Naruto 560 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 560 - Página 2 Empty Naruto 560 19/10/2011, 8:26 am

Woryon

Woryon
Gillian
Gillian

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Definitivamente... Madara é muito apelão!


26Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 20/10/2011, 11:16 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Kalbon escreveu:O que não entendo é como o Kabuto conseguiu trazer o Madara com seu corpo no auge porém com o Rinnegan? Pelo que entendi quando ele conseguiu despertar o rinnegan ele já estava batendo as botas. Naruto 560 - Página 2 97114
Quando você revive pelo Edo Tensei você retém todas suas técnicas... o Madara aprendeu o Rinnegan em vida, então ele possui o rinnegan agora, ao mesmo tempo o corpo do Edo Tensei é imortal e volta no seu auge... ou seja ele tem o corpo da época que lutou contra o Shodaime e o rinnegan que despertou já velho.

27Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 20/10/2011, 1:40 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que o corpo não volta no auge não. Volta como a pessoa morreu. Que o diga a Chiyo-baa.

28Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 20/10/2011, 3:56 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

TOH escreveu:Eu acho que o corpo não volta no auge não. Volta como a pessoa morreu. Que o diga a Chiyo-baa.

O TOH tá certo. O Edo Tensei trás a pessoa de volta exatamente como ela estava quando morreu. Se morreu com os sharingans nas órbitas dos olhos (Itachi), ele é ressucitado com eles; se morreu aleijado (Nagato), volta aleijado; se morreu velho, volta velho. Essa é a regra do Edo Tensei.

O Kabuto, porém, disse que o Edo Tensei usado pra trazer o Madara de volta era especial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não sei se isso significa q ele usou algo pra rejuvenecer o Madara ou se ele quis dizer q simplesmente aumentou os poderes dele. Até onde a gente sabe, o Madara pode mto bem ter morrido com aquela aparência (sabe-se lá pq... ou morreu jovem ou fez algo para aumentar sua longevidade) ou ele morreu velho mesmo e o Kabuto fez algo para trazê-lo no auge da sua forma física, porém com todas as técnincas q ele despertou no final de sua vida.

O q o Kabuto fez exatamente ainda é segredo pra nós, mas a regra geral do Edo Tensei, como o TOH disse, é q o zumbi volta exatamente do jeito q ele estava; o Madara é um caso à parte.

29Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 20/10/2011, 7:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nem sei onde postar isso, mas o post desse cara é simplesmente épico:

mangahelpers.com/forum/showthread.php?p=2638201#post2638201

EDIT: Não sei pq não virou link, mas é esse mesmo o endereço da página. Na pior das hipóteses copiem e colem pra ler...

30Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 20/10/2011, 8:42 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Qual dos posts, Jack? O do DBZ/sharingan?

31Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 20/10/2011, 9:27 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Gente, tecnicamente o Madara teria que conhecer o Nagato, ele poderia ter conhecido a mão do Nagato enquanto ele estava gravida do mesmo, apesar que não faria muito diferença (9 messes?), outra o Kisame viu ele na aldeia da Nevoa (apesar que poderia ser um genjutsu!), atras do Mizukage, e eu acho que mesmo estando "velho" o Madara ainda seria uma monstro, temos como exemplos: Chyou-baa, 3° hokage, Tsuchikage, Danzo e muitos outros que mesmo estando velhos ainda são uns monstros como ninjas e outra ele seria imortal, pra min seria um trabalho desnecessario rejuvenecer o Madara

32Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 21/10/2011, 10:35 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vendo o post do Gustavo Viana eu percebi uma coisa, o Tobi é alguém que o Kisame conhece, pode ser então que ele não seja o Izuna, visto que ele viveu em um tempo antes do Kisame.

A não ser que o Kisame reconheceu ele apenas por ser quem controlava o Mizukage, e não como sendo o irmão de Madara. Naruto 560 - Página 2 97114

33Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 21/10/2011, 12:18 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Galera, vocês tão complicando algo que não é tão difícil assim:

Madara sobreviveu a luta contra o Hashirama, e conseguiu escapar forjando sua morte. Conseguiu ainda levar células Senju que ele utilizou para ampliar seus poderes e longevidade. Ele viveu uma longa vida e em sua velhice, conseguiu despertar o Rinnegan.

O Rinnegan possui a habilidade de comandar a vida e a morte, mas o próprio usuário não tem como evitar sua morte. Aparentemente por isso, o Madara elaborou alguma forma de passar o Rinnegan para alguém que no futuro pudesse ressuscita-lo. Ele deixou alguém para que instruísse o portador do Rinnegan de acordo com os planos dele.

Esse alguém é o falso Madara... Só resta saber quem ou oque ele é. Eu estou acreditando que ele é uma pequena parte da essência do Madara.

Sobre o Kisame, aparentemente ele só conhece o rosto do falso Madara por causa do incidente com o 3º mizukage, isso assumindo que o falso Madara não seja igual ao Madara verdadeiro.

34Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 21/10/2011, 12:23 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Kisame, aliás, nunca chama o Tobi de Madara (me corrijam se eu estiver enganado). Ele o chama apenas de Mizukage, pois ele era o cara q estava controlando o Mizukage.

35Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 22/10/2011, 3:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel escreveu:Qual dos posts, Jack? O do DBZ/sharingan?

Sim! Achei mto foda! Td a ver!

36Naruto 560 - Página 2 Empty Re: Naruto 560 22/10/2011, 5:28 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:
Reyel escreveu:Qual dos posts, Jack? O do DBZ/sharingan?

Sim! Achei mto foda! Td a ver!

Foi legal msmo. E, por bem ou por mal, a comparação do cara é bem precisa auhuhahu


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos