Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

扉絵は 剣八と白夜さんでした。
Capa é Kenpachi e Byakuya

今回は・・・ 簡単にいうと
Dessa vez é simples
ヤミーそっちのけで(剣八はヤミーに殴られ吹っ飛ばされますが ハエみたいなパンチで温いんだ よで終わり)
O foco é em Yammi (ele atinge Kenpachi, q sai voando. Um fraco golpe aéreo mas q cumpre seu propósito)
途中顔がキモイマユリ?wが登場し
Em meio à luta, Mayuri mostra sua cara feia.
ここの実験施設を解析しいつでもゲートを開けるマシンを作ったと長々説明し
Acontece uma longa explicação mas ele está lá para realizar um experimento com uma máquina que ele inventou e que pode abrir portões quando ele quisér.
マユリ 黒崎イチゴお前は現世へちゃんといけるか実験体一号になってもらう
Mayuri: Kurosaki Ichigo, ao viajar com sucesso para o mundo real, você se tornará o candidato experimental nº1.
卯の花隊長が現れ 私も現世にいきます といい
Capitã Unohana aparece e diz que ela irá para o mundo real também.
マユリ おやおや四番隊隊長さんみずから私の実験の実験体に失敗しても知りませんよ?と皮肉っ ぽくいい
Mayuri responde sarcásticamente: Minha nossa! Mesmo se a capitã da 4ª divisão se tornar um candidato experimental, não há como saber se vai falhar. Mas estou bem com isso.
負けじと 卯の花隊長が この実験失敗はありませんは絶対に成功します。だって失敗して浦原さ んの耳に入っ たら小ばかにされて笑われてしまうでしょうからね
といいあい
Destemida pelo perigo, Unohana responde: Não há chances de que o experimento vá falhar, ele vai dar certo. Porque se Urahara-san souber disso, ele vai rir de você e fazer piadas disso.
イチゴ しかしあいつはやばい(ヤミーに対して)
Ichigo: Mas este cara (Yammy) é poderoso. (para Byakuya e Zaraki)
白夜 兄はなんとか町の死神代行だろ・・・兄の町の守るのが兄の仕事だろ
Byakuya: Você é o shinigami substituto daquela cidade... não é seu trabalho proteger ela...?
イチゴ !!!!!!!
Ichigo: !!!!!!!!!!!!
イチゴ わかったいってくると卯の花さんとワープする所で完です
Ichigo diz que entende, então segue para ser teleportado junto ncom Unohana, terminando o capítulo (nota do Jack: e abandonando os amigos, coisa que o Ichigo jamais faria?!?!?!).

ちょっとみにくいけどごめん
Nja se desculpa por postar de maneira tão jogada.

Comentário:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/10/2009, 1:48 pm, editado 1 vez(es)

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

EU QUERO VER UNOHANA VS AIZEN PORRA.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Até que gostei do Capítulo
Viram,nada de Unohana Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 815546

Só achei estranhoa essa participação do Mayuri

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

mas hein??

estranho não... desde o diálogo da Unohana com o Mayuri... o Ichigo largar todos...

Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 8698

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

largou sim.... ja que inoue tava curando os amigos :p

E sobre o cara forte, o ichigo falava do Yammy Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, me toquei depois q era o Yammy. E acho que o Ichigo preferíu ir salvar a família, que está correndo o risco de ser aniquilada e cujo pai ele não sabe que é Shinigami. Acho que é agora que todo mundo levará um pau, e Ishin vai aparecer pra salvar o Ichigo em cima da hora.

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Capitulo estranho mesmo! esta confirmado esse spoiler ?

Bom, zaraki e byby acho que consegue vencer sim yammi...

mais será que unohana consegue recuperar a hyori ? mesmo naquele estado (cortada pela metada oO)...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Talvez seja esse o caminho q o KT escolheu pra não salvar a Hiyori... ele vai com a Unohana...

Shinji ficará destruido ao ver só os dois voltando Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, vai ter que curar. Inoue cura pedaços que foram perdidos, instantâneamente, mas ninguém disse que Unohana não podia colar de volta o que foi cortado. Ichigo foi quase cortado ao meio na SS, pelo Aizen (que disse que se ele se mexesse, terminaría de partir o que faltava prendendo o corpo), e no entanto ele se recuperou graças ao Dep. de Cura. Acho que pode ser colada de volta sim.

Só tenho pena da Matsumoto e da Soifon, que perderam pedaços, e precisarão da Inoue. Mas a cura da Unohana provávelmente vai servir pra fazer as pazes entre Shinigamis e Vizards.

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Bom, tomará que unohana não possa curar!!! para trazer um pouco de caos para o lado dos "bons" em bleach!!! poxa ninguem morre cara!! tem que começar a morrer para desenvolvimento de personagens! e para dar aquele ar de guerra né meu...porque isso ai que KT ta apresentando, não é guerra, apenas aniquilação do lado do "mal". Nunca existiu uma guerra que ambos os lados, não perdessem guerreiros! =/

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Parece que vai ser um bom cap
os capitães deram as caras, eo Mayuri fez algo relevante no mangá Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 97114

e o melhor existe uma chance de Unohana ir pra batalha!?!? Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 231776 GoGoGo!!! Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 187941

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

quem curou o Ichigo na SS foi a Inoue Jack...

Unohana viu e disse q ele estava em boas mãos e foi nessa parte q comentou pela primeira vez q o poder dela era diferente da cura

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Bem agente não conhece os limites da cura..(a não ser quem sabe a morte xD), mas a Hyori estando viva talvez consiga ficar em estado suspenso dentro da Shikai da Unohana.. apesar que eu preferia que chegasse o Hanatarou curasse a Hyori e devolve-se o dano para o Gin .. mas Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Hmmm, então quem sabe a Unohana não será capaz de pelo menos retardar a morte da Hiyori, que assim o Kubo releva a importância da Inoue, que continua inválida como lutadora, mas top-top como curandeira.

Ainda duvido que a Hiyori vá morrer. Mas bem que seria interessante. E tipo, Ichigo voltar pra defender Karakura de Aizen até que enfim cria um vínculo entre o protagonista e o vilão-mór. Isso tava precisando muito, e acho que agora que ele tem o Hellboy, finalmente o Ichigo volta à posição de protagonista, podendo superar os mais fortes do 'lado do bem' pra enfrentar o mal, sem que isso fira o gradiente de poderes, pq afinal, ele tem algo a mais que os outros Vizards.

kissajkian

kissajkian
Banido
Banido

381 Zaraki puto da vida por ter virado bolinha do gozilla e mata o yammi!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Nossa...
E ouvindo os gritos desesperados de Hirako, chega o Ichigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estava esperando que a Unohana saisse na pancada com Inhame e voltam ela pra terra pra ressucitar/curar a Hiyori... Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 8698
Tai outro problema em Bleach, personagens do tipo "Esfera do Dragão".

E realmente nada a ver Ichigo largar todo mundo lá e ir pra terra sozinho, sem levar nem mesmo o motivo dele ter ido lá pra começo de conversa...
(Alguem se lembra dela ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])

Estou reclamando agora mas provavelmente minha opinião vai mudar com o cap. em mãos, mas enfim... isso está correndo para um final obvio.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Unohana talvez nao posso cura-la
Mas creio q poderia mante-la viva por mais tempo,o suficiente pra Inoue chegar

Isso do Ichigo ir pra lá,e chegar bem na hora q o Hirako pediu eh estranho.Aconteceu MUITA coisa na Falsa Karakura,e pouca no HM(Depois de Ichigo x Ulqui)

Não tem uma ordem cronológica bem definida,eh bem tenso organizar isso
KT deveria ter dado algo como referência

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

pronto, axaram alguem pra fazer a master ressureição na hiyori. Só unohana usar bankai q ja ta feito

e só mayuri usar o veneno da bankai dele q o yammy morre, depois da cura pro pessoal (KT gosta de complicar coisas, ou eu viajo mto xD)

Rah

Rah
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos Grande escreveu:Bem agente não conhece os limites da cura..(a não ser quem sabe a morte xD), mas a Hyori estando viva talvez consiga ficar em estado suspenso dentro da Shikai da Unohana.. apesar que eu preferia que chegasse o Hanatarou curasse a Hyori e devolve-se o dano para o Gin .. mas Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 97114
Eu também Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] 97114

Achei muuuuiiitoo estranho esse spoiler. Mas deve ser apenas o modo como o carinha escreveu.

Agora eu quero ver qual a explicação que KT não vai dar quando Ichigo chegar em Karakura. Afinal, como ele vai lutar sem puxar a máscara?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Talvez contra o Gin ele possa, já que o KT deu pra ele reflexos que defenderam Jidanbou da Shinsou/morte desde que chegaram na Seireitei a primeira vez. Hoje em dia, com Bankai, acho que o Ichigo pode lutar contra o Gin em Shikai sem precisar da máscara, já que ele está bem mais experiente, e naquela época nem ficar de pé contra o Zaraki ele conseguia.

Ichigo x Gin, imo, é o que tem pra se esperar. Mas quero ver o que o Aizen, que mesmo ao lado do Gin fugiu da Unohana sozinha, vai fazer quando ela aparecer estando ele cercado de tanta gente.

Tousen ocupado com Komamura, Gin podería ficar com o Ichigo, Aizen peida pra Unohana, e WW não dá conta de todo o resto. Novamente o lado do mal está em muita desvantagem.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Mas tem uma coisa que voce pode estar esquecendo Jack, e se o Gin,Aizen e Tousen puxarem suas mascaras ? (caso eles tenham)
Não acho que o BroxaIgo consiga enfrentar o trio ternura, mas infelizmente acho que vai ser o que vai acontecer... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Jack,ainda não vimos o WW
Vai que ele eh mega over 9000?Uma bomba atômica?
Msm não sendo forte o suficiente pra vencer todos individualmente,se ele se explodir,algo do gênero,já era pra SS
Mas claro,só se ele for assim,oq não deve ser

O estranho nesse spoiler eh q o Mayuri poderia ter falado doq axou no lab do Szayel,mas nao ficou claro
Será q oq ele achou serviu pra nova invenção?Possivelmente...

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Provavelmente ele só aprendeu a abrir uma Garganta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pusta decepção...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sobre o Mayuri: gente, ele achou a única coisa q tinha pra achar lá nakele laboratório q fizesse algum sentido. Os shinigamis precisavam de um jeito de sair de lá; KT fabricou um. Não achei nada demais. Até faz sentido. O q ele poderia achar tb seria um upgrade pra ele, tipo um veneno novo q ele possa colocar na sua zan e q seja mto efetivo em Espadas; tb não seria estranho, mas teria q ficar por aí só.

Ichigo rapar fora e deixar os amigos eu tb não achei tão esquisito. Ele não sabe o q está acontecendo em Karakura. Ele acha, como nós achavamos, q os Espadas serviam pra alguma coisa... Ele tá pensando na família humana dele, q morreria na certa se o Aizen vencesse lá, enquanto os amigos deles estão sendo protegidos por 3 capitães, sendo q 2 já deu a entender q ele confia.

Mas, msmo q faça sentido, eu não acho q foi uma coisa boa. Pq agora, de uma vez por todas, tirou a pouca fodeza q restava nos vaizards... Minha espectativa pra essa guerra era vaizards vs Aizen e Espadas, com um ou outro sobrevivente da SS pra ajudar. O q KT fez? Transformou os todo-poderosos vaizards em ratos assustados e fez eles se acovardarem na hora H. Minhas esperanças de ver um Hirako capaz de peitar o Aizen diminuiram drasticamente...

25Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] Empty Olá! 27/10/2009, 4:12 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tudo bem ae gente boa!

Eu sou novo aqui no forum mas sou membro do Bleach Asylum faz quase um ano.

Lá o capitulo também ta sendo bastante discutido.

Uns acham bom o Kubo ter poupado a Unohana pra alguem mais forte que o Inhame mas outros tão bastante decepcionados pq ele foi pro Hueco Mundo fazer porra nenhuma.

De qualquer forma o Ichigo saindo assim do nada pra FKT tambem é meio q um porrete na testa de todo mundo q queria saber o q cargas d'água a relação dele com o q aconteceu lá em cima do domo ia dar.

Também é incerto se a Unohana vai ou não conseguir salvar a Hiyori ou se a guria retardada se fudeu mesmo.

O que eu queria indicar de fato eh que o Kubo ta rushando legal a saga do Aizen pro final e que eh por isso q o Starrk e Harribel se fuderam sem mais nem menos.

Rola um boato no Japão que os Vasto Lordes tão putos da vida com a cagada q o Aizen fez no Hueco Mundo e que eles vão aparecer daqui a algum tempo pra escurraçar a fuça de todo mundo.

Segundo o boato os malucos mandam no inferno e servem a um rei dos hollows que eh tão poderoso ou mais que o dos shinigami.

Não parando por ai mas roubando mais do Yu-Yu Hakusho, cada um dos manos do capeta tem um puta dum exercito fudido que deixa o do Aizen no chinelo, governam um império pessoal que fica meio travado pq eles naum lutam uns com os outros por medo de fuder com tudo e eles ainda por cima tem o papel de manter o balanço das almas entre o HM e o inferno.

Well, era isso q eu tinha pra dizer por enquanto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos