Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

扉絵は 剣八と白夜さんでした。
Capa é Kenpachi e Byakuya

今回は・・・ 簡単にいうと
Dessa vez é simples
ヤミーそっちのけで(剣八はヤミーに殴られ吹っ飛ばされますが ハエみたいなパンチで温いんだ よで終わり)
O foco é em Yammi (ele atinge Kenpachi, q sai voando. Um fraco golpe aéreo mas q cumpre seu propósito)
途中顔がキモイマユリ?wが登場し
Em meio à luta, Mayuri mostra sua cara feia.
ここの実験施設を解析しいつでもゲートを開けるマシンを作ったと長々説明し
Acontece uma longa explicação mas ele está lá para realizar um experimento com uma máquina que ele inventou e que pode abrir portões quando ele quisér.
マユリ 黒崎イチゴお前は現世へちゃんといけるか実験体一号になってもらう
Mayuri: Kurosaki Ichigo, ao viajar com sucesso para o mundo real, você se tornará o candidato experimental nº1.
卯の花隊長が現れ 私も現世にいきます といい
Capitã Unohana aparece e diz que ela irá para o mundo real também.
マユリ おやおや四番隊隊長さんみずから私の実験の実験体に失敗しても知りませんよ?と皮肉っ ぽくいい
Mayuri responde sarcásticamente: Minha nossa! Mesmo se a capitã da 4ª divisão se tornar um candidato experimental, não há como saber se vai falhar. Mas estou bem com isso.
負けじと 卯の花隊長が この実験失敗はありませんは絶対に成功します。だって失敗して浦原さ んの耳に入っ たら小ばかにされて笑われてしまうでしょうからね
といいあい
Destemida pelo perigo, Unohana responde: Não há chances de que o experimento vá falhar, ele vai dar certo. Porque se Urahara-san souber disso, ele vai rir de você e fazer piadas disso.
イチゴ しかしあいつはやばい(ヤミーに対して)
Ichigo: Mas este cara (Yammy) é poderoso. (para Byakuya e Zaraki)
白夜 兄はなんとか町の死神代行だろ・・・兄の町の守るのが兄の仕事だろ
Byakuya: Você é o shinigami substituto daquela cidade... não é seu trabalho proteger ela...?
イチゴ !!!!!!!
Ichigo: !!!!!!!!!!!!
イチゴ わかったいってくると卯の花さんとワープする所で完です
Ichigo diz que entende, então segue para ser teleportado junto ncom Unohana, terminando o capítulo (nota do Jack: e abandonando os amigos, coisa que o Ichigo jamais faria?!?!?!).

ちょっとみにくいけどごめん
Nja se desculpa por postar de maneira tão jogada.

Comentário:
Spoiler:



Última edição por Jack Van Burace em 27/10/2009, 1:48 pm, editado 1 vez(es)


Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É pq (eu acho) Spacecat e Ohana desistiram de Bleach. Quem traz spoilers bons são eles, e não os vejo há éons.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:É pq (eu acho) Spacecat e Ohana desistiram de Bleach. Quem traz spoilers bons são eles, e não os vejo há éons.

A Ohana até posta algumas coisas, mas o Spacecat sumiu mesmo Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 900352

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

RAW:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E no fim das contas, realmente havia menção ao Urahara. Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 97114

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

ichigo vai derrubar WW na certa... e dps se virar para Aizen Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 824566

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Retiro o que disse, por mais estranho que possa parecer, esse capitulo foi realmente coerente e fez algum sentido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ichigo e Unohana não são tão necessários assim no HM, tendo em vista que temos dois curandeiros e 3 capitães lá.

Um pouco de alivio cômico como sempre, mas deu pra suportar.
Espero que o que esteja pra acontecer,que aconteça logo... Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 8698



Última edição por Bushin em 30/10/2009, 9:11 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ok! Realmente quando KT tá perdendo as bolas ele recorre ao humor.. deu para notar com os gráficos escraxados desse capítulo..
Realmente o poder desse povo muda a para o que o KT achar mais interessante na hora >_>..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não gostei dessa alívio cômico nem um pouco Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 990705
O do inicio,primeira cena.Do Zaraki ateh foi suportável

E PQP,OLHEM OS TRAÇOS
KT MANDOU MT BEM

Finalmente algo de decente vai acontecer
Eu espero

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tenho a impressão de q quando traduzirmos Bleach do japa direto, a história será outra completamente diferente.

Detesto o senso de humor do Kubo em Bleach. Mas admito q ele desenha bem.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não foi ruím o capitulo. O humor foi nojento, tirou moral do Zaraki por ficar brincando com o Ichigo ao inves de lutar com o Yammi.

Mas fora isso, foi bacana.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu comecei a ler/ver Bleach pela história e personagens... traços eu fico com a CLAMP Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 389326

me incomoda muito algumas cenas "engraçadas"... esta poderia ser evitada Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 990705

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vamos ver agora se a Unohana será capaz de curar/costurar/colar a Hyori! Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 990705



Última edição por Kalbon em 29/10/2009, 4:46 pm, editado 1 vez(es)

Mod

Mod
Hollow
Hollow

Gostei desse capitulo, não achei que foi incoerente, parece que o Kubo ta acertando dessa vez, o humor ficou um pouco forçado mas nada que atrapalhe.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

No final das contas, o cap. teve 1 ou 2 páginas q serviram pra alguma coisa... De resto, só serve pra limpar a bunda.

Nunca fui de reclamar do humor do KT, pq, msmo forçado e idiota, às vezes me faz rir. Mas tem hora e lugar. E definitivamente no meio de uma guerra não é hora nem lugar... Os shinigamis não estão apenas massacrando as tropas do Aizen, eles estão fazendo piadas, brincando e batendo papo enquanto fazem isso. A tensão q ele conseguiu criar no começo da luta Ichigo vs Ulquiorra desapareceu completamente. Não parece mais q estamos lendo caps. sobre uma guerra. Tá ridiculamente apressado e forçado.

Só espero q agora, com Ichigo e Unohana cara a cara com Aizen, as coisas mudem...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que com Unohana, Yammamoto e Shinji no mesmo local, Aizen será obrigado a fugir. E acho que descobrí o motivo do sacrifício de Tia Harribel: a morte dela pode derrepente abrir os portões do inferno, e Aizen usar o portal pra escapar pra lá.

Hueco Mundo, SS, Karakura e Dimensão do Rei parece que agora estão inacessíveis pro Aizen, então só restou isso.

Mod

Mod
Hollow
Hollow

Sera que o Aizen vai correr pro Inferno e fazer uma aliança com os Vasto Lords? Com o conhecimento que ele tem ele seria um bom informante e poderia trocar isso por poder.

Talvez ele tente manipular os Vasto Lords como fez com Barragan, mas acho que dessa vez não vai ser tão facil pra ele...

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Porra, capítulo muito bom. O melhor foram os dialogos inteligentes, coisa que faltava em Bleach há certo tempo (o único dialogo realmente bom que eu lembre agora na SS foi do Shinji). O Byby com o jeito poser dele também viu o que o Shinji pode ter visto, que o Ichigo pode ser uma grande arma na batalha contra o Aizen, e isso foi muito foda, porque o KT conseguiu fazer o Byby nobre dar o braço a torcer nas entrelinhas.

Zarako foi ótimo. Fez o que ele costuma fazer mesmo, que é tirar todo mundo da frente e sair na porrada, ainda pedindo mais depois que tomou o pedregulho do Yammi. Ichigo perto dele parece tão tosco hahahahah

Unohana não fala nada, mas quando abre a boca sempre sai coisa boa! Mayuri também foi ótimo mostrando que ele é infinitamente melhor que o Szayel em tudo Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 758242

Enfim, não sei o motivo de tanto mimimi sobre sarcasmo ou não. Acho muito uma coisa de gosto, e quem sabe essa hora o KT viu que dava pra dar uma aliviada. DGM tem disso todo capítulo e em momento algum estragou o mangá.

Eu gsotei de tudo, achei bem melhor que os spoilers.

nando_spj

nando_spj
Arrancar
Arrancar

Caras realmente gostei do Capitulo!

Zarako, foi foda a discursão dele com Ichigo, seu bundão fdp, vc apanha quem nem um viadinho e depois fica falando em ajudar na luta....foda! O Ichigo tem poder mas não entendo pq ele da um de Seya.

Foda a tiração da Unohana em relação ao Maryui, com o Kiskue...foda..

Baby fodão tbm, agora acho que as coisa melhoram e acho que Aizen vai vazar...

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Muito bom o cap! Zaraki moendo de novo foi foda! a cara de idiota do Ichigo tambem... como sempre ele é o afunda-time.
Ver a interação dos caítães foi maneiro tambem ja que não se via isso com frequencia!

Kevro_Lovejoy

Kevro_Lovejoy
Gillian
Gillian

Capitulo com humor bacana, traços bons como era de se esperar, para história talvez um avanço, porque acho eu que o 0 espada não vai durar muito...

Que venha karakura novamente, e que venha a proxima saga!!!

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

gostei do cap. me surpreendeu bastante pois nao tinha visto spoliers, unohama agora acho q luta, nao eh possivel !!!
será que ela consegue curar a hiyori e o ukitake ?? os dois estao agonizando lah...
oq o aizen vai fazer ?? pq ele esta em muita desvantagem...sao 4 contra varios capitaes e vaizards.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gustavo_Abarai escreveu:Porra, capítulo muito bom. O melhor foram os dialogos inteligentes, coisa que faltava em Bleach há certo tempo (o único dialogo realmente bom que eu lembre agora na SS foi do Shinji). O Byby com o jeito poser dele também viu o que o Shinji pode ter visto, que o Ichigo pode ser uma grande arma na batalha contra o Aizen, e isso foi muito foda, porque o KT conseguiu fazer o Byby nobre dar o braço a torcer nas entrelinhas.

Zarako foi ótimo. Fez o que ele costuma fazer mesmo, que é tirar todo mundo da frente e sair na porrada, ainda pedindo mais depois que tomou o pedregulho do Yammi. Ichigo perto dele parece tão tosco hahahahah

Unohana não fala nada, mas quando abre a boca sempre sai coisa boa! Mayuri também foi ótimo mostrando que ele é infinitamente melhor que o Szayel em tudo Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 758242

Enfim, não sei o motivo de tanto mimimi sobre sarcasmo ou não. Acho muito uma coisa de gosto, e quem sabe essa hora o KT viu que dava pra dar uma aliviada. DGM tem disso todo capítulo e em momento algum estragou o mangá.

Eu gsotei de tudo, achei bem melhor que os spoilers.

Huahuahuahua!!! Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 741821 A tempos eu não víaum sarcasmo tão perfeito! Mto bom!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Jack Van Burace escreveu:
Huahuahuahua!!! Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 741821 A tempos eu não víaum sarcasmo tão perfeito! Mto bom!

eu acho q o Gustavo realmente gostou do cap Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 990705

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Porra, capítulo muito bom. O melhor foram os dialogos inteligentes, coisa que faltava em Bleach há certo tempo (o único dialogo realmente bom que eu lembre agora na SS foi do Shinji). O Byby com o jeito poser dele também viu o que o Shinji pode ter visto, que o Ichigo pode ser uma grande arma na batalha contra o Aizen, e isso foi muito foda, porque o KT conseguiu fazer o Byby nobre dar o braço a torcer nas entrelinhas.

Zarako foi ótimo. Fez o que ele costuma fazer mesmo, que é tirar todo mundo da frente e sair na porrada, ainda pedindo mais depois que tomou o pedregulho do Yammi. Ichigo perto dele parece tão tosco hahahahah

Unohana não fala nada, mas quando abre a boca sempre sai coisa boa! Mayuri também foi ótimo mostrando que ele é infinitamente melhor que o Szayel em tudo Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 758242

Enfim, não sei o motivo de tanto mimimi sobre sarcasmo ou não. Acho muito uma coisa de gosto, e quem sabe essa hora o KT viu que dava pra dar uma aliviada. DGM tem disso todo capítulo e em momento algum estragou o mangá.

Eu gsotei de tudo, achei bem melhor que os spoilers.

Huahuahuahua!!! Bleach 380 - Devil, Devil, Devil, Devil [Spoilers] - Página 3 741821 A tempos eu não víaum sarcasmo tão perfeito! Mto bom!

Jack, o que tu chama de dialogo inteligente? Alguém sair por ai filosofando sobre X e Y, dar uma volta ao mundo falando a mesma coisa pra dar uma liçãozinha de moral, ou alguma coisa que saia da boca de um personagem, onde tu realmente pensa "bah, esse personagem realmente diria isso", com simplicidade e camaradagem, saca?

A Unohana falou duas palavras e viajou na do Mayuri. Byby continuou poser e fez um elogio pro Ichigo, ainda mantendo o jeito "eu sou mais que você" dele. Se tu puder me dizer algum dialogo que tenha acontecido nesse arco, sem precisar dar uma volta no universo e voltar, eu agradeço.

E eu gostei sim Clampe =X
Gostei bastante, não pela história, mas porque cada personagem realmente agiu de acordo com o que eles são, e todos (tirando o Yammi e o Ichigo) foram fodas. Isso fez do capítulo bom. Bleach ta numa carência de personagens carismáticos faz tempo, tanto que a gente espera anos por Aizen, Gin, Urahara, Ukitake etc., e quando eles chegam, a galera reclama.... estranho né?

Bleach virou um mangá de reclamações e todos continuam lendo Oo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos