Mesa do Chá do Las Noches - Página 9
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 9 de 13]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 97114)

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 97114


201Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/3/2013, 5:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não vale um tópico, mas só para comentar.. no final a espada do Gin e da Matsumoto são basicamente iguais, agora que sabemos que ele mentiu sobre o "cresce e encolhe" dela, e que na verdade ela é uma espada que pode virar pó e se materializar de qualquer tamanho aparentando ser mais rápida que é...
Agora resta saber se a Zan da peitusumoto também "envenena" com sua poeira.. continuando com bleach..

202Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/3/2013, 8:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas isso não é só na bankai? Acho que a shikai só se alonga mesmo.

203Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/3/2013, 9:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Mas isso não é só na bankai? Acho que a shikai só se alonga mesmo.
Me deu a entender que toda a história da espada dele era mentira, pode ser que sim, ou que não.
A tendência é que seja igual já que a natureza da zan não muda.. mas pode ser.
De qualquer forma a Zan da peitsumoto e do Gin tem a mesma habilidade básica, que é virar pó só que o Gin organiza o pó em forma de Zanpokutou grande para esconder sua habilidade real. Já a matsumoto não pensou nisso até por ser nice girl.

204Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 10:02 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

sobre a zan da matsumoto, soh reler a "luta" dela contra o kira, na saga da SS que ela diz bem certinho o que que ela faz ^^

205Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 10:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, eu fui rever esses últimos capítulos da batalha de inverno e notei que o Isshin ficou caído perto de Matsumoto, Gin e amigos do Ichigo quando o morango foi lá lutar com o Aizen. Assumindo que o Isshin estivesse com pelo menos um pouco de reiatsu, não era pra Matsumoto ter notado que era seu ex-capitão? Ela vê um shinigami deixado pelo Ichigo ali, será que ela não daria uma olhada ou notaria (mesmo com o Gin morto nos braços dela)

Sem contar o que a gente já falou sobre a ida dela e de outros para Karakuta láaa trás, mas pelo menos tinha a desculpa dos poderes do Isshin poderem não estar 100% de novo, suprimidos e impossíveis de serem detectados.

E uma dúvida: Demora muito para uma alma vinda de hollow para ir a SS? Irmão da Inoue tá desde o início da série sumido. E os arrancars? Ele morrem de vez? Porque eles são parte shinigami também né, e pelo que sabemos, shinigamis quando morrem, já era. Isso apesar do Ginjou ter morrido como shinigami (ao que parece) e mesmo assim ter aparecido na SS.

206Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 10:51 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Para o fato de o pessoal da SS não ter reconhecido o Isshin eu só vejo um fator que é bem a cara da SS:
Todo seu histórico da SS foi deletado de lá e o assunto sobre ele virou tabu, ou simplesmente sabiam quem era ele e se "esqueceram" de falar a verdade ao ichigo.

Quanto a sua reiatsu ficar oculta, isso pode ser devido ao gigai do urahara que ele deve usar, visto que esses gigai podem ocultar a reiatsu de um shinigami.Vale lembrar que o Isshin fez o caminho inverso,que foi o de shinigami vir a viver como humano devido a perda de seus poderes,ou seja de alma para carne.

207Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 12:02 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Tomara mesmo que explique como o Isshin virou humano.Provavelmente foi um gigai especial do Hurahara. Em Bleach, se eu presto a atenção em alguns detalhes, só fico com mais dúvidas.Como por exemplo essa dos Arrancars. Até criei no domínio antigo um tópico pra discutir se quando eles morriam, era de vez,se eles viravam a "energia" que era parte do Hueco Mundo, se eram "purificados" e iam pra SS, pro inferno, etc. Agora com essa do Ginjou, fiquei mais confuso ainda. Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 984884

208Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 1:55 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Arrracars provavelmente são purificados.. sei que um filme não deveria contar em nada (mas já que o KT se deu ao trabalho de fazer um mangá do filme e colocar no meio dos capítulos). Alueri e Szayel foram para o "inferno", se algum arrancar bonzinho morrer provavelmente irá para a SS também.

Sobre o Isshin caído dá para forçar uma resposta Ukitake! O Isshin não tinha reiatsu naquele momento por que gastou ele todo para manter o Dangai aberto por mais tempo para possibilitar o treino do Ichigo.

Sobre o irmão da Inoue: Provavelmente ele foi automaticamente para SS, assim como aquele assassino foi direto para o inferno, o por que que ele está "perdido na SS" é um motivo bem simples, é que o RUkongai é dito um lugar tão grande (e lotado), que as pessoas que morrem acabam parando em lugares aleatórios e desistem de encontrar seus familiares e amigos e constituem nova família.. na pior das hiposteses ele está no distrito de Zaraki lutando por sua vida..

209Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 3:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas tipo, ele ainda tava na forma de shinigami. Se por um acaso ele não tinha reiatsu, pelo menos a Matsumoto conseguia vê-lo, né. E como ele tava com aquela capa de capitão, ela poderia ter o mínimo de curiosidade e dar uma olhada, afinal, como assim um antigo capitão tá ajudando o Ichigo? Estranho, não?

Sobre os arrancars, bem, acho que vale a info do filme sim, KT participou da ideia do filme toda, né. Se teve aval dele, arrancars são purificados ou mandados para o inferno mesmo.

210Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Bem... 17/3/2013, 7:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No meu ver, a treta do Isshin é a Kyoka Suigetsu.

Se Aizen não quiser que alguém exista, sua zanpakutou pode deixar aquela pessoa invisível, inaudível e impossível de ser sentida mesmo que ela esteja do seu lado.

O pior é que é uma habilidade passiva, se Aizen programou a KS para deixar Isshin sem existir ela irá fazê-lo mesmo que o Aizen nem esteja mais ai para isso.

Isso explica o Isshin não ser reconhecido até a derrota do Aizen, após isso, provavelmente a SS foi idiota pra variar.

Eles devem ter apagado ele da história como um tabu ou inventaram que ele morreu e admitir o contrário seria um atentado a autoridade da Central 46, em suma, nenhum shinigami poderia abertamente falar com Isshin ou a respeito dele sem ser banido.

No meu ver, aquele Vasto Lorde não é normal, ele é o maldito VL legendário matador de capitães que só a RG tem permissão de enfrentar.

Menos não vão para o mundo humano sem uma força controlando eles, o único que fazia isso era esse VL apelão e por isso existia a afirmação de que só a RG enfrentava os Menos. Isso era porque o VL que podia destruir toda SS era uma informação confidêncial e reportar um ataque de Menos no mundo humano significava estar abandonado a ser morto pelo VL.

O Isshin foi declarado morto e a cidade de Naruki perdida no momento em que ele avisou a SS do problema, de fato ele teria morrido, mas a Masaki veio e por milagre derrotou o bixo.

A partir dai todos os problemas do Isshin e da Masaki estavam fora da jurisdição da SS e eles tiveram que fazer o impossível para ficar juntos.

No meu ver Masaki acabou se fundindo com o VL ou selando ele dentro de sí (Ichigo parte Jinchuriki não me surpreenderia) e precisou da galera do Urahara, do Ryuken e talvez do Ginjou para recuperar a Hogyoku do Aizen e salvar a Masaki.

211Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 7:14 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem,faria sentido ele ser esse VL que só a RG enfrenta, mas não concordo com isso de recuperar o HGK do Aizen. Ao meu ver ele sempre esteve na posse do que ele fez, até roubar o do Urahara e dar ao dele.

Ou seja, se a Masaki de alguma forma se fundiu (não sou partidário dessa teoria), Urahara usou o próprio HGK.

Novamente, faz sentido ele ser um VL só da RG, gostei da ideia.

212Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 8:05 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sobre a Matsumoto não ter reconhecido o Isshin em Karakura: é bem provável q o KT remende isso fazendo um flashback do Isshin falando com a Matsumoto e pedindo q ela guarde segredo do Ichigo, depois q o Aizen foi derrotado. Desse jeito, o KT segurava seus segredos por mais algum tempo e não tem plothole.

O Ichigo ser um "jinchuuriki" do VL tb é mto possível, dado q de um tempo pra cá o KT começou a copiar um monte de coisa em Naruto. A mãe do Ichigo era forte e pertence a um clã foda (q nós só ouvimos falar agora), o pai do Ichigo tb é fodão ao extremo e essa verdade foi sempre segredo e agora nós temos um monstro extremamente poderoso atacando a cidade natal dele, provavelmente levado pelo vilão-mor do manga, sendo combatido por seus pais.

Certo q Masaki não está gravida do Isshin ainda e, pelo q foi falado, o VL morreu agora, mas não digo nada se a essência dele não ficou na Masaki ou se a morte dele foi forjada e ele não volta depois.

Outra coisa, Masaki vai cometer um ato imperdoável já já: aposto q ela vai levar o Isshin pra se recuperar lá na casa do Ryuuken. Eles vão dar uns pega bem ali... Ou Isshin se recupera e vai pra escola q nem o Ichigo.

213Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 10:36 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não tem nada a ver.. Mas seria bacana se o Isshin passasse os poderes dele para a Masaki do jeito que a Rukia fez com o Ichigo huahsuash

214Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/3/2013, 10:52 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sandro' escreveu:Não tem nada a ver.. Mas seria bacana se o Isshin passasse os poderes dele para a Masaki do jeito que a Rukia fez com o Ichigo huahsuash
Mais fácil ter sido pro Ginjou, apesar que ele não obrigatóriamente tem que ter recebido poderes de ninguém, só ser filho de shinigami seria o suficiente.

215Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/3/2013, 2:47 pm

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

nessa ultima entrevista do KT, que ta postada aki no fórum, se entende que é esse o procedimento pra transferência de poderes, se não a rukia jamais saberia como como fazer isso se não tivesse havido uma situação anterior!

216Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/3/2013, 6:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tchutchukiel escreveu:nessa ultima entrevista do KT, que ta postada aki no fórum, se entende que é esse o procedimento pra transferência de poderes, se não a rukia jamais saberia como como fazer isso se não tivesse havido uma situação anterior!
Eu tinha teorizado que isso devia ter sido ensinado na academia, porém ao mesmo tempo é estranho ter se tornado tabu.

217Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/3/2013, 6:57 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que não é tabu e que o que soubemos lá trás era apenas parte da hipnose do Aizen pra ela ser presa. Isso ou é furo do mangá mesmo, por isso a invenção do Ginjou. Mas mesmo com ele ainda vai ser estranho, mas dá pra rolar a desculpa que ela apenredeu isso láaaa trás, há 40 anos, e Ginjou/Isshin só tiveram esse problema há 200~25.

EDIT: considerem apenas a parte negritada, o resto tá sem lógica

218Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/3/2013, 10:45 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Eu acho que não é tabu e que o que soubemos lá trás era apenas parte da hipnose do Aizen pra ela ser presa. Isso ou é furo do mangá mesmo, por isso a invenção do Ginjou. Mas mesmo com ele ainda vai ser estranho, mas dá pra rolar a desculpa que ela apenredeu isso láaaa trás, há 40 anos, e Ginjou/Isshin só tiveram esse problema há 200~25.

EDIT: considerem apenas a parte negritada, o resto tá sem lógica
Mas quando Rukia deu os poderes para o Ichigo (Na fase FB) comentaram "Mas não é um crime?" ai ela responde que "VOcê(Ichigo) mudou a SS" então tudo bem ;~~

Imagino que o Ginjou recebeu os poderes de alguém, ficou alguns anos no lado dos mocinhos e a SS estava explorando essa possibilidade de shinigamis substitutos, enquanto isso ensinaram a técnica, quando ele ficou malvado e sumiu a ss baniu o ensinamento só que a rukia já tinha aprendido (?)

219Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2013, 9:24 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas era crime, o que não diz que antes do Ginjou já era, sabe?
Ela pode ter aprendido e ter virado crime 20 anos atrás por causa do Ginjou.

220Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2013, 12:15 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Aproveitando os comentários em cima do Ginjou, e mudando um pouco o foco, eu particularmente acho que ele não é apenas um personagem qualquer que foi inserido numa saga "filler" do mangá.

Para mim existem muitas possibilidades para Ginjou ter um tremendo up no arco dos Quincies, tudo porque ele absorveu/roubou claramente uma parte do reiatsu do Ichigo.

Não acho que isso vai se limitar a "copiar" um Getsuga Tenchou como já foi mostrado. Após este treinamento com a Kukaku, aposto minhas fichas num Ginjou bem diferente, talvez possa até a ser revelado que ele despertou um lado hollow completo, me refiro com um Avatar real, Inner world etc.

221Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2013, 5:10 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, se o Ginjou participou de algo com o Isshin, do estilo dele dar os poderes, então o GT ele já sabia antes mesmo de absorver os poderes do Ichigo que o fullbring dele restaurou. Mas foi muito pouco, poder do Ichigo mesmo foi redespertado pela SS.

Eu só quero é entender pra que lado ele vai. Eu duvido que ele venha a ajudar a SS, mas pode ser que ele queria ferrar os quincys também, vai saber. Eu apostaria que ele só vai querer causar caos mesmo, deve odiar a SS. Mas como é shinigami substituto e tem parte hollow (pelo fullbring), então os Quincies não devem bem gostar dele também.

Sem contar o Aizen, que pode estar planejando qualquer coisa.

222Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 19/3/2013, 8:43 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PSEUDO-AIZEN escreveu:Aproveitando os comentários em cima do Ginjou, e mudando um pouco o foco, eu particularmente acho que ele não é apenas um personagem qualquer que foi inserido numa saga "filler" do mangá.

Para mim existem muitas possibilidades para Ginjou ter um tremendo up no arco dos Quincies, tudo porque ele absorveu/roubou claramente uma parte do reiatsu do Ichigo.

Não acho que isso vai se limitar a "copiar" um Getsuga Tenchou como já foi mostrado. Após este treinamento com a Kukaku, aposto minhas fichas num Ginjou bem diferente, talvez possa até a ser revelado que ele despertou um lado hollow completo, me refiro com um Avatar real, Inner world etc.
Ele sempre teve um "lado hollow completo" suponho que ele tenha mais controle que o Ichigo, já que ele está "ciente de sua existência desde que nasceu" e já é vivo a um bom tempo.. a coisa é que o lado hollow do Ichigo é VASTO LORDE, coisa que provavelmente não é o caso para o Ginjou, porém resta saber se o Ginjou mantém o poder que ele roubou do Ichigo, caso isso seja verdade ele pode ter as mesmas habilidades do Ichigo (Hollow Vasto Lorde)

223Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 1:10 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Menos Grande escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Aproveitando os comentários em cima do Ginjou, e mudando um pouco o foco, eu particularmente acho que ele não é apenas um personagem qualquer que foi inserido numa saga "filler" do mangá.

Para mim existem muitas possibilidades para Ginjou ter um tremendo up no arco dos Quincies, tudo porque ele absorveu/roubou claramente uma parte do reiatsu do Ichigo.

Não acho que isso vai se limitar a "copiar" um Getsuga Tenchou como já foi mostrado. Após este treinamento com a Kukaku, aposto minhas fichas num Ginjou bem diferente, talvez possa até a ser revelado que ele despertou um lado hollow completo, me refiro com um Avatar real, Inner world etc.
Ele sempre teve um "lado hollow completo" suponho que ele tenha mais controle que o Ichigo, já que ele está "ciente de sua existência desde que nasceu" e já é vivo a um bom tempo.. a coisa é que o lado hollow do Ichigo é VASTO LORDE, coisa que provavelmente não é o caso para o Ginjou, porém resta saber se o Ginjou mantém o poder que ele roubou do Ichigo, caso isso seja verdade ele pode ter as mesmas habilidades do Ichigo (Hollow Vasto Lorde)

É que na minha concepção um lado Hollow completo seria algo como um Hollow interior mesmo, por isso que eu falei num "avatar real " e tudo mais.

Ele chegou a dizer que tinha algo de Hollow, afinal ele é um Fullbringer e todos sabemos a relação destes com os Hollows. Mas me referia a algo tipo o vulgo "shirosaki" do Ichigo. E se ele reteve algo "vasto lorde" do Ichigo, SHOW DE BOLA !! Mas sinceramente acho que um possível upgrade seria em menor escala.

@Ukitake
Não dá para afirmarmos se Ginjou recebeu algo de Isshin ainda, mas é uma possibilidade, admito.

Só acho que mesmo este "pouquinho" de Reiatsu do Ichigo, pode valer um considerável upgrade.

224Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 1:52 pm

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Ai que pena, pelo jeito o 531 não vai sair hoje, eu estou me coçando de ansiedade esperando aqui. Estou com medo que o Ichigo decida virar Quincy...por favor Kubo, não faça issoooooooo!!!! Seria a coisa mais patética do mundo o Íchigo de quincy. Nada contra os quincy, mas seria total e completamente sem graça.

225Mesa do Chá do Las Noches - Página 9 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 20/3/2013, 2:13 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Menos Grande escreveu:
Ele sempre teve um "lado hollow completo" suponho que ele tenha mais controle que o Ichigo, já que ele está "ciente de sua existência desde que nasceu" e já é vivo a um bom tempo.. a coisa é que o lado hollow do Ichigo é VASTO LORDE, coisa que provavelmente não é o caso para o Ginjou, porém resta saber se o Ginjou mantém o poder que ele roubou do Ichigo, caso isso seja verdade ele pode ter as mesmas habilidades do Ichigo (Hollow Vasto Lorde)

É que na minha concepção um lado Hollow completo seria algo como um Hollow interior mesmo, por isso que eu falei num "avatar real " e tudo mais.

Ele chegou a dizer que tinha algo de Hollow, afinal ele é um Fullbringer e todos sabemos a relação destes com os Hollows. Mas me referia a algo tipo o vulgo "shirosaki" do Ichigo. E se ele reteve algo "vasto lorde" do Ichigo, SHOW DE BOLA !! Mas sinceramente acho que um possível upgrade seria em menor escala.

@Ukitake
Não dá para afirmarmos se Ginjou recebeu algo de Isshin ainda, mas é uma possibilidade, admito.

Só acho que mesmo este "pouquinho" de Reiatsu do Ichigo, pode valer um considerável upgrade.
Mas ele tem um Shirosaki sim, por isso ele ficou branquelo .. foi por utilizar o Lado hollow que a pele dele muda de cor:
Spoiler:
Spoiler:
(Você está esquecendo um detalhe, todos nossos pais foram atacados antes de nós nascermos, então dentro de mim eu tenho poderes hollow)
Também dá para notar pelos olhos negros, característica de quem tem poderes Hollows (todos os vaizards)
Também está trocando a causa e efeito, Ichigo tem o Ogihci/Shirosaki por que ele é fullbring, ele não é fb por causa do Shirosaki (como pensávamos anteriormente), ele nasceu FB (com herança quincy e shinigami), quando se libertou do seu corpo virou SHINIGAMI, e depois aos poucos despertou seus poderes hollows, mas eles sempre estiveram lá.

@Nigero:
Ele com certeza vai virar Quincy, não teria motivo para o Nemeyer chutar ele da dimensão real para que ele aprendesse da sua herança quincy, se não fosse para o Ichigo aprender algo com isso.
Afinal o Ichigo nunca foi um "Shinigami normal" já que nunca utilizou uma Asauchi, então o Zangetsu foi criado por seus poderes Quincy/Fullbring ..

Pode ficar tranquilo que o Ichigo provavelmente vai utilizar seus poderes Quincy para recriar a Zangetsu, e talvez no muito ele utilize o LAST STAND para virar um Hollow/Quincy/Shinigami/FB com asas negras iguais as do Ulquiorra (que o KT deve ter amado tanto que está louco para refazer )...
Ai ele vai ser o primeiro QUincy com reiatsu preto ao invés do clássico azul, e que não vai parecer um anjo como os outros mais um demônio, e teremos mais um grupo que vai dizer que o "Ichigo é um Quincy errado!"
Porém duvido que o Ichigo vá mudar de estilo de luta a essa altura do campeonato de espada para flechas, se é isso que você tem medo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 9 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos