples
ヤミーそっちのけで(剣八はヤミーに殴られ吹っ飛ばされますが ハエみたいなパンチで温いんだ よで終わり)
O foco é em Yammi (ele atinge Kenpachi, q sai voando. Um fraco golpe aéreo mas q cumpre seu propósito)
途中顔がキモイマユリ?wが登場し
Em meio à luta, Mayuri mostra sua cara feia.
ここの実験施設を解析しいつでもゲートを開けるマシンを作ったと長々説明し
Acontece uma longa explicação mas ele está lá para realizar um experimento com uma máquina que ele inventou e que pode abrir portões quando ele quisér.
マユリ 黒崎イチゴお前は現世へちゃんといけるか実験体一号になってもらう
Mayuri: Kurosaki Ichigo, ao viajar com sucesso para o mundo real, você se tornará o candidato experimental nº1.
卯の花隊長が現れ 私も現世にいきます といい
Capitã Unohana aparece e diz que ela irá para o mundo real também.
マユリ おやおや四番隊隊長さんみずから私の実験の実験体に失敗しても知りませんよ?と皮肉っ ぽくいい
Mayuri responde sarcásticamente: Minha nossa! Mesmo se a capitã da 4ª divisão se tornar um candidato experimental, não há como saber se vai falhar. Mas estou bem com isso.
負けじと 卯の花隊長が この実験失敗はありませんは絶対に成功します。だって失敗して浦原さ んの耳に入っ たら小ばかにされて笑われてしまうでしょうからね
といいあい
Destemida pelo perigo, Unohana responde: Não há chances de que o experimento vá falhar, ele vai dar certo. Porque se Urahara-san souber disso, ele vai rir de você e fazer piadas disso.
イチゴ しかしあいつはやばい(ヤミーに対して)
Ichigo: Mas este cara (Yammy) é poderoso. (para Byakuya e Zaraki)
白夜 兄はなんとか町の死神代行だろ・・・兄の町の守るのが兄の仕事だろ
Byakuya: Você é o shinigami substituto daquela cidade... não é seu trabalho proteger ela...?
イチゴ !!!!!!!
Ichigo: !!!!!!!!!!!!
イチゴ わかったいってくると卯の花さんとワープする所で完です
Ichigo diz que entende, então segue para ser teleportado junto ncom Unohana, terminando o capítulo (nota do Jack: e abandonando os amigos, coisa que o Ichigo jamais faria?!?!?!).

ちょっとみにくいけどごめん
Nja se desculpa por postar de maneira tão jogada.

Comentário:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/10/2009, 1:48 pm, editado 1 vez(es)


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem vindo Black Mask, vez se faz um post la nas apresentações tambem, enfim...

Mas boatos, sem as fontes confiaveis são apenas boatos, até que se prove o contrário...

Mas se aparecessem VL poderosos do nada que humilham o Aizen e cia. facilmente, ai sim isso ia parecer DBZ...

Aizen que era o Overlord de Bleach revelar-se um fracote em relação aos verdadeiros vilões seria sem noção demais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho + facil o Aizen ser 1 VL arrankar do q servir a eles. Só assim pra explicar pq ele é tão + forte q todos os shinigamis normais + experientes.

@ Acre: acredite q ele existe! Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 741821

@ Omoikuroi: Agora sim me toquei de quem vc é lá! Muy bienvenido!

TOH

TOH
Ragnarok

Gostei do capítulo. Acho que é porque eu gosto dessas coisas relacionadas à geringonças espirituais. Parando pra pensar, eu acertei essa previsão.. o problema é que essa previsão foi feita uns 567 capítulos atrás quando Mayuri encontrou o laboratório do Szayel. No mais, acho que pela primeira vez Ichigo fez algo certo: levar a Inoue com ele seria levá-la para o campo de batalha onde Aizen, Gin e Tousen se encontram. A presença da Unohana será providencial para curar os feridos e segurar as pontas enquanto a porrada rola.

tidusricardo

tidusricardo
Gillian
Gillian

Eu acho q oq o Mayuri acho no Lab foram os corpos origianais do Aizen e cia (eu sei q é viagem, + em Bleach tudo é possivel ultimamente), pq pelo q me lembro só os Hollows q possuem a abilidade d abrir gargantas pra ir pro HM quando quiserem, e Aizen e cia fazem isso normalmente tb Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 97114

30Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 Empty Bem... 27/10/2009, 7:14 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Bem vindo Black Mask, vez se faz um post la nas apresentações tambem, enfim...

Mas boatos, sem as fontes confiaveis são apenas boatos, até que se prove o contrário...

Mas se aparecessem VL poderosos do nada que humilham o Aizen e cia. facilmente, ai sim isso ia parecer DBZ...

Aizen que era o Overlord de Bleach revelar-se um fracote em relação aos verdadeiros vilões seria sem noção demais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eh, de fato eh só um boato sem fundamentos q ta bombando lá no Japão e q ta ganhado credibilidade pq ta todo mundo fulo da vida q os espadas eram so encheção de saco eh tão querendo ver um hollow q mate de verdade.

O q faltou dizer foi q os Vasto Lordes são mais ou menos 5, 8 no máximo 10 sendo que um é meio que o rikkudou senin do inferno e outros são mais fracos só que insanamente fortes o bastante pra dar um chega pra lá no Aizen.

Por falar nisso o boato também fala deque eles tão a procura de um traidor que tá muito bem escondido ou é a arma secreta do Aizen, ou é o próprio.

No caso de ser a arma secreta dele o pessoal lá do Bleach Asylum ta pondo as fichas no moleque retardado assassino.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Gostei bastante do capítulo. Unohana realmente ficou pra posterioridade. KT cumpriu com a palavra de não botar ela pra lutar no HM (ou no arco do HM, acho que vai mais da tradução), e parece que com a chegada dela o Aizen vai precisar se mexer.

Byby e Zarako, sei lá, eu posso ta flaando a maior merda dos meus anos de Bleach, mas: vai que Zarako e Byby perdem? Mais ainda; vai que Zarako e Byby morrem? Quer dizer, são dois personagens que já foram usados até o limite (caso o Zarako venha a ganhar bankai, acho que aquela história de estragar personagem seja significativa). O espada zero poderia ser o grande trunfo do Aizen, quando ele ta com "princípio" de tomar pressão, ai ele aparece, quem sabe até com algo ligado à chave real.

Só uma coisa que eu achei meio sem nexo: a Inoue é o único char que aparece com poderes de revival, e mesmo que a Unohana seja o bixo mor em termos de cura, a Hiyori ta sem metade do corpo! Perae, Unohana salvar a Hiyori? Só se voltar no tempo, coisa que espero que a Inoue faça (negar aguma coisa = voltar no tempo, na minha opinião, já que tu vai ta negando um acontecimento que rolou no tempo X).


Enfim, gostei muito da atitude do Byby realmente vendo que precisam do Ichigo (acho bem provável que os taichous tenham se ligado no que o Ichigo é e qual o potencial dele, já que deve ter ecoado por todas as voltas da luta do Ichigo x Ulquiorra), e dele se ligando que o Aizen é o foco, já que a Inoue ta com outras pessoas que podem proteger ela, e tirando o Yammi, no HM já não tem mais inimigos diretos.

TOH

TOH
Ragnarok

Gustavo_Abarai escreveu:Gostei bastante do capítulo. Unohana realmente ficou pra posterioridade. KT cumpriu com a palavra de não botar ela pra lutar no HM (ou no arco do HM, acho que vai mais da tradução), e parece que com a chegada dela o Aizen vai precisar se mexer.

Byby e Zarako, sei lá, eu posso ta flaando a maior merda dos meus anos de Bleach, mas: vai que Zarako e Byby perdem? Mais ainda; vai que Zarako e Byby morrem? Quer dizer, são dois personagens que já foram usados até o limite (caso o Zarako venha a ganhar bankai, acho que aquela história de estragar personagem seja significativa). O espada zero poderia ser o grande trunfo do Aizen, quando ele ta com "princípio" de tomar pressão, ai ele aparece, quem sabe até com algo ligado à chave real.

Só uma coisa que eu achei meio sem nexo: a Inoue é o único char que aparece com poderes de revival, e mesmo que a Unohana seja o bixo mor em termos de cura, a Hiyori ta sem metade do corpo! Perae, Unohana salvar a Hiyori? Só se voltar no tempo, coisa que espero que a Inoue faça (negar aguma coisa = voltar no tempo, na minha opinião, já que tu vai ta negando um acontecimento que rolou no tempo X).


Enfim, gostei muito da atitude do Byby realmente vendo que precisam do Ichigo (acho bem provável que os taichous tenham se ligado no que o Ichigo é e qual o potencial dele, já que deve ter ecoado por todas as voltas da luta do Ichigo x Ulquiorra), e dele se ligando que o Aizen é o foco, já que a Inoue ta com outras pessoas que podem proteger ela, e tirando o Yammi, no HM já não tem mais inimigos diretos.

Rapaz, Zaraki e Byakuya morrendo? Estamos falando de Bleach? Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 31259
E Gustavo, a princípio, Unohana e os demais não sabem que Hiyori está no estado em que está. Acho que a Unohana é capaz de mantê-la pelo menos "viva" até que a batalha se encerre. Como eu disse anteriormente, foi uma luta tremenda para tirar Inoue do alcance do Aizen, levá-la de volta à Karakura seria colocá-la em sério risco.

Até agora quem se encaixaria na categoria trunfo de última hora seria o WW. Inhame é só uma desculpa para atrasar os demais capitães na volta a Karakura. Não acho que ele ainda vá durar muito mais que alguns capítulos.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo quer acabar com os poucos personagens bons que sobraram em Bleach Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 984884

Eu até entendo pq vcs acham q a Hiyori vai viver... mas pelo ferimento dela... a lógica seria outra Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 97114

Como já postei, o KT conseguiu com essa do ichigo voltar com a Unohana a desculpa pra não salvar a Hiyori e qualquer outro q esteja muito ferido

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Pois é TOH, KT ta enrolando pra matar até a Hiyori, imagina só matar dois taichous de sucesso ainda =X

Mas eu apoto com força que uma hora alguém vai morrer, e nada melhor pra num começo de arco isso acontecer. Seria uma ótima mudança do próprio KT enquanto mangaká de Bleach.


E sobre a Hyiori, eu acho que o KT vai acabar metendo a Unohana pra arrumar. E na boa, tirando a Inoue que é godlike, ficaria muito forçado qualquer coisa curar um ser que perdeu metade do corpo há no mínimo minutos. O KT vai ser muito retardado se fizer isso ¬¬

O Yammi, puts, o KT vai ser de uma incoerência monstra se botar Zarako e Byby ganhando de um espada zero. O que faz o Yammi ta tão ridículo é o tamanho dele. Se fosse dum tamanho normal, seria muito fodon. Zarako penou pra ganhar do 5, e Byby se ferro pra ganhar do 7. Tudo bem que tem aquela história de poderes casando e tal, mas eu vou achar extremamente incoerente.

Edit:

@Clampudo!
Eu quero é que o mangá fique melhor do que ta. Jiraya morreu em Naruto e só deixou a coisa mais foda ainda. Bleach tem vários personagens com potencial, embora desse pra começar matando por baixo, tipo Hyiori, Hinamori, Matsumoto, HITSUGAYA =X



Última edição por Gustavo_Abarai em 27/10/2009, 10:15 pm, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu acho que tem algo de errado comigo...
Porque acho que só eu quero que a Hiyori vire presunto de uma vez.
E espero que a Unohana não consiga salva-la.
Afinal, ela é médica,não milagreira... no máximo ela poderia curar o Ukitake.
(que ninguem mais deu importancia, mas ainda está com o peito estorado caido em alguma vala por ai...)
Considerando que o ferimento da Hinamori foi parecido.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
LÁ SE VAI MINHA TEORIA SOBRE A UNOHANA ALIMENTAR O YAMMY COM REIATSU T,T

Você me paga KT!!! ÒÓ ♫*Deita sua cabeçinha em algum ombro e chora*♫
Cara, foi triste, tristíssimo, mas faz algum sentido, Ichigo não sabe que os capitães estão em uma falsa karakura, até onde eu lembro ele não sabe q a cidade foi substitúida, então ele acha que será mais útil lá já que são capitães contra um espada apenas... enfim, só estranhei mesmo ele não ter corrido atrás da Inoue pra levá-la...

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Bom, eu postei anteriormente aqui no fórum sobre o Aizen ser um VL, por isso to com o Jack e não abro. Não teria sentido toda aquela estória da SS do Aizen já ter tudo aquilo ali arquitetado sendo um simples shinigami.
Também gostei do comentário de que o trio ternura poderia vir a puxar suas máscaras, não acho difícil não, pois foram eles que iniciaram o processo de hollowficação (ou algo assim).
Agora com relação ao poder na Inoue, como ela pode recusar as coisas, será que esse poder poderia ter sido efetivo contra o Barragan? Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 31259

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

bem é muito provavel que Aizen, gin e kaname tenha usado o Hokyoku...como já disse esse era o objetivo deles, pois isso era requisito para que eles pudessem destronar o rei.

@bushin
eu tambem quero que hyori morra, que yama-jin morra, quero que ukitake morra, já que ele esta doente mesmo...quero o caos no bleach...pois os olds morrendo abre espaço para os novos!! não vejo no final ichigo sendo um capitão da sereitei, mais imaginos outros...

eu acho que nao teremos unohana lutando tao cedo....=/

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

Na minha opinião, para os dilemas do cap (que parece ser bom, não pelo que aconteceu, mas pela introdução para o que vai acontecer):

01. Faz sentido Mayuri criar uma garganta, o Urahara conseguiu então com algum tempo ele também conseguiria ou o povu eskeceu que quem levou a galera pra HM foi ele (UK)?

02. Unohana ir para FK, tb faz sentido, a galera que precisava de cura, a princípio, foi curada, e se restar alguém tem a Isane e a Inoue, a Retsu sabe ou sente que tão precisando dela lá (afinal a percepção dela é nonsense, quebrou a Suigetsu então...), antes dos taichous irem para o HM, teve reunião com o Yama-ji sobre a guerra, no mínimo e não sabe que os Espada eram uma perda de tempo do KT

03. Eu, particularmente, gostaria que a Hiyori morresse (alguém tem que morrer em Bleach), mas creio que dá sim para Unohana curá-la, Kira com um Tozansho tava recuperando a gostosa Matsumoto, que perdeu um pedaço do abdomen, logo...

04. Byby e o Zarako tem condições de vencer o Inhame, só não vai ser fácil, mas, como já dizia o Kenpachi e outros lutadores, só não dá para matar se não tiver como cortar/ferir, e isso já é bem possível pq o Ken já arrancou as pernas (fora que se eles não derem uma corsa no Inhame, vou me decepcionar)

05. Quanto a Ichigo, depois da luta com Ulquiorra, do Hellboy e da quase morte do Ishida ele tá meio que mais diposto em acabar com esta guerra para "proteger todo mundo", meio que tá chamando a responsabilidade, por isso ele tá mais preocupado com quem ainda não tá a salvo (e isso inclui sua família, amigos etc.), não que o povu do HM tá a salvo, mas ele conhece o poder dos dois taichous e quer acreditar neles, pelo menos, assim eu acho

06. Por favor me internem (ou então o KT tem distúrbio bipolar, dupla-personalidade ou coisa do gênero) estou enxergando coerência em Bleach!!!

Spoiler:

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas até que a Unohana ir pro mundo real não significa que ela tenha sentido alguma coisa na terra, é só bom senso mesmo.

Não tem nenhum (bom)Curandeiro na terra e tem 3 no HM
(Kira não tem mais tanta capacidade,comparado a antes de deixar o
4° esquadrão pelos dialogos)...
Mandar um bom pra lá seria uma boa estratégia.

A unica coisa que não quero ver é Ichigo ownado o Aizen... -..-

E perder um pedaço do abdomen é uma coisa, perder a metade inferior do corpo é outra história... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

@Bushin: Kira é uma coisa, Unohana é outra história...

Apenas fiz minha leitura, não quer dizer que eu concordo... E Ichigo ownando o Aizen tb não quero, Shinji vs. Aizen -> Aí sim...

Todo mundo concorda que o arco SS foi ótimo e por isso a gente tá puto com outros arcos, mas SS não foi criado pelo KT? Há esperança, (MODE Aluno de Gestão Pública ON)existe uma derfinição de qualidade que se encaixa nesta situação, se vc recebe um serviço/produto ruim e tá acostumado com isso, qualquer melhora que seja já faz com que o outro produto/serviço seja mais satisfatório embora os dois sejam ruins, qualidade é aquilo que o cliente espera, depende da sua percepção, logo, a recíproca também é verdadeira (MODE Aluno de Gestão Pública OFF)

Entender o KT não dá, mas é divertido, se não fosse para quê os fóruns? Não dá só para criticar tem que se divertir criando as teorias, claro que xingar o KT tb faz parte, mas não é só isso.



Última edição por Dartangnan em 28/10/2009, 10:10 am, editado 1 vez(es)

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Dartangnan:
Eu tambem já disse uma coisa desse sentido.
Realmente não é o arco HM que é ruim, foi o SS que foi bom demais... Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 8698

A história esta rumando rapido demais para o novo arco, o que pode ser um bom sinal... que esse já estagnou muito, ao ponto que KT se viu obrigado a acabar logo com o restante dos Espadas com mortes pouco significativas...

Talvez no proximo arco ele consiga se redmir...
Mudança nem sempre é algo ruim.

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

@Bushin: Embora esteja clara a pressa do KT, ainda tô encucado com o motivo de morte da Tia, sacrifício, mas enfim, esse arco já deu o que tinha que dar mesmo... Que o próximo arco seja melhor, e, se for mesmo, que acabe logo este atual....

44Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 Empty Bem... 28/10/2009, 11:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:@Dartangnan:
Eu tambem já disse uma coisa desse sentido.
Realmente não é o arco HM que é ruim, foi o SS que foi bom demais... Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 2 8698

A história esta rumando rapido demais para o novo arco, o que pode ser um bom sinal... que esse já estagnou muito, ao ponto que KT se viu obrigado a acabar logo com o restante dos Espadas com mortes pouco significativas...

Talvez no proximo arco ele consiga se redmir...
Mudança nem sempre é algo ruim.

O que você diz faz sentido [b]Bushin[b] o arco da SS tinha uma trama já bem pensada de mistério quanto ao responsavel pela execução fora que o Ichigo tinha um crescimento de protagonista insano pra salvar a mulher que ama.

O arco do HM começou bem com o Ichigo tomando uma sova do Grimmjow e tendo que recorrer as Vizards pra aumentar seu poder e controlar o Hollow interno.

Contudo o sequestro da Inoe foi uma repetição do que houve com a Rukia e depois a coisa desandou feia.

A biba loca do Luppi tava no mesmo nível que o Hitsugaya e que depois inexoravelmente conseguiu pular de um sub-sexta espada pra uma tercera.

O Kubo inventou aqueles Privarons inúteis pra gastar os power ups do Ishida e do Chado deixando os dois pra escanteio.

Depois da luta entre o Grimmjow e o Ichigo a incoerência surtou em Bleach.

O Kubo tinha posto muita preparação pra aquela luta mas esqueceu que tinha mais 8 espadas sobrando fora os que a Rukia e o Ichigo venceram.

Dai fudeu, ele tinha gastado mais da metade da saga só com a rivalidade ente o Ichigo e o Grimmjow e não dava pra desenvolver o resto dos espadas com luts decentes.

Ele gastou mais 20 ou 30 capitulos pra resolver a parada com o Ulquiorra e depois naum restou nada pro resto dos arrancares.

Agora restou só o maluco do Wonderweiss e os três traidores originais.

Acredito que o Kubo ta preparando algo importante pro capitulo 400 e que se ele não acelera-se o passo ia perder a chance de mostrar algo realmente importante num capitulo de significado para o manga.

Vai ver e quando o Aizen finalmente sai na porrada de vez.

Falando no Aizen acho que ele ta fudido.

Com a Unohana e o Yamamoto lá na FKT nem mesmo ele tem como vencer os dois juntos.

Pra mim o Kubo vai matar ele e por um novo vilão principal pras proximas sagas.

Eu sei q isso ia ser um triturador de pernas desgraçado mas o Aizen a essa altura tem pouca chance de explodir a Karakura (o que mataria a Tatsuki e a família do Ichigo) e muito menos de sozinho por abaixo a Royal Guard.

Foi o Kubo que fez o Aizen ser foda do jeito que é e ele pode tirar a invincibilidade do cara a hora que quiser.

Mas na minha opinião é tudo culpa do Kishimoto!

O Aizen pode ser foda mas não tem o mesmo perfil de força do mal legendária que o Mandara tem, Kubo deve ter pensado "Putz o Pain tá abaixo de outro cara? Como é que eu supero ele?".

Acho que eu to viajando muito mas é que eu já to cansado do Aizen ficar sorrindo parado dizendo "O meu lado tá se fodendo nessa merda mas eu to numa nice!".

Sinceramente ou o cara eh muito overpowered pra ficar rindo ou ele eh só um maluco que ta negando o fracsso iminente.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@KuroiKamen:
Pois é, Aizen ficar lá em cima feito um poste ambulante esse tempo todo foi realmente suspeito...
E quando ele finalmente resolveu fazer alguma coisa, ele matou a ultima Espada restante na terra... O.o
Agora não tem mais como enrolar, Kubo vai ter que mostrar o que Aizen planejou.
Tenho minhas suspeitas que o Trio Ternura são Viizards melhores que os que vimos até agora e WW é VL, mas seria obvio demais...

Dartangnan

Dartangnan
Gillian
Gillian

@Bushin: Concordo plenamente e também acho que vai ter um outro vilão, não sei se tal qual os boatos que trouxeram sobre VLs e tals, mas deve ter, afinal, do lado do bem ainda tem a dimensão do rei e a Guarda Real!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na minha opinião,os planos do Aizen não saíram como ele pretendia
Como ele msm disse antes de tudo,eles(trio ternura) não ia precisar se mexer.Mas ele matou a Hali,Tousen lutou com o Komamura,Gin lutou com o Hirako e ainda dividiu a Hyiori

A partir daí,os planos do Aizen já devem ter mudado.WW estava já nos planos,mais como um plano B,tipo:Apareça depois de x horas/minutos,pra caso algo dê errado
Mas eh mais possível q não seja o suficiente

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

ヤミーと対峙する一護!!突如として巻き上がった砂塵の先に現れたのは…!?
Ichigo faces Yammi! All of a sudden he is enveloped in a cloud of smoke!

空中でポカーン顔の一護
While in the air Ichigo makes a mistake
落ちる一護
Ichigo falls to the ground
一護『痛って…何だ今の爆発と振動?下の方全然見えやしね…
…え…
白哉… 剣八…』
Ichigo: Arrr..., what was that shaking and explosion? Its completely not visible from below.
Eh...
Byakuya, Kenpachi

bleach380 devil,devil,devil,devil
扉絵は 白哉と剣八
Cover is Byakuya and Kenpachi

ヤミー地面をパンチ
Yammi punches the ground
一護『もう起きてきやがった…!』
Ichi: Don't get up again.
白『退がれ 黒崎一護』
Bya: Withdraw from here, Kurosaki Ichigo
一『え…?』
Ichi: Eh
剣『え じゃねえよ 行く先々でボロカスにやられやがって…
みっともねえから どけっつッてんだよ クソが』
Ken: Eh my ass... Go back to where you came from and take care of the trashy hollows... no excuses, get lost and take care of the trash.

一護青ざめ顔『え…?』
Ichi: Eh...
剣八、一護に斬りかかる 避ける一護
Kenpachi threatens to cut Ichigo, but misses him.
一『ななな何すんだッ!! 今本気で斬っただろ!危ねーな!!殺す気か!!』
Ichi: WTF! That was a serious slash! Thats crazy, do you want to kill me?
剣『そうだ 腑抜けは死ね』
Ken: Yeah, idiots shold die!
剣八、一護に向かってダッシュ~~~
Kenpachi dashes towards Ichigo
一『まっ…待て剣八!! 今そんなことしてる時じゃねえ…』
Ichi: Hang on Kenpachi!!! Now's not the time for this!!!

ヤミーのパンチを体で止める剣八
が、飛ばされる。
Yammi's punch lands on Kenpachi and sends him flying.
一『剣八!!』
Ichi: Kenpachi!!!
足から血が吹き出てるヤミー『ふうう~~~~
痛え~~~~痛えぞクソがア~~~~ 許さねえ… 許さねえぞ…
よくも俺様の足を斬りやがったな!! ぶっ殺してやるそクソ虫がア!!!』
Yammi's leg is bleeding profusely.
Yammi: Huuuuuu...
It hurts!!! It hurts you piece of trash....... I'm gonna kill you piece of shit.


ヤミーの後ろから岩が飛んでくる
A rock comes flying towards Yammi from behind

裏拳で壊すヤミー
Yammi destroys it with a backhand

剣八『何だよ… そんなパンチもできるんじゃねエか…』
Ken: Heeeh... so you can land a punch like that too
起き上がる剣八 『カユいんだよ デケえハエかと思うだろうが
殴るならもっと全力で殴れ 芋虫野郎』
Kenpachi rises up: It itched a little, did you think it was a big fly?
If you wanna hit something, you should hit it with all your strength worm!
ヤミー『…ぬかしやがるぜ… 小バエがよオッ!!!』
ヤミーパンチ
Yammi: Don't make me puke, what you saw was a light hit!
Yammi punches Kenpachi again.
一『剣八…!』
Ichi: Kenpachi!!!
止める白哉『…退がれと言った筈だ 黒崎一護』
Byakuya stops Ichigo from interfering
Bya: I expect you to step back when I say it, Kurosaki Ichigo
一『白…』
Ichi: Byakuya...
白『兄の仕事は此処には無い 早々に現世へでも消えるが良い』
Bya: Your responsibility does not lie here, now disappear to the real world quickly with any means possible
一『現世には行くさ!でもあいつを倒すのが先だ!! それにそんあホイホイ帰れる訳でも
ねえんだ! 現世から浦原さんが開けてくんねーと…』
Ichi: I will go to the real world. But beating him comes first. Besides, I don't have any means of heading there! Urahara isn't here to open the gate to the real world.

マユリ、荷車もって 『ヤレヤレ
浦原浦原と喧しい事だネ』
Mayuri arrives in a chariot: My, my, isn't Urahara a troublesome character...

一『くろつち…マユリ…』
Ichi: Kurotsuchi... Mayuri...
マユリ『呼び捨てかネ 半死神の分際で …フンまアそっちの二人にするように
下の名前でないだけ良しとするかネ』
Mayu: Addressing someone without honorifics huh, just like with those two. As a substitute shinigami, you should be addressing by their full names.

白『寛大だな その荷車が原因か?』
Bya: Feeling lenient today huh. Is it because of this chariot?
マユリ『その通りだヨ 私は今とても気分が良い 貴重な戦利品を手に入れ
更にこの戦利品を手に入れた場所でガルガンダの機構をも解析したのだからネ』
Mayu: Thats correct. I'm feel good today because I've obtained this precious spoil of war.
Furthermore, at the location where I obtained this device, I studied the nature of a garganta too
一『解析…? ガルガンダを』
Ichi: Studying a garganta...?
マ『そうだ!しかもミス無く!時間も半永久!!奴の悔しがる様が見えるようだヨ!!
これで気分の良くない訳が無い!! 無礼な猿の鳴き声を聞き流すくらい訳無い事だヨ!!
準備しろネム! この半死神を現世に送るヨ!!』
Mayu: Thats right also there aren't any mistakes. Time is a semi-temporary thing. I see that vengeful person in front of me but
There is no way that I am not pleased. It is about as easy as ignoring an irritating monkey's roars.
Get ready Nemu! We're sending this substitute shinigami to the real world
ネム『はい マユリ様』
Nemu: Yes, Mayuri-sama
一『! 待ってくれ! 俺はまだ…』
Ichi: Wait a sec, I'm still not...
マ『五月蠅いヨ 被験体がベラベラ喋るんじゃア無いヨ
これは実験 君は験体一号だ 拒否権も決定権も君には無いんだヨ!』
Mayu: Keep quiet! Test subjects should not be talking!
一『実け…』
Ichi: What?...
卯の花『心配には及びません 私も一緒に参りましょう』
Unohana: There is no need to worry, I shall accompany you too.
一『卯の花さん…!』
Ichi: Unohana-san
マ『自ら進んで験体志願とは… 酔狂な事だネ 四番隊隊長』
Mayu: You volunteer to be a test subject off your own will. How impulsive... 4th squad captain.
にっこり卯『あら 私は貴方を信頼しているのですよ くろつち隊長
大丈夫 この実験は必ず成功します』
Smiling gently Unohana replies: Ara, but I trust in you... captain Kurotsuchi
There is no need to worry, this experiment will succeed at all costs.
チラリ卯ウェコムンドまで来てアランカルの科学者の資料を使って解析したガルガンダが
"失敗しました"では浦原喜助に笑われるでしょうから』
マ『…良く考えて喋る事だネ… ”解析した”という事はガルガンダを途中で閉じる事も
できるという事だヨ…!』
Mayu: Aren't those well thought out words.
卯『それは流石ですね    勇音!』
Unohana: That is to be expected isn't it. Hisane!
勇音『ハイ!』
Hisane: Yes?
卯『貴方ここへ残って朽木隊長達の補佐を   さあ帰りましょう黒崎さん』
Unohana: You stay here and help out. Now shall we be going, Kurosaki-kun?
一『ま… 待ってくれ卯の花さん!
あのヤミーって奴は強いんだ! そりゃ白哉も剣八も強いのはわかってるけど…
俺も残って3人で戦った方がいい!』
Ichi: wa.. wait a minute Unohana-san
That Yammi guy is powerful, I know how powerful Byakuya and Kenpachi are but...
I'd rather stay here and why don't three of us fight!
白『思い上がるな 黒崎一護
護廷十三隊の隊長に兄如きが助けになる腕のものなどおらぬ』
Bya: How conceited, Kurosaki Ichigo

一『…白哉…』
Ichi: Byakuya...
白『…兄の勤めは何だ』
白『兄の勤めは  あの街を護ることだ』
白『行け 兄は空座町の死神代行だろう』
Bya: What is your duty?
Your duty is protecting that town
Aren't are that town's substitute shinigami
一『…あア そうだ  行ってくる』
Ichi: Ahh... thats right... I'll go
一護の後ろの空間が開いてくる。
The space behind Ichigo opens up

終わり。
End of chapter

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Engraçado como os spoilers de Bleach são bons: não teve nada do Urahara fazer pouco do Mayuri caso desse errado. =/

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Engraçado como os spoilers de Bleach são bons: não teve nada do Urahara fazer pouco do Mayuri caso desse errado. =/

Isso que eu ia comentar: os últimos spoilers tem sido feitos por um(a) usuário(a) chamada(a) "Nja" que vez ou outra confunde Jesus com Jenésio. Só a título de comparação, os spoilers de Naruto estão trazendo até o CPF dos personagens recentemente.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos