Mesa do Chá do Las Noches - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 13]

1Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/1/2010, 10:13 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Relembrando a primeira mensagem :

@Black Mask:

Eu não sei se você é o KT... mas que comprou o orégano na mesma loja comprou.

Mas enfim, essa foi uma teoria tão bizarra ao mesmo que tempo que bem detalhada.
Buscando dados históricos , fatos que realmente acontecem e o perfil dos habitantes...

Assim aparentemente todos os fatos se encaixam.

Cara, sinceramente eu tambem já tive a idéia que Ichigo acabaria se tornando um vilão e os Shinigamis mais ainda...
(mas eu imaginava que o mocinho mesmo iria acabar sendo o Aizen Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 97114)

Mas esse desenrolar seria tão estranho, que seria incrivel (praticamente uma fenix levantando das cinzas).

Mas duvido que aconteça.
Aposto que Ukitake tá furado , Unohana tá tratando , WW é retardado , Gin é estranho mesmo e o Urahara Shop Team é composto por preguiçosos vagabundos... Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 97114


101Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 5:59 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu lembro do Karasu, e não achei ele lá muito parecido com ele não... Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 31259
Com o Raziel está mais parecido por causa da "energia ao redor do braço".
E até a roupagem está similar.

No caso do Karasu ele é mais "colorido" por assim dizer.

102Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 15/9/2010, 11:29 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Essa forma do Ichigo me lembrou aquele OVA com o cara que se fundiu com a Zampakutou dele.

103Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/9/2010, 12:12 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Não é só pela faixa, até porque no Raziel não é uma faixa, ele não tem mandíbula, aí ele cobre com um pano, mas ele tem faixa nos braços, e a espada dele é o próprio braço, que nem tá no Ichigo (Só que Ichigo é ele todo, apesar de só parecer o braço...) o olhar também e tudo mais...
Outro que ele tá meio q parecendo é Soichiro Nagi de Tenjho Tenge.

104Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/9/2010, 12:09 pm

KurotsuchiMayuri

KurotsuchiMayuri
Arrancar
Arrancar

e ai gente faiz tempo que eu nao apareço ... so pra entender a nova forma do ichigo chama-se jizen ?????


Jizen: Para conseguir controlar essa forma, o Shinigami prescisa treinar durante milhares de anos, é a forma definitiva da Zanpakutou. É como se Ichigo perdesse toda sua reiatsu, quando na realidade ela ultrapassa os limites de um Shinigami, não sendo detectada por nenhum outro que não possua o mesmo poder.

fonte wikipedia

105Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/9/2010, 1:19 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Bem, wikipédia não é a realidade.
Qualquer um pode ser cadastrar e criar um artigo lá.
Isso pode ser um texto de algum fã ou coisa parecida.
Só pelo formato do texto já dá pra imaginar a procedência.

106Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/9/2010, 1:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Um doido na wikipedia escreveu:

Jizen: Para conseguir controlar essa forma, o Shinigami prescisa treinar durante milhares de anos, é a forma definitiva da Zanpakutou. É como se Ichigo perdesse toda sua reiatsu, quando na realidade ela ultrapassa os limites de um Shinigami, não sendo detectada por nenhum outro que não possua o mesmo poder.

fonte wikipedia

Maldita inclusão digital.

107Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 16/9/2010, 10:52 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

E a Ino é a Jinchuuriki do javali de 18 caudas...

108Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/9/2010, 1:14 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Tá, já que todos já tiraram suas respectivas ondas, mas ninguém explicou, eu vô explicar e tirar uma ondinha também
Spoiler:
Mas claro que nada disso é verdade, já que a Desciclopédia, fonte mais confiável de todas, diz que o final de Bleach é:
"O Aizen morre,Chad vira gay, o Ishida é gay, o Abarai casa com a Rukia, mas vira gay, o Ichigo vira cafetão da Inoue e descobre que o pai dele é gay, o Byakuyadesiste de ser capitão e vai trabalhar em uma farmacia, o Toushiro naum fas nada e continua gay."
E a minha toalha da Dysney diz ainda mais:
"Do not use Bleach", rebaixando toda a história a um mero alvejante.

109Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/9/2010, 2:11 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

só uma correção Cain:
Spoiler:

Desciclopedia apela...

110Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/9/2010, 8:24 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Vlw a correção, pra mim ele tinha virado o "poste aqui o nome composto"... mas finalmente, qual a diferença de um nome pro outro? Ainda não entendi, pra mim era "tanto faz"...
Ah, quem explica é o Ichigo mesmo, tá na primeira pessoa.
"blablablablabla Minha Reiatsu blablabla Eu diminuir meu poder blablabla dimensões mais baixas"

Quanto ao Desciclo, tipo, eu sempre o utuilizo nas minhas pesquisas, filtro as merdas e vô em outros sites comparar o suscinto do tema que eu busquei, e em geral é o mesmo, ou seja, a galera que faz o desciclo sabe o que tá fazendo, sabe sobre o que tá escrevendo, mas quer tirar uma ondinha com o assunto, já a galera do Wiki quer tirar uma ondinha com os coitados que ainda confiam naquele site, ou seja... Descicloédia é mais confiável /fact

111Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 17/9/2010, 12:04 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

Getsuga Tenshou seria Presa Lunar que rasga o cêu, numa tradução livre, no caso Getsuga é "presa lunar", e Tenshou é "que rasga o cêu", portanto o nome do golpe tem um componente de objeto Getsuga e outro de ação Tenshou, assim quando ele se torna o golpe ele se torna apenas o Getsuga.

Spoiler:

112Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 3/10/2010, 1:15 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

O tópico sobre as irmãs do Ichigo virarem shinigamis me criou uma dúvida, é dito em algum lugar sobre o corpo do Isshin? se é Gigai ou é outra coisa, vai ver ele também não é um substituto de shinigami...

113Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 10/10/2010, 1:56 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

estava revendo bleach 121 (anime), e vi a parte de "Remover restrição"

A restrição serve para selar 80% do poder total de qualquer capitão ou sub-capitão para não causar influencias desnecessárias no mundo real.

isso me fez pensar: Aizen mesmo sendo um traidor, foi um capitão. e como capitão, logicamente foi obrigado a ter essa restrição cravada em seu corpo tbm. isso significa que nesse tempo todo ele lutou com 20% de força ou ele se livrou da restrição de algum jeito.

Só mais uma ponta solta do KT, mas FATO Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 990705

114Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 10/10/2010, 2:11 am

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

A restrição é colocada cada vez que um Shinigami vai para o Mundo Real, como Aizen fugiu para o Hueco Mundo do nada, não foi colocado a restrição nele.

115Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 10/10/2010, 12:11 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

É, e não foi pelo Senkaimon.
Ele foi por uma garganta. Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 266133

E provavelmente ele podia ter posto uma ilusão nos técnicos pra parecer que ele tinha tal restrição.
Mas enfim, não parece o tipo de descuido que o Aizen teria.

116Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 10/10/2010, 1:56 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Putz, o cara quase acabou com o civilização judaico-cristão ocidental e você ainda queria que ele tivesse mais poder? :p

117Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/10/2010, 8:31 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Estou postando aqui pois fiquei com duvida se iria cometer ou não flood.

Bem, fiquei tão curioso com a possibilidade teórica de alguem substituir Genryuusai Yamamoto que fiquei pensando qual(is) e por que seria(am) o(s) mais indicado(s) ao cargo de capitão das treze tropas.Por isso criei esse tópico para ouvir teorias sobre essa possibilidade, já que o pessoal do fórum é bem criativo.

Na minha opinião o substituto mais provável é a Hunohana por ser a mais experiente e a na minha opiniao, por enquanto, a mais forte. Isso por causa do TBP falando que ela já era capitã bem antes do Kyouraku e do Ukitake, e os dois foram treinados pelo próprio Yamamoto. Então pra mim existe a possibilidade de ela tambem ter recebido treinamento dele pra se tornar capitã, e assim ser mais forte que eles pois tem muito mais experiencia de luta.

118Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 12/10/2010, 8:44 pm

Lavindar

Lavindar
Fracción
Fracción

1 - Unohana
2 - Kyoraku
3 - Ukitake

119Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/10/2010, 11:22 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Lavindar escreveu:1 - Unohana
2 - Kyoraku
3 - Ukitake

²

Unohana por ser a mais capitã mais experiente e aparentemente mais poderosa depois do Yama-Jii.
Shunsui e Ukitake logo depois, Ukitake só fica com menos possibilidade que Shunsui porque ele tem a doença que deixa ele incapaz boa parte do tempo.

120Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/10/2010, 12:17 pm

Orihime-chan

Orihime-chan
Gillian
Gillian

Unohana tbm...
No HM quando ela tinha acabado de chegar ela espantou o lider dos Exequias apenas falando que nao queria derramar sangue, vai ver ele sentiu sua reiatsu e jah desistiu na hora pq sentiu o poder dela e viu que era muito grnade... coisa que nenhum dos outros pode sentir pq a dela e superior e ela finje ser apenas curandeira!

121Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 13/10/2010, 8:04 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Unohana pelo exp, por ser mais centrada e ser assustadora quando quer...

Sem falar que Shunsui mesmo sendo forte bagarai tem uma personalidade muita relaxada,eu não consigo imaginá-lo como Comandante,deixa ele na vagabundagem mesmo que é melhor...

Ukitake seria um bom Comandante,mas como disse o Bushin a doença dele o limita bastante...

122Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/4/2011, 2:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jack Van Burace escreveu:O problema da luta contra AA foi o argumento imbecil: o cara podia ter matado a Rukia desde o começo, e ainda estragou o efeito surpresa! Além disso, ele estava careca (?!) de saber seu ponto fraco, e pôs a Rukia bem perto dele. Tudo no AA foi ridiculamente escrito, e Rukia não vencería contra uma pessoa normal.

Eu concordo com o TOH, aliás, o que ele disse é o que eu quís dizer. ^^
Isso é o famoso risco moral nos negócios siginifica que ajudar uma pessoa que fez escolhas ruins nos negócios é perigoso por dois motivos: o primeiro é que uma pessoa que fez um erro uma vez, não está mais propensa a cometer ele denovo? Outro problema é a imagem que fica para os outros investidores que se fizerem merda também serão ajudados, já que a primeira pessoa foi, isso é insustentável.
Agora eu desviei demais , mas voltando ao ponto.. pessoas tem tendência a comenterem os mesmos erros a maioria das vezes, por que a personalidade dificilmente muda!

Agora vamos analisar friamente a luta do AA..
Ela começou no capítulo 262.. lá AA aparece e leva Rukia para seu quarto escuro.. isso por que seus poderes só funcionam no escuro, ele gosta de lutar na sua zona de conforto! Óbvio, isso se reflete no fato que ele é inegávelmente o Arrancar mais fraco dos espadas! O nível mais fraco também! Um gillian! Como que ele, um gillian conseguiu subir tanto? Se precavendo mantendo sua zona de conforto, atraíndo os inimigos para seu território e ai dominando ele!
No 263 Ele começou a conversar com a Rukia, tentando convecê-la que ele era Kaien, isso era um jogo mental que fragilizou a Rukia! E baixou as defesas dela.. nesse momento ele fez uma investida! E quase matou a Rukia, sem elevar muitos riscos pra ele! Ela escapa e ele argumenta que a vida dela 'pertence a ele' já que ela o matou.. normalmente ela aceitaria isso sem hesitação! Porém argumenta que tem que salvar sua 'amiga'! Ele desiste dessa abordagem, mas está convencido que ela acredita que ele é Kaien! Isso lhe dá segurança para pedir a cabeça dos seus amigos.. talvez na esperança que ela seja tão louca a ponto de aceitar LOL (já que ela é doida pra oferecer sua vida >O!) ou simplesmente para desestabilizar a Rukia (o que dá certo).
Nesse momento Rukia começa a desconfiar que AA não é Kaien, mesmo assim AA fica confiante já que possui as memórias de Kaien e sabe as fraquezas da Rukia, e tinha mais outra carta na manga pra desestabilizar a Rukia.. no 265 ele usa a Nejibana! A prova inegavel que aquele era o corpo do Kaien, e as memórias do Kaien! Isso deixa a Rukia completamente desestabilizada tanto que no 266 Rukia tem a oportunidade de derrotar o AA(ou dar muito dano), e não o faz por que ela 'Tem que garantir que ele não é Kaien' .. nesse momento ele teve que recuar para não perder seu trunfo, e sua zona de conforto! Ela faz o primeiro buraco na parede que deixa raios solares entrarem.. por causa disso a Rukia nota que tinha algo de errado com o AA e o captura denovo (para garantir que não é o Kaien) nesse momento ele perdeu a chance de "brincar com a Rukia como Kaien, e vencê-la com o mínimo de esforço".
AA então não se segura, libera sua glotoneria com o poder de 33,000 hollows, mas não antes de revelar que era realmente o corpo de Kaien ali, o que impediu a Rukia de atacar denovo (não que se ela fosse com tudo daria em alguma coisa).
De qualquer modo Rukia estava perfurada na barriga (e relutante em atacar) e com a espada quebrada..
Esse foi realmente o único erro tático do AA, deixar ela se aproximar e apontar sua espada, mas até isso é explicado pela frase anterior, mas ele tinha vários motivos para acreditar que ele estava em 'sua zona de conforto' e merda! Ele também deve gostar de brincar um pouquinho com suas vítimas.. é o sonho dos "fracos/covardes" subjulgar outros e deixar-los indefesos para que eles possam também se mostrar 'fortes'.

Isso foi um erro de risco moral.. ele errou? sim! Ele fez mais erros? Não! Infelizmente o erro dele foi fatal! E isso é o suficiente em qualquer batalha real.. um erro fatal! Sua personalidade o consolidou como um "Covarde/Estrategista/Orgulhoso" isso gerou seu erro na luta.. mas de novo se sua personalidade não fosse acometida de defeitos a luta seria uma bosta.. como o Aizen que é perfeito e tem "tudo planejado", os heróis é que tem obrigação de lutar objetivamente sempre tentando ganhar, vilões são mais interessantes se possuem seus defeitos de personalidade que os fazem querer brincar com os heróis e/ou se garantir antes de desferir um ataque.. essas coisas que deixam a trama interessante! Explorar as personalidades, descobrir pontos fracos nelas, assim como nas habilidades do adversário!
Rukia ganhou, mas só por um motivo (além é claro do power up da mensagem do além do Kaien, e do deslize do AA) foi por que o AA não sabia, ou previu, como a Rukia evoluiu desde a morte do Kaien, ele não sabia das suas duplas invocações ou da terceira dança da Sode..
Isso tudo é crível! O que deixou a batalha verossímel para mim. E esse é o melhor sentimento que você pode ter lendo uma obra, assim que suas regras são explicadas, você quer acreditar que os acontecimentos são 'possíveis nas regras pre-determinadas desse universo'.

123Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/4/2011, 8:58 am

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Menos, confesso que não me dei ao trabalho de analisar essa luta dessa forma.
E realmente tudo que você escreveu faz sentido.

Eu confesso que achei a luta tosca por motivos parecidos com a maioria lá, mas observando por esse lado, faz o mais perfeito sentido. Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 266133

124Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/4/2011, 10:36 am

TOH

TOH
Ragnarok

Sabe o que me incomoda a respeito das longas teorias que tentam explicar Bleach? É que nada disso passou pela cabeça do autor. Ele simplesmente desenhou dessa forma porque pensou que "seria legal" e pá, tivemos o AA. Agora eu dou o braço a torcer em relação ao seguinte: naquela época, ainda não sabíamos a verdadeira extensão dos poderes dos espadas. Então achávamos que eles eram fodones até a raiz dos cabelos e mesmo os números mais altos seriam dignos de uma boa luta com um capitão. Agora sabemos que o AA era um bosta assim como a grande maioria (ou todos) deles. Mas o que me irritou na luta não foi exatamente o fato de um espada ter sido derrotado por um shinigami "comum" mas sim a sensação que aquilo estava lá só pra dar um up na Rukia para que ela não ficasse como o peso morto do grupo. Hoje em dia sabemos que até o Mizuiro chutaria a bunda do Aaroniero.

125Mesa do Chá do Las Noches - Página 5 Empty Re: Mesa do Chá do Las Noches 24/4/2011, 1:04 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Sou da mesmissima opinião do TOH, nós tentamos dar explicações sensatas porque somos doidos, a verdade é que o KT faz oque ele quer sem nenhum critério e depois se ele tiver afim, da uma desculpa esfarrapada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos