Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

MangaHelpers escreveu:Ouetsu and Renji have a talk related to zanpakuto and why he sent Ichigo back home.
The scene changes to Rangiku searching around for her captain. She finds him and throws something like a tray at him, hitting him straight in the face.

The tenth division captain of those days was Shiba Isshin and the third seat was the newbie (Hitsugaya).

Aizen who has already been made a captain is tampering around with something in a room along side Gin and Tousen.

This is after the events with Hirako and the other vizards.

Aizen tells Gin and Tousen, "Everything is within the palm of my hand."

Aew! Sentido cronológico! Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 76182

Agora fiquei com medo... Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 31259

It's out!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Shiba Isshin e era o capita da 10 Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 983668

Engraçado ver o Hitsugaya como terceiro

Sem comentarios em relação ao Aizen

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Aizen como sempre é o culpado de tudo que acontece nesse manga. Daqui a pouco ele vai ter arquitetado a guerra com os quincy também....


E eu acertei minhas previsões sobre o Isshin \o/ Ele é Shiba e foi capitão da décima divisão antes do Hitsugaya.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hohohohoho

esse Aizen troll x)


Capítulo bom, porém mais do que já sabíamos.. estou agoniado por que quero ver o Isshin agindo na terra /o\!
Então só o Ichigo nunca utilizou uma Auschi.. deve ter feito sua ZANPOKUTOU com spiritrons então? Apesar que o Zangetsu DEU uma asauchi pro Ichigo num ponto do seu treinamento... gostaria que o Niemayer fizesse alguma menção , que despertasse essa lembrança pro Ichigo..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, acabou que tudo ocorreu como tínhamos pensado semana passada (e antes).

Isshin Shiba (como na verdade é teorizado há anos e como a Kukaku já tinha "revelado")
Capitão da 10ª divisão (uma das poucas que sabemos que mudou no período de tempo de uns 30~20 anos)
Enfrentou Hollows criados pelo Aizen (por isso não conseguiu vencer)
Provavelmente foi expulso da SS por causa do Aizen, para disfarçar tudo.

Agora eu quero saber há quantos anos isso aconteceu. Hitsugaya entrou na SS depois da Hinamori, e como tinha dito, tem um capítulo -17 com a entrada dela lá. E no -16 ele encontra a Matsumoto. Será que tudo isso aconteceu apenas 15~16 anos antes do ano do capítulo 1? Se for assim a Masaki terá que ter tido o Ichigo apenas uns meses depois dela se encontrar com o Isshin Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 31259

Bem, esse é o único problema mesmo. Mas pode ser facilmente resolvido dizendo que isso aconteceu não 17~16 anos antes mas uns 30. Os capítulos então teriam esse nome (-17 e -16) por...bem, motivo algum.

Quanto ao Ichigo, eu acho que isso ainda não está muito claro. Ele não recebeu bem uma Asauchi como Shinigami, já que todas são feitas pelo BR lá. Ele realmente despertou os poderes sem uma. Ou graças ao Urahara ou graças ao fato dele ser especial.

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

afinal de contas, aquela espada enorme no começo do anime, quando ele usou os poderes da rukia, não era uma asuchi? Obviamente ele não "colocou" o zangetsu ali, parece que a pessoa treina com uma asuchi onde é "selada" a parte da alma da pessoa que será a zanpakutou, mas o ichigo pulou essa parte, uma vez que a zangetsu já veio pronta antes de ele possuir uma asuchi, isso é meio idiota, afinal, se as espadas vem do Ouetsu e são transformadas pelo próprio poder do shinigami, o íchigo deve ter conseguido a zanpakutou dele do mesmo modo que os arrancars conseguem. Mas se pensar bem é meio idiota, pois, qual o motivo de o poder espiritual dele assumir a forma de uma espada? Poderia ter assumido a forma de kidous e o Urahara ou o Tessai podiam ter ensinado ele a usar,ou então ele poderia usar uma asuchi especialmente confeccionada pelo Urahara de forma obscura. seria mais correto na estrutura, não teria tanta enrolação.

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

Com certeza o Aizen fez com que ninguem se lembrasse do Isshin depois. E lá vem mais uma saga do passado, que droga, o KT só sabe explicar as coisas dessa forma? Acho que as revelações poderiam vir aos poucos na forma de palavras ao invés de sagas do passado, por mais que elas sejam mais ilustrativas elas desviam a atenção do presente, e isso é muito chato, talvez se fosse surpresa, mas todos já sabíamos pelo blut vene que a mãe dele seria uma Quincy e que o Aizen estava envolvido, tudo isso é só uma "operação tapa-buracos" do KT. O pior é que a gente espera uma semana inteira só pra ver mais um tapa-buracos de 20 páginas. Não me importo de o animê ser longo, eu gosto do universo Bleach, mas acho que dava pra ser mais criativo e inventar coisas novas ao invés de enrolar tanto. Todos querem saber do passado do ichigo, mas eles poderiam passar isso em formas de lembranças ou de revelações faladas, no meio do enredo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Ukitake
Urahara já havia insinuado que Isshin tinha perdido seus poderes há 20 anos, isso antes da saga
Arrancar, então este flash back é de um período superior a 22 anos atrás. 20/30 anos


Bem...
Se confirmou o que 99% dos foristas já imaginavam.

Isshin Shiba.

Kubo podia ter pelo menos criado um nome diferente pra mostrar que houve uma troca posterior para "ocultar o personagem". E parece que Isshin teve o rosto "alterado". Cirurgia plastica made Urahara ??

Então Tousen ficou com a Asauchi da amiga dele mesmo, aparentemente. Li bem rápido o cap, mas me pareceu que Zaraqui teria furtado uma Asauchi de alguém que ele matou. Me pergunto se não seria assim que muitos caras de Rukongai fazem para obter as Asauchi, de repente Zaraki não foi o único.

Pior que acho que vou me desapontar com uma coisa:

Aizen deve ter até planejado o envolvimento de Isshin - shinigami com Masaki - Quincie. Com suas pesquisas, Aizen deve ter percebido que este cruzamento de raças deveria ser promissor, algo ainda mais incrível que Arrancars ou Vaizards. ICHIGO foi uma experiencia desde o inicio. Maldito Aizen !! Ele deve ter feito Masaki e Isshin se apaixonarem !!

Acho inclusive que KT deu dicas disso antes da batalha de Inverno, ainda nos tempos do Arco da SS.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Tava revendo aqui uns capítulos antigos, duas coisas dignas de nota:

1) Ikkaku diz que a Rukia entrou para o Clã Kuchiki há 40 anos. Como ela estava na academia shinigami, junto com o Renji, e vemos ele na academia no capítulo -17, então foi por volta dessa época. Ou seja, nenhum problema quanto ao tempo. Gin ainda era vice-capitão há 40 anos, capitão nesse capítulo de hoje, então suponho que esse flashback seja de uns 35~25 anos atrás (margem muito grande até).

2) Sui Feng diz a Yoruichi algo como "Não se lembra o que aconteceu com os Shiba?"
Como a Yoruichi, em teoria, saiu da SS junto com o Urahara, então o clã Shiba tem que ter caído há mais de 100 anos. Ou seja, nada relacionado com o que o Isshin fez.

edit: Aizen, verdade. Tinha me esquecido dessa conversa entre os dois, mas tava querendo encaixar tudo num contexto de capítulos. Esses -17 e -16 atrapalharam, deveriam ter sido chamados de -40 e -39, sei lá.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Ukitake escreveu:Bem, acabou que tudo ocorreu como tínhamos pensado semana passada (e antes).

Isshin Shiba (como na verdade é teorizado há anos e como a Kukaku já tinha "revelado")
Capitão da 10ª divisão (uma das poucas que sabemos que mudou no período de tempo de uns 30~20 anos)
Enfrentou Hollows criados pelo Aizen (por isso não conseguiu vencer)
Provavelmente foi expulso da SS por causa do Aizen, para disfarçar tudo.

Quando ela revelou isso, Ukitate? Não to lembrado D:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Tava revendo aqui uns capítulos antigos, duas coisas dignas de nota:

1) Ikkaku diz que a Rukia entrou para o Clã Kuchiki há 40 anos. Como ela estava na academia shinigami, junto com o Renji, e vemos ele na academia no capítulo -17, então foi por volta dessa época. Ou seja, nenhum problema quanto ao tempo. Gin ainda era vice-capitão há 40 anos, capitão nesse capítulo de hoje, então suponho que esse flashback seja de uns 35~25 anos atrás (margem muito grande até).

2) Sui Feng diz a Yoruichi algo como "Não se lembra o que aconteceu com os Shiba?"
Como a Yoruichi, em teoria, saiu da SS junto com o Urahara, então o clã Shiba tem que ter caído há mais de 100 anos. Ou seja, nada relacionado com o que o Isshin fez.

edit: Aizen, verdade. Tinha me esquecido dessa conversa entre os dois, mas tava querendo encaixar tudo num contexto de capítulos. Esses -17 e -16 atrapalharam, deveriam ter sido chamados de -40 e -39, sei lá.


Apesar deste capitulo ter uma logica cronológica, muita coisa em Bleach ainda gera duvidas neste quesito. E o item 02 que você citou, seria um deles. O que raios aconteceu om os Shiba então?? De repente não se tratava de uma desonra que a familia nobre cometeu, mas enfim..... Vou ler alguns capítulos antigos guando eu tiver um tempo, derrepente eu acho uma ponta solta.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

alvarez escreveu:
Ukitake escreveu:Bem, acabou que tudo ocorreu como tínhamos pensado semana passada (e antes).

Isshin Shiba (como na verdade é teorizado há anos e como a Kukaku já tinha "revelado")
Capitão da 10ª divisão (uma das poucas que sabemos que mudou no período de tempo de uns 30~20 anos)
Enfrentou Hollows criados pelo Aizen (por isso não conseguiu vencer)
Provavelmente foi expulso da SS por causa do Aizen, para disfarçar tudo.

Quando ela revelou isso, Ukitate? Não to lembrado D:

Ela disse isso aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tio dela = Isshin. Pior de tudo é que além disso o Ginjou ali entrou na confusão toda, ele conhece o Isshin (queria revelar tudo ao Ichigo), aí ele aparece na SS e não sabemos se o Tsukishima não alterou a memória da Kukaku ou do Ganju, tá tudo complicado.

O arco fullbring, ao que parece, ainda vai ter importância ao falar sobre o Isshin, de alguma forma.

EDIT: Pelo que falaram do Ginjou, ele matou shinigamis para ganhar os poderes (fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
How he gained Shinigami powers is unknown but according to captain Suì-Fēng he murdered many Shinigami in order to steal their power.

Nesse capítulo, Hitsugaya fala que um shinigami morreu numa cidade na terra e depois outros dois.
Será que o Isshin vai encontrar o Kugo Ginjou? Será que ele usou o GT por, além de ter sugado parte dos poderes do Ichigo, já ter pego parte dos poderes do Isshin? Podendo ter roubado ou recebido estilo Ichigo/Rukia.



Última edição por Ukitake em 6/3/2013, 11:43 am, editado 1 vez(es)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

KT realmente devia só escrever as sagas do passado e terceirizar o presente com algum outro mangaka. Não sei se é pq quando ele volta no tempo ele já tem uma história na cabeça pra contar, então ele conta essa história, ou se pq esse é o único jeito q ele usa pra revelar pedaços da trama, mas os flashbacks dele são bons.

Isshin é o capitão da 10º Divisão então. Tudo mto bom, mas não explica como diabos ele apareceu pra lutar na guerra e ngm sequer comentou sobre isso. Foi por causa dessa merda e da força dele q nós tinhamos a teoria q ele era da guarda real; por isso q é foda prever os capítulos de Bleach.

E o Aizen, hein? Caramba, tudo em Bleach faz parte do plano dele. O hollow q o Isshin enfrentou então pode ser algum shinigami hollowficado ou quem sabe até um quincy hollowficado; e, como disseram, ele pode ter tomado essa surra por causa do limite q eles impõe nos capitães quando eles vão pro mundo real.

Aizen deve ter feito a a Central 46 banir ele. Ou seja, nós estamos procurando um ato de desonra e talz, mas pode mto bem ser uma hipnoze do Aizen, o recurso q o KT usa pra contrariar coisas já ditas no manga. Explicou pq o Hitsugaya foi feito capitão tão cedo, pelo menos.

No mais, queria q o KT nos dissesse há quanto tempo foi isso, pra gente formar uma linha do tempo. Uns 20, 25 anos atrás?

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaziada, não sei se vocês repararam mas a cronologia foi pras picas de vez agora. No TBTP Aizen é tenente e o posto de capitão da 10a divisão já está vago. Agora KT me mostra o Isshin como capitão da mesma divisão só que Aizen, Tousen e Gin já são capitães. PQP!

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@TOH
Eu não lembro, mas foi dito especificamente q o capitão da 10º divisão estava vago no TBTP? Ou ele só não foi mostrado naquela reunião?

Se não foi dito q o posto estava vago, ele podia estar em alguma missão, impossibilitado de aparecer ali. Agora, eu acho q isso deve ser coisa do KT. Se não disseram nada sobre isso, o KT pode mto bem estar usando isso pra mudar a história do jeito q ele quer, colocando o Isshin como capitão da 10º nesse período, quando na verdade o capitão da 10º estaria desaparecido desde antes.

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu tinha minhas duvidas se Shinji e Isshin já foram capitas juntos algum dia. Mas ai o TOH me diz que no TBTP o posto de capitão do 10º squad tava livre. Isso pode significar que Isshin entrou na SS depois da saida dos Vaizards, o que justifica do Shinji não ter reconhecido a reiatsu do shinigami que lutava contra o GF.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TOH

TOH
Ragnarok

@Reyel: No TBTP, um pouco antes da cerimônia de promoção do Urahara, Shunsui está conversando com o Ukitake sobre os capitães restantes e o destino de alguns. Ele claramente fala que o capitão da 10a divisão está morto (nota: seguindo tradução do mangafox, onde a frase usada por Shunsui é "... He (10th division's capitain) met with an untimely demise" que é uma maneira educada de se dizer que uma pessoa morreu inesperadamente, antes do tempo.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano, eu já não to entendendo mais nada.


E o foda é que o Kubo criou duas coisas que podem justificar qualquer furo na história em último caso: Kyouka Suigetsu e Book of The End.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@TOH
Ah, então vc tem razão. Eu não lembrava dessa fala. A única explicação é q ele devia ser o vice da 10º então, pq qualquer outra coisa ferra a linha do tempo completamente. E o capitão perdido da 10º continua (e aparentemente continuará) sendo um mistério.

20Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 Empty Bem... 6/3/2013, 4:18 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Na minha opinião a 10ª divisão era da família Shiba assim como a 6ª é da Kuchiki e a 2ª é da Shihoin.

No meu ver o misterioso capitão da 10ª divisão era o irmão do Isshin, pai do Kaien, da Kukaku e do Ganju.

Quando o infeliz morreu, provavelmente por culpa do Aizen, seu irmão folgado, porém prodígio, foi escolhido como sucessor.

Após o Isshin dar no pé com a Masaki o status da família ficou manchado e tudo dependia do Kaien continuar vivo até assumir o comando da 10ª divisão com uma bankai.

Quando Kaien foi infectado e virou hollow tudo isso foi pro saco e os Shiba cairam de vez em desgraça.

A razão porque nunca acharam o Isshin é estúpida, porém óbvia. Aizen queria que o Ichigo nascesse então usou a Kyoka Suigetsu para esconder de todo mundo que o Isshin ainda estava vivo.

Primeiro que o Urahara fez uma plástica nele, segundo que, quando Urahara restaurou seus poderes, eles vieram modificados e o próprio Isshin achou eles estranhos.

Contudo o principal é a habilidade do Aizen de fazer os que viram sua espada enchergarem aquilo que ele quiser, qualquer shinigami da época do Isshin que olhasse para ele poderia ver qualquer outra pessoa porque Aizen manipulava todos os seus sentidos.

Sendo o Ichigo o experimento do Aizen para o amante híbrido perfeito, ele não queria ninguém quer seja Quincy ou Shinigami se intrometendo com o caminho evolutivo que ele planejou para o Ichigo.

No mas, se Aizen não quer ninguém faz, Yuhabach provavelmente não queria sair no tranco com ele já que em seu auge pré-hogyoku Aizen poderia matar a Vanderléia inteira só com sua shikai e, diferente da bicha orgulhosa do Yamamoto, ele usaria a roubalheira que fosse para vencer o líder Quincy.

Tenho certeza de que os Quincies e o Aizen já sabiam um do outro desde sempre e que estavam esperando cada um fazer seu movimento.

Quando Aizen "caiu" primeiro, os Quincy viram o caminho livre para descer o páu na SS sem se preocupar com o Aizen trollando eles. Na prática é óbvio que Aizen ainda vai trollar os Quincy de verde e amarelo, ele só está esperando o momento certo até seus poderes voltarem para atacar o rei quando a RG intervir na SS.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sim por esta tradução, parece realmente que se referem a ele como morto lá no TBTP. Mas eu e certamente boa parte dos que postam aqui já leram o TBTP inclusive em outros sites, inclusive não estou encontrando muitos por agora.
O que me chama a atenção é isso ter passado batido, acho que vi em alguma versão que o capitão da decima divisão estava "ocupado com seus serviços" no momento desta reunião. Só que não consigo lembrar onde eu li isso e não sei se estou confundindo com o que foi dito na versão animada que tem menos força que o mangá evidentemente.


Também acho que todos os membros das 4 famílias nobres teriam uma passagem certa pelos esquadrões, resta saber qual seria a ultima família. Hoje é o dia das minhas incertezas, pois acho que li em alguma versão também que eram 05 famílias e não 04, não sei se estou tropeçando com erros de tradução/informação nas versões de alguns sites. O jeito é aguardar para ver mesmo. Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 31259

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Bem, acabou que tudo ocorreu como tínhamos pensado semana passada (e antes).

Isshin Shiba (como na verdade é teorizado há anos e como a Kukaku já tinha "revelado")
Capitão da 10ª divisão (uma das poucas que sabemos que mudou no período de tempo de uns 30~20 anos)
Enfrentou Hollows criados pelo Aizen (por isso não conseguiu vencer)
Provavelmente foi expulso da SS por causa do Aizen, para disfarçar tudo.

Agora eu quero saber há quantos anos isso aconteceu. Hitsugaya entrou na SS depois da Hinamori, e como tinha dito, tem um capítulo -17 com a entrada dela lá. E no -16 ele encontra a Matsumoto. Será que tudo isso aconteceu apenas 15~16 anos antes do ano do capítulo 1? Se for assim a Masaki terá que ter tido o Ichigo apenas uns meses depois dela se encontrar com o Isshin Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 31259

Bem, esse é o único problema mesmo. Mas pode ser facilmente resolvido dizendo que isso aconteceu não 17~16 anos antes mas uns 30. Os capítulos então teriam esse nome (-17 e -16) por...bem, motivo algum.

Quanto ao Ichigo, eu acho que isso ainda não está muito claro. Ele não recebeu bem uma Asauchi como Shinigami, já que todas são feitas pelo BR lá. Ele realmente despertou os poderes sem uma. Ou graças ao Urahara ou graças ao fato dele ser especial.
Shinigamis não usam camisinha ;O!
@Nigeroi: Era a espada da Rukia, não dele ou talvez utilizando os PODERES QUINCY dele ele criou uma nova espada utilizando a da Rukia como modelo.. sempre foi uma espada de espiritróns moldada por um quincy, que por acaso tinha um espírito de shinigami dentro dele.. ai ele provavelmente vai consertar o Zangetsu usando sua própria habilidade quincy.

@Ukitake: Na verdade não Rukia / Renji/ Hinamori/Kira entraram na academia há 40 anos, e nesse tempo viraram Shinigamis, o Hitsugaya porém entrou na academia só depois que a Hinamori já era Shinigami , isso por que a Matsumoto disse que se ele não fosse poderia matar sua vovozinha... como ele era um gênio em 10~15 anos deve ter subido até o posto de capitão, chuto que esse flashback seja de 20 anos atrás (lembrando que Ichigo tem uns 17)

Acho que o 10º do TBTP não é o Isshin, ficou vago por tanto tempo (ou vai ver teve um filler no meio) só por que não surgiu ninguém apto para tomar posse.. como shinigamis vivem milhares de anos, algumas décadas sem a gottei completa não devem fazer falta.

Mais estranho que a RUKIA não ter reconhecido o Isshin (podem argumentar que eles nunca se viram) é a Peitsumoto e o Hitsugaya que já foram na casa do Ichigo e não reconheceram o Isshin.. vai ver quando shinigamis aparecem ele se esconde, ou eles não esperavam encontrar uma versão "envelhecida" do seu capitão, afinal shinigamis não envelhecem tão rápido..

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sobre Matsumoto e Hitsugaya não reconhecerem o Isshin:

De fato, eles deveriam. Tudo bem, o nariz dele mudou e ele envelheceu mais do que teria caso tivesse ficado como shinigami (acho), mas mesmo assim. E ele deveria ter sentido a reiatsu deles. KT poderia ter jogado essa semente já. Sobre a Rukia também, ele sabia quem ela era, poderia ter dado uma pista.

A não ser, claro, que o Aizen tenha mexido com a cabeça não só da Matsumoto e do Hitsu como na do Isshin também, mas aí é muita plotkai do KT.

Sobre a questão cronológica:

Bem, o que sabemos é que há 40 anos a Rukia virou Kuchiki. Eu acredito que foi bem cedo na academia shinigami, deveria ter nem 2 anos de curso ainda. Mas foi por aí mesmo.
Academia Shinigami = 6 anos
Tempo da Rukia na academia até virar Kuchiki = 0~2 anos
Hinamori na Gotei antes do Hitsugaya entrar lá = 1~5 anos
Tempo para o Hitsugaya subir no esquadrão e começar a treinar a bankai (falo treinar, como vimos nesse cap, e ele sendo o gênio que é) = 5~10 anos.

Ou seja, no máximo isso que vimos hoje aconteceu há 28 anos (40 da Rukia virar Kuchiki - 12 de Academia, Momo na Gotei e Hitsu na Gotei), ou no outro caso há 17 anos (40 - 23). Deve ser no meio termo mesmo, há uns 25~20 mesmo. Até porque não sabemos quanto tempo levou até o Isshin perder os poderes né, ele pode ter ficado um tempo fora (até porque sabemos que ele usou o FGT, não deve ter sido rápido de aprender e ter aparecido uma situação para usar).

Também não contei o tempo do Hitsugaya na Academia, mas deve ter sido algo de 1~2 anos (estilo Gin e Hisagi). Mas dá no mesmo, esse flashback é de uns 25~20 anos atrás mesmo.

TOH

TOH
Ragnarok

Só uma coisa: o fato de Isshin ser um Shiba era uma das teorias mais antigas de Bleach. E sabem o que é chato a respeito disso? Destrói todo o background da batalha do Byakuya com o Ichigo na SS. O Byakuya sabiamente disse: " "Você é um ryoka, e um simples ryoka não pode alcançar bankai.... apenas membros de elite da SS podem ter bankai, e sempre desempenham um papel importante na sua estória e blá blá blá..." Agora sabemos que ele estava certo, Ichigo não só é filho de um capitão do Gotei 13, ele é descendente direto de uma das famílias nobres da Soul Society! E de quebra ainda tem poderes quincy por conta da mãe. Ele tinha a obrigação de ser fodão mesmo. E essa é a mesma explicação para o poder fora do comum do Yusuke em Yu yu hakusho.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade isso tudo aí foi pro espaço faz tempo, qualquer um consegue bankai hoje em dia. Até o Kira deve ter Bleach 529 - Everything but the Rain Op. 2 97114

Eu eu nem acho que isso destrói, simplesmente mostra que o Byby tava errado. É até engraçado, até porque mesmo se o Ichigo não fosse Shiba e Quincy não teria nada de errado, é o protagonista e protagonistas """tudo podem""".


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos