Mesa do Chá do Las Noches - Página 11
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 11 de 13]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 97114)

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 97114


251Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/4/2013, 8:43 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A verdade é: KT que escolhe como cada um envelhece, dependendo do que vier na telha dele.

Eu até tinha feito um post grande sobre o Isshin e a relação de idade dele com Kaien, Byby e Gin, mas nem sei se vale a pena postar Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 31259

Bem, basicamente seria para notar que o Isshin deveria ter uma idade similar ao de Byby e Gin de agora, talvez um pouco mais velho (no meio dos 20 anos, 24~26). É interessante de notar isso porque mostra que ele deveria ser só um pouco mais novo que o Kaien, deviam ser como irmãos. O engraçado disso é que quando o Kaien morreu, Ganju e Kukkaku não foram morar com o Isshin onde quer que ele morasse dentro da Sereitei (vai ver porque os Shiba já não eram mais nobres, só tinham ainda um pouco de prestígio). Acho que as coisas ainda vão ficar mais claras quanto a isso.

Outra coisa, agora sobre outro assunto. Vocês não se lembram como Hitsu e Matsumoto eram próximos do Aizen, até por causa da Momo? Tem até um cap. que mostra eles vendo fogos de artifício (e olha que essa é uma especialidade Shiba, irônico). Acho que isso já era uma dica de que o Aizen deve ter arrancado as lembranças do Isshin deles dois, pra isso tinha que ficar muito tempo, muito próximo, provavelmente deixá-los muito dentro da hipnose.

252Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/4/2013, 8:55 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É uma boa idéia sim, até pq até o Aizen tem q tirar informações de algum lugar.

Eu sempre tinha achado q ele tinha se aproximado do Hitsugaya com a intenção de recrutá-lo em algum momento, q nem ele fez com o Gin; parece q ele tem algum fraco por crianças geniais. Não q uma teoria exclua a outra, mas nunca tinha pensado nessa idéia de extrair informações sobre o Isshin.

253Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/4/2013, 8:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade nem falo quanto à informações, digo que ele hipnotizou os dois para se esquecerem do Isshin de alguma forma. Mas ele pode ter usado para arrumar informações também.

254Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/4/2013, 9:01 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ah, entendi errado então. Mas será q é possível isso? Até agora o Aizen só manipulou os sentidos dos caras, não as lembranças. Será q a bankai dele faz isso?

255Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Bem... 16/4/2013, 9:33 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Ah, entendi errado então. Mas será q é possível isso? Até agora o Aizen só manipulou os sentidos dos caras, não as lembranças. Será q a bankai dele faz isso?

Não acho, no meu ver Hitsugaya sempre foi um servidor dedicado da SS, se deram uma ordem para ele esquecer do Isshin ele nunca mencionaria ele de novo até segunda ordem.

Aizen podia inventar a história que quisesse sobre o Isshin, pois, sua hipnose tornaria aquilo real diante de toda SS.

256Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/4/2013, 10:53 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estava matutando aqui sobre o "tratamento" do Urahara lembram do papo do Ginjou que se um Shinigami transfere seus poderes para um Fullbring ele tem a possibilidade de se "curar" do lado hollow?(se não for bullshiet) Pode ser justamente isso, o Isshin vai transferir seus poderes Shinigamis para a Masaki para tentar purificar ela, com isso ele vai perder seu cargo de Capitão, e então a SS vai banir essa conduta e trazer desgraça aos Shibas por causa disso..
A dúvida fica "quem passou os poderes ao Ginjou?"

De qualquer maneira descobrimos que os Fullbrings não perderam seu poder hollow quando receberam o poder do Ichigo, mas acenderam a um nível de "Vaizard humano" (?), então a Masaki deve ter pensado que estava curada só para descobrir que ganhou MAIS PODER >(!

257Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 25/4/2013, 10:51 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Após pensar em certos aspectos de Bleach vi que existem algumas possibilidades e resolvi bolar umas “Teorias da Conspiração”

Obviamente que tudo não passa de hipótese.

Teoria da Conspiração (1) - Mayuri nunca usou sua Bankai de verdade.

Justificativa: Ishida Uryu teria destruido sua “Bankai“ no arco da SS. Neste momento não sabíamos que as Bankais destruídas não poderiam ser concertadas, alguns meses depois vimos Mayuri usando a sua mesma “Bankai” contra o Espada 08, Uryu nem se espantou, o mesmo não devia ter sequer uma noção sobre a questão das Bankais quebradas/destruídas que não podem ser reparadas de uma forma convencional.
Bem eu francamente não acho que Mayuri tenha ido a dimensão real neste meio tempo para refazer a sua “Bankai” de forma a torná-la similar ao que era antes.
E aparentemente a Bankai do Komamura seria a única exceção entre todas as Zampakutos e o fato da “Bankai” do Mayuri ser orgânica, acho que também não explicaria nada, pois a Bankai do Renji também é um ser vivo e continua com partes quebradas desde sua luta contra Kuchiki Byakuya.
Sendo assim Mayuri nunca usou sua Bankai de verdade, o que ele mostrou até agora foi uma Fake Bankai criada em laboratório. E isso acaba dando um espaço para o personagem ter um destaque melhor nesta saga.

Teoria da Conspiração (2) - Nível de Força das Bankais – Avatar em Shikai e Avatar em Bankai

Sabemos que guando o shinigami aprende o nome de sua zampa ele consegue fazer a Shikai.
Guando o shinigami entra em jinzen e subjuga o espirito avatar de sua zampa, ele alcança a Bankai. Bem até aqui sem novidade, mas como se subjuga o avatar? Ou melhor, como se dá este processo, será que não dá margem para mais coisa aí não?
Usando Ichigo como referencia vimos que ele enfrentou em Shikai-mode o Zangetsu materializado em Shikai, e assim alcançou a sua Bankai, só que Ichigo muito tempo depois foi para o seu mundo interior em Bankai-mode e enfrentou sua Bankai Tensa Zangetsu materializada.
Vejam que existem 02 processos diferentes e acho que se aplicam a qualquer shinigami. No primeiro processo você subjuga a Shikai e alcança a Bankai é um processo dificil e com isso o shinigami já poderia se tornar um capitão.
No segundo processo você subjuga a própria Bankai, desta forma desenvolvendo muitíssimo o poder total de sua Zampakuto, acho que neste nível estão: O Yama, a Unohana, o Shisui, Ukitake, Isshin, Urahara, Aizen, membros da guarda real........Enfim. Este segundo processo tem um grande risco de vida, por isso que só alguns monstros podem sequer pensar em tentar, sem falar que o próprio avatar da zampa deve evitar este tipo de treinamento para não colocar a vida de seu mestre em perigo.

Teoria da Conspiração (3) - FGT - Uma estrategia para Ichigo sair de cena

De algum modo Isshin sabia dos efeitos do FGT e também do nivel altíssimo da tecnica, mas deveria imaginar que seu filho "genio" não precisaria ir tão longe para derrotar Aizen. A comprovação segue abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então por que "ensinar a tecnica" se não fosse justamente para fazer Ichigo perder o seu poder shinigami. Digo que Isshin queria isso para proteger o Ichigo.
Pensem bem: Um Monstro Hibrido God-like as soltas por aí, querendo ou não, isto representaria uma ameaça para a SS e mesmo para o Rei Espiritual.
Todos sabemos que Kinjo se revoltou guando soube que era vigiado pela SS, mas com Ichigo seria diferente ele seria um alvo da propria guarda real.
O fato da SS ter um débito com Ichigo por este ter vencido Aizen, isso conta muito, mas Isshin sabia que a SS tem regras e habitos deveras questionáveis e sendo assim temeu por seu filho, por isso, ele tentou matar 02 passaros com um tiro só:
Derrota de Aizen e Ichigo perdendo seus poderes, fatalmente mesmo o FGT não matou Aizen, porém abriu uma brecha para Urahara agir.
Guando Ichigo recuperou os seus poderes, devem ter criado um selo naquela espada de reishi, e convenientemente ele não despertou todo o seu potencial. Isshin pode ter ficado tranquilo aqui. "Meu filho está feliz novamente porque recuperou os seus poderes, mas com a maior parte de seu poder selado, ele não representa um risco para a SS".

Teoria da Conspiração (4) - Fatos estranhos da Batalha de Inverno

Derrota de Tousen - Bem este cara tinha grande potencial só por ser cego, defesa natural contra KS, enfim....Ele disse que usaria algo maior que a Bankai e em seguida começa a mostrar seu poder Hollow(mascara) e culminando numa Ressurreição depois, bem aqui eu já veria o personagem num nivel superior a alguns Vaizards. Mas ele é vencido toscamente por uma Shikai de um tenente.
Justificativa: Aizen trollou ele..... para que dar mais poder para um cara que já seria imune a hipnose perfeita? Aizen usou o HG e fez o mesmo que fez com o Wonderweis. Tousen ganhou mais poder, velocidade e tecnicas, porem Aizen em troca retirou dele um Hierro compativel com a sua nova forma. Tousen tinha poder de ataque mas seu corpo não tinha tanta proteção para receber um ataque direto. Troll de Aizen.

Vaizards - Hibridos imperfeitos
Não podem combinar Bankai com a mascara, isso explica o desempenho pifil.

Sumiço do Kensei - Assim como Grimjow prendeu Ulquiorra numa outra dimensão, usando a Caja Negacion, Wonderweiss prendeu Kensei assim que Yamamoto partiu para cima de Aizen.


258Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/4/2013, 3:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kensei voltou a ser capitão ç.ç

259Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/4/2013, 11:26 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:Kensei voltou a ser capitão ç.ç

O que foi apontado foi o seu "sumiço temporário" durante a batalha de Inverno (aquele momento em particular). Não vimos o desfecho da luta dele com o Wonderweiss. E ele aparentava estar dominando o combate.

Guando Grimmjow usou a caja negacion em Ulquiora, ele ficou preso por um tempo e depois regressou.A caja negacion não prende alguém muito forte por tanto tempo, esta é a questão.

Por isso que eu acho que isto explicaria o sumiço temporário dele naquela época.

Que o personagem apareceu novamente lépido e faceiro na nova saga e de volta a sua funçao anterior, bem isso já é sabido.

260Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Bem... 3/5/2013, 5:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Fumei orégano fiquei inspirado e escrevi isso:

-A conversation between gentleman-

Spoiler:

261Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/6/2013, 8:58 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Nada mal !! Volume 59 - The Battle

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

262Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/6/2013, 10:00 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Uma das capas mais bonitas (ou a mais bonita) que KT já desenhou.

263Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/6/2013, 10:35 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Supimpa!

264Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/6/2013, 11:07 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Realmente, muito boa.

Kubo tem que fazer um manga colaborativo com algum roteirista, desenha muito (tirando os fundos).

265Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/6/2013, 10:25 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Acho que a capa do "Burnout Inferno" com o Yamamoto foi a melhor até agora.

Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 524854

266Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/7/2013, 9:25 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Outra coisa que não merece um tópico...
Se lembram daquele tópico velho o "voa ou não voa" ? Direto do túnel do tempo de 2007, quando eu era mais babaca ainda!
Podia ser bem explicado pelo Ichigo "voar na terra" por usar seus poderes Quincy, afinal o Zangetsu que ensinou ao Ichigo essa técnica (logo é quincy) semelhante a técnica do tapete voador do Ishida no Hueco Mundo... claro tudo isso ficaria muito bem não fosse a guerra do inverno onde todos os shinigamis voam para um lado e para o outro, além da técnica de criar uma "ponte" através da gargantia que Shinigamis utilizam ser muito semelhante... então no final não explica nada, a não ser que esqueçamos de mais outros X eventos.

267Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/9/2013, 12:33 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O grande descanso de KT acabou, e agora o que devemos esperar???

muitas melhorias
algumas melhorias
o de sempre
porra nenhuma
ou nenhuma das respostas acima


268Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/9/2013, 5:13 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Mais um capitulo ruim. É KT afinal.

269Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/9/2013, 5:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

KT vai gastar 19 páginas mostrando que os desert bros se juntaram ao Chad e à Inoue no Hueco Mundo.

270Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Bem... 2/9/2013, 5:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:KT vai gastar 19 páginas mostrando que os desert bros se juntaram ao Chad e à Inoue no Hueco Mundo.
Isso é mais do que eles tiveram nos últimos 50 capítulos juntos! Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 31259

271Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/9/2013, 1:41 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Bom seria se ele matasse algum tenente logo no inicio do capitulo.

272Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/9/2013, 6:19 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Pelas notas do ultimo capitulo ele deve começar com o flashback da guerra quincy,o que seria uma boa já que quando ele pensa a historia no passado sai algo aceitável.

Só sei que os furos de enredo virão um atrás do outro,mas nesse manga isso já é mais comum que vende carne em açougue. \_(o>õ)_/

273Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/9/2013, 8:30 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

eu penso que ele vai tentar uma entrada dramatica mas que no final vai sair mais cagad* do que já tá.

Talvez ele começe um pouco adiantado, tipo com a guerra no mundo shinigami já avançada e mostrando os shinigamis em desvantagens, para aí ele poder usar flashback a vontade.

274Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/9/2013, 9:39 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Um lapso temporal a frente seria uma boa mesmo, já com os resultados da fase final da guerra...Aí depois KT contaria tudo com seus flashbacks que são até bem aceitáveis.

Ele poderia fazer o que Nolan fez com Memento, mas aqui sou eu querendo demais !

275Mesa do Chá do Las Noches - Página 11 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 4/9/2013, 4:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

estava pensando nos poderes do Aizen.. principalmente Shikai/bankai:
Não.. acho que não deve ser muito diferente da shikai dele por isso não utiliza (como o byby que a senbozakura é igual shikai ;/ bankai) . Teoricamente a bankai/shikai não mudam de natureza apenas de escopo (quantidade de poder/alcance ).. sendo que a Shikai do Aizen é "hipnose perfeita", acho que a Bankai deve apenas aumentar a área , ou talvez seja uma hipnose de maneira diferente (tipo a do shinji ) sendo meio inútil em uma luta.. o interessante é que desde que ele virou um SER PERFEITO ele consegue utilizar os poderes da zanpokutou sem espada (ele alterou a percepção de tempo do Juha Bach apenas olhando para ele). Acredito que como ele virou "sua zanpokutou" agora é possível que a característica seja "Olhe para o Aizen, e se ele falar uma palavra chave(a liberação?) você cai na hipnose". Ou pode ser que isso de hipnose sem olhar na espada seja sua bankai que não foi mostrada até hoje..

-----

Outra habilidade do Zangetsu?
O Ichigo ele lê a mente das pessoas quando chocam as espadas >(! Isso acontece desde o começo do mangá, o Zangetsu alertou ele da primeira vez sobre a zanpokutou do Zaraki:
"A zanpokutou dele está chorando, gritando seu nome"
para o Gin :
"Sua espada é vazia, sem sentimentos"
Como só conhecíamos o Ichigo como shinigami achávamos que seria uma habilidade default dos shinigamis, só que agora que o Gin comentou pode ser coisa dele mesmo.
Ficou em aberto ... mas como da primeira vez que o Ichigo usa essa habilidade foi o Zangetsu que alertou o Ichigo e dai em diante o próprio Ichigo foi capaz de fazer sozinho parece ser alguma técnica de zan (semelhante ao getsuga tenshou, vê uma vez aprende para sempre)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos