Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 4]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

扉絵は 剣八と白夜さんでした。
Capa é Kenpachi e Byakuya

今回は・・・ 簡単にいうと
Dessa vez é simples
ヤミーそっちのけで(剣八はヤミーに殴られ吹っ飛ばされますが ハエみたいなパンチで温いんだ よで終わり)
O foco é em Yammi (ele atinge Kenpachi, q sai voando. Um fraco golpe aéreo mas q cumpre seu propósito)
途中顔がキモイマユリ?wが登場し
Em meio à luta, Mayuri mostra sua cara feia.
ここの実験施設を解析しいつでもゲートを開けるマシンを作ったと長々説明し
Acontece uma longa explicação mas ele está lá para realizar um experimento com uma máquina que ele inventou e que pode abrir portões quando ele quisér.
マユリ 黒崎イチゴお前は現世へちゃんといけるか実験体一号になってもらう
Mayuri: Kurosaki Ichigo, ao viajar com sucesso para o mundo real, você se tornará o candidato experimental nº1.
卯の花隊長が現れ 私も現世にいきます といい
Capitã Unohana aparece e diz que ela irá para o mundo real também.
マユリ おやおや四番隊隊長さんみずから私の実験の実験体に失敗しても知りませんよ?と皮肉っ ぽくいい
Mayuri responde sarcásticamente: Minha nossa! Mesmo se a capitã da 4ª divisão se tornar um candidato experimental, não há como saber se vai falhar. Mas estou bem com isso.
負けじと 卯の花隊長が この実験失敗はありませんは絶対に成功します。だって失敗して浦原さ んの耳に入っ たら小ばかにされて笑われてしまうでしょうからね
といいあい
Destemida pelo perigo, Unohana responde: Não há chances de que o experimento vá falhar, ele vai dar certo. Porque se Urahara-san souber disso, ele vai rir de você e fazer piadas disso.
イチゴ しかしあいつはやばい(ヤミーに対して)
Ichigo: Mas este cara (Yammy) é poderoso. (para Byakuya e Zaraki)
白夜 兄はなんとか町の死神代行だろ・・・兄の町の守るのが兄の仕事だろ
Byakuya: Você é o shinigami substituto daquela cidade... não é seu trabalho proteger ela...?
イチゴ !!!!!!!
Ichigo: !!!!!!!!!!!!
イチゴ わかったいってくると卯の花さんとワープする所で完です
Ichigo diz que entende, então segue para ser teleportado junto ncom Unohana, terminando o capítulo (nota do Jack: e abandonando os amigos, coisa que o Ichigo jamais faria?!?!?!).

ちょっとみにくいけどごめん
Nja se desculpa por postar de maneira tão jogada.

Comentário:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/10/2009, 1:48 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas não chegou e continuamos reclamando, acho que o nível de exigência de alguns é que deve ter baixado, frente à falta absoluta de carisma que Bleach se tornou recentemente. Quando vc se acostuma a ver uma porcaría, qualquer coisa menos ruim empolga.

Não ví nada de inteligente nos diálogos, se quer saber, pq foram foi um longo diálogo pra dizer pouca coisa, batendo a tecla cliché desse personagens. O capítulo em sí foi completamente doido, sem pé nem cabeça, sobre como o Yammy agora irá enfrentar dois capitães que o Ichigo devería enfrentar em igualdade a essa altura, lutando no lugar dele pra salvar os amigos, e sobre como o Mayuri foi atrás deles pra dar ao Ichigo algo que o Ichigo queria, mesmo sendo um personagem sádico e egoísta.

Só o fato de que Kubo não fugiu dos personagens dessa vez não torna os diálogos deles inteligentes. Aliás, essa do Byakuya descer do salto alto sem deixar de falar com altivez já é tão velha que fazem anos que ele salvou a Rukia do Gin, e fazem anos que ele fez as pazes com o Ichigo, e faz mais de um ano que ele deixou a Rukia ir pro HM salvar o Ichigo, ou que foi atrás dela. Byakuya sendo durão apenas por fora é a coisa mais manjada, é too old.

E Mayuri inventando uma geringonça para levar o herói pra Karakura é o cúmulo da falta de criatividade e abuso de Plotkai! Quer coisa mais providencial do que ele achar justo isso, no laboratório do Szayel?! Nem sei pq ele contou pra alguém, também. Kubo decidiu que queria desenhar o Ichigo em Karakura e criou essa situação toda nas coxas, assim como a "trama" desse capítulo, que provávelmente só empolgou quem gosta de ver Byakuya e Zaraki em ação, e só por isso.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sabe, as vezes é bom não exigir tanto assim...
O cara já fez muito em conseguir manter o mangá em um nivel aceitaavel por tanto tempo...

Ninguem consegue ficar em 100% de fodacidade o tempo todo...
Todos tem fases ruins...

Ele está tentando acabar com esse Arco logo para começar um melhor...
Mas pelo menos agora ele está tentando correr atrás do prejuizo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack, o que tu chama de clichê eu chamo de fidelidade a personagens.

Mayuri pode fazer o que quiser a partir do momento em que ele é muito melhor que o Szayel, como o próprio provou na luta deles (não melhor lutador, mas melhor cientista, melhor pensador etc) e, quem não tinha nessa uma das possibilidades? Era meio lógico que um espada cientista tivesse alguma coisa relacionada à garganta. E se o Kubo também poderia colocar o Urahara pra abrir garganta ou, que o próprio tivesse vindo junto. Simples, mas ele decidiu dar prioridade pro Mayuri. É uma das vertentes que a história poderia ter com lógica.

Byby aceitar o Ichigo como um shinigami é uma coisa, e a outra é ele apostar no Ichigo contra o Aizen. Tipo, é um pulo grotesco Jack, e não uma repetição. Até porque, como se o Byby aparecesse toda hora né...

De qualquer modo, eu em momento algum disse que a história do capítulo foi boa, disse que o que fez o capítulo ser bom foi a interação dos personagens sim, com dialogos inteligentes na minha opinião. Por exemplo, quando eu vou lembrar de alguma coisa foda, me vem logo a mente coisas pequenas, do tipo as palavras do Urahara, no treinamento do Ichigo, sobre se atacar não vai ser ferido e tal, ou o próprio Mayuri ownando o Szayel sobre o que é ciência. Prefiro isso àquelas palavras do Kaien pra Rukia, que todo mundo adora. Acho muito questão de gosto, mas quando o personagem age de acordo com o que ele é, a coisa toda fica muito mais interessante, e o que eu vi nesse capítulo foi tudo isso.


E tipo, a época de ouro de Bleach foi a SS pra mim, agora tem uma história mediana com lapsos de coisas fodas, mas ta muito longe de ser a porcaria que todos falam.

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vamos continuar essa discussão sobre o nível do manga no "Mesa do Chá do Las Noches"

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

Bem, fazendo um comentário então sobre o cap 380 mesmo, aqui vai:
achei meio forçado o tal ataque repentino do zaraki no ichigo, viagem total do kt....
o mayuri ajudando o ichigo não me convenceu, e a reuniao de todos os capitães no local da batalha foi meio q pra fazer o capítulo render. Mas cadê o renji, o ishida e os outros assim? eles não vão voltar com o Ichigo ñ? Mas bem, valeu a intenção do KT em enrolar sem lutar, pelo menos o ichigo vai pra karakura...

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Eu não acho que o Mayuri ter a forma deles sairem do HM seja forçada, afinal deve ser hustamente para isso que ele foi mandado para lá, afinal não acho que o velho Yama mandaria os capitães para lá sem ter uma forma de eles voltarem, e ja que estou tocando nesse assunto, se formos analisar cada um do grupo que foi mandado tem uma função especifica, o Mayuri foi mandado para que eles tenham a chance de sair de lá, o Zaraki é a infantaria de um homem só, esse deve ser o mais facil de ver a função, acabar com todos os unimigos, a Unohana é tão clara quanto o Zaraki, ela foi la para evitar mortes, e o Byakuya foi para salvar a Rukia.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos