Mesa do Chá do Las Noches - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 13]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 97114)

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 97114


76Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Bem... 29/8/2010, 10:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Acho que a RG são os próximos vilões.

O Soul King na verdade morreu a uns 200 anos atrás sem deixar herdeiros homens e por isso precisam de um híbrido shinigami/hollow/humano, que é a espécie do rei, para subtituí-lo.

Isso explica o que Aizen disse sobre o trono dos céus estar vazio e que nenhum deus nasce no topo, também justifica a necessidade de evoluir para um híbrido já que um shinigami puro não pode ocupar o posto de Rei independentemente de seu poder.

Assim que o Ichigo matar o Aizen a RG chega para leva-lo como novo rei mas os nakamas opõem e um conflito e inícia.

A RG então recebe a ordem de destruir a Gotei 13 pois:

-Todos que vão contra a vontade dos céus são traidores e devem morrer.

-Aqueles que descobrem informação confidencial sobre as ações da RG devem ser silenciados.

-O fracasso da GT13 em evitar que Aizen adquiri-se podere híbridos e quase destruisse o mundo mostrou a organização incapaz de cumprir com seus deveres perante os olhos da família real e, portanto, deverá ser extinta e substituida.

A guarda real, sendo lógicamente bem mais forte que a GT13, vai matar uma porrada de shinigamis e vai levar o Ichigo como refém.

Eis que teremos quem sobrou (arrancares, shinigamis e vizards) se unindo para resgatar o Ichigo e evitar que a RG exploda o mundo e crie um novo.

A parte de criar um novo mundo parece forçada mais se formos ver faz sentido que quando troca-se o rei das almas temos uma reorganização do mundo espiritual.

Também vamos ter o TBtP do Isshin que vai explicar o porque ele fugiu/foi expulso da RG.

77Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 30/8/2010, 6:48 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:Acho que a RG são os próximos vilões.

O Soul King na verdade morreu a uns 200 anos atrás sem deixar herdeiros homens e por isso precisam de um híbrido shinigami/hollow/humano, que é a espécie do rei, para subtituí-lo.

Isso explica o que Aizen disse sobre o trono dos céus estar vazio e que nenhum deus nasce no topo, também justifica a necessidade de evoluir para um híbrido já que um shinigami puro não pode ocupar o posto de Rei independentemente de seu poder.

Assim que o Ichigo matar o Aizen a RG chega para leva-lo como novo rei mas os nakamas opõem e um conflito e inícia.

A RG então recebe a ordem de destruir a Gotei 13 pois:

-Todos que vão contra a vontade dos céus são traidores e devem morrer.

-Aqueles que descobrem informação confidencial sobre as ações da RG devem ser silenciados.

-O fracasso da GT13 em evitar que Aizen adquiri-se podere híbridos e quase destruisse o mundo mostrou a organização incapaz de cumprir com seus deveres perante os olhos da família real e, portanto, deverá ser extinta e substituida.

A guarda real, sendo lógicamente bem mais forte que a GT13, vai matar uma porrada de shinigamis e vai levar o Ichigo como refém.

Eis que teremos quem sobrou (arrancares, shinigamis e vizards) se unindo para resgatar o Ichigo e evitar que a RG exploda o mundo e crie um novo.

A parte de criar um novo mundo parece forçada mais se formos ver faz sentido que quando troca-se o rei das almas temos uma reorganização do mundo espiritual.

Também vamos ter o TBtP do Isshin que vai explicar o porque ele fugiu/foi expulso da RG.


Não acredito que KT iria fazer o Ichigo virar refém, e nem fazer um massacre de shinigamis alá Ordem 66. Mas se isso realmente acontecer, com os desenhos do KT ficariam demais.

-- --

Estava eu matutando sobre essas transformações do Aizen e a única explicação que me veem a mente é que ele quer se tornar uma Mahou Shoujo... Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 758242

78Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/9/2010, 8:44 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Teoria sobre por que antes Ichigo não conseguia sentir bem as Reiatsu e agora conseguiu sentir as irmãs a aquela distancia:

Todos sabemos que Ichigo não conseguia controlar a reiatsu que ele liberava, então creio que era isso que causava o problema de sensibilidade, pois como ele liberava muita reiatsu, acabava criando uma camada de reiatsu "turbilhante" que causava muito ruido nas outras reiatsu, outros já mantem a reiatsu mais estável, fazendo com que as reiatsu externas não sofram distorções, e consequentemente possam ser analisadas com facilidade.
Agora Ichigo não libera nada de reiatsu, já que toda ela vai para o corpo espiritual aumentado as capacidade "físicas" desse corpo, e assim as reiatsu externas chegam puras a ele.

Ia fazer algumas ilustrações mas eu sou muito ruim no paint...

79Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 4/9/2010, 11:30 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Lavindar:
Eu entendi o que você quis dizer da percepção de Reiatsu, e concordo, porque faz sentido.
Desde o começo que ele tem uma porrada de energia e não é muito bom em sentir a dos outros.
E derrepente ele conseguir e aparentemente não liberar mais reiatsu não é coincidência.

@Black Mask:
Tai uma coisa que eu gostaria de ver.
Mundo vs RG. *0*

80Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/9/2010, 2:36 pm

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Teoria sobre por que antes Ichigo não conseguia sentir bem as Reiatsu e agora conseguiu sentir as irmãs a aquela distancia:

Todos sabemos que Ichigo não conseguia controlar a reiatsu que ele liberava, então creio que era isso que causava o problema de sensibilidade, pois como ele liberava muita reiatsu, acabava criando uma camada de reiatsu "turbilhante" que causava muito ruido nas outras reiatsu, outros já mantem a reiatsu mais estável, fazendo com que as reiatsu externas não sofram distorções, e consequentemente possam ser analisadas com facilidade.
Agora Ichigo não libera nada de reiatsu, já que toda ela vai para o corpo espiritual aumentado as capacidade "físicas" desse corpo, e assim as reiatsu externas chegam puras a ele.
Faz muito sentido mesmo a questão reiatsu. Se o Ichigo concentrasse toda sua reiatsu ( que era desperdiçada como no episódio que ele enfrenta o Menos Grande pela primeira vez e o Ishida tem que tirar aquela energia pra longe deles) em seu próprio corpo ele poderia rapidamente aumentar sua força, mas claro que tem que ter um algo a mais nessa mudança do Ichigo, que pode tambem ser a fusão ou o controle de suas duas entidades externas o HOLLOW e o SHINIGAMI...

O Soul King na verdade morreu a uns 200 anos atrás sem deixar herdeiros homens e por isso precisam de um híbrido shinigami/hollow/humano, que é a espécie do rei, para subtituí-lo.

Isso explica o que Aizen disse sobre o trono dos céus estar vazio e que nenhum deus nasce no topo, também justifica a necessidade de evoluir para um híbrido já que um shinigami puro não pode ocupar o posto de Rei independentemente de seu poder.

Mas se para ser Rei tem que ser um híbrido perfeito e o Aizen busca isso através do Hougyoku então quer dizer que o Ichigo conseguiu isso de forma natural nao eh?
Ele é um Humano/Shinigami/Hollow!

81Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/9/2010, 3:21 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Orihime-chan escreveu:
Teoria sobre por que antes Ichigo não conseguia sentir bem as Reiatsu e agora conseguiu sentir as irmãs a aquela distancia:

Todos sabemos que Ichigo não conseguia controlar a reiatsu que ele liberava, então creio que era isso que causava o problema de sensibilidade, pois como ele liberava muita reiatsu, acabava criando uma camada de reiatsu "turbilhante" que causava muito ruido nas outras reiatsu, outros já mantem a reiatsu mais estável, fazendo com que as reiatsu externas não sofram distorções, e consequentemente possam ser analisadas com facilidade.
Agora Ichigo não libera nada de reiatsu, já que toda ela vai para o corpo espiritual aumentado as capacidade "físicas" desse corpo, e assim as reiatsu externas chegam puras a ele.
Faz muito sentido mesmo a questão reiatsu. Se o Ichigo concentrasse toda sua reiatsu ( que era desperdiçada como no episódio que ele enfrenta o Menos Grande pela primeira vez e o Ishida tem que tirar aquela energia pra longe deles) em seu próprio corpo ele poderia rapidamente aumentar sua força, mas claro que tem que ter um algo a mais nessa mudança do Ichigo, que pode tambem ser a fusão ou o controle de suas duas entidades externas o HOLLOW e o SHINIGAMI...

O Soul King na verdade morreu a uns 200 anos atrás sem deixar herdeiros homens e por isso precisam de um híbrido shinigami/hollow/humano, que é a espécie do rei, para subtituí-lo.

Isso explica o que Aizen disse sobre o trono dos céus estar vazio e que nenhum deus nasce no topo, também justifica a necessidade de evoluir para um híbrido já que um shinigami puro não pode ocupar o posto de Rei independentemente de seu poder.

Mas se para ser Rei tem que ser um híbrido perfeito e o Aizen busca isso através do Hougyoku então quer dizer que o Ichigo conseguiu isso de forma natural nao eh?
Ele é um Humano/Shinigami/Hollow!

Antes do Hougyoku entrar em questão a transformação do Ichigo era tratada como "natural" devido ao seu treino quando ele quase virou um Hollow e no ultimo instante virou um Shinigami.
Porém agora que o Kubo quebrou nossas pernas, e a linearidade cronológica do mangá ao mesmo tempo foi dito pelo Aizen, que na verdade o Ichigo é forte assim por causa do Hougyoku que se encontrava na Rukia concedendo desejos inconscientemente, a Rukia "Desejou perder todos os seus poderes pela culpa que tinha pela morte do Kaien", ao mesmo tempo "Ichigo desejava poder para proteger sua família", e paralelamente Inoue e Sado também desejavam poderes para seguir o Ichigo.
Só que essa necessidade por poder só aumentou, e o desejo do Ichigo de algum modo o tornou Vaizard (por intermédio da pedrinha.. diz o Aizen).
E assim foi com "todos os milagres que aconteceram ao redor de Kuchiki Rukia"

Orihime-chan escreveu:Eh com certeza o Aizen vai ficar algumas páginas se gabando, e falando sem parar, mas não acho que ele vá fazer nenhuma outra transformação (não eh possível que o KT vai fazer isso!), a não ser que fosse uma transformação retrógrada pra ele voltar a ser o bom, velho e foda Aizen Sousuke, agora ele tah mais pra um monstrão sem razão (rimou kk), que ai se o Hougyoku abandonasse o Aizen ou fosse destruido e o Aizen voltasse ao normal quem sabe poderíamos ver a sua BANKAI? XD

Sobre isso eu pessoalmente duvido! Foi dito que o Hougyoku é indistrutível desde que foi criado por isso o Urahara o selou quando ficou pronto, e planejou usar a Rukia para consumir a pedrinha...
Acho que o Aizen se fundir com o Hougyoku criou uma oportunidade de ouro para finalmente conseguirem destruir a pedra (que apesar de indistrutível, foi devorada por outra pedra e agora pelo Aizen... Kubo e suas Kubísses) afinal se Aizen e pedras agora são uma só entidade (nem mesmo separar do corpo do Aizen foi o bastante) O Ichigo tem a oportunidade de matar dois coelhos com uma só cajadada! Se Aizen morrer provavelmente o Hougyoku sumirá também!
Ao mesmo tempo, acho que se o Aizen não usa sua bankai deve ser apenas por que ela não é útil em batalha, ou por algum senso estúpido de estética (semelhante a, Shusui, SoiFong, Yumichika e Ikkaku), infernos! Ele não tá usando nem a Shikai >_>... só isso já garantiria sua vitória.

82Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Bem... 13/9/2010, 3:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Talvez o Aizen use sua bankai no flash back dele ou no TBtP do Isshin.

Outra opção é que quando ele perder pro Ichigo e o novo antagonista se revelar o Aizen vai usá-la para segurar o novo inimigo tempo o bastante para o Ichigo escapar, ou seja, ele vai ter uma redenção fail de um jeito maneiro.
Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 8698

83Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/9/2010, 5:01 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:Talvez o Aizen use sua bankai no flash back dele ou no TBtP do Isshin.

Outra opção é que quando ele perder pro Ichigo e o novo antagonista se revelar o Aizen vai usá-la para segurar o novo inimigo tempo o bastante para o Ichigo escapar, ou seja, ele vai ter uma redenção fail de um jeito maneiro.
Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 8698

Aizen se redimir é a pior coisa que o KT poderia fazer...

84Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Bem... 13/9/2010, 5:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Lavindar escreveu:
Black Mask escreveu:Talvez o Aizen use sua bankai no flash back dele ou no TBtP do Isshin.

Outra opção é que quando ele perder pro Ichigo e o novo antagonista se revelar o Aizen vai usá-la para segurar o novo inimigo tempo o bastante para o Ichigo escapar, ou seja, ele vai ter uma redenção fail de um jeito maneiro.
Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 8698

Aizen se redimir é a pior coisa que o KT poderia fazer...

Anônimo em 21/03/2008 escreveu:O Yammy nunca poderia ser o Espada 0, ele apanhou do Ichigo que era mais fraco que o Grimmjow!

Quando você diz que algo é o pior que pode acontecer é porque Kubo está te obervando! Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 31259

85Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/9/2010, 10:44 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Aizen vai morrer, foi para isso que KT transformou ele em um monstro, afinal KT não mata "humanos"... (exceto em flashbacks)


Ademais, tava aqui pensando, agora que aparentemente o Ichigo tem total controle sobre a reaitsu dele, quando ele terminar a luta e sair de bankai a zanpakutou provavelmente vai voltar a uma asauchi, e como o Ichigo liberou a shikai sem nem saber o que tava fazendo e nunca mais saiu de shikai, ele vai ter que aprender novamente a usar a sua zampakutou, o que pode ser uma boa saída para diminuir o poder do Ichigo assim não tendo que criar vilões tão fortes, e diminui o abismo entre Ichigo e os outros personagens

86Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 12:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Lavindar escreveu:Aizen vai morrer, foi para isso que KT transformou ele em um monstro, afinal KT não mata "humanos"... (exceto em flashbacks)


Ademais, tava aqui pensando, agora que aparentemente o Ichigo tem total controle sobre a reaitsu dele, quando ele terminar a luta e sair de bankai a zanpakutou provavelmente vai voltar a uma asauchi, e como o Ichigo liberou a shikai sem nem saber o que tava fazendo e nunca mais saiu de shikai, ele vai ter que aprender novamente a usar a sua zampakutou, o que pode ser uma boa saída para diminuir o poder do Ichigo assim não tendo que criar vilões tão fortes, e diminui o abismo entre Ichigo e os outros personagens
Acho que não.. a caracterísitca da Zangetsu é "sempre estar em Shikai" acho que não tem volta nem que ele perca o reiatsu (como já aconteceu várias vezes)

87Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 9:14 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Mas se não me engano é falado no manga que a Zangetsu sempre está em shikai por que o Ichigo não consegue controlar a liberação da reiatsu. Agora estou no trabalho não de procurar, mas a hora que chegar em casa vou dar uma olhada para ver se acho isso.

88Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 10:20 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É dito isso sim, Lavindar, q o Ichigo está em shikai permanente pq ele tem tanto poder q ele não consegue selar a zangetsu. Só q o KT já disse tanta coisa e depois fez exatamente o contrário... Esse é um dos casos: o motivo q o Ichigo não consegue selar a shikai é pq ele tem mta reiatsu. Só q quantas vezes o Ichigo já ficou praticamente morto, sem energia alguma, e a zan continua em shikai?

O KT é o cara mais traiçoeiro em Bleach. Até o Aizen mente menos q ele.

89Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 11:26 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Mas temos que lembrar de que o Ichigo tem o lado Hollow dele, e todas as vezes que aconteceu dele quase morrer o lado hollow tentou tomar o controle, e isso deve ter mantido o fluxo de reiatsu, e consequentemente a zampakutou não regrediu.

90Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 11:31 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Sim, vc tá certo, o lado hollow compensou a reiatsu em quase todas as lutas; mas não em todas. Na luta contra o Ulquiorra (na primeira) o Ichigo quase morre de verdade. Até a bankai dele se desfez pq a reiatsu acabou. Ele era praticamente um cadáver ali e, até pra Inoue q é foda em cura, foi difícil trazê-lo de volta. E, msmo assim, a shikai continuou firme e forte; msmo sem lado hollow pra recarregar as baterias de reiatsu.

91Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 12:44 pm

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Eu jah acho que mesmo que ele tenha dito isso em algum capitulo o fato da zampakutou do Ichigo ficar permanete em shikai eh o fato que ele eh o personagem principal (tipo no pokemon o pikachu nao ficava na pokebola e era o principal.. aushuasha desculpem a comparação) e tbm acho meio complicado ficar buscando coerencia no Kubo! Mas a partir de agora que esta acabando o arco HM ele vai nos surpreender, começando no capitúlo dessa semama!

92Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 6:17 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Orihime-chan escreveu:Eu jah acho que mesmo que ele tenha dito isso em algum capitulo o fato da zampakutou do Ichigo ficar permanete em shikai eh o fato que ele eh o personagem principal (tipo no pokemon o pikachu nao ficava na pokebola e era o principal.. aushuasha desculpem a comparação) e tbm acho meio complicado ficar buscando coerencia no Kubo! Mas a partir de agora que esta acabando o arco HM ele vai nos surpreender, começando no capitúlo dessa semama!

Mas ficar fazendo essas teorias é 50% da diversão de ler um quadrinho, ainda mais em Bleach. Ademais também acho que agora a história vai engrenar novamente.

93Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 14/9/2010, 11:39 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Reyel escreveu:Sim, vc tá certo, o lado hollow compensou a reiatsu em quase todas as lutas; mas não em todas. Na luta contra o Ulquiorra (na primeira) o Ichigo quase morre de verdade. Até a bankai dele se desfez pq a reiatsu acabou. Ele era praticamente um cadáver ali e, até pra Inoue q é foda em cura, foi difícil trazê-lo de volta. E, msmo assim, a shikai continuou firme e forte; msmo sem lado hollow pra recarregar as baterias de reiatsu.
A Youruichi comenta depois que é uma característica da Zanpokutou dele e do Zaraki Kenpachi, desde que liberou ela ficou pra sempre assim >(!
Acho que mesmo que o Ichigo realmente perca os poderes totais ainda vai restar a espada em forma de facão inútil.

94Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 10:30 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Desviando um pouco o assunto mas...
Qualquer semelhança é mera coincidência... será?
Spoiler:
Bom, eu achei ele mesmo muito parecido... na hora que eu vi fiquei tentando lembrar onde eu já tinha visto, e tá aí...

95Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 11:00 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Cain:
Pior que parece mesmo.

96Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 1:03 pm

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Lembra mesmo... ainda sim KT nos surpreendeu todos achavamos que o FGT seria uma merda de Getsuga gigante e tah ai... superação nos traços perfeitos do KT!

97Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 3:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei completamente diferente, o que é semelhante é o esteriotipo/clichê de escoder a boca com faixas para parecer um ninja fodão. Algo tão utilizado que é quase impossivel pensar que a inspiração veio de um unico personagem.

98Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 4:19 pm

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Achei completamente diferente, o que é semelhante é o esteriotipo/clichê de escoder a boca com faixas para parecer um ninja fodão. Algo tão utilizado que é quase impossivel pensar que a inspiração veio de um unico personagem.

N eh querendo acabar com a graça, mas devo concordar com o menos. Temos varios personagens de animes nesse estilo boca tampada/ninja. A unica outra semelhança entre os dois seria que ambos são "sombrios". Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 31259

99Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 5:08 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Pra falar a verdade, o Ichigo me lembrou mais o Karasu do Yu Yu Hakusho do q esse Raziel. Lembram, aquele cara q luta contra o Kurama no Torneio das Trevas, q faz bombas com seus poderes? Tá certo q ele usa uma máscara pra cobrir a boca, não bandagens, mas lembra msmo assim.

100Mesa do Chá do Las Noches - Página 4 Empty Bem... 15/9/2010, 5:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Achei completamente diferente, o que é semelhante é o esteriotipo/clichê de escoder a boca com faixas para parecer um ninja fodão. Algo tão utilizado que é quase impossivel pensar que a inspiração veio de um unico personagem.

A grande diferença Menos é que Kubo desenha tão fodamente que mesmo um cliche passa a ser incomensuravelmente... nem consigo encontrar palavras.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos