Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eita preula o cara no final explica uma pá de coisas!

Enkyl

Enkyl
Hollow
Hollow

A meu ver,parece mais do que evidente se tratar de um Vasto Lorde,tanto pelo poder,quanto pelo tamanho(afinal,em termos de tamanho,Vasto Lordes são os menores tipos de Menos Grande,sendo mais semelhantes a formas humanóides do que a monstrengos gigantescos).

Mas isso implica que talvez,quando a Masaki tenha salvado o Isshin no fim do capítulo 528,ela não o tenha derrotado e sim,apenas o parado por tempo o suficiente para poder curar o Isshin,que provávelmente,foi pego com a guarda baixa,afinal,ele ficou meio perplexo com a visão dos seus subordinados sendo massacrados e a visão do Hollow em questão,ou seja : ele provávelmente não teve tempo de usar sequer sua Shikai,quem dirá sua Bankai.

No mais,será que o Kubo consegue fazer um único capítulo de Bleach sem usar esses malditos ''balões da fala em forma de algodão doce'',que em geral,trazem piadinhas,pessoas falando de modo ''fofo'' ou besteiras afim,que não acrescentam nada a história?

E eu achei a Masaki incrívelmente parecida com a Inoue nesse capítulo,exceto pelo olhar malicioso dela,quando foi falar ao Ryuuken que o camarão estava maravilhoso e que se ele não quisesse,ela comia a parte dele também (mas sério...veja a cena sem ler o diálogo e dá pra imaginar que a Masaki está dando umas indiretas bem quentes pro Ryuuken...).

Eu fiquei pensando se aquela empregada é uma Quincy também,afinal,se não fosse,acho estranho que o Ryuuken estivesse falando tão naturalmente sobre os Quincies com ela...sei lá,ela transmitiu um ar meio enigmático,quando estava falando sobre o Ryuuken achar que os casamentos entre Quincies deveriam ser baseados no amor...enfim,muito provávelmente ela é só uma empregada random que nunca mais veremos e estava ali só pra ter uma breve conversa com o Ryuuken,para que ele não parecesse maluco falando sozinho.

Uma coisa importante pra ser lembrada,é que os Quincies tem sobrenomes diferentes,exceto quando são parte da mesma família,como o caso do Ishida,seus pais e seu avô,o quê quer dizer que Masaki ser uma Quincy não a faz uma parente do Ryuuken(a menos que contemos várias gerações atrás,afinal,provávelmente,todos descendem do Juha Bach,isso supondo que ele foi o primeiro Quincy,pois o fato dele existir a mais de mil anos não implica necessáriamente que ele seja o primeiro Quincy da existência).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta, mas vocês viram que o Vasto Lorde ali é o lado hollow do Ichigo, não viram?

Finalmente vai explicar o por que de ele ter isso.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

ALELUIA! PQP,UM CAPÍTULO DECENTE! FINALMENTE! OBRIGADO, KT, OBRIGADO! Só precisa melhorar o rate de fazer um capítulo decente a cada 10 horrívei, mas ok.

Aquela empregada da família deve ser a mãe do Ishida. Parece gostar do Ryuuken e o cabelo do Ishida é preto. Acho que faz sentido.

O mais interessante do capítulo, com toda certeza, foi aparecer o VL do Ichigo. Lembra demais o VL que lutou contra o Ulquiorra. Tenho 90% de certeza que é a mesma coisa, até porque o KT ta pegando os milhares de buracos e tentando arrumar. Esse flashback vai servir pra tudo isso. Engraçado é como um bicho daqueles conseguiu derrotar o Isshin. Ele já era um taichou e aparentemente é mais forte que inúmeros capitas de hoje. FOi o único que conseguiu botar pressão no Aizen.

Quero ver qual, vai ser a explicação pro Ichigo ter aquilo. Sabemos que rola um filhinho entre Masaki e Isshin, então acho que são boas as possibilidades de o Isshin ou a Masaki terem sido "infectados" por esse VL, ou que esse mesmo VL seja o Ichigo de alguma forma. Já que agora tem essa putaria de neguinho ser shinigami, vizard, quincy e qualquer outra classe possível, o Ichigo pode ser um derivado de shinigami, hollow e quincy numa só alma. VISH! Quero ver o KT explicar, só quero ver hahahah! Vai ser engraçado ele justificar isso.

Bidu

Bidu
Hollow
Hollow

Um boa explicação para ser o hollow ser o que habita no ichigo é o pode dos quincys de absorver criaturas com a Tecnica que não lembro o nome mas, para isso a Masaki tem que ser uma quincy muito forte para absorver ele ou vai ver absorver apenas uma parte do poder dele. E como todo mundo sabe o Hollow do Ichigo é Bruto então ele pode ter se enraizado na alma da Masaki do mesmo jeito que o hollow se enraizou no Kaien. Teoria sobre teoria de teoria Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 317610

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Bom capítulo, nossa.

O último quadro valeu por todos os outros.

EEEEEEEEEEE já sabemos quem matou a Masaki. Agora falta é encontrar uma explicação pra o Grand Fisher ter sido bode expiatório.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 900352

Muitas boas informações nesse capítulo.

Quanto ao Hollow, ele não deve ser O Hollow do Ichigo, mas o do Ichigo veio desse com certeza. Além dos chifres e tals, as "espadas" dele tem aquelas espécies de espinhos parecidos com os da bankai do Ichigo pós-fullbring. Quero saber como é que o Ichigo ficou com isso, não pode ter sido só o fato da Masaki ter lutado contra Hollows e contra esse (isso porque nem é certo que ela venceu esse, como vocês já comentaram).

O estranho é que Aizen e cia. não deram a entender que estavam trabalhando com VL (isso falando sobre o cap. passado), parecia que estavam apenas hollowficando shinigamis ou algo assim (e falhando). Será que é algum VL artificial/forçado? E novamente algo que o Hitsugaya conta está relacionado com o Isshin (primeiro sobre o Ginjou, mas aí pode acabar nem acontecendo, mas dessa vez é certeza, ele falou sobre VLs e o Isshin perdeu para um).

Sobre a Masaki, interessante saber que ela era a última da família (talvez tenha até algo do Mayuri aí no meio) e que "era" pra ela se casar com o Ryuuken (que é gente fina mesmo).

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

olha, eu boto um pouco de copia de naruto nesse negocio! quem sabe a masaki "absorveu" o poder desse VL, se for um VL e não um shinigami hollificado do aizen né... pode muito bem ser um experimento na mesma linha dos vaizards, soh que esse dominado pelo lado hollow, que os outros conseguiram controlar. Mas voltando, ela pode muito bem ter sugado a reiatsu dessa coisa pra dentro dela e quando rolou uma nova alma dentro da masaki (ichigo no caso) esse capiroto usou a mesma como hospedeiro, explicando tbm o fato dele ter nascido com uma incrivel reiatsu e capacidade de ver "espíritos". ele tem um ladinho shinigami por parte de pai, ele tem um lado quincy por parte de mãe, mas esse lado shinigami mais se deve pelos poderes que ele absorveu da rukia e depois, consequentemente, "despertou" no treinamento do urahara, despertando junto akele poder hollow que ele SEMPRE teve (vamos combinar que no treinamento dele, não importa quanto protagonismo, uma simples alma não cria uma mascara de hollow e nao vira hollow! ali ja tinha truta e KT ta explicando um pouco agora). Ao menos agora, ou KT ta trolando a gente novamente, ou simplesmente ele nao sabe ser discreto!

PS: uma coisa legal é comparar a cena do capiroto mostrando um parte do rosto e olhar o layout da pagina! É A MESMA COISA! Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 266133

PS2: outra coisa legal a se comentar, agora que eu li novamente aki, a masaki morreu em um dia chuvoso, esse capiroto aparece em dias chuvosos... quem sabe... QUEM SABE realmente essa coisa era TÃO, MAS TÃO forte que eles realmente sugaram a essencia dessa coisa e "materializaram" ela novamente em um ser controlavel, e adotaram ele como filho! (por isso do ichigo com cabelos NATURALMENTE LARANJA! sendo que as suas irmãs não tem nada disso!) como o goku fez com a alma do Buu em DBZ! e vai que quando ele era pequeno, o grand fisher, nakele dia de CHUVA, o ichigo pode ter visto ele e entrado em transe, sei la, e acabou matando a propria "mãe"! seria A SENHORA reviravolta nesse manga!! =D isshin e masaki podem nem ser pais do ichigo! ele pode simplesmente ser uma aberração hyper poderosa, por isso do aizen cuidar dele desde sempre! aizen sabia de tudo! se duvidar era plano dele pra começo de conversa a criaçao de ... uma HYPER alma modificada pra destruir o rei espiritual, tipo o plot do DIABLO 3 em que todos os males se unem num supremo pra destruir o paraiso! uAHSuHASuHASuHASuHAS



Última edição por tchutchukiel em 13/3/2013, 8:46 am, editado 1 vez(es)

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas o lado de ver espíritos pode ser muito bem explicado só utilizando o fato dele ser filho de uma Quincie. Nem precisava unir Hollow ou Shinigami.

ps: não entendi o que disse sobre o layout da página Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 31259

Algo interessante que notei e acho que todos também é que a chuva realmente faz parte da vida do Ichigo. A Masaki morreu num dia de chuva, estava chovendo quando a família dele foi visitar o túmulo dela, o mundo interior do Ichigo foi inundado por causa da chuva (como foi explicado pra gente naquele treinamento pro FGT) e agora isso.
Sem contar que o capítulo em que ele encontra o Juha tem o mesmo nome desses atuais, 'Everything but the rain"

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

@ Ukitake
o rosto do ichigo mostrando a mascara, de quando ele olha pra inoue na batalha contra o GJ, que ta ali no cabeçalho (perdão, troquei as partes =P)! igual ao do capiroto ^^

fiz um edits ali no post anterior e falei a mesma coisa que vc ukitake! mas eu acho que não é mera coincidencia, acho que tem algo realmente nessa historia de muita chuva na vida do ichigo! ou simplesmente o KT gosta de chuva! (manga é meu, vou fazer chover em momentos importantes soh pq eu gosto de agua!)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ukitake escreveu:Mas o lado de ver espíritos pode ser muito bem explicado só utilizando o fato dele ser filho de uma Quincie. Nem precisava unir Hollow ou Shinigami.

ps: não entendi o que disse sobre o layout da página Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 31259

Algo interessante que notei e acho que todos também é que a chuva realmente faz parte da vida do Ichigo. A Masaki morreu num dia de chuva, estava chovendo quando a família dele foi visitar o túmulo dela, o mundo interior do Ichigo foi inundado por causa da chuva (como foi explicado pra gente naquele treinamento pro FGT) e agora isso.
Sem contar que o capítulo em que ele encontra o Juha tem o mesmo nome desses atuais, 'Everything but the rain"

Sim concordo. Uma coisa que não entendi bem, eles relacionaram a chuva com o aparecimento desse VL de forma realista, ou foi uma relação meio figurada? Se eles estivessem falando em dados realmente, que vinham acontecendo ataques sempre que chovia, talvez a chuva esteja mais relacionada de fato aos poderes desse hollow, e consequentemente, do Ichigo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Pode ser mesmo, não que ele apareça quando chove, mas chove quando ele aparece ou algo desse gênero. Só não entendo como os poderes do Ichigo entram nisso porque ele só fica emanando energia, nada de poderes elementais ou sei lá o quê. Mas é realmente algo para se pensar.

E sobre o Hollow, acho que ele deve ser um VL do HM mesmo, não criado pelo Aizen. Digo isso pelos comentários que o Isshin fez quando derrotou o GF, sobre arrancars inacabados e etc. E também porque se o Aizen soubesse fazer VLs sinistros há 20 anos ia estar numa condição invencível na guerra de inverno.
Isso, claro, considerando esse um VL (eu acho que é VL, como tudo indica), KT pode inventar falando que é só um arrancar e que por isso a Masaki conseguiu derrotá-lo, vai saber né...

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Acho que finalmente entendi por que o Ryuken odeia tanto os shinigamis. Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 231776 Acho que pelo jeito, a empregada deve ser Quincy, mas de uma "casta" inferior, e acabou consolando o jovem mestre Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 108296 Aquele hollow do final é muito "humano", pela definição de vasto lorde, ele é um. Mas como sempre nesse manga, o Aizen deve ter planejado tudo ( lembra que ele "criou" o Wonderweiss só pra anular o Yama?). Deve ser um hollow preparado especialmente pro Isshin, por isso ele deve ter levado um pau tão feio e a Masaki foi capaz de "salvar" ele.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que esse daí deve ser um Vasto Lorde já com modificações feitas pelo Aizen. E notem que ele é o hollow do Ichigo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Não é que o cara sabe fazer flashbacks mesmo !! Sempre soube.

Cheiro de Vasto lordes no ar. No fim das contas quem achou que seria isso, pode ter acertado mesmo, e tudo não acabar sendo uma teoria para sustentar outras teorias que sustentam mais teorias etc (pode ser um fato mesmo). Apesar que somente o próximo episodio poderia nos dar a certeza absoluta.

Penso numa experiencia bizarra de Aizen com um VL. Me pergunto qual será o nível deste cara em comparação com os top 4 espada.


Se for confirmado que este cara é um vasto lord, e se ele venceu o Isshin, isso explicaria literalmente o que Hitsugaia disse sobre o poder de um VL superar o de um capitão. Afinal Hitsugaia pode ter visto seu próprio capitão perder para um.

Com relação a semelhança deste cara com o Hollow 2.0 do Ichigo. Isto só vem a reforçar que Aizen planejou tudo nesta bodega desde o inicio. Só me pergunto como isso foi associado as características genéticas do Ichigo.




Última edição por PSEUDO-AIZEN em 13/3/2013, 10:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Problemas no paraíso quincy hihih, a mãe do Ryuusuke prostituindo a Masaki, e o Ogihci surgindo x)... agora ficou claro que a Masaki vai matar ele, e o reiatsu dele ficará preso na Masaki e passar por Ichigo.. por isso ele é Fb e Vaizard como falei capítulo passado ;o

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Tava lendo novamente aqui e parece que a chuva é mesmo um sinal da presença desse VL ai. No começo no capitulo eles ficam com medo quando começa a ficar feio o tempo, por que os outros shinigamis foram mortos em um dia de chuva.

Sobre o Aizen, acho que esse VL foi alvo desses experimentos de hollowficação, e vai acabar infectando ou a Masaki ou o Isshin.

EDIT: @Menos - Cara, ta dizendo que minha mãe é cafetina u.u? auhuhauheuhauheuhauheuhauheuhauheuauhe

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Ryuu: OPS! RYUUKEN LOL!
Menos Grande escreveu:
Nigero escreveu:E não acho que vcs ficaram realmente chateados pelo fato de ele ter uma ascendência foda, acho sim é que vcs esperavam "algo mais" pra poder explicar os poderes monstruosos dele, talvez alguma historia mais exótica do que simplismente um híbrido de shinigami e quincy.
E Hollow! Não se esqueça hollow!
Afinal.. nossos pais foram atacados por hollows antes de eu nascer então dentro de mim eu tenho poderes de hollow também Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 45215 .

Se isso é verdade pro Ginjou, também é verdade para o Ichigo, ou seja Masaki como era Quincy COM CERTEZA foi atacada por hollows durante sua vida, e passou esses poderes para o Ichigo.. então aqueles "momentos de fodeza" que ele sempre teve era o Ogihci desde o início (mesmo o treinamento dele com o Urahara explicarem o suficiente..)

Se o rítimo das coisas continuarem assim em 3 capítulos descobrimos que o Shinigami do bolinho de arroz estava pegando a mãe do ginjou..

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ou o tal VL veio para o mundo dos homens por um meio natural ou Aizen deu uma força.

Este cara esta mais para um VL puro, pois Arrancars não tem mascara ou tem uma quebrada parcialmente. Este cara está com uma mascara intacta. Talvez não seja uma "experiencia " de Aizen. Deve ser um "cachorro louco", Aizen talvez só tenha tirado a coleira do bicho, vai saber !!

Provavelmente a tal empregada é a mãe do Uryu.

Assim como eu já havia falado algumas semanas atrás, acho que veremos a versão FGT do Isshin e o Letztil da Masaki, causando a perda de poderes de ambos e ... enfim. Alguns tapa buracos virão também.

White

White
Arrancar
Arrancar

Vasto Lorde será?Já tinha perdido a esperança de ver um VL fodão no mangá.

E a empregada deve ser a mãe do Uryuu mesmo, Ryuuken não perdoa! Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 108296

Foda é que não tem capítulo semana que vem,agora que a história ficou interessante novamente com esses flashbacks...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

PSEUDO-AIZEN escreveu:Ou o tal VL veio para o mundo dos homens por um meio natural ou Aizen deu uma força.

Este cara esta mais para um VL puro, pois Arrancars não tem mascara ou tem uma quebrada parcialmente. Este cara está com uma mascara intacta. Talvez não seja uma "experiencia " de Aizen. Deve ser um "cachorro louco", Aizen talvez só tenha tirado a coleira do bicho, vai saber !!

Provavelmente a tal empregada é a mãe do Uryu.

Assim como eu já havia falado algumas semanas atrás, acho que veremos a versão FGT do Isshin e o Letztil da Masaki, causando a perda de poderes de ambos e ... enfim. Alguns tapa buracos virão também.

Isso também encerra uma discussão BEEEM ANTIGA que as pessoas perguntavam se o Ichigo era 'Vasto Lorde" ou não, algumas pessoas falavam que ele não era por ser vaizard sendo uma coisa completamente diferente de Hollow, porém eu considerava ele pelo menos Menos Grande desde o treino com os Vaizards por que ele usou CERO coisa que só Menos Grandes usam.

Sobre isso de "Arracars precisarem ter uma mascara quebrada" , mesmo eu duvidando que esse "Ogichi" seja um arrancar nada impede que ele seja, isso da mascara quebrada é lenda, o Barragán tinha a "mesma máscara" que tinha antes do Aizen entrar em contato com ele, ou seja um crânio completo, então não tem por que acreditarmos que ele perdeu alguma parte do crânio para virar Arrancar, a mesma coisa se aplica aqueles Arrancares que lutaram com a Rukia os EXÉQUIAS eles tinham mascara completinha.. não fosse a espadinha e forma humana nada diria que eles eram arrancares.

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

mas por definição, VL não tem mascara! nem espada, claro, mas VL são hollows que chegaram no auge de seus poderes, voltando a forma HUMANA. Essa coisa aew tem mascara, chifre, etc. fora que no ultimo manga, aizen fala que essa coisa aew está caçando o shinji e CIA...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Nossa, faz tempo q não tem um capítulo de Bleach foda assim.

Acho q o Isshin e a Masaki fizeram alguma gambiarra com esse hollow aí, tipo selar os poderes dele dentro da Masaki ou algo do tipo, o q resultou no Ichigo nascendo quincy, hollow e shinigami. Ele usa o lado do quincy pra fazer a zanpakutou shinigami e tem capacidade de usar a máscara do seu lado hollow ou coisa assim.

A chuva realmente parece ser ligada a esse hollow e deve ser por isso q o mundo interior do Ichigo inunda quando ele começa a hollowficar. E uma coisa legal demais desse capítulo: KT não esqueceu o lado hollow do Ichigo! Achei q isso tinha ficado pra trás.

@tchutchukiel
Na realidade, VL tem sim máscara. Tudo q é dito é q eles tem forma humanóide.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

encontrei lá no bf, cantei essa bola do Ichigo vasto lorde em 2006!
Menos Grande escreveu:se lembra dos Adjunchas? aqueles Intermediarios entre o Menos Grande(gillian) e Vasto Lordes, eles são um pouco maiores que os Vasto Lordes, e não tem tanta inteligencia quando um Vasto Lorde tb, mas são bem fortes já que são "intermediarios"
e só os hollows apartir do nivel de Gillian(menos grande) Usam o Cero, então acho que o lado hollow do ichigo deve ser no minimo um Adjuncha por não ser gigante(menos grande=gillian=gigante)
Na época não foi bem aceito minha teoria por que acreditavam que "Hollows interiores" deveriam ter outra caracterização de poderes que hollows comuns, além disso eu também acertei por motivos errados, acreditava que os poderes Hollow do Ichigo vinheram do treinamento do Urahara, apesar que naquela época não tinhamos motivos para acreditar que os poderes do Ichigo vinheram de outro hollow.

Chupa sociedade, sou um em 1000 >(

----

Sobre VL sempre entendi que os VL tinham forma humana ou seja eram humanóides, e não humanos em si, é só olhar a imagem que o Hitsugaya descreve os "níveis" de Menos Grande, a sombra do VL claramente tem chifres e mascara:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@tchutchukiel
Foi dito que os VL tem forma humanoide, mas nunca que não tinham mascara.

E diria que aquilo nas mãos dele não seriam espadas, mas sim um formato diferenciado de membros superiores, tipo um inseto com laminas nos braços.

@menos
Admito que o caso dos Ezequias seria um caso particular,fugindo a maioria, eu nem lembro de outro caso, a sim tem os "amiguinhos" da Nel.
Mas no caso do Barrangan eu discordo,para mim aquela "mascara cranio" , foi "retirada" e ai ele ficou com aquela aparência arrancar que todos conhecemos(um velhinho). Ele não perdeu o cranio, ele perdeu a mascara que é no formato de um "cranio humano", neste processo houve uma transformação e o Arrancar "velhinho surgiu". É somente minha opinião, mas acho isso mais coerente.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 13/3/2013, 11:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos