Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

1Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Bleach 513 - Dark Moon Stroke 23/10/2012, 8:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

EDIT do Ryuu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


26Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 12:41 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

A capacidade de KT de usar 20 quadros para nada é incrível !!

Dava para dar esta mesma mensagem em 5 quadros, vai queimar cartuchos atoa assim bem longe !!!

E o pior é que no final ele quis deixar um "Grand Finale" mas convenhamos: Grandes coisas um Blut Vene !!
O que me incomoda é que se isso fosse inserido num momento melhor e com uma devida explicação, eu não me importaria, mas neste momento é TROLLLLL

Gostei do que um forista disse aqui sobre a mãe do Ichigo ser uma Quincie, nunca havia pensado nisto.
Talvez seja daí que possamos explicar a amizade de Ishin e Ryuken.

Agora francamente, fico pensando em que exercito tão foda é este que Juha quer criar(Aizen , Ichigo, Zaraki,os outros ST E POTENCIAIS restantes ) e contra quem este exercito vai lutar. RG?? Mas serão só eles??

Pois bem, sabemos que é o ultimo arco e que vai durar muito, ou seja, varias lutas vão ocorrer. Que a RG vai aparecer, todos deduzem, mas quantos estão neste grupo?

Um grupo de elite geralmente é pequeno, mas quantos para constituir uma guerra tão longa e sangrenta assim "1000 year holy blood war" ?
Eu sei que a guerra não vai durar 1000 anos ok? Só quis reforçar que não vai ser algo rápido.

Se cada divisão na SS tem 200 shinigamis(incluindo seus capitães) então a RG que é a divisão zero, deve ter seus ......sei lá um chute bem no escuro: uns quase 20 guerreiros !!

Na primeira vez que ouvi falar deles, pensei que fossem um grupo pequeno de umas 7 ou 9 pessoas, mas acho impossível que um grupo tão pequeno possa arrastar uma guerra por tanto tempo, mesmo sendo muito mais fortes do que Yama. Ou tem mais caroço neste angu e esta guerra vai envolver ainda mais seres espirituais, alguns desconhecidos, diga-se de passagem !!


P.S Falando um pouco da origem do Ichigo:

Li em algum lugar que seria explicado nesta saga o pq de Ichigo parecer fisicamente com Shiba Kaien, será que Ishin seria um Kiba de muitas gerações atrás ?? Eu preferiria que ele fosse um antigo membro da RG, mas uma coisa não impediria a outra.
Também li que estas marcas "fullbringers" também seriam explicadas.






27Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 12:51 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Putz, o KT não decepciona, hein? Quando a gente acha q ele parou de trollar, lá vem ele de novo!

Não q eu esteja duvidando da capacidade trolladora do KT, mas será q é possível alguém ter usado o Blut Vene no Ichigo de longe? Sei lá, o Ryuuken ou o Ishida fazem isso para protegê-lo. Não sei bem como funciona esse troço e o KT é mestre em ignorar as próprias leis do manga, mas será q isso não seria possível?

28Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 12:56 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Reyel escreveu:Putz, o KT não decepciona, hein? Quando a gente acha q ele parou de trollar, lá vem ele de novo!

Não q eu esteja duvidando da capacidade trolladora do KT, mas será q é possível alguém ter usado o Blut Vene no Ichigo de longe? Sei lá, o Ryuuken ou o Ishida fazem isso para protegê-lo. Não sei bem como funciona esse troço e o KT é mestre em ignorar as próprias leis do manga, mas será q isso não seria possível?


E´uma boa teoria tb, @ Reyel : Em mangas como Bleach e Naruto tudo é possível, inclusive criar coerência para estas coisas no mundo dos Mangás é bem simples!

Sua teoria é bem logica.

29Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 1:06 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

ou não é o Ichigo e sim o trigemio perdido na maternidade, Boyd que tem o poder de copiar a aparência e o nível de poder fanservice de um personagem, inclusive o incrível poder do protagonismo.

30Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 2:48 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Possibilidades de Trollagem:
- Ryuuken Injetou/Deu/Vendeu/Trafficou poderes quincy nele.
- Urahara (como sempre), salvo por sei lá quem, descobriu como isso funciona e criu um produto MacGyver para dar esses poderes a ele;
- KT estava usando drogas pesadas enquanto escrevia o texto e seus ajudantes desenharam;
- Alguem está manipulando a Reiatsu do Ichigo a distancia para mante-lo vivo.

No mais, esse cap dava para ser resumido em 2 paginas.

31Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 4:22 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Enfim, eu acho que o Ryuuken não deu esse poder ai pro Ishida justamente pq se ele pegasse esse poder ele não poderia desenvolver o modo mais forte que ele vai ter, suficiente pra colocar ele um nível abaixo do Juha e acima de todos os outros Sternritters.

32Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 4:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

A única chance que isso aí teria para ser aceitável é se tratar da shikai do Aizen mas ele teria que ter liberado a zanpakutou na frente do Juha e do subordinado dele com alguma antecedência, o que não vimos acontecer (e nem deu tempo, já que o Aizen estava preso lá embaixo) ou ainda, ser uma ilusão de algum tipo (de quem, eu não faria a menor idéia). Mas o pior é saber que a possibilidade mais tosca é provavelmente a verdadeira...

33Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 5:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O mais escroto é que o Ichigo NUNCA demonstrou o Blut Vene antes, NUNCA. Agora ele já sabe como.
Eu tenho quase certeza que tem algum Quincy ajudando ele. A jaula que o Kirje criou realmente era impossível do Ichigo quebrar, mas esse Quincy foi lá e fez, ajudando-o com Blut Vene e quem sabe mais coisas.

34Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 5:56 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

O que mais me irrita é a falta de respeito com o Byakuya, está por un 10 capítulos enrolando sem definir se ele sobrevive ou vira pó azul.
E o mais hilário do capítulo é que no anterior o Ichigo com cara de extremaoverultramaximumbadass e apanha nesse.

35Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 6:27 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ciel escreveu:O que mais me irrita é a falta de respeito com o Byakuya, está por un 10 capítulos enrolando sem definir se ele sobrevive ou vira pó azul.
E o mais hilário do capítulo é que no anterior o Ichigo com cara de extremaoverultramaximumbadass e apanha nesse.

O KT já esqueceu de todos os seus personagens com potencial de plottwist decente a muito tempo. Agora ele descarta o Byakuia como se ele fosse um cocô no vaso e caga mais um pouco com o protagonista.

Pra mim aconteceu o seguinte: Ichigo no inicio não tinha nada de Hollow, pois tinha pego poderes de outra pessoa (rukia), depois desenvvolveu o seu com aquele metodo do cacete (hollow+shinigami), agora ele recebeu um poder de uma turma inteira (capitães e tenentes) + fullbringer(possivelmente a origem dos poderes quincy tb) e está "COMEÇANDO A DESENVOLVER A MERDA TODA" no meio da luta, como sempre foi.

36Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 6:47 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ciel escreveu:O que mais me irrita é a falta de respeito com o Byakuya, está por un 10 capítulos enrolando sem definir se ele sobrevive ou vira pó azul.
E o mais hilário do capítulo é que no anterior o Ichigo com cara de extremaoverultramaximumbadass e apanha nesse.

Pra mim a derrota do Byakuya,foi a sintese do que o KT quis mostrar nesse arco da destruição da SS,que não foi um grande evento foi quase "irrelevante" perante seiláoque ele vai mostrar a partir de agora.

37Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 7:26 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pior de tudo foi o que o Juha disse pro Hashwald no 3º quadro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso daí é brecha do KT para que o Juha possa pegar o Byby e outros, além de, claro, garantir que os quincys mortos nessa guerra voltem a vida Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 389326

38Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 7:56 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ichigo em menos de uma semana virou um FUllbringer melhor que a Inoue e Sado juntos... nada mais justo que vire um quincy melhor que o Ishida também, e DEUS enquanto estiver superando pessoas.

39Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 10:46 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:Ichigo em menos de uma semana virou um FUllbringer melhor que a Inoue e Sado juntos... nada mais justo que vire um quincy melhor que o Ishida também, e DEUS enquanto estiver superando pessoas.


E superar um quincy em quanto tempo? Horas? pra mim pareceu no máximo uma hora ali na tortura, e ele teve apenas uma luta, e nada de treinamento. Cara, é muita incoerência...

40Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 11:08 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Pior de tudo foi o que o Juha disse pro Hashwald no 3º quadro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso daí é brecha do KT para que o Juha possa pegar o Byby e outros, além de, claro, garantir que os quincys mortos nessa guerra voltem a vida Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 389326


Porra, pior que é né? Quer ver o KT fazer um novo arco contra os capitães zumbis quincy? auheuhuahuhaeae

41Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 11:20 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Infelizmente, a narrativa de Bleach, fora o arco da SS, é muito fraca. O Byby e o Yama terem morrido não é nada tão terrível, o que foi horrível foi a forma mostrada - o Byakuya após ter a bankai roubada não utilizou shunpo, nem kidou, só foi acertado como um idiota pelo poder do oponente - o Yama após ter a bankai roubada não usou shunpo, kidou ou até mesmo o combate com mãos nuas, foi separado ao meio pelo Juha sem nenhuma dificuldade.

Como eu disse, o problema não é matar personagens principais, e sim fazer a morte deles ridícula e não dar nenhum sentido a elas.

Agora o Ichigo com blunt vene foi de matar. O protagonista retirando poder do cool.

42Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 24/10/2012, 11:59 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Ryuusuke escreveu:
Ukitake escreveu:Pior de tudo foi o que o Juha disse pro Hashwald no 3º quadro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso daí é brecha do KT para que o Juha possa pegar o Byby e outros, além de, claro, garantir que os quincys mortos nessa guerra voltem a vida Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 389326


Porra, pior que é né? Quer ver o KT fazer um novo arco contra os capitães zumbis quincy? auheuhuahuhaeae

Pra mim isso é a brecha que o KT vai aproveitar pra encher linguiça por anos no manga, ao melhor estilo Edo Tensei. Até copiar plot ele vai gente? Pode isso?

Edit: ainda não dah pra acreditar que o KT fez o ichigo usar blut vene... Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 31259

43Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 25/10/2012, 12:05 am

Kadph

Kadph
Hollow
Hollow

Desandou total.. fim de bleach! Kubo so pode estar com doença mental. Depois dessa me despeço de bleach. Vou procurar outro mangá pra curtir.

44Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 25/10/2012, 7:37 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

O KT quer fazer de Ichigo um deus, simples assim.Vamos pessoal, não fiquem bravos, afinal o personagem é dele e ele faz o que quer sem obedecer regra alguma e nóóósssss os otários ainda vemos essa bagaça pois queremos ver o final da merda...Alguem envia um anthrax, bomba atomica, ate coquetel molokove serve.

45Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 25/10/2012, 8:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Convenhamos, o Ichigo não virou shinigami denovo, depois que virou humano, ele só passou pelo processo lá da Rukia again. Mas continua vivo.

Sendo assim, tipo, o Ichigo usa reiatsu enquanto um humano, o que o aproxima bastante de um Quincy. Ok, me desculpem mas foi o que eu pensei de melhor...

46Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 25/10/2012, 11:14 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Pior de tudo foi o que o Juha disse pro Hashwald no 3º quadro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso daí é brecha do KT para que o Juha possa pegar o Byby e outros, além de, claro, garantir que os quincys mortos nessa guerra voltem a vida Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 389326


Acho/espero que não seja esse o caso,antes de falar em resucitar o Ichigo ele informa que ele ainda está respirando,pra mim a unica coisa que isso indica é que ele tem algum mecanismo de controle mas não de ressureição.

47Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 27/10/2012, 12:03 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Fullbring é a mesma coisa que Quincy agente já sabia, porém achávamos que era simplesmente pela falta de originalidade do KT do que algo mais profundo.
Quincys usam o "Reishi da atmosfera" já os FBs utilizam o espírito que todos os objetos tem... basicamente é a mesma coisa, a diferença é que antes sabíamos que objetos possuiam Reishi (partículas espirituais) já que o mundo humano e o mundo do além tem balança, existem contrapartes de ambos os mundos, pessoas revivem, e existem objetos no mundo espiritual também.. é como a massa da terra tende a ficar constante mesmo que em transformação, o mesmo era esperado do mundo espiritual.
Só que o problema era, agente sabia que objetos tinham Espiritróns (reishi) porém não sabíamos que essas partículas se organizavam como espíritos humanos e possuíam "vontade" em algum nível.

Agora sabemos que eles possuem, então qual é a real diferença dos Fullbrings e Quincy? Basicamente os Quincys utilizam partículas soltas na atmosfera, e os FB partículas densas... não entrarei no mérito de qual é melhor que a outra.

Agora temos que voltar ao inicio dos Quincy, os patriarcas dos quincy não eram realmente quincys como conhecemos agora, eram apenas pessoas com alto poder espiritual, e por isso eram alvos dos Hollows, agora pensamos de onde vem esses poderes? Podemos pensar que naturalmente algumas pessoas eram mais poderosas que outras (afinal a própria Karakura é um ponto de convergência espiritual que surge de tempos em tempos). Porém podemos pensar que algum hollow começou a atacar alguma família humana a muito tempo atrás (hollows sempre atacam sua família depois de se transformarem), algum sobrevivente começou a passar o reiatsu hollow adiante exatamente como qualquer FB, ai os FB e os Quincy se cruzam ambos possuem "linhagens sanguíneas" só que não sabíamos de onde vinha a Quincy, pensando que um FB qualquer motivado pela vingança desenvolveu a doutrina quincy ele pode então ensinar a outros FBs, ou a seus filhos como caçar hollows.

E já que falamos de semelhanças lembrem-se que os poderes quincy já foram ditos semelhantes ao dos hollows quando o Ishida esteve no Hueco mundo.. ele mencionou que Hollows e Quincys utilizam o Reishi da atmosfera para ficarem mais fortes.. não preciso também comparar com os FB, já que FBs são pessoas com poderes de hollow.

Basicamente com isso vemos que Quincys são apenas um clã especializado de FBs.


Mesmo com essa justificativa toda é muita cara de pau do KT colocar mais uma "linhagem" para o Ichigo... e assim do nada. Até por que era completamente desnecessário.. afinal o Ichigo é um espírito, nessa forma ele não tem necessidade de "respirar" ele não tem nem necessidade de ter o corpo ligado as pernas pelo que já vimos de ferimentos anteriores, então mesmo com o pescoço furado ele poderia desferir seu golpe.. o KT escolheu colocar o Blunt só por colocar, afinal NINGUÉM a essa altura do campeonato acharia estranho o Ichigo se levantar com a garganta aberta, ou proteger com poderes de hollow/FB/Shinigami que ele já tem ou qualquer coisa... mas enfim temos que aceitar que Ichigo é quincy também.

48Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 27/10/2012, 2:10 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Fullbring é a mesma coisa que Quincy agente já sabia, porém achávamos que era simplesmente pela falta de originalidade do KT do que algo mais profundo.
Quincys usam o "Reishi da atmosfera" já os FBs utilizam o espírito que todos os objetos tem... basicamente é a mesma coisa, a diferença é que antes sabíamos que objetos possuiam Reishi (partículas espirituais) já que o mundo humano e o mundo do além tem balança, existem contrapartes de ambos os mundos, pessoas revivem, e existem objetos no mundo espiritual também.. é como a massa da terra tende a ficar constante mesmo que em transformação, o mesmo era esperado do mundo espiritual.
Só que o problema era, agente sabia que objetos tinham Espiritróns (reishi) porém não sabíamos que essas partículas se organizavam como espíritos humanos e possuíam "vontade" em algum nível.

Agora sabemos que eles possuem, então qual é a real diferença dos Fullbrings e Quincy? Basicamente os Quincys utilizam partículas soltas na atmosfera, e os FB partículas densas... não entrarei no mérito de qual é melhor que a outra.

Agora temos que voltar ao inicio dos Quincy, os patriarcas dos quincy não eram realmente quincys como conhecemos agora, eram apenas pessoas com alto poder espiritual, e por isso eram alvos dos Hollows, agora pensamos de onde vem esses poderes? Podemos pensar que naturalmente algumas pessoas eram mais poderosas que outras (afinal a própria Karakura é um ponto de convergência espiritual que surge de tempos em tempos). Porém podemos pensar que algum hollow começou a atacar alguma família humana a muito tempo atrás (hollows sempre atacam sua família depois de se transformarem), algum sobrevivente começou a passar o reiatsu hollow adiante exatamente como qualquer FB, ai os FB e os Quincy se cruzam ambos possuem "linhagens sanguíneas" só que não sabíamos de onde vinha a Quincy, pensando que um FB qualquer motivado pela vingança desenvolveu a doutrina quincy ele pode então ensinar a outros FBs, ou a seus filhos como caçar hollows.

E já que falamos de semelhanças lembrem-se que os poderes quincy já foram ditos semelhantes ao dos hollows quando o Ishida esteve no Hueco mundo.. ele mencionou que Hollows e Quincys utilizam o Reishi da atmosfera para ficarem mais fortes.. não preciso também comparar com os FB, já que FBs são pessoas com poderes de hollow.

Basicamente com isso vemos que Quincys são apenas um clã especializado de FBs.


Mesmo com essa justificativa toda é muita cara de pau do KT colocar mais uma "linhagem" para o Ichigo... e assim do nada. Até por que era completamente desnecessário.. afinal o Ichigo é um espírito, nessa forma ele não tem necessidade de "respirar" ele não tem nem necessidade de ter o corpo ligado as pernas pelo que já vimos de ferimentos anteriores, então mesmo com o pescoço furado ele poderia desferir seu golpe.. o KT escolheu colocar o Blunt só por colocar, afinal NINGUÉM a essa altura do campeonato acharia estranho o Ichigo se levantar com a garganta aberta, ou proteger com poderes de hollow/FB/Shinigami que ele já tem ou qualquer coisa... mas enfim temos que aceitar que Ichigo é quincy também.

Porra Menos! Ta de parabéns velho! Mesmo eu discordando de alguns detalhes, essa é uma das primeiras teorias complexas que eu concordei em geral, em sei lá, 5 anos de fórum?

49Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 27/10/2012, 3:08 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É o próprio Ryuuken que disse que os caras que atacaram o Uryuu(aka FB) estavam mirando pessoas com poderes, e ele sinalizou que os próprios quincy poderiam ser colocados nessa categoria.
Obrigado Ryu x)

50Bleach 513 - Dark Moon Stroke - Página 2 Empty Re: Bleach 513 - Dark Moon Stroke 27/10/2012, 8:05 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:Fullbring é a mesma coisa que Quincy agente já sabia, porém achávamos que era simplesmente pela falta de originalidade do KT do que algo mais profundo.
Quincys usam o "Reishi da atmosfera" já os FBs utilizam o espírito que todos os objetos tem... basicamente é a mesma coisa, a diferença é que antes sabíamos que objetos possuiam Reishi (partículas espirituais) já que o mundo humano e o mundo do além tem balança, existem contrapartes de ambos os mundos, pessoas revivem, e existem objetos no mundo espiritual também.. é como a massa da terra tende a ficar constante mesmo que em transformação, o mesmo era esperado do mundo espiritual.
Só que o problema era, agente sabia que objetos tinham Espiritróns (reishi) porém não sabíamos que essas partículas se organizavam como espíritos humanos e possuíam "vontade" em algum nível.

Agora sabemos que eles possuem, então qual é a real diferença dos Fullbrings e Quincy? Basicamente os Quincys utilizam partículas soltas na atmosfera, e os FB partículas densas... não entrarei no mérito de qual é melhor que a outra.

Agora temos que voltar ao inicio dos Quincy, os patriarcas dos quincy não eram realmente quincys como conhecemos agora, eram apenas pessoas com alto poder espiritual, e por isso eram alvos dos Hollows, agora pensamos de onde vem esses poderes? Podemos pensar que naturalmente algumas pessoas eram mais poderosas que outras (afinal a própria Karakura é um ponto de convergência espiritual que surge de tempos em tempos). Porém podemos pensar que algum hollow começou a atacar alguma família humana a muito tempo atrás (hollows sempre atacam sua família depois de se transformarem), algum sobrevivente começou a passar o reiatsu hollow adiante exatamente como qualquer FB, ai os FB e os Quincy se cruzam ambos possuem "linhagens sanguíneas" só que não sabíamos de onde vinha a Quincy, pensando que um FB qualquer motivado pela vingança desenvolveu a doutrina quincy ele pode então ensinar a outros FBs, ou a seus filhos como caçar hollows.

E já que falamos de semelhanças lembrem-se que os poderes quincy já foram ditos semelhantes ao dos hollows quando o Ishida esteve no Hueco mundo.. ele mencionou que Hollows e Quincys utilizam o Reishi da atmosfera para ficarem mais fortes.. não preciso também comparar com os FB, já que FBs são pessoas com poderes de hollow.

Basicamente com isso vemos que Quincys são apenas um clã especializado de FBs.


Mesmo com essa justificativa toda é muita cara de pau do KT colocar mais uma "linhagem" para o Ichigo... e assim do nada. Até por que era completamente desnecessário.. afinal o Ichigo é um espírito, nessa forma ele não tem necessidade de "respirar" ele não tem nem necessidade de ter o corpo ligado as pernas pelo que já vimos de ferimentos anteriores, então mesmo com o pescoço furado ele poderia desferir seu golpe.. o KT escolheu colocar o Blunt só por colocar, afinal NINGUÉM a essa altura do campeonato acharia estranho o Ichigo se levantar com a garganta aberta, ou proteger com poderes de hollow/FB/Shinigami que ele já tem ou qualquer coisa... mas enfim temos que aceitar que Ichigo é quincy também.


Acho que logo logo a origem da Masaki e do Ishin vai ser mostrado. Acredito que o Ishin fugiu da SS por causa do amor proibido com uma Quincy, mas isso levanta a questão da morte dela. Ela sendo uma quincy morrer pra um Hollow fica meio sem nexo nessa altura do campeonato.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos