Naruto 620 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

1Naruto 620 - Página 3 Empty Naruto 620 13/2/2013, 3:28 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


51Naruto 620 - Página 3 Empty Re: Naruto 620 15/2/2013, 7:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, se o Madara lançar aquele meteoro de antes mas com o auxílio do chakra do Jyuubi, realmente, adeus Aliança ninja inteira. Madara se tornou um semi-deus, só um pantheon similar pode com ele nessas circunstâncias. Só os 4 Hokages poderão detê-lo, e mesmo assim, não se sabe como.

Imagino que o Hashirama, sendo dono das células dele, seja capaz de controla-las e obriga-lo a fazer os selos necessários. Mas dizer 'cancele' eu já acho difícil ele dizer. Não tem como obrigar o Madara a fazer isso, pq a boca dele não foi feita com células do Hashirama.

52Naruto 620 - Página 3 Empty Re: Naruto 620 15/2/2013, 8:40 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Concordo com vc Reyel . Os hokages precisam ajudar, não vejo outra forma de vencer: Óbito , que ainda não mostrou toda sua forca , + juubi + Madara. Para mim Sasuke não terá uma participação em batalha agora, ele vai ganhar um UP foda e depois que toda esta poeira baixar com hokages , Madara etc. Aí sim teremos a luta final. Para mim o UP do Sasuke serão : células do hashirama dai Rinnegan e de quebra um retorno do selo maldito só que tendo juugo como facilitador direto, nada daquela presepada com Oruchimaro por trás de tudo. Outra coisa: As armas místicas do Itachi podem estar com Sasuke , ja que os olhos de Itachi estão com Sasuke agora.

53Naruto 620 - Página 3 Empty Bem... 15/2/2013, 8:51 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

@Reyel e Jack

Naruto não tem que derrotar Obito e Juubi, ele só precisa derrotar Madara.

A grande sacada é que o Juubi não é o adversário de Naruto e sim do mundo ninja inteiro, no confronto de gerações do mangá ele é o caos primordial que precisa ser derrotado pelo mundo civilizado. O papel de Naruto é liderar a aliança nessa batalha e cumprir seu destino como sucessor do rikkudou.

Obito é problema do Kakashi, sempre foi, só quando o Kakashi admitir abertamente a merda que ele fez e talvez com alguma ajuda do Minato zumbi é que Obito vai voltar a ser do bem e ajudar a por um fim nessa loucura toda.

Naruto tem que derrotar Madara e ele vai ter poder para isso. Naruto não é apenas Kyuubi, ele como ninja ultrapassa seu pai e Kurama atua como aliado sinergético.

Na prática teremos um Minato 2.0 + Kyuubi contra um Madara de EMS+Rinnegan+Mokuton, no mas, se o Edo Minato passar o Hiraishin para o Naruto como Jack vem profetizando a anos então Madara vai ter um Naruto à sua altura.

Nesse mesmo sentido espero que Sasuke de algum jeito enfrente e vença Hashirama e se torne um oponente superior à Madara, só assim ele será digno do título de último vilão da série.

54Naruto 620 - Página 3 Empty Re: Naruto 620 15/2/2013, 10:16 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@BM
Mesmo q o jinchuuriki Naruto seja mais forte do q Naruto + Kyuubi, o Madara é coisa demais pra ele. Mesmo q eles empatem em força (o q, eu já disse, eu acho mto difícil pq o Madara é foda demais), o Madara não tem como ser vencido. Ele não cansa, o chakra dele é gigantesco e se regenera naturalmente e com o Preta Path, ele pode tomar quantas cacetadas quiser pq não morre e nem o Naruto nem ngm ali tem algum jutsu de selamento q prenda ele. Uma hora o chakra do Naruto acaba e aí ferrou.

E isso sem levar em conta o Juubi. Sem o Madara pra controlá-lo ele vai começar a matar todo mundo e nem fodendo q o Naruto vai deixar isso acontecer. Ele vai ficar dividido entre Madara e Juubi (pra proteger seus amigos) e vai acabar tomando uma surra. E ainda tem o Obito. O Kakashi não é sombra de desafio pra ele, mesmo com o Kamui. Ele vai precisar de reforços e isso vai tirar gente q deveria estar ajudando a enfrentar o Juubi.

Eu nunca teria pensado isso antes, mas a Aliança está em desvantagem. O Juubi acabou sendo muito mais forte do q eu imaginava e o Madara então nem se fala. Eles precisam de reforços e os únicos q podem mudar alguma coisa nesse ponto são os hokages. Os 5 kages vão acabar aparecendo ali tb, mas tb não tem força pra fazer nada. E isso tudo a gente considerando q o chakra da Kyuubi vá mesmo aparecer, o q eu to achando difícil, já q a gente não viu ele sair da barriga do shinigami.

Não consigo imaginar o Naruto vencendo isso sem ajuda, assim como não consigo imaginar os hokages virando as costas. Sasuke lutando contra o Hashirama tb não faz sentido algum pra mim. Primeiro pq ele não vai conseguir vencer; mesmo q ele esteja tão forte quanto o EMS Madara, ele não tem a Kyuubi pra ajudar e o Hashi tem chakra infinito e imortalidade. E segundo q o Hashirama não me parece ser o tipo de pessoa q lutaria contra o Sasuke.

Não importa o q o Sasuke escolha fazer, destruir Konoha ou protegê-la, ele precisa parar o Madara primeiro. E os hokages são músculos q ele poderia usar pra isso.

Mudando de assunto: tava pensando aqui, será q é possível matar o Juubi? Eu sei q o bixo é extremamente forte, não é isso q eu estou discutindo. O q eu estou imaginando é se ele morre e renasce como um bijuu comum faria. Se isso for possível e o Kishi decidir fazer mais um arco, ele poderia fazer alguém matar o Juubi para q ele reviva alguns anos depois.

55Naruto 620 - Página 3 Empty Bem... 15/2/2013, 11:05 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A ressureição do Juubi é inevitável, ele voltaria a partir da matéria do universo como um espirito se regenerando no mundo dos mortos para reincarnar com poder pleno.

No mas, matar ele é quase impossível, nem mesmo os meteoros chegam perto da bijuu-dama dele e isso sem falar que ele aguentou uma nos próprios intestinos.

No meu ver ele só pode ser ferido com algo da mesma escala dele, uma espada de Totsuka do Susanoo perfeito se fosse algo como uma lança de longinus estilo EoE deixaria ele neutralizado até ser removida.

56Naruto 620 - Página 3 Empty Re: Naruto 620 16/2/2013, 9:10 am

TOH

TOH
Ragnarok

@Reyel: quando você contabiliza o balanço de forças entre a aliança e Madara/Obito você se esquece de uma coisa muito importante: o poder da amizade. Basta que Obito se converta para o plano do Madara ir pras cucuias. Madara + Juubi continuaria a ser um baita problema mas o Tsukuyomi infinito teria sido impedido (se é que o plano do Madara é verdadeiramente esse). De repente o Obito tem uma maneira de neutralizar a juubi, talvez ele e o kakashi usando um kamui turbinado com o chakra da Kyuubi, ou arrumando um jeito de separar o bijuus, sei lá.
Só pra constar: Hashirama varreria o chão com o Sasuke. Fato.

57Naruto 620 - Página 3 Empty Re: Naruto 620 16/2/2013, 10:21 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Bom eu analiso os fatos assim:

Edo-tensei:Os edos dos hokages tem por invocador orochimaru, que neste momento conta com as células do hashirama para fortalecer seu dominio sobre sua invocação.Apesar de o oro não ter tentado ainda parar os movimentos do Hashi, ele já se deu conta que o hashi tem algo de diferente, o que pode indicar que ele não tenha total dominio sobre ele.

Num possivel confronto sasuke versus hokages, confirmando que o hashi não pode ser controlado pelo o oro, o oro seria o primeiro a ser atacado pelos kages para não desfazer o edo-tensei, pois sasuke mesmo sabendo como cancela-lo,não o pode fazer pois ele não é o invocador dos edos.não se cancelando o edo,as chances de sasuke e cia são nulas, não existem.Nõ existe a menor chance de sasuke vencer o Hashirama, pois só para efeito de comparação madara x sasuke, madara em seu ultimo confronto com hashirama não só tinha a kyuubi como também o Susano'o em sua forma maxima.Quem ganhou?

Em relação a guerra:Num cenário sem a ajuda dos Hokages, penso que mesmo obito traindo madara pelo poder da amizade, ainda assim madara é muito superior a todos ali.Pois como o Reyel citou: é um Madara com ems+rinnegan+edo-tensei.O único ali em nivél para confrontar madara é o proprio Juubi, e o bicho em si é descontrolado.Numa hipotese de combinação kakashi+obito com Kamui, madara tem em seu favor os poderes do rinegan, poderes esses que podem anular qualquer contra ataque.

Então eu vejo que os Hokages tem de entrar em cena nessa guerra, em especial o hashirama, pois não se trata de apenas deter madara, tem também de se deter o Juubi.Pois ainda que a aliança pare Obito e madara,como irão parar o juubi?

Nesta altura o unico selamento que acho valido contra o juubi é a espada de Totsuga.Imagino que ela tenha sido usada pelo eremita contra o juubi quando este o enfrentou.

Mas num geral, existem muitas possibilidades,o que vai nos agradar é se as possibilidades que o MK nos apresentar forem razoaveis.

58Naruto 620 - Página 3 Empty Re: Naruto 620 16/2/2013, 11:30 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Anderson
"Nesta altura o único selamento que acho valido contra o juubi é a espada de Totsuga.Imagino que ela tenha sido usada pelo eremita contra o juubi quando este o enfrentou."
Concordamos nisso, e ainda tem mais: O Chibaku Tensei.

Se pararmos para pensar, é um técnica destrutiva, mas também tem um caráter de selamento, O Rikudou selou o corpo do Juubi assim. Isto poderia talvez selar o Madara, o problema é que o Rinnegan é dele e o outro é do Obito, não vejo ele fazendo este jutsu.

Então só sobra o Shinigami, mas a mascara tem que ser destruída, e a espada de Totsuga.

"Mas num geral, existem muitas possibilidades,o que vai nos agradar é se as possibilidades que o MK nos apresentar forem razoáveis."


Uma das possibilidades seria sim os 04 hokages indo para guerra, Tobirama e Hiruzen já mostraram interesse em tal.

Sei que rola uma corrente de pensamento da velha guarda não dever se intrometer neste combate e de que a nova geração deveria resolver este problema, mas esta guerra desde o inicio já esta usando zumbis do passado para fazer o mal, pq não usa-los para fazer o bem? Eu concordaria em não usar os 04 kages fazendo um Edo Tensei unicamente para chama-los para a guerra, mas enfim o Edo Tensei já foi feito para responder as duvidas de Sasuke, e depois ?? Vão desfazer o jutsu e tchau?? Os caras são potenciais de guerra, não dá para ignorar isso. O oruchimaro poder não ter interesse direto na guerra, mas duvido que tentaria impedi-los de ir a guerra.

Minato vai sentir um dever incontrolável de unir-se a Naruto, o mesmo para Hashirama que vai querer deter Madara. Ai sim depois que Obito e Madara saírem da jogada, para mim Sasuke com um power up vai "unir-se" a Naruto para vencer um Juubi descontrolado e completo. Vejam que o combate final agora é exclusivo da Nova geração.
A velha guarda só ajudaria em organizar um pouco a casa contra Madara e dando as deixas para derrotar o Juubi.
Após o problema Juubi ser resolvido por Naruto e sasuke, aí sim teremos Naruto vs Sasuke, num combate final. Acho que vai ser isso que vai rolar, embora eu goste muito do mangá, eu não vejo uma terceira fase.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 16/2/2013, 11:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

59Naruto 620 - Página 3 Empty Bem... 16/2/2013, 6:13 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Não acho que o Sasuke tenha chance contra Hashirama como ele é agora, mas é justamente tacando ele contra um semi-deus que Kishimoto arranjaria um plotkai para deixar o Sasuke o vilão mais forte da série.

É uma hipótese de evolução futura.

Creio que uma possibilidade de Sasuke enfrentar Hashirama será por culpa do Tobirama:

Quando o Sasuke rejeitar o TNJ do Hashirama ou adotar um caminho diferente da vingança porém muito sinistro, Tobirama vai se descontrolar e Sasuke vai selá-lo com a espada de Totsuka.

Orochimaru decide desfazer o Edo Tensei, mas Hashirama da um jeito de libertar ele e os Kages restantes do controle do Oro permitindo que Minato escape para o campo de batalha através do selo Hiraishin deixado no Naruto bebê ao passo que Hiruzen enfrenta Orochimaru, Suigetsu e Juugo enquanto Hashirama é confrontado por Sasuke.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos