Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resumos:

Spoiler:


Resumo:
WW é derrotado, mas seu corpo explode com o acumulo de todas as chamas de Yamamoto, que da uma de heroi bonzao e se joga em cima do mesmo, para que nao explodisse com tudo (ui... que poder).... Com isso, Yamamoto morimbundo é alvo facil pra aizen, mas yamamoto ainda tenta atacar aizen... fazendo com que o mesmo consiga ser queimado... Ichigo ataca Aizen... \o/

Eita Yamamoto morto? Ichigo resolveu sair da mesmice \o/

Imagens:

Spoiler:

RAW:



Última edição por Nnoitra em 10/3/2010, 3:39 pm, editado 6 vez(es)


51Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 3 Empty Bem... 11/3/2010, 2:08 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

mauricio5002 escreveu:Acho que o ichigo nao vai cortar o aizen...reparem que a espada nao esta mais nem na bainha, ja está empunhada (pag 18 )
Eu nao gostaria que o aizen morresse nao, quando fica trocando os viloes nao fica legal desmeresse o antigo, como por exemplo em DBZ que o goku se mata pra ganhar do freeza e depois venceria ele com um dedo, fica sem graça isso.
Eu gostaria que o aizen falasse que tinha subjulgado a gotei 13 e recue para voltar com sua força maxima que seriam os VL.

Eu vejo por outro lado.

Os próximos vilões não serão necessariamente mais fortes que o Aizen, eles estarão num nível próximo apenas com alguns superando o cara.

Suponhamos que apareçam 10 Vasto Lordes. Se 6 forem um pouco mais fracos que ele, 1 tiver a mesma força e outros três forem substancialmente mais fortes então não denigriria a imagem do Aizen nem um pouco.

Bleach tem mocinhos de níveis variados, todos esses capitães secundários inúteis perderiam importancia frente a pessoas com níveis próximos ou superiores ao do Aizen.

Daí ia ter espaço de sobra pro Ichigo, o Uryu, o Isshin, o Ryuken, a Unohana, o Shunsui, o Ukitke, o Yamamoto, a Orihime e talvez a Yachiru (versão idolo do Kenpachi) mostrar que poderes ferrados ele tem sem ficar no overkill.

Com um grupo de 10 inimigos com nível de Aizen ou mais dava até pra mostrar a bankai de um fodon, faze-lo perder e ainda por cima não parecer forçado.

Se o Aizen permanecer ele fica como limitador de poder para o aparecimento de um novo grupo de vilões que não passariam de uns espadas com esteróides.

Ia ser uma repetição chata que dói.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Ok, antes de tudo, ignorem os erros de português

eu axo que aizen sempre será o vilão principal, a não ser gin tomar o lugar dele

o pq? se algum VL tomar o lugar de maior inimigo, é como se toda história até agora não tivesse sentido. Pra mim, se isso acontecer, pelo menos teriam que extender o arco que eles entrariam, pra poder contar a história ou tal. Bleach poderia ter até vários vilões principais como naruto (akatsuki, Orochijackson, taka), se todos tivessem presentes desde o começo, mas os VL entram agora.

O gin ja tem uma história montada. É um garoto sem passado, que manteve relações apenas com a matsumoto. Sempre foi um psicopata, axo que tem um caracter muito mais forte como vilão do que o clichê do aizen (ser rei ou deus de tudo O_O)

se isso acontecesse
Talvez no começo, a maioria iria reclamar mais, por causa da embromation da troca de antagonista, mas conforme prossegindo a história, os personagens inuteis iriam embora (mortes?) e os que precisam ser mais explorados, teriam mais participações. No final, iria da um equilibrio dos dois lados (e talvez, até menos power-up no morango)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Duvido termos um novo vilão assim do nada
395 capítulos pra isso?Não creio

A questão agora eh como o Aizen vai lidar com alguem tão forte quanto ele(Ichigo fucking hibrid).Se eh q isso já ta dentro dos planos dele,e já foi hollowficado

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

uhuuuu!!!! Yama torrou o Aizen mesmo todo detonado!! e o Incompetente do ichigo finalmente resolveu trocar de naipe e não ser um 2 de paus.

Aposto como o Ichimaru entra agora e salva o pescoço do Aizen!

Yamamoto_Genryuusai

Yamamoto_Genryuusai
Hollow
Hollow

Ja enxeu essa pose do aizen de fodão posso dar lição de moral em todo mundo, pra min o aizen tem que morrer, ´pela primeira vez to torcendo contra o aizen nesse manga, ele ja fez oq tinha q fazer, tem que avançar historia Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 3 389326

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

no final, ichigo apenas apareceu, nada de desferir golpes como os spoilers diziam (mas só do fato do yamma-jii revelar um kidou super over 96, ja valeu o capitulo Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 3 231776 )

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Muito bom! Yamamoto mostrou que não deve nada pra niguém, nem pra um VL (caso aparecesse). Destruiu WW de mãos vazias. Pena que agora já tá na UTI. Acredito que Aizen não lutará com Ichigo tão cedo. Gin deverá intervir (se bem que se ele fosse detido por Unohana ou por Ukitake seria incrível).

Pra mim Aizen tem que continuar como vilão mesmo e morrer no final deste arco, ainda que demore (se ele recuar novamente vai ser muito chato). Não sei se algum VL ainda vai aparecer (talvez agora que Yama está fora de combate), mas iria ser muita alopração se aparecessem 10 VL, pois se houvessem tantos, já teriam destruído a SS. Ainda teremos de esperar muito, pois Ryuuken, Ishin, Urahara e Yoruichi ainda não se manifestaram.

Aizen não é assim tão foda, pois a ilusão da KS mascara o seu poder. Acredito que ele tenha o nível próximo ao de Ukitake, Kyouraku ou Unohana. Bom, ainda tem a bankai dele, que deve ser mais foda ainda (talvez as ilusões passem a causar dano, sei lá). Mas acho que no fim Urahara e/ou Mayuri vão dar um jeito de anular KS e Ichigo desce o pau.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

E o pior é que eu tenho que admitir que a cena final ficou legal. Se o Kubo não tivesse sido tão incoerente até agora, eu juro que tava orgulhoso dele. Que pena.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

É, não gostei mesmo. Me pareceu muito claro que o Aizen iria pra rapa também. O discurso de todos estarem preparados pra morrer foi por água abaixo. Yama poderia ter limpado o lugar todo e não fez isso. Achei incoerente.

Por outro lado, eu gostei muito da idéia de o KT tirar o Yama de cena fazendo com que o Aizen ao menos pareça ser pressionado. Como já tinha dito, idéia muito boa e execução ruim.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:E o pior é que eu tenho que admitir que a cena final ficou legal. Se o Kubo não tivesse sido tão incoerente até agora, eu juro que tava orgulhoso dele. Que pena.

Pois é, concordo com você. Se fosse possível alguém "pinçar" esse capítulo sem a necessidade de ter lido grande parte do que aconteceu antes, teria a sensação que Bleach está absurdamente emocionante.

Eu gostei desse capítulo porque pela primeira vez ficou claro que Aizen calculou mal pelo menos uma coisa: ele subestimou o véio Yama.

E o WW hein? O bicho nem sangue ou tecido tinha, virou um monte de cacos como um vaso sanitário quebrado. Bizarro.



Última edição por TOH em 11/3/2010, 11:08 pm, editado 1 vez(es)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu gostei... deve ficar bem legal animado.

KT adicionou mais uma desculpa para o Yama ter feito o q fez... por mim me bastava a de preservar o ichigo Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 3 130874

Espero q logo esse arco acabe... não aguento mais Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 3 990705

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Finalmente Lord Vader deixa sua pose de F##@. Só isso já valeu o capítulo.

Ele tem toda a razão em temer o velho Yama e a Ryujin Jakka...

Agora sei pq ele não atacou a SS antes (sem WW não teria como), mas ,falando em WW, ok ele foi estraçalhado por um soco, mas ele se mostrou a melhor relação custo x benefício para Aizen. Deu trabalho o moleque.

Interessante a solução para tirar o Yama de cena. Ser derrotado pelo próprio poder... faz sentido, é a lógica Kubeana. Mas não se enganem, o velho ainda não vai morrer, não sem vermos sua Bankai (talvez na próxima saga quem sabe).

Finalizando, Ichigo vs Ayzen e Gin? pouco provável... Reforçõs virão!

63Bleach 395 - The Burnout Inferno 3 - Página 3 Empty Bem... 11/3/2010, 11:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:Ok, antes de tudo, ignorem os erros de português

eu axo que aizen sempre será o vilão principal, a não ser gin tomar o lugar dele

o pq? se algum VL tomar o lugar de maior inimigo, é como se toda história até agora não tivesse sentido. Pra mim, se isso acontecer, pelo menos teriam que extender o arco que eles entrariam, pra poder contar a história ou tal. Bleach poderia ter até vários vilões principais como naruto (akatsuki, Orochijackson, taka), se todos tivessem presentes desde o começo, mas os VL entram agora.

O gin ja tem uma história montada. É um garoto sem passado, que manteve relações apenas com a matsumoto. Sempre foi um psicopata, axo que tem um caracter muito mais forte como vilão do que o clichê do aizen (ser rei ou deus de tudo O_O)

se isso acontecesse
Talvez no começo, a maioria iria reclamar mais, por causa da embromation da troca de antagonista, mas conforme prossegindo a história, os personagens inuteis iriam embora (mortes?) e os que precisam ser mais explorados, teriam mais participações. No final, iria da um equilibrio dos dois lados (e talvez, até menos power-up no morango)

Não sei não, tempo dedicado a vilão nunca valeu muito em Bleach.

Dos 395 capitulos o Aizen só é vilão a uns 200.

Desses 200, 90% eram dedicados aos Espada e veja o fim que eles tiveram.

Na prática se somarmos os End of Hypnosis com os episódios dessa saga em que o Aizen faz algo além de ficar parado posando de fodon ele é main villain por uns vinte capitulos.

Você mencionou o Naruto mas esqueceu que naquela série é retratado um mundo inteiro com vários países enquanto a SS é só uma.

No mas, Kishimoto só introduziu a Akatsuki no final da parte um e por sinal ele anda com a história num nível muito mais rápido que o Kubo.

Não me surpreenderia se Bleach tivesse uma parte um que vai acabar com o fim do Aizen e a chegada de um novo vilão.

Acima de tudo isso vem o fato do Aizen já ter detonado a SS inteira!

Quer dizer não sobrou gente conhecida para enfrenta-lo, se ele fugir todo mundo agora sabe que ele precisa de um artifício para enfrentar o Yamamoto e não ia funcionar uma segunda vez. Aizen ou ganha agora ou ta ferrado.

Se ele entrar na Royal Realm vai ter o mesmo efeito se tivesse de aparecer uma turma de vilões novos porque KT teria de inventar um novo grupo de mocinhos desconhecidos e os que a gente acompanhou por 395 capitulos perderão a importância.

Também existem coisas pouco explicadas, por exemplo, por que o Kisuke não apareceu até agora?

O pessoal acha ridículo quando eu digo que ele pode ser outro vilão rivalizando com o Aizen só porque ele foi o mister nice guy a maior parte do tempo.

Pensa, ele tá lá na Karakura Real sem nenhum capitão de guarda; ele sabe como fabricar a hogyoku e com certeza sabe usa-la para fazer a ouken.

Agora não é suspeito que ele não esteja fazendo absolutamente nada enquanto a Gotei apanha e o Aizen fica a um passo da vitória?

Não só isso, se pensarmos que ele consegue criar a hogyoku não selada não importa o reiatsu que ele tenha ele pode criar arrancares perfeitos sem problemas.

Outro problema é que o Aizen não tem nada a haver com o Isshin.

Em todo manga o pai fodon do protagonista sempre tava involvido até o pescoço nos eventos que levaram a situação atual da história mas em Bleach o Isshin achou até estranho que tinham aparecido arrancares dando a entender que ele não tinha nem conhecimento do cara que os tinha feito.

Roubando um pouco do Naruto de novo a Akatsuki tinha antecedentes e objetivos muito diferentes do Orochimaru e mudou totalmente o foco da história.

Um novo inimigo poderia expandir muito mais o mundo no qual Bleach se passa com eventos mais significativos do que os meros 100 anos de conspiração do Aizen.

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu sei que estamos a 395 capítulos com o mesmo vilão, mas durante todo o mangá foram deixadas muitas brechas para que houvesse um futuro pós-Aizen, casos como a menção à guarda-real, os Vasto Lordes e a própria chave real que abriria a porta para um novo mundo dos shinigamis.
Particularmente eu ficaria extremamente frustrado se tudo se resumisse ao plano do Aizen e que nada mais acontecesse. Muitos personagens ficariam sem ser explorados e ficariam quase desconhecidos, como é o caso do próprio pai do Ichigo que já se revelou forte, mas que não sabemos quase nada dele.
Meu paupite é que virá um novo vilão que continuará o plano do Aizen da chave real, pois acredito que para vermos a tal guarda-real é preciso entrar na sala do rei, e não duvido muito se o Gin, que até agora só está olhando, percebendo a derrota do Aizen, não aproveitasse para vazar dali ou concretizar o plano de alguma forma.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Kageoni escreveu:Finalmente Lord Vader deixa sua pose de F##@. Só isso já valeu o capítulo.

Ele tem toda a razão em temer o velho Yama e a Ryujin Jakka...

Agora sei pq ele não atacou a SS antes (sem WW não teria como), mas ,falando em WW, ok ele foi estraçalhado por um soco, mas ele se mostrou a melhor relação custo x benefício para Aizen. Deu trabalho o moleque.

Interessante a solução para tirar o Yama de cena. Ser derrotado pelo próprio poder... faz sentido, é a lógica Kubeana. Mas não se enganem, o velho ainda não vai morrer, não sem vermos sua Bankai (talvez na próxima saga quem sabe).

Finalizando, Ichigo vs Ayzen e Gin? pouco provável... Reforçõs virão!



a maioria das bankais que einda não vimos, acredito que só na próxima saga quando aparecer um boss ainda mais foda que o Aizen... algo que tenha que fazer mover até mesmo a guarda real.

Acho que Gin vai lutar contra Ichigo, mas... enquanto ichigo luta para chegar ao seu lvl de poder máximo contra Gin, o que Aizen estará fazendo... ou melhor... caso ichigo lute contra Aizen, o que Gin ficará fazendo....

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Kempachi Taichou escreveu:Eu sei que estamos a 395 capítulos com o mesmo vilão, mas durante todo o mangá foram deixadas muitas brechas para que houvesse um futuro pós-Aizen, casos como a menção à guarda-real, os Vasto Lordes e a própria chave real que abriria a porta para um novo mundo dos shinigamis.
Particularmente eu ficaria extremamente frustrado se tudo se resumisse ao plano do Aizen e que nada mais acontecesse. Muitos personagens ficariam sem ser explorados e ficariam quase desconhecidos, como é o caso do próprio pai do Ichigo que já se revelou forte, mas que não sabemos quase nada dele.
Meu paupite é que virá um novo vilão que continuará o plano do Aizen da chave real, pois acredito que para vermos a tal guarda-real é preciso entrar na sala do rei, e não duvido muito se o Gin, que até agora só está olhando, percebendo a derrota do Aizen, não aproveitasse para vazar dali ou concretizar o plano de alguma forma.

Eu acharia estranho Aizen depois de conseguir fazer a chave morrer de algum modo. Pessoalmente não vejo esses elementos como um possível futuro sem Aizen. Seria como contar a história de Alexandre sem Alexandre. Bleach é a Odisseia de Aizen e um japonês tentando atrapalhar ele. Não entendo pq as pessoas acham que vai ter outro vilão.
O pai do Ichigo, além do pai do Ishida, Tessai, Yoruichi, Urahara devem estar numa segunda linha de frente. Sem falar que Aizen planejava ir a guerra já tendo na manga VL. E é certo de que nenhum dos Espadas até o 3 (inclusive) é VL. Por mais forte que ele seja chagar até o final desse plano com a própria força é impossível. Vide Yamamoto. E Aizen nunca está despreparado. Se um dia for mudar o vilão, esse dia vai demorar muuuuuuuuuito. Considerando a história não sinto necessidade de mudança de vilão.

Arcanjo

Arcanjo
Hollow
Hollow

Machi escreveu:Eu acharia estranho Aizen depois de conseguir fazer a chave morrer de algum modo. Pessoalmente não vejo esses elementos como um possível futuro sem Aizen. Seria como contar a história de Alexandre sem Alexandre. Bleach é a Odisseia de Aizen e um japonês tentando atrapalhar ele. Não entendo pq as pessoas acham que vai ter outro vilão.
O pai do Ichigo, além do pai do Ishida, Tessai, Yoruichi, Urahara devem estar numa segunda linha de frente. Sem falar que Aizen planejava ir a guerra já tendo na manga VL. E é certo de que nenhum dos Espadas até o 3 (inclusive) é VL. Por mais forte que ele seja chagar até o final desse plano com a própria força é impossível. Vide Yamamoto. E Aizen nunca está despreparado. Se um dia for mudar o vilão, esse dia vai demorar muuuuuuuuuito. Considerando a história não sinto necessidade de mudança de vilão.

Em se pensando dessa forma, vc pode até mesmo estar com a certeza.

Mas, como aqui nós apenas podemos sugerir o que pode acontecer tendo em vista os presentes fatos, dicutamos o seguinte:

1- A chave

Sabemos que para fazer a chave, Aizen precisará das vidas de todos (ou quase todos) os habitantes da cidade de Karakura.
Sabemos que a morte de tantas pessoas não vai acontecer, já que eu acho (e não apenas eu) que KT jamais escreveria um roeiro assim.

Supondo que Aizen Realmente tenha de ter essa chave, de que forma seria, já que para tê-la, vidas aos montes são necessárias?? E como foi que ela foi feita no passado (se é que ela já foi feita antes)??

2- O Vilão

Se (e somente se) de alguma forma Aizen conseguir essa chave, teremos então a grande resposta para nossa dúvida com relação ao "próximo" vilão.
Poderá ser o próprio Aizen, já que, uma parte de seu objetivo foi concluida, e sua meta é "sentar no trono do céu", ou seja, matar o Rei celestial.

3- Personagens com pontas soltas

Se (e mais uma vez somente se) o ponto 2 acima acontecer, então, muitas coisas ainda poderão ser explicadas e vistas, como algumas bankais (já que os combates agora estarão envolvendo a Guarda real e o poder será bem maior), histórias como a do Pai de Ishida, o Pai de Ichigo e mostrar alguns personagens que já foram mencionados com relação a Guarda real antes, como foi o caso de uma Capitã (salvo engano da Gotei 12) citada por Shunsui na saga Back to The Pendulum, dizendo que ela havia sido promovida para lá.

Ai sim poderemos ver mais ativamente Yoruichi, Urahara, Tessai, Ishinn e com certeza, algumas novas criações de Aizen.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos