Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eita preula o cara no final explica uma pá de coisas!


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu não sei se podemos afirmar que esse hollow que apareceu É o hollow do Ichigo. Afinal de contas, o hollow do Ichigo é parte da própria alma dele, assim como a parte shinigami.

Por isso ficou meio confuso tudo isso. KT fez uma revelação sinistra mas não sabemos como ela pode ser aplicada. Ichigo é assim só porque a Masaki foi atacada? Esse VL foi selado na Masaki? Esse VL foi gerado ou não pelo Aizen?

Como já falei, Tousen disse que conseguiu hollowficar alguns hollows mas não conseguia isso em shinigamis ou humanos. Isso abre brecha para esse VL ter sido um hollow comum transformado em VL, mas como eu já disse, se fosse assim, o Aizen teria uns 5000 VLs quando fosse pra guerra de inverno, não rola.

Detalhe que pensei agora: Nem Tousen, nem Gin, nem Aizen estavam na terra quando fizeram essas experiências. Será que essa chuva é, na verdade, o que eles inventaram pra causar hollowficação? Aí a parte de chuva estar ligada com o Ichigo seria só oportuno (o que faz perder a graça).

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Ukitake
O que você falou também faz sentido, só não entendo como se pode holowficar um hollow ?? Seria arrancarizá-lo não? Que seria tipo shinigamizá-lo LOL, la vai eu criando palavras kkk.

Mas que Aizen pode ter dado um power up para o VL, isso certamente faz sentido, embora eu prefira que seja um espécime original, natural e puro do Hueco mundo. Acho que Aizen só trouxe o cara.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu apenas falei o que o Tousen disse Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 2 31259
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu posso ter interpretado errado e na verdade eles fizeram com que Hollows pudessem Hollowficar shinigamis e humanos...PERAÍ

E se a Masaki foi transformada em uma espécie de vaizard??
Tousen disse que não conseguiu em humanos ou shinigamis, mas será que não seria possível em quincies?

Isso explicaria os 3 lados do Ichigo: Shinigami (Isshin), Hollow e Quincy (Masaki)

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ukitake escreveu:Eu apenas falei o que o Tousen disse Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 2 31259
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu posso ter interpretado errado e na verdade eles fizeram com que Hollows pudessem Hollowficar shinigamis e humanos...PERAÍ

E se a Masaki foi transformada em uma espécie de vaizard??
Tousen disse que não conseguiu em humanos ou shinigamis, mas será que não seria possível em quincies?

Isso explicaria os 3 lados do Ichigo: Shinigami (Isshin), Hollow e Quincy (Masaki)

Sim eu sei que o Tousen disse. Eu só brinquei porque isto soa bem estranho kkk, não teve esta impressão guando leu o capitulo passado? Holowficar um hollow, troço louco.
Mas parece que ele apenas equipou os hollows com algo que se vincula com a holowficação, não sei dizer o que seja isso.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pera pera!


Eles não hollowficaram nenhum hollow... Até por que isso é redundante. O Tousen disse que conseguiu equipar hollows com "Hollowficação Direcionada", ou seja, esses hollows seriam capazes de infectar alvos a sua escolha, tornando-os em hollows também.

O que saiu errado, é que o "vírus" hollow ficou excessivamente virulento, e acabou destruindo as almas, ao invés de transforma-las. Ele diz que é virulento demais tanto para almas comuns quando para membros do Gotei.

Ai que ta a sacada: Almas fracas não sobrevivem ao processo. Só capitães e sub-capitães! Foi o que a gente viu acontecer no Turn Back The Pendulun, quando as experiências de hollowficação destroem completamente o corpo de vários shinigamis comuns, mas funciona nos capitães que vem a se tornar os Vizards.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Resta ver agora se esse VL q apareceu é uma alma infectada (o q gera a pergunta q o KT obrigatoriamente tem q responder de quem é esse indivíduo q sobreviveu à hollowficação, pq só caras mto poderosos podem fazer isso) ou se ele é um VL original mesmo, q é uma junção de inúmeros hollows q se devoraram até culminar nele.

Outra coisa, se o Aizen for mesmo o responsável pela "criação" do Ichigo, então é bem capaz de ele aparecer ainda na história e ser relevante pra trama.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Reyel
Eu diria que não apenas Aizen mas o Juhabach também será mostrado.


Outra coisa que chamou minha atenção foi que talvez Isshin não esteja usando o limitador que eu citei 02 semanas atrás, pelo menos não deu a entender.
Neste caso, como um capitão vai para a mundo dos homens sem usar isso. Até pq não se justificaria ir sem isso para uma missão em Karakura onde até então não havia provas de uma ameaça tão grande assim.....grande no sentido Taichou-power-like, é claro.

Será que Isshin removeu o limitador antes, pois teve um mal presságio? Isso justificaria.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

@Ryuu - Foi o que falei ali, a Masaki pode ter se tornando uma espécie de Vaizard e o Isshin também né, vai saber...

Eu acho que isso faria muito mais sentido e seria mais legal do que Ichigo ter o Hollow só por contato da Masaki (estilo fullbringer).

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Em breve saberemos quem será o novo papa espero que Aizen não tenha participação nisso também !!

35Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 2 Empty Bem... 13/3/2013, 3:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

PSEUDO-AIZEN escreveu:Em breve saberemos quem será o novo papa espero que Aizen não tenha participação nisso também !!

Fedeu nego, ele é argentino!

EDIT:

Eu tenho uma teoria:

Spoiler:

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:Em breve saberemos quem será o novo papa espero que Aizen não tenha participação nisso também !!

Fedeu nego, ele é argentino!

EDIT:

Eu tenho uma teoria:

Spoiler:


Offtopic: Que o papa faça um bom trabalho, mesmo sendo de los hermanos rsrs. Buenas....


Até faz sentido sabe, o Avatar do Ichigo é a forma perfeita de um shinigami em bankai com um VL (vide dangai treino), ou seja, o máximo de um shinigami com o maximo de um hollow.

A grande sacada seria que o lado hollow estava relacionado com Masaki de algum modo, temos que compreender quem é exatamente este cara primeiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gosto de entender todo o contexto onde as coisas se aplicam, se este cara for um VL mais forte que Barragan e Stark, gostaria que fosse mostrado como o Hueco Mundo lidava com isso. Ele seria um inimigo natural do Rei Barrangan, seria a primeira vez no mangá que algo assim seria mencionado, apesar de que nós fãs nunca havíamos descartado esta possibilidade: Sobre VL mais fortes que tivessem batalhado contra Shinigamis no passado.


To apostando na Operação Tapa Buraco do KT. Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 2 741821

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ok,Ok,alguns buracos foram tampados.

Talvez a derrota de Isshin se justifique pelo fato de que VL mesmo no HM eram raros, o que significa que o combate entre um VL e um Taichou era mais raro ainda, talvez a luta entre o Isshin e esse VL tenha sido a primeira entre um taichou e VL.

Ainda fica dificil definir se esse VL surgiu por interferencia de Aizen, mas é fato que ele estava monitorando todas as atividades hollow.Pode ser que esse VL também seja o primeiro que Aizen tome conhecimento no HM.

Das experiencias que aizen realizou até esta etapa da estória, sabe-se que ele já havia feito experimentos shinigami x hollow, que resultou nos vaizards.Depois do ocorrido na saga do passado, Aizen talvez tenha passado a experimentos diretos somente em hollow sem a mistura com shinigami, então o que vemos é o prosseguimento das experiencias de Aizen.Risco chutar que depois de tomar conhecimento desse VL que lutou com o Isshin, Aizen passou a outra etapa de experimento aonde criou-se os arrankares.

A origem hollow de ichigo parece que será esclarecida a partir desses capitulos, mas acho seguro afirmar que se foi deste VL que surgiu o hollow de ichigo, significa que de alguma maneira esse capiroto ficou enraizado na Masaki ate o nascimento do Ichigo,pois até aí não existia nem projeto de embrião de ichigo entre Isshin e Masaki.

Vemos que nesta epoca ocorriam o casamento de conivencia entre os quincys pois já ali estavam em extinção, e também vemos que nesta epoca rolava algum tipo de conflito quincy, resta saber se seria entre shinigamis ou algo interno.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:@Ryuu - Foi o que falei ali, a Masaki pode ter se tornando uma espécie de Vaizard e o Isshin também né, vai saber...

Eu acho que isso faria muito mais sentido e seria mais legal do que Ichigo ter o Hollow só por contato da Masaki (estilo fullbringer).
Não importa como você olhe, aquele Hollow é o Hollow do Ichigo, não só ele tem a máscara e forma do Ogihci, ele tem os braços no formato da TENSA ZANGETSU, e tem mais se o Ichigo não tiver influência do hollow é como se o KT adimitisse que a saga dos FB foi apenas um filler de mangá, afinal ela não teria adicionado nada a trama... é melhor acreditar que ela inseriu informação importante, e ela já declarou que o Ichigo , Ginjou & Cia tiveram pais que foram atacados por Hollows e daí vem o poder deles.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas se ele é o hollow do Ichigo, ele É o Ichigo. Única solução é ele ter se fundido a Masaki como o BM falou, ou então ele conseguir se multiplicar (daí se multiplicou na Masaki, algo assim).

Eu sei sobre as mãos dele (postei sobre isso), sei que é igual, mas não vejo como ele ser O mesmo (tirando o que eu falei ali em cima).

E outra, ele ter sido uma espécie de vetor da hollowficação não seria uma influência? Ainda mais considerando uma hollowficação que "copia" esse hollow.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

Agora que falaram sobre a chuva, me lembrei de uma coisa.

Quando o Ichigo entra no mundo interior dele pela segunda vez (durante a luta contra o Kenpachi) e encontra o hollow dele junto de Zangetsu, logo depois que ele volta, o Zangetsu comenta que toda vez que o Ichigo se entristece, começa a chover no mundo dele. E Zangetsu diz que odeia isso e que emprestaria os poderes dele para que nunca mais chovesse naquele lugar.

E, logo depois que eles voltam pro mundo real no final do arco da SS, a frase "E parece que a chuva parou." depois do último quadro.


Ideias, anyone?

TOH

TOH
Ragnarok

Menos Grande escreveu:Na época não foi bem aceito minha teoria por que acreditavam que "Hollows interiores" deveriam ter outra caracterização de poderes que hollows comuns, além disso eu também acertei por motivos errados, acreditava que os poderes Hollow do Ichigo vinheram do treinamento do Urahara, apesar que naquela época não tinhamos motivos para acreditar que os poderes do Ichigo vinheram de outro hollow.

Ah, tínhamos sim senhor. Inclusive estou dizendo há eras geológicas que na primeira luta do Renji com o Ichigo o lado hollow já havia se manifestado (ele ia finalizar o Renji sem dó nem piedade). Depois vieram os fulbringers com aquele papo de poderes hollow conseguidos através do contato das mães com hollows reforçando essa teoria.

O treinamento do Urahara não forçou o lado hollow do Ichigo propositalmente, mas foi por causa dele que ele conseguiu passar pelo treinamento. Outra coisa: posso estar errado mas se Aizen fosse capaz de fazer criaturas como essa artificialmente, ele não teria torrado o saco de todo mundo durante todo o arco da SS para conseguir o bendito HG. Esse treco deve ser equivalente (ou é) um VL puro. Um palpite é que esse bicho vai passar o reitsu dele através da Masaki para o Ichigo, que aliás, deveria agradecer ao Aizen pois sem ele seus pais provavelmente nunca teriam se encontrado. E o Aizen deve agradecer também à própria burrice que acabou levando ao surgimento do Ichigo, justamente o cara que iria chutar a bunda dele mais a frente no mangá. Ou seja, o Aizen é absolutamente culpado por tudo, até pelo seu fracasso ridículo como borboleta divina. E agora sabemos porque o KT esculhamba tanto o Ishida. Esse pilantra preconceituoso só faz isso porque o Ishida é filho da empreguete. E pra finalizar sobre o logo do fórum: ele foi feito assim pois eu já sabia toda essa parada do VL do Ichigo. Acho que sou um desses "1 em 1000" de que tanto falam...



42Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 2 Empty Bem... 13/3/2013, 7:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

^Ishida só se fode nessa merda... Bleach 530 - Everything but the Rain Op. 3 - Página 2 984884

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Mas se ele é o hollow do Ichigo, ele É o Ichigo. Única solução é ele ter se fundido a Masaki como o BM falou, ou então ele conseguir se multiplicar (daí se multiplicou na Masaki, algo assim).

Eu sei sobre as mãos dele (postei sobre isso), sei que é igual, mas não vejo como ele ser O mesmo (tirando o que eu falei ali em cima).

E outra, ele ter sido uma espécie de vetor da hollowficação não seria uma influência? Ainda mais considerando uma hollowficação que "copia" esse hollow.

Você se esquece das palavras do Ginjou.
Diferente de Shinigamis/Quincy/Whatever Hollows tem um detalhe especial:
"Sua máscara é formada apartir do seu coração"
Ou seja o próprio reiatsu hollow contém o coração deles, quando Masaki absorveu esse reiatsu, absorveu também o "coração Hollow", por isso o Ichigo conseguiu criar uma mascara hollow sem perder seu coração (no treinamento do Urahara) , por que ele tinha o "coração/reiatsu do Hollow" então sim, o Ichigo absorveu ESSE HOLLOW para si.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Ia curtir se esse hollow aí fosse simplesmente uma coisa sinistramente forte q se esgueirou pra fora do Huecco Mundo pq o Aizen cutucou demais a colméia. Não algo planejado por ele, mas uma força q nem ele mesmo conhecia q saiu pro mundo real pq foi provocado. Algo q justifique todo o bafafa em cima dos VL, o Yamma dos hollow, q force o Isshin a usar o god-mode dos shinigami e fazer ele perder os poderes, consequentemente sendo banido.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Por sua rariedade, acho que este foi o primeiro VL visto por um shinigami e encarado por um capitão.Talvez dessa surpresa que advenho a derrota de Isshin.Digo isso pois no tempo presente com o Aizen já era raro um VL, o que dizer de um naquela época.Talvez até mesmo o Aizen tomou conhecimento dos VL nesta luta do Isshin.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

De fato, tinha me esquecido.
Mas Menos, pra isso a Masaki teria que ter absorvido todo o Hollow, não? Ou ela pode ter absorvido apenas parte da Reiatsu e já foi suficiente?
Eu acredito que ele ser uma espécie de hollowficador seria mais legal. Daí, ao hollowficar, ele injetaria parte dele ou algo assim (isso que seria a hollowficação, receber parte de um hollow já existente), desta forma as duas ideias se fundem. Parece plausível.

Agora sobre os Kurosaki: Comentaram num fórum que frequento que o Ichigo entrou na SS com o sobrenome Kurosaki e ninguém percebeu que ele era filho do Quincy. Mas não era pro sobrenome ser famoso? Ainda mais envolvendo sombras/escuridão, como a sombra que encobriu o Juha Bach. Não era pro Mayuri reconhecer esse sobrenome?

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O Aizen não deve ter planejado esse ataque, em algum momento ele deve ter deixado esse VL escapar por alguma brecha aberta enquanto continuava suas pesquisas. Ele deve acompanhar tudo e a partir da derrota do Isshin vai ter conhecimento dessa classe superior de Hollow e do seu poder.. Com a absorção do VL pela Masaki, Aizen deve acompanhar o desenvolvimento do Ichigo já no intuito de usa-lo no futuro. Ele não havia tentado Hollowficar quincys e ficou surpreso no que daria quando Ichigo nascesse.. Para ele deve ter sido perfeito a invasão do Ichigo na SS, pq assim seu "experimento" poderia ser testado de verdade. Talvez, de alguma forma no futuro o Aizen ainda tente hollowficar quincys e até o próprio Juha..

Acredito que depois dessa luta, a derrota e a morte daqueles Shinigamis, vai deixar o isshin envergonhado de uma forma que ele vai preferir cair no anonimato. Após a paixão a primeira vista, ele pensará que se voltar, terá de aguentar o peso das mortes e a vergonha cairá sobre a familia Shiba. Por outro lado também, Masaki se apaixonando por ele e já descontente por se sentir um puro objeto de procriação da espécie posto pela mãe do Ryuuken, a fará concordar em "levar uma vida normal" e fugida com ele. Aizen achando isso super oportuno (pois poderia acompanhar de perto ao longo dos anos o que aconteceria com Masaki após absorver o hollow), usa sua shikai causando a ilusão de que o Isshin nunca houvesse existido e de que o capitão da divisão 10 apenas teria morrido em batalha ou sumido. Aizen poderia apenas substituir Isshin por qualquer outra pessoa real ou inventada. Isso explicaria o motivo de ninguém o reconhecer, o isolamento dos dois na terra, o fato do sobrenome Kurosaki ser um qualquer para SS, o pq do Ichigo ser uma mistura e o interesse do Aizen por ele.

Legal também seria se Ryuuken após ver o que a Masaki fez por amor (ao ponto de largar sua casa), deixasse de lado qualquer tradição e orgulho quincy e assumisse um relacionamento com a empregadinha afastando assim sua familia do campo de batalha. Sua mãe ficaria furiosa e partiria e seu pai deve ter morrido nesse quinto campo mesmo.

Nigero

Nigero
Hollow
Hollow

acredito que, como o Ukitake ali em cima disse, ele é um hollowficador, além do mais, ainda estão falando desse negócio da desgraça, desculpe se eu estiver errado, mas essa "desgraça" não foi comentada num daqueles episódios da saga do passado de 100 anos atrás? Se foi então não teve nada a ver com o Isshin. Ah, sei lá, mas o que importa é que finalmente o capítulo está interessante, tomara que continue assim, pq eu notei que o kubo foi ótimo pra inventar o mundo Bleach, mas ele é meio ruim pra fazer uma boa trama. Mas tomara que eu esteja errado e melhore.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

alvarez escreveu:Agora que falaram sobre a chuva, me lembrei de uma coisa.

Quando o Ichigo entra no mundo interior dele pela segunda vez (durante a luta contra o Kenpachi) e encontra o hollow dele junto de Zangetsu, logo depois que ele volta, o Zangetsu comenta que toda vez que o Ichigo se entristece, começa a chover no mundo dele. E Zangetsu diz que odeia isso e que emprestaria os poderes dele para que nunca mais chovesse naquele lugar.

E, logo depois que eles voltam pro mundo real no final do arco da SS, a frase "E parece que a chuva parou." depois do último quadro.


Ideias, anyone?

Foi justamente o que a gente falou. Depois quando ele entra no mundo da Zangetsu em forma bankai, pra adquirir o Mugetsu, o Tensa Zangtsu fala que o Ichigo deixou o lugar ser inundado pela chuva... O que coincide com o Ichigo ter se deixado dominar pelo lado hollow. Da mesma forma, quando estava no treino do Urahara para se tornar shinigami, e começou a se tornar hollow, o mundo espiritual dele rapidamente se inundou, e ele começou a se afogar.

Ou seja, lado Hollow = Chuva no mundo interior do Ichigo

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

um outro comentário: o pai do ryuuken não morreu, ele que treina o uryuu! ele é morto pelo mayuri se nao me engano!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos