Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumos:

Spoiler:


Resumo:
WW é derrotado, mas seu corpo explode com o acumulo de todas as chamas de Yamamoto, que da uma de heroi bonzao e se joga em cima do mesmo, para que nao explodisse com tudo (ui... que poder).... Com isso, Yamamoto morimbundo é alvo facil pra aizen, mas yamamoto ainda tenta atacar aizen... fazendo com que o mesmo consiga ser queimado... Ichigo ataca Aizen... \o/

Eita Yamamoto morto? Ichigo resolveu sair da mesmice \o/

Imagens:

Spoiler:

RAW:



Última edição por Nnoitra em 10/3/2010, 3:39 pm, editado 6 vez(es)


Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não gostei. Acho meio blézão o Yama cair num ataque tão ridículo. Ele devia ter uma carta na manga ao invés de sair se atirando pra cima da explosão. Ele vem com um papo todo falando sobre capitães estarem preparados pra morrer e bla bla bla. Dai no chap seguinte ele faz isso. Vai se entender....

Tipo, gostei muito do KT tentando colocar uma volta na "derrota" do Yama sem o Aizen lutar e ganhar diretamente. A idéia foi boa, mas acho que mal executada.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:Não gostei. Acho meio blézão o Yama cair num ataque tão ridículo. Ele devia ter uma carta na manga ao invés de sair se atirando pra cima da explosão. Ele vem com um papo todo falando sobre capitães estarem preparados pra morrer e bla bla bla. Dai no chap seguinte ele faz isso. Vai se entender....

No cap anterior o Yama fala pro Ichigo se afastar pq ele não tem q morrer pois não faz parte da SS e Bla bla bla... essa frase justifica sua ação

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:Não gostei. Acho meio blézão o Yama cair num ataque tão ridículo. Ele devia ter uma carta na manga ao invés de sair se atirando pra cima da explosão. Ele vem com um papo todo falando sobre capitães estarem preparados pra morrer e bla bla bla. Dai no chap seguinte ele faz isso. Vai se entender....

No cap anterior o Yama fala pro Ichigo se afastar pq ele não tem q morrer pois não faz parte da SS e Bla bla bla... essa frase justifica sua ação

Mas Clampudo, o que que tem a ver uma coisa com a outra? Tu quer dizer que ele fez isso pro Ichigo não morrer? Tu acha que ele depositou toda a esperança no Ichigo?

Sei lá, mas eu achei meio estranho. A não ser que no capítulo mostre que só o Yama se ferraria e que o Aizen poderia escapar e tal. Caso contrário, se a galera ta lá é porque ta correndo os riscos e o próprio Yama disse isso. Se ta lá é pra matar ou morrer.

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Putz, uma explosão pra detonar o velho! Talvez ele tivesse percebido que a explosão mataria todos os outros e o deixaria muito ferido para vencer Aizen. Assim, ele preferiu se sacrifiar para preservar as chances de Ichigo, Unohana e Ukitake (que desde que caiu com Kyouraku no ataque de Stark + WW, tava só se fingindo de morto; pode estar preparando um kidou ou sua bankai).

Não acho que esteja nem perto de Aizen morrer, pois acredito que os outros capitães do HM ainda estarão presentes no final.

Mais ainda na espera pelo capítulo pra tirar melhores conclusões.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gustavo_Abarai escreveu:

Mas Clampudo, o que que tem a ver uma coisa com a outra? Tu quer dizer que ele fez isso pro Ichigo não morrer? Tu acha que ele depositou toda a esperança no Ichigo?

Sei lá, mas eu achei meio estranho. A não ser que no capítulo mostre que só o Yama se ferraria e que o Aizen poderia escapar e tal. Caso contrário, se a galera ta lá é porque ta correndo os riscos e o próprio Yama disse isso. Se ta lá é pra matar ou morrer.

Se vc voltar alguns caps vai ver q quem depositou tudo no Ichigo foram todos os capitas e tenentes q cairam pro Aizen. Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 97114

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:
Gustavo_Abarai escreveu:

Mas Clampudo, o que que tem a ver uma coisa com a outra? Tu quer dizer que ele fez isso pro Ichigo não morrer? Tu acha que ele depositou toda a esperança no Ichigo?

Sei lá, mas eu achei meio estranho. A não ser que no capítulo mostre que só o Yama se ferraria e que o Aizen poderia escapar e tal. Caso contrário, se a galera ta lá é porque ta correndo os riscos e o próprio Yama disse isso. Se ta lá é pra matar ou morrer.

Se vc voltar alguns caps vai ver q quem depositou tudo no Ichigo foram todos os capitas e tenentes q cairam pro Aizen. Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 97114

Ah, pra mim quem depositou foram a rapa que tomou porrada pro Aizen. Acho que o Yama ta acima disso. Sempre tratou o Ichigo com desdém, tanto é que eu tava torcendo pro Ichigo salvar o bumbum do Yama contra o WW justamente pro Yama se sentir meio idiota.

Enfim, sei lá, mas o Ichigo só ganhou o status de "salvador" por causa da shikai do Aizen. Só que o Yama se sobressai sobre isso fácil, então não tem motivo do Yama achar que o Ichigo é o salvador, ao meu ver =X

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sim, os ultimos dois cap deixou bem claro q o Yama pode sim surrar o Aizen, tanto q o WW existe justamente pra parar a ameaça q o velho representa...

Yama se importa sim com o ichigo... se não ele não iria dizer pra ele se afastar no cap anterior.

Yama se sobressaia... diria... se for confirmado q o Yama se ferrou mesmo, sua ultima ação pode sim ter sido pensada afim de deixar o ichigo como ultima chance da SS ganhar.

Bom é o q eu acho... não q eu tenha gostado Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 8698

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Clamp escreveu:Sim, os ultimos dois cap deixou bem claro q o Yama pode sim surrar o Aizen, tanto q o WW existe justamente pra parar a ameaça q o velho representa...

Yama se importa sim com o ichigo... se não ele não iria dizer pra ele se afastar no cap anterior.

Yama se sobressaia... diria... se for confirmado q o Yama se ferrou mesmo, sua ultima ação pode sim ter sido pensada afim de deixar o ichigo como ultima chance da SS ganhar.

Bom é o q eu acho... não q eu tenha gostado Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 8698
Também acho que, a principio, o velhote não ligava se o Ichigo estava ocupando espaço ali ou não, pois tinha certeza que daria trabalho ao Aizen. Porém, com tudo que aconteceu, acho que o que ele fez foi pensando em algo do tipo: "Os meus capitães, por mais habilidosos que são, estão caindo um a um, pois não são pareos pra merda da shikai desse v... do Aizen, se esse moleque morrer, daí ferro tudo mesmo, então, eu como comandante do Gotei 13, não posso deixar q tal ameaça se concretize, logo, antes eu moribundo e ele com chances de fazer algo do que todos mortos e o cara de paisagem livre pra fazer o que quizer". E seria ótimo se o Yamma virasse pro Ichigo e falasse: "Moleque, eu to todo ferrado porque precisei te salvar, agora ve se mexe essa bunda gorda daí e faz alguma coisa que preste ao invés de ficar ai babando WW2."
Mas o problema é que, como é o KT que escreve BLEACH, ele não irá explicar isso e ficaremos imaginando porque o velhote se sacrificou e, tendo como referência o que ele disse anteriormente, que os capitães já estavam preparados para se sacrificar, ficaremos com mais uma incoerencia no mangá.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

prontinho sairam 2 imagens, ja estao no primeiro post meu Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 758242

Yamamoto arregaçou o WW hahahaha

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Olha, ao que parece o título do capítulo é "The Burnot Inferno".
RAW
Spoiler:

36Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 Empty Bem... 10/3/2010, 11:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:Olha, ao que parece o título do capítulo é "The Burnot Inferno".
RAW
Spoiler:

O Aizen se fu*** legal! Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 231776

Com sorte ele leva uma na testa na semana que vem.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Caramba,WW foi aniquilado MESMO

Aizen meio ownado
Nao,não eh uma ilusão O_o

Ichigo indo pra cima dele,Aizen com a mão na bainha da espada
Nao vai ser agora agora que o Ichigo vai feri-lo

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ichigo vai ser afetado pelo Kyouka Suigetsu, e Ishin vai aparecer para salva-lo.

39Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 Empty Bem... 10/3/2010, 12:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Caramba,WW foi aniquilado MESMO

Aizen meio ownado
Nao,não eh uma ilusão O_o

Ichigo indo pra cima dele,Aizen com a mão na bainha da espada
Nao vai ser agora agora que o Ichigo vai feri-lo

A sei lá, acho que dessa vez o moleque acerta véio!

Quer dizer, levou um quase kamikaze do Yamamoto pra abrir a droga duma abertura e o cara vai falhar quando só restou ele?

Ia ser sacanagem, se o Ichigo não meter a peixeira no Aizen com essa oportunidade Kubo vai ter que fumar muito orégano pra arranjar mais uma.

O Aizen tem que cair pra série avançar senão ficamos nesse vai e vem de capitães inúteis sendo ownados, capitães fodas se ferrando por algum plano infálivel do Cebolinha e o protagonista fica sentado esperando um milagre que nunca acontece.

Já deu, não tem mais lutadores para intervir na luda do Ichigo contra o Aizen.

Kubo usou os ultimos 8 capitulos só pra se livrar do exedente de mocinhos que ficariam ridículos apenas assistindo e agora sim manda o Ichigo destemido e protagonista pra dar cabo do Aizen e salvar seus miguxos!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Aizen eh mt forte,nao da pra subestimar,ainda mais depois doq ele fez com 4 capitães ao mesmo tempo
Tudo bem,depois de um pseudo kamikaze,pode ser que seja ferido pelo Ichigo,mas ele(Aizen) nao vai se ferir profundamente,isso eh fato

Nao dá pra esquecer o Gin,que deve eatar vendo tudo,e pode impedir o Ichigo por um segundo,até o Aizen se recompor

Quero ver pra onde o KT vai levar a trama de Bleach(se eh que exista) após essa batalha entre Aizen e Ichigo

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

também aposto que gin vai comprar a briga... ou senao vai abrir uma garganta pros VL ahueauhea... =D

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Ukitake escreveu:Aizen eh mt forte,nao da pra subestimar,ainda mais depois doq ele fez com 4 capitães ao mesmo tempo
Tudo bem,depois de um pseudo kamikaze,pode ser que seja ferido pelo Ichigo,mas ele(Aizen) nao vai se ferir profundamente,isso eh fato

Nao dá pra esquecer o Gin,que deve eatar vendo tudo,e pode impedir o Ichigo por um segundo,até o Aizen se recompor

Quero ver pra onde o KT vai levar a trama de Bleach(se eh que exista) após essa batalha entre Aizen e Ichigo

É, eu também acho, ta muito fácil pra ser verdade, depois de quase seis meses nessa enrolação, aparecer uma brecha de ferir o Aizen de verdade parece impossível. E bem dito, ainda tem o Gin que com certeza não vai ficar só olhando o Aizen levar, à exemplo que o WW fez quando o velhote ia desferir um golpe, acho que o Gin ou alguma coisa vai atrapalhar, sei lá derrepente uma mosca passa no meio, sei lá Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 8698

Ulquiorra_Schiffer

Ulquiorra_Schiffer
Número
Número

Kempachi Taichou escreveu:
Ukitake escreveu:Aizen eh mt forte,nao da pra subestimar,ainda mais depois doq ele fez com 4 capitães ao mesmo tempo
Tudo bem,depois de um pseudo kamikaze,pode ser que seja ferido pelo Ichigo,mas ele(Aizen) nao vai se ferir profundamente,isso eh fato

Nao dá pra esquecer o Gin,que deve eatar vendo tudo,e pode impedir o Ichigo por um segundo,até o Aizen se recompor

Quero ver pra onde o KT vai levar a trama de Bleach(se eh que exista) após essa batalha entre Aizen e Ichigo

É, eu também acho, ta muito fácil pra ser verdade, depois de quase seis meses nessa enrolação, aparecer uma brecha de ferir o Aizen de verdade parece impossível. E bem dito, ainda tem o Gin que com certeza não vai ficar só olhando o Aizen levar, à exemplo que o WW fez quando o velhote ia desferir um golpe, acho que o Gin ou alguma coisa vai atrapalhar, sei lá derrepente uma mosca passa no meio, sei lá Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 8698



Olhando por esse lado realmente faz sendido, pqp o Gin parado ali deve ter algum sentido, mas que ele vai fazer alguma coisa, ainda vai, sei lá vai que o byakuya aparece ? (viajei) Mas em ultimo caso pode ocorrer uma novela mexicana ali, matsumoto aparece, e vai rolar uma seção DRAMA com o Gin Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 97114 ai fica só Ichigo vs Aizen....


Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 700359

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Vi a RAW:

Bem, basicamente conhecemos o Hadou #96: Ittou Karura(ou algo parecido)...
Que não passa de uma FireWall gigante que o FDP do Aizen não conseguiu Bloquear com um Dankuu... Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 231776

E pela primeira vez ele não conseguiu sair do golpe com aquela pose de fodão, desviou todo chamuscado e foi surpreendido pelo Ichigo indo com tudo e sem viadagem dessa vez...

Obs: Ichigo não cortou ninguem ainda.

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Uy, Chap... fervendo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] out!
Igual ao esperado pelos spoilers.. bacana, o Aizen parece ter perdido a pose de verdade agora, e já que o Ichigo não está hipnotizado podemos falar que é pela primeira vez.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Saiu o Cap.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

O Yammamoto é foderoso mesmo né, o que mais gosto nele é que ele deixa o Aizen no lugar dele. Infelizmente acho que depois dessa não vai sobrar mais nada do velhote pra lutar com o Aizen, se bem que não acho que ele tenha morrido também.
No próximo capítulo tenho minhas dúvidas se o Ichigo vai conseguir acertar o Aizen, porque reparem que ele está com a mão na katana já, no máximo vão cruzar espadas.

49Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 2 Empty Bem... 11/3/2010, 12:10 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Kempachi Taichou escreveu:O Yammamoto é foderoso mesmo né, o que mais gosto nele é que ele deixa o Aizen no lugar dele. Infelizmente acho que depois dessa não vai sobrar mais nada do velhote pra lutar com o Aizen, se bem que não acho que ele tenha morrido também.
No próximo capítulo tenho minhas dúvidas se o Ichigo vai conseguir acertar o Aizen, porque reparem que ele está com a mão na katana já, no máximo vão cruzar espadas.

Também acho que eles vão cruzar as espadas mas espero que dessa vez o Ichigo sobrepuje o Aizen e jogue o desgraçado voando.

Na melhor das hipoteses se o Ichigo encarar o Aizen de igual para igual ou se tiver a sorte de rachar o cara ao meio no primeiro choque o Aizen usa seus poderes hollow e o plot se move para uma batalha definitiva.

Eu to torcendo pro Aizen morrer na FKT e um novo vilão ou grupo de vilões mais importante assumir seu lugar.

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

Acho que o ichigo nao vai cortar o aizen...reparem que a espada nao esta mais nem na bainha, ja está empunhada (pag 18 )
Eu nao gostaria que o aizen morresse nao, quando fica trocando os viloes nao fica legal desmeresse o antigo, como por exemplo em DBZ que o goku se mata pra ganhar do freeza e depois venceria ele com um dedo, fica sem graça isso.
Eu gostaria que o aizen falasse que tinha subjulgado a gotei 13 e recue para voltar com sua força maxima que seriam os VL.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos