Previsões para os capítulos 476, 477 e 478.
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Como vocês sabem eu tinha o habito maluco de fazer previsões longas e épicas de Bleach que provavelmente nunca iriam se concretizar pela sua coerência.

Graças ao último capítulo eu acabei tendo uma recaida e escrevi três capítulos para encher a cabeça do povo com falsas esperanças.

Bleach 476: Bond to Hell

Spoiler:


Bleach 477: Hell Bonds
Spoiler:



Bleach 478: Hell of Bonds

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 3/12/2011, 12:59 pm, editado 6 vez(es)

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

linda historia! arruma alguém pra traduzir isso pra japones e manda uma cartinha de fã devotado pro kubo! uAHSuaSH
mas BM, o isshin nao tinha perdido os seus poderes com um FGT? ele basicamente fala isso quando ta esperando o ichigo treinar antes da luta final contra o aizen. fora isso vc realmente consegue encher a mente com esperanças que bleach é um manga empolgante!

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

tchutchukiel escreveu:linda historia! arruma alguém pra traduzir isso pra japones e manda uma cartinha de fã devotado pro kubo! uAHSuaSH
mas BM, o isshin nao tinha perdido os seus poderes com um FGT? ele basicamente fala isso quando ta esperando o ichigo treinar antes da luta final contra o aizen. fora isso vc realmente consegue encher a mente com esperanças que bleach é um manga empolgante!

Spoiler:

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Caralho BM,muito boa essa previsão para o capitulo 476, também acho que essa verdade que Ginjo contou não é a real verdade.Como sua previsão também acho que deve ter algo relacionado a Isshin e Urahara.Foda o modo com que vc descreveu a batalha,ate mesmo dando poderes da Mascara a Ginjou.O fato de que Urahara e Isshin possam supostamente ter treinando e concedido parte de seus poderes com Ginjo faz sentido,Kubo criou um certo mistério sobre a tal verdade,mais em torno de Isshin e Urahara,tanto que o capitulo 474 já começa com eles falando sobre a tal "Verdade".

Já no capitulo 477 vc menciona Aizen,e que o passado deles tudo está relacionado ao Aizen.Pode ser que a SS já sabia de todo o plano de Aizen, afinal uma organização tão poderosa como o gotei 13 com certeza tem meios de monitorar Aizen.Mais o ponto em questão que acho meio sem sentido,é o fato de que Aizen já havia tentado destruir tudo bem antes de Ichigo nascer.Por que se seguirmos uma linha de tempo,veremos que de acordo com o Arco Turn Back the pendelun Aizen não é tão velho assim,até mesmo Shinji diz que conhecia Aizen desde quando o dito cujo estava no ventre de sua mãe.Acho que ficaria mais logico se fosse algum parente de Aizen,tipo avô ou pai que tivessem se voltado contra a SS nessa epoca em que Isshin e Urahara,juntamente com Ginjo e Ryuuken lutavam lado a lado.

488,vi que vc menciona que o incidente de tempos atrás envolvia até mesmo a guarda real,o que faz sentido,visto que muitos afirmam que Isshin era um membro da Royal Guard.E o ponto alto de toda essa sua teoria e coisa que achei foda,foi vc ter colocado a Masaki como o possivel conflito.Sendo que Ginjo a amava e Isshin a roubou e a deixou morrer.Bem se isso realmente acontecesse,Ichigo possivelmente poderia se rebelar contra a SS afinal eles seriam muito filhos da puta se tivessesm feito tudo isso a Ginjo,mesmo depois de tudo.O que leva a crer que fariam o mesmo a Ichigo.

BM,muito boas essas suas teorias,se Kubo morresse vc poderia assumir o lugar dele,ou então ser seu acessor,porque tu escreve bem pakas

5Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. Empty Bem... 1/12/2011, 10:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

MsZaraki69 escreveu:Caralho BM,muito boa essa previsão para o capitulo 476, também acho que essa verdade que Ginjo contou não é a real verdade.Como sua previsão também acho que deve ter algo relacionado a Isshin e Urahara.Foda o modo com que vc descreveu a batalha,ate mesmo dando poderes da Mascara a Ginjou.O fato de que Urahara e Isshin possam supostamente ter treinando e concedido parte de seus poderes com Ginjo faz sentido,Kubo criou um certo mistério sobre a tal verdade,mais em torno de Isshin e Urahara,tanto que o capitulo 474 já começa com eles falando sobre a tal "Verdade".

Já no capitulo 477 vc menciona Aizen,e que o passado deles tudo está relacionado ao Aizen.Pode ser que a SS já sabia de todo o plano de Aizen, afinal uma organização tão poderosa como o gotei 13 com certeza tem meios de monitorar Aizen.Mais o ponto em questão que acho meio sem sentido,é o fato de que Aizen já havia tentado destruir tudo bem antes de Ichigo nascer.Por que se seguirmos uma linha de tempo,veremos que de acordo com o Arco Turn Back the pendelun Aizen não é tão velho assim,até mesmo Shinji diz que conhecia Aizen desde quando o dito cujo estava no ventre de sua mãe.Acho que ficaria mais logico se fosse algum parente de Aizen,tipo avô ou pai que tivessem se voltado contra a SS nessa epoca em que Isshin e Urahara,juntamente com Ginjo e Ryuuken lutavam lado a lado.

488,vi que vc menciona que o incidente de tempos atrás envolvia até mesmo a guarda real,o que faz sentido,visto que muitos afirmam que Isshin era um membro da Royal Guard.E o ponto alto de toda essa sua teoria e coisa que achei foda,foi vc ter colocado a Masaki como o possivel conflito.Sendo que Ginjo a amava e Isshin a roubou e a deixou morrer.Bem se isso realmente acontecesse,Ichigo possivelmente poderia se rebelar contra a SS afinal eles seriam muito filhos da puta se tivessesm feito tudo isso a Ginjo,mesmo depois de tudo.O que leva a crer que fariam o mesmo a Ichigo.

BM,muito boas essas suas teorias,se Kubo morresse vc poderia assumir o lugar dele,ou então ser seu acessor,porque tu escreve bem pakas

Spoiler:

6Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. Empty Bem... 2/12/2011, 11:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tradução da primeira parte:

Bleach 476: Bond to Hell

-Ginjou liberá sua Bankai contra Ichigo, das profundezas de relações partidas uma sobra do desespero emerge!-

Ichigo e Ginjou chocam suas espadas, a força do impacto envia uma onda de choque enorme que faz a mansão e suas redondezas tremerem. Os shinigamis assistem a luta silenciosos enquanto o vento sopra seus cabelos.

Rukia tem dificuldades em manter seus olhos abertos, ela tenta proteger seu rosto com seu braço enquanto seu olhar expressa preocupação.

Rukia:
-O que? O que é todo esse poder?
*Ichigo...

Ichigo e Ginjou estão com as espadas travadas uma contra outra, refletindo seus respectivos adversários.

BLEACH 476 BOND TO HELL

Eles se separam e recuam.

Ginjou:
-Isso é até impressionante, mas você realmente acha que tem alguma chance de me derrotar?

Ichigo:
-Estranho não? Quando suas provocações falharam você decidiu me chantagear com elogios?

Ishida:
*Ichigo parece tão confiante, ele realmente mudou desde aquele tempo...

Ishida se lembra de como Ichigo passou varias vezes pelo desespero e agora adquiriu o controle sobre ele.

Entretanto, seu alívio se desfaz rapimente ao notar a expressão de indiferença no rosto de Ginjou.

Ishida:
*Mas por que seu oponente continua agindo como se já tivesse vencido?

Ginjou:
-Tche!

Ele dispara uma Getsuga contra Ichigo e este responde com sua própria resultando em uma imensa explosão nos céus.

Enquanto a fumaça dispersa Ginjou aparece acima de Ichigo.

Ele invoca uma máscara negra com chifres e atira um cero contra Ichigo.

Ichigo tenta bloquear com sua espada, mas ele é arrastado para o chão e engolido por uma explosão gigantesca.

Rukia:
-Ichigo!

Ichigo afasta a fumaça da explosão com um movimento de sua espada para o alívio de Rukia, mas suas roupas estão todas rasgadas.

Ginjou remove sua máscara.

Ginjou:
-Eu ainda não me sinto bem em matar você...

Ichigo:
-Não é com a minha vida que você deveria estar preocupado, eu é que vou derrotá-lo!

Ichigo decola e parte para cima do Ginjou, mas este o intercepta com um pilão e o arremessa de volta para o chão.

Ginjou:
-É INÚTIL!

Você não percebe que não pode me vencer?

Ichigo, o seu poder me pertence! Eu conheço seu estilo de luta e todas as suas técnicas, não importa o quão difícil você tente você não vai me derrotar!

Ichigo:
-Não me faça rir, você realmente acha que meus poderes são seus só porque você os roubou?

Ginjou:
-Roubei? Ichigo, eu já não falei antes que os poderes que eu te dei eram meus desde o início?

Ichigo:
-E porque isso teria algum sentido?

Ginjou:
-A transferência de poder com um shinigami, o poço onde você despertou seu próprio podere e todas as provações que você passou para controlar esse poder são todas de segunda mão.

Ichigo fica confuso.

Ginjou:
-A razão pela qual eu conheço todas as suas técnicas não é porque eu roubeir seus poderes, a razão desses poderes serem meus é porque o homem que me treinou foi ninguém menos que Urahara Kisuke e...

O shinigami que me deu poderes em primeiro lugar foi ninguém menos que o seu pai!

Ichigo:
-!

A cena muda para Isshin e Urahara, ambos com uma expressão de culpa.

-A verdadeira e triste verdade finalmente vazou! Seus passados conectados pelo desespero e pelas sombras!-

O FIM

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

No minimo,se algumas dessas suas previsões realmete estiverem certas,acho que teremos um Arco semelhante ao Turn Back the Pendulum.Por que essas supostas revelações presentes nas suas teorias merecem uma atenção especial,ou seja,algo que mostre e conte mais detalhadamente tudo.

Será que tem alguma possibilidade,por minima que seja,de Ginjo ser irmão mais novo de Aizen??Viajei legal.Bem pelo menos parecidos eles são né???



Última edição por MsZaraki69 em 3/12/2011, 8:18 am, editado 1 vez(es)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei bom, no sentido que a revelação do Ginjou não parou no banal. Ainda assim parece ter texto demais para um capítulo de Bleach. mesmo assim achei joinha!

9Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. Empty Bem... 2/12/2011, 10:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Segunda parte:

Bleach 477: Hell Bonds

-Isshin e Urahara, ambos conectados ao passado de Ginjou! Quais são as sombras do passado que unem estes homens?!-

Urahara:
-Ele viria a descobrir mais cedo ou mais tarde, não podemos esconder nosso passado para sempre.

Isshin:
-Eu sei, é que sempre que eu penso em revelar a verdade as memórias dolorosas me roubam as palavras...

A página esta dividida entre Isshin, Urahara e Ginjou.

BLEACH 477 HELL BONDS

Ichigo:
-QUE P*** É ESSA?

Você realmente quer que eu acredite nessa mentira!

Ichigo ataca furiosamente, mas Ginjou bloqueia e contra-ataca rapidamente.

Ginjou:
-Não faz diferença.

Ele possui uma expressão de tristeza no rosto.

Ginjou:
-Já não importa mais, isso não vai mudar nada.

Ichigo:
-É o c****** seu filho da p***! Você acha que pode sair por ai colocando o meu pai no mesmo nível que a sua escória!

Ishida:
*Se Ginjou contou outra mentira para abalar Kurosaki então sua expressão e sua postura deveriam se alterar quando ele teve sucesso, mas por que elas continuam refletindo dor e tristeza?

Será que... Será que ele estaria dizendo a verdade?

Ginjou:
-Você realmente acha que um distintivo seguindo nossos movimentos e controlando nosso reiatsu seriam o suficiente para que eu me voltasse contra a Sociedade das Almas?

Para você a verdade parece insignificante porque você nunca sentiu suas consequências Ichigo!

Ichigo entra em posição defensiva, ele luta para rejeitar as palavras que Ginjou fala.

Ginjou:
-Aizen deve ter mencionado algo não? Sobre o motivo de você ser tão importante.

Ichigo se lembra das palavras de Aizen sobre ele ser parte shinigami e parte humano.

Ichigo:
-Aizen? Vocês dois estão nisso juntos? Como você sabe sobre ele?

Ginjou:
-Como alguém poderia não saber?

Um homem constrói um exército de Arrancares no Hueco Mundo e você acha que a Soul Society não iria perceber?

Claro que a zanpakutou dele dificultou ligar tudo a ele em pessoa, mas a realidade é que a Sociedade das Almas sabia das atividades dele no Hueco Mundo durante muito tempo.

Por que você acha que pediriam a ajuda de um homem exilado por experimentos em hollowficação?

Urahara vem a mente de Ichigo.

Ginjou:
-Ichigo, você realmente acha que um homem como Aizen arriscaria seus planos pelo interesse em um garoto só por sua origem?

A única razão pela qual ele deixou você viver e progredir tão longe é porque meu poder deixou ele se borrando!

-Poder que fez até Aizen estremecer, as trevas de Ginjou trazem consigo as profundezas do inferno!-

O FIM

10Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. Empty Bem... 3/12/2011, 12:59 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Última parte:

Bleach 478: Hell of Bonds

-O poder de Ginjou, a fonte da obsessão de Aizen por Ichigo! A história do primeiro shinigami substituto é finalmente revelada!-

Ginjou tem um flashback, ele explica seus motivos para Ichigo.

Ginjou:
-Naquela época Aizen havia encontrado uma força antiga, algo tão poderoso que nas mão de um inimigo desconhecido, como Aizen era percebido até o momento, poderia muito bem causar o seu fim.

Foi então que seu pai foi enviado a terra Ichigo, o que estava em questão era tão importante e de tamanho segredo que a Gotei 13 não seria o bastante e por isso enviaram a Guarda Real.

Ichigo:
*Guarda Real?

Ginjou contínua.

Ginjou:
-Mesmo assim, aquilo que Aizen possuia em suas mãos era tão poderoso que eles apanharam e seu pai teve de me dar seus poderes para salvar a sí próprio e seus companheiros.

Eu, seu pai, Urahara e seus parceiros bem como Ryuken Ishida e o que sobrou da missão fracassada da divisão zero fomos aqueles que se juntaram para salvar o mundo antes mesmo de você nascer!

Ishida:
*O MEU PAI?! O_O

Ginjou:
-So que quando nós conseguimos vencer, quando Aizen estava ao nosso alcance e poderiamos ter acabado com tudo, os figurões (da SS) viram através do meu distintivo que o meu poder havia crescido demais e me tomaram como uma ameaça maior do que o inimigo oculto ainda podia fazer.

Foi então que depois de tudo que eu fiz, depois de todo sangue, suor e lágrimas que eu derramei para proteger e retribuir aqueles que me deram poder eles exigiram que eu desistisse de tudo!

Eu mandei eles se f**** e o que eles fizeram?

Eles me selaram, Ichigo, eles desativaram meus poderes através do distintivo só para mostrar como a minha resistência a eles era insignificante.

Eu fui forçado a fugir sozinho pela minha vida ou eles matariam todos meus amigos se eu contasse a verdade.

BLEACH 478 HELL OF BONDS

O flashback termina.

Ginjou explode e parte para cima de Ichigo com toda sua força.

Ginjou:
-Por causa da Sociedade das Almas eu perdi meus poderes!

Ichigo tenta o seu melhor para se defender, mas Ginjou possui a vantagem em seu estado enlouquecido.

Ginjou:
-Por causa da Sociedade das Almas eu perdi meus amigos!

Ginjou sobrepuja Ichigo prensando ele no chão com uma Getsuga.

Ginjou:
-Mas isso não foi a pior das traições...

Enquanto Ichigo tenta se recuperar Ginjou se aproxima aumentando a força com que segura o cabo de sua espada.

Ginjou:
-A pior de todas as traições, aquela que eu nunca vou perdoar é saber que o shinigami que me deu poder, o shinigami que me deu esperança...

Ele ergue sua espada enquanto lagrimas escorrem por sua face.

Ginjou:
-ROUBOU A MULHER QUE EU AMO E DEIXOU ELA MORRER!

A imagem sorridente de Masaki vem a mente de Ginjou ao passo que ele desce o golpe de sua espada.

Isshin bloqueia o ataque salvando Ichigo.

Isshin:
-Pare de descontar no meu filho para desviar suas mágoas! Se você quer vingança então lute contra mim!

-Todos os passados conectados, todas as mágoas reveladas! Ginjou e Isshin se confrontam face a face para aplacar seus corações!-

O FIM

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

bom, agora que toda teoria foi traduzida xD
eu gostei bastante das ligações, apesar da parte "roubou a mulher q eu amo" meio q um motivo KT, ou seja, axei banal. eu gostaria que fosse: ginjou como irmão da masaki Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. 97114

12Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. Empty Bem... 3/12/2011, 2:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

ichiro escreveu:bom, agora que toda teoria foi traduzida xD
eu gostei bastante das ligações, apesar da parte "roubou a mulher q eu amo" meio q um motivo KT, ou seja, axei banal. eu gostaria que fosse: ginjou como irmão da masaki Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. 97114

Deixa a teoria mais realista.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O que vai acontecer em Bleach vai ser bem por aí mesmo, Black Mask.E tem bons motivos para isso:

- O Ginjou sabe usar muito bem o GT.E isso só porque conhece o Ichigo por tê-lo stalkeado?NOT!
- Como o Ginjou é humano, tem que ter recebido os poderes de shinigami de alguma forma.Ou recebeu por meio de treinamento do Urahara, que ao perceber os traços de reiatsu hollow nele quis fazer experimentos( não deve ser isso), ou recebeu de um shinigami, no caso, o Isshin, como você escreveu

Acho ainda que isso pode até ter mais reflexos na história.Vai ver o KT desembesta e resolve revelar que o Isshin era um Shiba, e por ter passado os poderes para o Ginjou + ter usado o FGT a casa perdeu o prestígio e ele teve que viver no mundo humano mesmo.
(O problema é que não sei quando os Shiba perderam o título de nobreza, se foi quando o Kaien ainda era vivo ou depois)

14Previsões para os capítulos 476, 477 e 478. Empty Bem... 4/12/2011, 1:57 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:O que vai acontecer em Bleach vai ser bem por aí mesmo, Black Mask.E tem bons motivos para isso:

- O Ginjou sabe usar muito bem o GT.E isso só porque conhece o Ichigo por tê-lo stalkeado?NOT!
- Como o Ginjou é humano, tem que ter recebido os poderes de shinigami de alguma forma.Ou recebeu por meio de treinamento do Urahara, que ao perceber os traços de reiatsu hollow nele quis fazer experimentos( não deve ser isso), ou recebeu de um shinigami, no caso, o Isshin, como você escreveu

Acho ainda que isso pode até ter mais reflexos na história.Vai ver o KT desembesta e resolve revelar que o Isshin era um Shiba, e por ter passado os poderes para o Ginjou + ter usado o FGT a casa perdeu o prestígio e ele teve que viver no mundo humano mesmo.
(O problema é que não sei quando os Shiba perderam o título de nobreza, se foi quando o Kaien ainda era vivo ou depois)

Ukitake, a maior prova de que o Ginjou já tinha a GT antes é essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que raio de ataque é esse? A aparência é muito semelhante a Getsuga Tenshou e ele nem tinha roubado os poderes do Ichigo ainda.

Na minha opinião o Ginjou precisava dos poderes do Ichigo pela mesma razão que o Ichigo precisava dos poderes dos shinigamis, ele precisava de uma bateria para reativar seus próprios poderes internos.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho mais fácil o Ichigo e o Ginjou serem opostos um ao outro: o Ichigo dá poderes a quem está perto, e o Ginjou rouba.

Assim, eles seriam antagonistas, e o Ginjou podería se tornar um inimigo mais forte futuramente, visto que quanto mais poderoso o inimigo, mais forte ele se tornaría.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos