Mesa do Chá do Las Noches - Página 10
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 10 de 13]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 97114)

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 97114


226Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 2:31 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:

É que na minha concepção um lado Hollow completo seria algo como um Hollow interior mesmo, por isso que eu falei num "avatar real " e tudo mais.

Ele chegou a dizer que tinha algo de Hollow, afinal ele é um Fullbringer e todos sabemos a relação destes com os Hollows. Mas me referia a algo tipo o vulgo "shirosaki" do Ichigo. E se ele reteve algo "vasto lorde" do Ichigo, SHOW DE BOLA !! Mas sinceramente acho que um possível upgrade seria em menor escala.

@Ukitake
Não dá para afirmarmos se Ginjou recebeu algo de Isshin ainda, mas é uma possibilidade, admito.

Só acho que mesmo este "pouquinho" de Reiatsu do Ichigo, pode valer um considerável upgrade.
Mas ele tem um Shirosaki sim, por isso ele ficou branquelo .. foi por utilizar o Lado hollow que a pele dele muda de cor:

(Você está esquecendo um detalhe, todos nossos pais foram atacados antes de nós nascermos, então dentro de mim eu tenho poderes hollow)
Também dá para notar pelos olhos negros, característica de quem tem poderes Hollows (todos os vaizards)
Também está trocando a causa e efeito, Ichigo tem o Ogihci/Shirosaki por que ele é fullbring, ele não é fb por causa do Shirosaki (como pensávamos anteriormente), ele nasceu FB (com herança quincy e shinigami), quando se libertou do seu corpo virou SHINIGAMI, e depois aos poucos despertou seus poderes hollows, mas eles sempre estiveram lá.


Pois é @menos, aí que tá, não dá para afirmar que ele tem hollow interior só porque a pele dele mudou de cor, dá para afirmar que ele tem uma parte de poderes holow-like por causa do fullbringer.

Talvez esta mudança na aparência seja em função da Bankai combinada com o poder fullbring dele, e para mim isso não comprova, com as informações que temos atualmente no mangá, um Hollow interior completo. Novamente ressaltando com Avatar, innerworld, enfim o que para mim seria um hollow completo e não um pequeno componente hollow. Não sei se me fiz claro, mas acredito que voce entendeu o que eu quis dizer. Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 613650

227Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 2:36 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Não tenho medo de ele mudar o estilo de luta. É que é tão pateticamente obvio que chega a dar raiva, dá a impressão de que o Ichigo está só dando uma passeada por diversos tipos de raças como quem precisa passar por todos os caminhos simplesmente por obrigação e falta de opção. Ele já se tornou tantas coisas e vai ter que passar por mais uma só pra "completar o album".

228Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 3:02 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Nigero:Próxima temporada ele vai virar meio cachorro também para entedermos o poder misterioso da raça do Komamura ;~~

@Aizen: Agora você está chegando numa pergunta filosófica, se uma árvore cai sem ninguém por perto faz barulho? Veja que nós nunca vimos o mundo interior de nenhum shinigami além do Ichigo então não temos como saber se todo mundo tem, se você pensar o Ichigo foi ao seu mundo interior quando estava prestes a virar Hollow, então talvez quem tenha hollow é que tem mundo interior e não quem é shinigami, apesar que é sensato acreditar que todos os shinigamis tem mundo interior sim, mesmo não tendo visto temos alguns indícios soltos que apontam para esse lado.
Ai eu retruco, pela navalha de occam ao que tudo indica o Ginjou tem sim um mundo interior, só não vimos ele por que ele não é o personagem principal e por que ele já estava treinado desde o início.. agora se você vai acreditar nisso ou não vai ser você que decide. É como as pessoas que não aceitam que o Isshin é o pai do Ichigo por estar 'morto' mesmo sendo dito com todas as palavras que ele é, e tem que ser pro Ichigo ter poderes de shinigami... agora você pode esperar o KT desenhar uma cena de sexo entre o Isshin e a Masaki (coisa que não acontecerá) ou aceitar que ele é pai do Ichigo sim, é o mesmo princípio do mundo interior.
Ou como Euclides diz "Axioma 1: Duas coisas iguais a uma terceira, são iguais entre si." (é uma verdade auto-evidente)
---
Só para guardar pra referência, uma das citações que diz que as almas da SS reencarnam em seres vivos no mundo humano:
Spoiler:

Também algo interessante, até o Hueco Mundo a Zangetsu não estava no estado atual:
Spoiler:
(Ichigo teve 6~8 formas desde sua bankai ! Isso vai ser uma maravilha nos jogos)
mesmo quando o Ichigo entrou na SS depois de despertar seus poderes Quincy a Zangetsu estava na forma FB(porém acredito que isso foi erro do KT) :
Spoiler:
Para falar a verdade só no momento que o Ichigo quebra a Zangetsu ela adquire o formato de agora:
Spoiler:
Será que despertar seus poderes quincy está ligado a ele recuperar a forma "real" da Zangetsu?

-----EDIT------
Olhando melhor quando Virou FB/Bankai a Zan do Ichigo já estava serrilhada.. então se foi algo foi em resposta ao poder FB, e não quincy, as outras imagens foram cagadas do KT que esqueceu de serrilhar!
Spoiler:

229Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 3:27 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Bem pensado! Imagina só o Ichigo: vestimenta shinigami modificada pelo fullbringer, com um arco quincy, mascara Hollow e peludão. Ficaria foda!!! Se tivesse umas asinhas de borboleta do Aizen completaria o figurino!!!

230Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 4:35 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras usem spoiler tags e cortem as imagens dos quotes. Ta horrível de navegar pela página.

EDIT: Já editei os posts

231Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 6:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu também não acho confirmado que o Ginjou tenha hollow interior. Aparentemente ele já era FB quando ganhou poderes de shinigami. Problema é que não sabemos ao certo como o Ichigo nasceu de verdade. É hollow pelo ataque daquele VL a Masaki, ela ter "incorporado" ou ganho poderes Hollow, o que foi?

Na verdade, toda essa história de poder FB é um saco. KT não deveria ter criado isso.

232Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 9:49 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas esse VL tem a máscara do Ogichi, e os braços iguais da Tensa Zangetsu, não tem como ser mera conhecidência.

PS.: agradecido Ryuu!



Última edição por Menos Grande em 21/3/2013, 6:56 pm, editado 1 vez(es)

233Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2013, 12:35 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Menos mesmo uma ironia não aproximaria o exemplo da paternidade de Isshin do exemplo do Hollow interior de Ginjou.
Não acho que eu tenha sido filosófico mas sou bem metódico sim para algumas coisas. Existem informações que são tiradas do manga, informações que são tiradas a partir do manga e semelhante a este ultimo temos as deduções que podem ser feitas pelas entrelinhas e contexto do manga, vou mostrar uma abaixo.
Embora seja possível que Ginjou tenha um Hollow interior, acho precoce fazer afirmações agora, eu até aprecio a ideia de que ele possa ter isso, gostaria de ver inclusive. Acredito num Hollow com avatar nos Vaizards pois eles passaram pelo mesmo treinamento que o Ichigo e eles possuem uma mascara de Hollow, não acho que o Ginjou tenha um avatar Hollow só porque ele seja um Fullbringer, se o manga mostrar isso mais claramente, ok, mas eu prefiro deixar o manga nortear isso e esperar para fazer afirmações neste caso. Tem coisas que permitem uma afirmação se analisarmos o histórico de acontecimentos no manga, por exemplo, eu afirmo que Urahara seja mais forte que Toshiro ou Komamura, o manga já mostrou varias evidencias disso sem que o autor tenha dito isso literalmente, entretanto fica ridiculamente fácil deduzir isso, esta aí um exemplo de dedução pelo contexto. De toda forma eu ainda sigo achando que no exemplo de Ginjou é precoce fazer afirmações. Mas como fã do mangá eu acho a hipótese em si bem interessante. Sem mais.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 21/3/2013, 12:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)

234Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 21/3/2013, 8:34 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Coincidência não, mas ele pode ter influenciado a Masaki de diversas formas.
Na ordem crescente de possibilidade, ao meu ver: Masaki selado ele à la Kushina, esse VL ter hollowficado ela (mas por característica dele, a hollowficação dele faz com que os outros recebam parte do poder dele, algo do gênero), esse VL ter apenas atacado ela como vimos e o Ichigo ter o lado Hollow pelo mesmo motivo de ter um FB.

235Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/3/2013, 4:10 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:
Sesshoumaroto escreveu:De certa forma eu gosto da falta de background... pq acho o bleach muito fácil de entender as imagens, vejo alguns mangás com tanto detalhe no background que vc acaba se perdendo, principalmente nas partes de luta... vc fica um tempão boiando e analizando o desenho, mas concordo que em Bleach muitas vezes acaba sendo simples até demais... acho que o kubo faz eles sempre lutarem no céu justo pra economizar background kkkkkkk

Nossa isso é pertubador! Temos uma velha discussão sobre "Shinigamis voam ou não" por causa das batalhas áreas por enquanto a visão geral é que "eles voam na terra, mas não na SS"... o Kubo fez um deserviço a Bleach com essas coisas de "as vezes pode voar!"

Eu até gosto também da falta de Background de Bleach, mas o Kubo exagera (principalmente atualmente)... Por exemplo na primeira temporada de bleach
Essa era a idéia de tirar o fundo:

Hoje em dia é isso!:
E se fosse vez ou outra, mas o KT coloca essa "emoção" em tudo ç.ç.. mas enfim, realmente visualmente é interessante, principalmente alguns mangás como Naruto ganhariam com essa perspecitva que as vezes "menos é mais" já que as lutas da GUERRA COM OS BIJUS, ou a invasão do pais da chuva são uma poluição visual tão grande que eu tive que ver no anime para entender tudo.

Não havíamos chegado à conclusão de que eles voam na Terra e dão uma disfarçada quando estão na SS?

236Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/3/2013, 5:20 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O que?! Eles voam?!?!?!

237Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 29/3/2013, 7:19 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Rapaz este assunto é mesmo algo que pode render bastante, mas eu diria o que a maioria diz mesmo. Voam no Terra e "voam" na SS.

Pergunto se ao flutuar, usando shumpo como impulso para se deslocar de posição em posição, se isso pode ser considerado voar?? WTF.

238Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 30/3/2013, 5:19 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Na terra eles conseguem ficar "parados no ar, e se moverem em qualquer direção num gráfico cartesiano" utilizando aquela técnica que o Ichigo aprende láaa atrás contra o irmão da Inoue que cria "caminhos de reiatsu em seus pés", teoricamente como a SS é feita de espiritróns esse feito deveria ser "mais fácil" lá, porém talvez seja algo como "Já que aqui agente é feito do mesmo material que o mundo, a física dele é a esperada" Ou seja humanos na terra são compostos de átomos como a 'terra' então não flutuamos, Shinigamis não são compostos de 'átomos' e sim espiritróns e todo espiritron da terra deve ficar em fluxo constante de suspenção em pelno ar, então shinigamis conseguem utilizar o espiritron livre no ar para "pisar", ao mesmo tempo na SS tudo é feito de espiritrón inclusive o ar então fica dificil pisar em espiritrons já que não existem "Pequenas ilhas de espiritron" no ar e sim um "pedaço inteiro".

Claro isso é só teoria, porém na luta Ganju X Yumichika o Yumi diz que shinigamis NÃO PODEM VOAR! Agora.. que pulam alto pulam!

239Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 30/3/2013, 2:41 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Acho muito divertido quando as pessoas tentam "cientifizar" uma estória baseada num cara que vê espíritos e combate aberrações sobrenaturais com uma espada em punho. Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 983668

240Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 30/3/2013, 2:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Se eles voam ou não voam, depende da definição de voo que a gente adotar. Voar como voo sobrenatural de alguns super heróis, eles não voam... Não tem tanta manobrabilidade e não podem se manter em movimento constante sem usar um impulso físico (no caso deles o próprio ar é o chão pra pegar impulso, mas enfim).

Agora se for entender voo simplesmente como deslocamento aéreo, sim, eles voam. Principalmente o Ichigo e o Grimmjow que mostraram diversas investidas aéreas durante a saga da invasão Arrancar.

241Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 7/4/2013, 12:27 am

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Acho que esse hollow preto é só um protótipo dos Arrancars. É a continuação do que o Aizen fez no Shinji & cia ( hollowficar shinigamis), e depois ele teve mais sucesso no processo inverso ( shinigamizar hollows). E o patamar de força nesse mangá é uma coisa muito estranha.Quando o Aizen disse que um Taichou não derrotaria esse hollow em shikai mode, já pensei "E o Stark, não morreu em shikai mode pro Shunsui?". Depois de dar uma bela treta com o Isshin, que não é nada fraco, esse hollow preto perde em 1 golpe para a Masaki. Afinal, qual era a força desse cara? Era pro Isshin dar um pau nesse hollow, por que Aizen > Vls e Arrancars. E o Isshin tem pelo menos o mesmo patamar de força do Aizen shinigami ( pelo que foi visto até agora).Então como esse hollow preto deu tanto trabalho? Só uma ferida justifica isso? (O Zaraki já lutou com um buracão no fígado de boa).


Esse processo de alma shinigami direto para hollow não é novo no manga.O Ichigo, na base dos Vizards,quase vira um hollow preto desses.E ele ainda usou a bankai como hollow (no capitulo,ele aparece com a tensa zangetsu em bankai mode, cortando o Love com o getsuga na ponta da espada)Mesmo assim, o patamar de força dele era muito inferior ao dos Vizards, então acho que quanto mais shinigami o hollow-shinigami,shinigami-hollow for, melhor o seu potencial.E por isso reforça o fato de que o Isshin devia ter ganhado de boa, mesmo ferido..

Agora foi confirmado que o Ichigo é um cara com "sangue azul" (até o Grand Fisher disse isso pro Kon, talvez ele sabia que o Isshin era Shiba). E dos dois lados da família. Talvez isso explique o por que do Ishida não poder usar o Blut Vene (caso ele seja mestiço e não tenha desenvolvido esse poder ainda)e por que o Ichigo vai ser o única alma capaz de usar poderes Quincy.Já era a maior frescura o casamento entre os quincy, então não deve ter rolado um entre nobres shinigami e quincy antes, o que torna o fato único. E isso vai ferrar toda a negada de qualquer raça, por que combinar as técnicas de luta "externa" (absorver espiritrons) e "interna" (a força da alma) dá uma vantagem ferrada até pro cara mais fraco do mangá (Inoue ou Chad?).Talvez tenha sido esse o motivo dele ser expulso da dimensão da RG, por que ficaram com medo da bosta que resultaria em combinar essas as raças(fora o up que o Ichigo já tem do lado hollow fundido ao Zangetsu).

242Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 10/4/2013, 11:47 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não merece um tópico, mas queria mencionar.. que vou respeitar um pouco o Kubo se ele escolheu não mostrar as aventuras da Karin Shinigameando enquanto o Ichigo estava sem poderes, se na verdade ela estivesse lutando contra hollows COMO QUINCY, e o KT não quis mostrar que ela era quincy para não descofiarmos que o Ichigo era Quincy.. ia ser engraçado ela ser sempai do Ichigo por uns 2 capítulos antes dele superar todos os quincys também.

243Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/4/2013, 7:21 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, seria engraçado mesmo. Mas até justamente o Ichigo passar ela, Uryuu e todo mundo, como disse.

O estranho é ela treinar isso com o Urahara, melhor treinar com o Ishida de forma secreta, sei lá.

244Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/4/2013, 7:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Mas ela já havia aparecido usando roupas shinigami, não?

245Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/4/2013, 8:58 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:Mas ela já havia aparecido usando roupas shinigami, não?

Nunca.

Eu acho que ela estar treinando para ser Quincy é algo possível, mas precisaria de alguém para ajudá-la, né, e não seria o Urahara. Até porque nem teve demonstração de que ele está treinando ela, só que ela aparece lá na loja e etc. Se ela tivesse esse grau de intimidade (ser treinada por ele), ela não ia perguntar, por exemplo, se teria que pagar pelo que compra lá (ela já saberia).

246Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 11/4/2013, 10:22 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela aparece na loja do Urahara arrumando itens para se proteger de Hollows dando a entender que ela assumiu o papel do Ichigo, porém ela estava de roupa de colégio.. todo mundo supôs que ela estava trabalhando de Shinigami substituto, afinal se o Ichigo herdou os poderes Shinigamis nada mais justo que ela também herde....
Porém o Ichigo tem o atenuante de ter utilizado os poderes da Rukia + cortado sua corrente do destino para virar Shinigami.. para um "Humano vivo" deve ser menos traumático despertar sua herança quincy.

247Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/4/2013, 7:25 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Revendo alguns episodio de Bleach, o de numero 227 chamado "erro maravilhoso", me veio mais uma vez a questão de tempo em Bleach e como ocorre o envelhecimento de um personagem no mundo da SS:
Neste episodio vemos a promoção de Renji a vice-capitão da 6° divisão, e Ikkaku comenta que ele vem a 40 anos se esforçando para superar Byakuya e rever Rukia.Levando isso em conta, aonde esta o envelhecimento de Toushiro?

Pois o mesmo já era terceiro posto no tempo em que Isshin era capitão da 10° divisão e após fatos que ainda serão revelados ele se torna o capitão do esquadrão com a matsumoto como sua vice, mas pelo visto não envelhece em nada.Será que significa disser que o envelhecimento é algo que acontece de forma diferente para cada alma na SS?

248Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Bem... 16/4/2013, 7:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Revendo alguns episodio de Bleach, o de numero 227 chamado "erro maravilhoso", me veio mais uma vez a questão de tempo em Bleach e como ocorre o envelhecimento de um personagem no mundo da SS:
Neste episodio vemos a promoção de Renji a vice-capitão da 6° divisão, e Ikkaku comenta que ele vem a 40 anos se esforçando para superar Byakuya e rever Rukia.Levando isso em conta, aonde esta o envelhecimento de Toushiro?

Pois o mesmo já era terceiro posto no tempo em que Isshin era capitão da 10° divisão e após fatos que ainda serão revelados ele se torna o capitão do esquadrão com a matsumoto como sua vice, mas pelo visto não envelhece em nada.Será que significa disser que o envelhecimento é algo que acontece de forma diferente para cada alma na SS?

Na verdade, ele ocorre umas 30 vezes mais devagar.

A Unohana era capitã a pelo menos 1000 anos e ainda tinha cara de moça, Yamamoto possuía em torno de 3000 anos e já era bem velho.

Para um shinigami 1000 anos devem equivaler a 30 anos humanos sendo que Yamamoto devia ter algo equivalente a 90 anos.

No flashback da infância do Syunsui, alguém que já era capitão a mais de 500 anos, vemos um Yamamoto que já tinha cara de senhor, embora não fosse velho.

O flashback devia ter ocorrido a uns 700 anos de modo que Yamamoto tinha em torno de 65 anos pela lógica que eu estou propondo.

249Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/4/2013, 7:44 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que o crescimento lembra uma função logaritmo ou uma raíz cúbica. Começa rápido, depois fica muito estável. Aquela "avó" do Hitsu deveria ser dos primórdios da SS

250Mesa do Chá do Las Noches - Página 10 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/4/2013, 7:56 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Acho q depende da idade q o cara tinha qdo morreu tb (desde q ele não seja nascido na SS). Tipo, se o cara morrer velho, ele vai parecer velho na SS, mas é provável q ele não envelheça absolutamente nada até a "idade de alma" do cara alcançar a "idade de aparência" dele. Tipo, se o cara levaria 1000 anos pra ficar com aquela aparência, ele não envelheceria nada em 1000 anos.

Tem q ver q idade o Hitsugaya tinha qdo morreu. E talvez ter reiatsu forte retarde o envelhecimento ou coisa do tipo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos