Mesa do Chá do Las Noches - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 13]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 97114)

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 97114


51Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 28/3/2010, 7:01 pm

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Acho que mesmo o Aizen falando que não queria virar Hollow e patatipatata, a Houyoku vai fazer ele virar alguma coisa (provavelmente um monstro disforme, com poder over9000, Hispeed regen e máscara, mas não vai ser um hollow, nunca, sabem como é o kT).

E porque raios ele precisava da Orihime mesmo?
Chuto que é pra reverter o estado dele + a pedrinha, sabe-se lá como ele iria conseguir tirar ela do peito sem ajuda da peituda D:

52Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 8/4/2010, 8:05 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Machi escreveu:Só falta ser Gin que vai matar Aizen. Nome sugestivo somando com um título sugestivo. Só falta ele dar a Zanpakutou dele pro Ichigo matar Aizen, falando um "eu acredito em vc Ichigo" kkkkkkkkkkkkk To um pouco nervosa com essa situação. Pq são duas lutas ao mesmo tempo. Kubo não foi feliz em levar a guerra. Espero que ele não estrague esse momento. Ainda mais com Gin finalmente fazendo alguma coisa mais concreta.

Isso me fez pensar: Gin pode atacar Isshin quando ele quiser, e assim fazer uma armadilha pros Kurosaki. vantagem pra Dark Side.

Se isso acontecer, KT vai reciclar cenas da luta Gin vs Hitsugaya

53Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/4/2010, 8:48 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caras já foi avisado aqui... não postem assuntos relacionados ao cap q acabou de sair aqui

54Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/4/2010, 9:42 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Clamp vou deixar em spoiler, por que é do cap atual, porém não acho que cabe lá ...
Spoiler:

55Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/4/2010, 10:56 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos,essa teoria junto com a do BM explicam muita coisa em Bleach Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 166227
KT provavelmente falará isso nos capítulos a seguir

N sei se explica bem a Rukia n sendo morta no final da saga da SS,já q ela já havia se contentado com isso...vai ver o poder do Ichigo eh mais forte Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 8698

56Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Bem... 3/5/2010, 9:06 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Façam suas apostas! Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 108296

Já que ficou claro que Kubo esta em pleno surto criativo vamos apostar quantos capitulos Deicide faltam até ele inventar algo estúpido novo para sucede-los.

Eu acho que vamos até Deicide 9 ou 10 já que foi mais ou menos isso que levou pra trocar de saga no End of Hypnosis.

57Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 2/7/2010, 2:38 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Black Mask escreveu:Não precisamos de um vilão muito mais forte que o Aizen, apenas precisamos que o Ichigo de uma pausa e que outros persongens tenham a chance de se desenvolver.

O fato é que a diferença do Aizen e do Ichigo para o resto é tão grande que o espaço para intermediários é quase infinito.

Aizen é 10, Ichigo é 11 e o seu superior é 12 ou 13.

Os Vasto Lordes estão entre 7 e 11.

Isshin e Ryuken são 10.

Yamamoto é 9.

Ryuuken inferior ao Yamma,que eh uns 1000Y Anos mais velho,shinigami fodão,poder de fogo mais forte de toda SS?]
Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 731895

Mas de qualquer forma,boa matemática usada.Pena que o KT nem usou isso

58Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Bem... 17/7/2010, 10:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tive outro daqueles flashes de criatividade e bolei isso:

Teoria da Conspiração

59Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/7/2010, 12:26 am

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Eu só achei brochante a parte relacionada ao Urahara,poderia haver outras formas mais inteligentes do Hogyoku ser criado.

Mas, quanto ao poder do Rei e a citação de uma SS primordial. Seria simplesmente genial ver isso acorrer no manga de fato.
e uma coisa é certa esse ser hibrido shinigami/hollow/humano,que resultaria em um 4° existencia altamente superior, concerteza aparecera nem que seja o propio Ichigo.

muito simples e interessante a sua teoria. Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 741821

60Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/7/2010, 9:23 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Achei a teoria legalzinha,mas as suas anteriores foram melhores

Mas duvido muito que o KT faça algo tão brilhante.O mangá já tá todo cagado,desde a saga SS,para ele dar uma reviravolta assim,do nada,seria tenso
Infelizmente ele não fará isso

Sonho com o Nizuma Eiji(de Bakuman) terminando Bleach,com certeza ficaria melhor Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 389326

61Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/7/2010, 4:53 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chapters: 434 - ongoing - weekly

duvida: oq isso quer dizer? (negrito)

vai acabar no 434?

EDIT: agradecido UKI!



Última edição por ichiro em 18/7/2010, 10:33 pm, editado 1 vez(es)

62Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 18/7/2010, 5:42 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não isso significa que eles contaram os capítulos Turn Back the pendulum e o outros negativos,como o -17

Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 990705

63Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Bem... 21/8/2010, 11:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Existem 5 classes de Menos e uma liberação acima da bankai a qual é necessária para ir para a RG.

É uma teoria completamente sem fundamentos mas ainda sim interessante.

Se formos pensar direito não faz sentido o Yamamoto com todo aquele poder nunca ter sido chamado para a RG, também não acredito que a Hikifune quando foi promovida possa ter sido mais poderosa que o Yama.

Acho que os poucos shinigamis da RG são aqueles que adquirem a liberação "Limit Breaker" cujo poder é tão grande que sua existência foi mantida em segredo e que só pode ser adquirida na raça. Quando isso acontece o shinigami é promovido e escondido junto com a super liberação.

Quanto a nova evolução dos Menos seria para manter o lado hollow em paridade com a RG já que os VLs foram trollados pelo Kubo. A desculpa para o retcon seria que nenhum capitão da Gotei teria conhecimento de tais hollows pois dada a sua raridade e poder nunca restaram sobreviventes dos poucos encontros que possam ter ocorrido.

Com a escalada de poder absurda do Ichigo e do Aizen não seria surpresa se Kubo Tite lança-se uma corrida armamentista entre hollows e shinigamis para os poderes mais insanos possíveis.

64Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 22/8/2010, 12:32 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Um Retcon dessa magnitude nas mãos do TK...














Medo...

65Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/8/2010, 3:19 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:
[...].

Se formos pensar direito não faz sentido o Yamamoto com todo aquele poder nunca ter sido chamado para a RG, também não acredito que a Hikifune quando foi promovida possa ter sido mais poderosa que o Yama.

[...].

Bem, até agora o Yamamoto é o Shinigami mais poderoso de que se tem notícia. O fato de ele não ter sido convocado para a RG talvez seja justamente pelo poder absurdo dele, então ele foi colocado como guardião da Chave Real. Para que se alguém conseguisse chegar até a dimensão do rei pudesse ser mobilizado todo o efetivo.

Se formos pensar bem o Yamamoto e o Ichigo foram os únicos motivos para o Aizen ter criado os Arrancars. Contra o Ichigo ainda é uma incógnita, mas para o Yamamoto era pra selar o poder da Ryuujin Jakka, caso contrário o velhote teria matado todo mundo em karakura mesmo.

66Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/8/2010, 11:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sobre isso nem tem discussão, o Yamma disse com todas as palavras que nos ultimos 5.000 anos, não nasceu nenhum shinigami mais poderoso que ele.

Se levarmos em consideração que 5.000 anos é a idade da tal academia shinigami que ele fundou, e que o Ukitake e o Syunsui foram os primeiros a se formarem (e segundo o KT em uma entrevista, o Syunsui é mais poderoso que o Aizen [sem contar com o Hougyoku]), a Unohana é talvez a única shinigami conhecida a escapar dessa contagem (e talvez o Kuchiki Ginrei).

Digo isso porque segundo o Ukitake e o Kyoraku, nenhuma das divisões do Gotei 13, com excessão deles mesmos (na 13° e na 8°, respectivamente) e da 4° (com a Unohana) manteve o mesmo capitão nas ultimas decadas anteriores aos eventos do Turn Back The Pendulum, oque incluiria a Hikifune.

67Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 23/8/2010, 11:39 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Todos nós estamos insastisfeitos com KT, mas pensando bem agora, acho que ele n mostrou o poder máximo dos capitães só para dar continuidade na história e ter a oportunidade de desenvolver o Ichigo. O esquecimento dele pelos demais personagens irrita profundamente, pq cara, enquanto as coisas estão acontecendo na Soul Society agora, as coisa tbm estão acontecendo no HM. Só nos resta confiar no KT que ele amarrará essas pontas e trará uma nova saga entusiasmante para nós. =)

68Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/8/2010, 10:33 am

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Em alguns pontos, o KT ainda tem muito o que desenvolver a história, o poder dos capitães mais fortes e dos Vaizards não foi mostrado, além do que a origem e/ou os objetivos do Aizen também não.

Se formos pensar bem, esse é justamente o motivo do Aizen irritar tanto. Ele sabe de tudo, é fodão, planeja tudo, mas não tem nenhuma profundidade, isto é, ninguém sabe nada sobre ele, a não ser que ele planeja ficar mais forte. Espero que, no desenrolar da história, se mostre que o ButterflAizen é realmente um personagem cativante (porque até agora ele só é chato!).

69Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Bem... 24/8/2010, 11:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Mais idéias sem fundamento para passar o tempo.

Ichigo é na verdade a reincarnação de Tsukuyomi e portanto um deus.

Aizen sabia disso (ele sabe de tudo) e precisa do Ichigo para se tornar um Deus verdadeiro.

Por trás da cortina estão aguardando as reincarnações de Amaterasu e Susanoo os quais estão testando o Ichigo para ver se ele é mesmo o seu irmão perdido.

Assim que Ichigo derrotar o Aizen, provando que é de fato Tsukuyomi os outros dois deuses chegam e recrutam ele para começar a guerra final contra os shinigamis.

O objetivo deles é ressucitar Izanami para que ela possa destruir o mundo e criar um novo utópico.

Eu aldulterei pra caramba a mitologia shinto mas quem tá ligando?

Quando Aizen morrer os trio magekyo sharigan chama as tropas do inferno e manda a SS pra riba.

Daí nos próximos arcos os nakamas tem que resgatar o Ichigo e evitar que Izanami retorne e destrua o mundo.

É claro que para ressucitar a deusa da morte e da criação eles tem que invadir a Royal Realm! Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 570501

Ah? Por enquanto é só, eu acho.

70Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/8/2010, 12:30 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, aqui é pra discussões COM SENTIDO e ALGUMA BASE, sobre Bleach. Pode até ser teoria, só precisa ter algum sentido.


Da próxima vez que você postar um caminhão de detritos como esses, eu serei obrigado a não só apagar seu post como te dar uma advertencia Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 8698

71Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Bem... 24/8/2010, 3:40 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Cara, aqui é pra discussões COM SENTIDO e ALGUMA BASE, sobre Bleach. Pode até ser teoria, só precisa ter algum sentido.


Da próxima vez que você postar um caminhão de detritos como esses, eu serei obrigado a não só apagar seu post como te dar uma advertencia Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 8698

Caramba Ryu foi mal!

Eu só tava trabalhando um pouco a criatividade mesmo com as idéias mais absurdas.

A teoria é sobre Bleach e a base seria com as fundações da mitologia shinto japonesa, não tinha idéia de que tivesse que fazer sentido para todos só para ter o direito de existir.

Se a Mesa do Chá de Las Noches não é para isso deveriamos criar um tópico para teorias loucas porém plausíveis ainda que improváveis.

72Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/8/2010, 11:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta acho que não era pra tanto, mas se agente ficar aqui pirando, o tópico sai do rumo, que é discutir teorias sobre as coisas que ficaram abertas no manga e tentar fecha-las através de pensamentos baseados no que nos foi apresentado pelo manga e outros materiais.

E se um tópico só pra imaginar coisas um pouco mais fora do que nós temos no momento, vai em frente e crie ele. Só tome cuidado pra não deixar descambar em flood.

73Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Bem... 26/8/2010, 1:29 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Meus últimos posts foram um tanto viajados pois eu fiquei meio intoxicado na minha festa de aniversário.

Contudo agora eu vou falar de algo bem mais sério e real.

Vocês não estão tendo aquela sensação de deja vu como se Bleach estivesse para ter uma baita guinada subita?

Estou me referindo a esta similaridade:

-Fim da saga SS:

Gin, o suposto vilão principal, assassinou Aizen e arranjou a execução de Rukia para por as mão na Sokyoku e destruir a Soul Society

-Fim da saga Arrancar:

Aizen, o suposto vilão principal, quer destruir Karakura para por as mão na Ouken, matar o rei e destruir a Soul Society.

O que ambas a situações tem em comum?

Temos um personagem cementado como vilão principal, um objeto de enorme poder a ser adquirido para destruir a Soul Society e um alvo de assassinato supostamente representando o bem.

Se for ver, no fim da saga da SS Bleach parecia ter chegado no limite do poder (bankai) e não havia porque continuar a série após o objetivo final ser alcançado (no caso da SS resgatar a Rukia).

Agora temos o Ichigo num nível de poder supostamente insuperável (full hybrid flex power), e um objetivo final (derrotar o Aizen) aparentemente ao alcançe.

Coincidência?

ACHO QUE KUBO ESTÁ PLANTANDO A BOMBA! TODAS NOSSAS CABEÇAS LOGO PERTENCERÃO A ELE! Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 31259

74Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/8/2010, 2:56 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Eu gostaria de ter minha boca calada pelo Kubo, que ele realmente estivesse planejando uma coisa grandiosa que fosse impulsionar o mangá e fazer com que todos nós esperássemos anciosamente pelo proximo capitulo. Vai ver ele é um gênio mesmo, e tem um coringa ainda na manga. Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 741821

75Mesa do Chá do Las Noches - Página 3 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 26/8/2010, 7:35 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Depois no ultimo capitulo fiquei pensando no porque da busca de poder que levou o Aizen a fazer tudo isso, e no fim não consigo acreditar que seria a busca do poder por si só, acabei pensando em duas teorias:

1 - Aizen tem alguma "pendenga" com alguém da dimanação do rei. Essa eu não sou muito fã, teria que ser algo muito mirambolico para ser bom;

2 - Aizen quer algum poder ainda maior na dimensao do rei para enfrentar algo maior:
Os verdadeiros Vasto Lordes que estão nos confins do Hueco mundo. pensei nisso quando estava lembrando de Yu Yu Hokusho, quando o carinha da chupeta que não lembro o nome agora falou que o que eles conheciam do Makai era só uma fração do mesmo.

Ou então o inimigo do Aizen estaria no inferno, que ainda é uma grande incógnita, maior que a dimensão do rei.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos