Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bleach Asylum escreveu:蓝染一行的夜行衣是沿用了浦原之前的攻击蓝染时穿的那个
不但可以隐藏灵压 甚至连身影都可隐藏
一心看不到蓝染他们 只是感觉到攻击到自己的不是虚而是斩魄刀

一心和黑虚的战斗还在继续,一心因受伤使不出卍解 真咲出现
黑虚扑向真咲 被真咲近距离消灭

本话完

Aizen is using the same type of clothing that Urahara used.
It cannot only hide reishi, but the appearance(?) of the person
Isshin could not see Aizen and the others, but felt the attack on his was not a hollow but a zanpakuto

Isshin and the hollow is still fighting, but since he was injured he wasn't able to release bankai. Masaki arrives
Black hollow approaches masaki, ???
----

Here's what I have so far, I left the unsure parts in "??", I'll update it again in a bit.

Isshin de ferro poha! O cara leva uma do Aizen e continua lutando como se não fosse grande coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

~Mmimimi~ tudo como planejei ~Mimimimi~~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem diria se o Nome dele é Shiro! Shirosaki também fica bem oficial ein?
Como planejado é um Hollow feito de shinigami por isso não tem buraco e luta como um >(
Masaki está de parabéns pelo ataque suicida >(!

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Dodge This....

No fim Aizen saber de tudo era inevitavel mesmo por tudo que já foi posto no manga, mas que é um C* de ver isso nas paginas lá isso é.


Achei um bom chap, renderia uns dois episódios bem legais no Anime....


ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

"I goooot you."
Só nessa frase, Masaki consegue ser mais foda que uma cambada de gente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Será que ela é capaz de fazer uma armadura de reiatsu? O fato é que ela é mais forte que um capitão shinigami em Shikai. Aizen vai ganhar interesse nela, com certeza!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Única coisa boa em Bleach nos últimos capítulos foi a Masaki badass. Curti a atitude dela de se fuder pra matar o hollow. Bem bacana.

No mais, o Isshin já deve ta com o reiatsu do bicho, a Masaki acabou de ser mordida (ou não, basta o reiatsu). Agora só falta o filhinho Ichigo pra ser shinigami, hollow, vizard, fullbringui e, pasmem, quincy. OK, Kubo.

Saca que eu até engoliria se o Ichigo tivesse sido só shinigami até agora e a mãe acabasse sendo quincy, podendo fazer com que ele se torne um. Agora, meter tudo na conta do Aizen e tirar de um só bicho todas as classes possíveis é de fuder com tudo.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Eu queria que fosse um exímio VL do Hueco mundo mas enfim !!
Agora esta de Hollow feito a partir de um shinigami Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 8698
Um humano dá origem a um Hollow as vezes, mas um shinigami ? Isto talvez seja o grande diferencial deste cara. Engraçado que não foi usado o termo "Hibrido" e sim de um "Hollow" mesmo. Não seria como um super Vaizard que representaria um hibrido em si. Este cara deve ter sido um espécime único. Aizen subverteu o processo de crição de Hollows, usando almas de shinigamis para tal. Este cara não é um shinigami hollowficado, ele é outra coisa. Aizen: Maldito Alquimista de Almas !!!!

Vou esperar para ver se outras traduções mudam este contexto, o Manga stream ainda não saiu.

Mudando de assunto: Vimos uma Masaki mostrando sinais de ser FODA !!! Meu palpite segue bem ! Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 266133
Lembrando que o que ela fez não foi um ataque suicida, até porque sabemos que ela sobrevive aparentemente muito bem e inclusive vai curar o Isshin.

Isshin forte pra K7, em shikai decepou o braço do Hollow. Sem falar que resistiu bem ao golpe de Aizen.

O que será isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também ainda não consegui identificar isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por PSEUDO-AIZEN em 3/4/2013, 10:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance é que o hollow se tornou um por conta de um vírus, que muito provávelmente foi usado no Ishin pelo Aizen também, e que será contido pelo Urahara daqui a pouco (talvez seja até o motivo pelo qual ele perdeu os poderes). O vírus do hollow pode ter passado também pra Masaki, e isso explicaria tudo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse lance do vírus é bem provável e já discutido, o hollow teria hollowficado Masaki (e talvez o Isshin), daí explicaria porque o Ichigo tem tanto de hollow nele (e mostraria que fullbringers não tem tanto). Seria bom se fosse isso mesmo.

Bem, a Masaki é extremamente inteligente. Pelo arco dela, ainda não é tão forte, mas ela é resistente pra c*, aguentou a mordida do hollow fácil. Deve ter usado alguma espécie de bloqueio com reiatsu ou até mesmo o blut vene, acho que esse segundo é o mais provável. Ela usaria durante a mordida mas daí já desativaria para usar o arco, por isso sangrou.

Agora que ela explodiu o hollow, criado por Aizen e cia. (ou seja, nada de VL tapado ou algo do gênero), como que o Isshin ficou todo caído ferrado? Ainda reflexo do corte do Aizen?

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake escreveu:Esse lance do vírus é bem provável e já discutido, o hollow teria hollowficado Masaki (e talvez o Isshin), daí explicaria porque o Ichigo tem tanto de hollow nele (e mostraria que fullbringers não tem tanto). Seria bom se fosse isso mesmo.

Bem, a Masaki é extremamente inteligente. Pelo arco dela, ainda não é tão forte, mas ela é resistente pra c*, aguentou a mordida do hollow fácil. Deve ter usado alguma espécie de bloqueio com reiatsu ou até mesmo o blut vene, acho que esse segundo é o mais provável. Ela usaria durante a mordida mas daí já desativaria para usar o arco, por isso sangrou.

Agora que ela explodiu o hollow, criado por Aizen e cia. (ou seja, nada de VL tapado ou algo do gênero), como que o Isshin ficou todo caído ferrado? Ainda reflexo do corte do Aizen?
Não só o corte, o Aizen dá a entender que a Zanpokutou do Isshin é fisicamente debilitante, seria impossível ele utilizar a Bankai, mas ao que tudo indica a shikai também deve ser dificil de ser feita.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Kaien, é vc meu filho?

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Arrisco a dizer que a Masaki sabe usar Blunt vene (para permitir ser atacada e armar uma armadilha), e que o Ishin usa Bankai pq o Hollow sobrevive ou pq o Aizen fará algo. Essa Bankai, que afeta o corpo do usuário, que deixou ele no chão, como vimos no inicio do flashback.



Última edição por The Barbarian em 3/4/2013, 1:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Vixi, Masaki foi mto boss nesse capítulo. E q cara de maníaco sexual foi aquela q o Aizen fez qdo viu ela? Minha nossa!

Achei mto estranho o hollow ter escolhido morder a Masaki ao invés de usar a espada para atacar. Imagino se ele não fez isso para infectá-la, pq a opção de ataque foi mto sem sentido. Talvez ele tenha feito isso pq é um hollow doido, mas sei lá; alguém tem q sair daí com algum traço desse hollow, senão a aparição dele não vai fazer mto sentido.

Será q ele morreu mesmo? Se sim, a armadura de reiki q madaram buscar não vai servir pra nada, a não ser q o Aizen resolva lutar e duvido q isso aconteça.

Isshin provavelmente vai ser banido agora, por alguma treta q o Aizen vai acusar ele, e capaz de ter q ficar na terra.

No mais, achei conveniente demais q o Isshin seja o único capitão q não olhou pra shikai do Aizen em toda a SS...

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

PSEUDO-AIZEN escreveu:Eu queria que fosse um exímio VL do Hueco mundo mas enfim !!
Agora esta de Hollow feito a partir de um shinigami Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 8698
Um humano dá origem a um Hollow as vezes, mas um shinigami ? Isto talvez seja o grande diferencial deste cara. Engraçado que não foi usado o termo "Hibrido" e sim de um "Hollow" mesmo. Não seria como um super Vaizard que representaria um hibrido em si. Este cara deve ter sido um espécime único. Aizen subverteu o processo de crição de Hollows, usando almas de shinigamis para tal. Este cara não é um shinigami hollowficado, ele é outra coisa. Aizen: Maldito Alquimista de Almas !!!!

Vou esperar para ver se outras traduções mudam este contexto, o Manga stream ainda não saiu.

Mudando de assunto: Vimos uma Masaki mostrando sinais de ser FODA !!! Meu palpite segue bem ! Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 266133
Lembrando que o que ela fez não foi um ataque suicida, até porque sabemos que ela sobrevive aparentemente muito bem e inclusive vai curar o Isshin.

Isshin forte pra K7, em shikai decepou o braço do Hollow. Sem falar que resistiu bem ao golpe de Aizen.

O que será isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também ainda não consegui identificar isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Talvez parte da tecnica do Ishin é relacionado ao sangue dele, como combustível para gerar o fogo, sei lá (meio yuyu-hakusho isso kkk).

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Reyel escreveu:Vixi, Masaki foi mto boss nesse capítulo. E q cara de maníaco sexual foi aquela q o Aizen fez qdo viu ela? Minha nossa!

Achei mto estranho o hollow ter escolhido morder a Masaki ao invés de usar a espada para atacar. Imagino se ele não fez isso para infectá-la, pq a opção de ataque foi mto sem sentido. Talvez ele tenha feito isso pq é um hollow doido, mas sei lá; alguém tem q sair daí com algum traço desse hollow, senão a aparição dele não vai fazer mto sentido.

Será q ele morreu mesmo? Se sim, a armadura de reiki q madaram buscar não vai servir pra nada, a não ser q o Aizen resolva lutar e duvido q isso aconteça.

Isshin provavelmente vai ser banido agora, por alguma treta q o Aizen vai acusar ele, e capaz de ter q ficar na terra.

No mais, achei conveniente demais q o Isshin seja o único capitão q não olhou pra shikai do Aizen em toda a SS...

Hollows devoram humanos, então não me surprendo com isso.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Boa explicação essa de devorar, lembra o ataque do irmão da Inoue também.

Sobre a shikai do Isshin, nem acho que ela deva ser debilitante. Mesmo esquema de seu subordinado, o Hitsugaya. Shikai dele é uma coisa, bankai é outra, tem tempo de uso e etc. Bankai do Isshin deve ser algo que usa muito o corpo dele, deve investir no físico, algo assim.

Reyel, onde você viu isso do Isshin nunca ter visto a shikai do Aizen?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

@Ukitake
Lembra qdo ele lutou com o Aizen? Ele não tava hipnotizado q nem o resto do pessoal (pelo q eu me lembro, posso estar errado pq li faz mto tempo).

E o Aizen não teria nada q usar aquela capa se o Isshin estivesse hipnotizado, bastaria ficar voando ali, bloqueando os sentidos do Isshin com a shikai.

Sobre ele tentar devorar a Masaki: verdade, não tinha pensado nessa possibilidade. Esqueci completamente disso. Me pareceu uma forma ineficaz de atacar, mas hollows são animais loucos, então é bem provável sim.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Clamp escreveu:Kaien, é vc meu filho?

Também fico curioso para saber quem pode ter sido o tal shinigami usado nesta experiencia.

Se for o Kaien, então Aizen Trollou todo mundo, simulando até a morte do mesmo. Quem seria o tal cara puro ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem sobre o tal processo de "Hollowficação direcionada"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que ficou entendido que este hollow estava realizando o tal processo, mas que as almas não estavam resistindo ao processo justamente pelo teor altamente virulento do processo.

A questão a ser revelada é que shinigami foi transformado neste Hollow? Já sabemos que ele provavelmente adquiriu o poder de criar hollows, apesar de que o processo seja muito nocivo.

Esta guinea pig talvez também estivesse buscando o traço do reaitsu hollow de Hirako Shinji e os demais Vaizards.

Como Aizen mesmo falou, matar 02 pássaros com 01 tiro só.

Mais uma vez reforço a teoria de que Aizen não criou um hibrido fodão, mas sim algo novo, ele modificou a estrutura da alma de um shinigami e conseguiu converte-la em Hollow.

Tipo humanos que viram hollows após a sua morte. Tais humanos não são híbridos Humano/Hollow; eles deixaram de ser humanos e viraram hollows de fato.

Acho que Aizen fez a mesma coisa, mas conseguiu de alguma forma usar um shinigami como base para este processo. Digo de novo: Aizen = Alquimista de almas.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kaien ainda estava vivo quando isso aconteceu, morte dele foi algo relativamente recente.

Também acho que foi algo do gênero, ele não fez um híbrido, ele fez uma conversão. Como se fosse o processo de tornar vaizard mas sem travar a hollowficação. Acho que esse seria o destino de Hirako e cia. caso Urahara não tivesse intervindo.

Sobre esse hollow ser capaz de Hollowficar, bem, acho que isso ainda não é garantido. Primeiro porque ele é algo diferente do que o Tousen tava falando com o Aizen nesses capítulos atrás, o que ele deu a entender nesse capítulo de hoje foi que ele era um shinigami que transformaram em hollow ou algo do gênero. Agora, se essa experiência se uniu com a outra, afetando almas com alguma espécie de vírus, aí é outra história. Pode acontecer. Isso aumentaria o flashback bastante, já que teríamos que ver o Urahara efetivamente salvando a Masaki e tal.

Eu não gosto disso, mas ao meu ver o KT vai deixar os poderes do Ichigo como vindos desse hollow aí através de um processo fullbringer mais forte. Os FB tiveram a mãe atacada, mas mães humanas. Como a Masaki era quincy, acabou recebendo muito mais reiatsu e tal. Pelo menos é o que acho que o KT vai deixar (apesar de não gostar, como já falei). Prefiro que ele seja um agente hollowificador mesmo, como você disse, Pseudo-Aizen.

EDIT: @Reyel

Ah sim, você se referia à luta contra o Aizen lá trás. Mas acho que não foi só por isso que o Aizen tá com a capa, ele também não deve ter reportado que estaria na terra né, tem que se esconder do Isshin e do resto da SS.



Última edição por Ukitake em 3/4/2013, 3:48 pm, editado 1 vez(es)

arthursk

arthursk
Hollow
Hollow

Quanto aquela tecnica de fogo do Ishin pode ser uma das técnicas especiais da família Shiba, lembre-se que eles são especialítas quando o assunto é esplosão...



PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Barbarian
"Talvez parte da tecnica do Ishin é relacionado ao sangue dele, como combustível para gerar o fogo, sei lá (meio yuyu-hakusho isso kkk)."

Bem pensado!
E o pior é que o fogo pode até ser negro (na cor do getsuga tensho). Já vi chamas negras em algum outro lugar rsrsr

@Arthursk
"Quanto aquela técnica de fogo do Ishin pode ser uma das técnicas especiais da família Shiba, lembre-se que eles são especialítas quando o assunto é esplosão..."

Bem pensado !(2) Para mim cada família nobre tem uma técnica especial.

@Ukitake
Realmente pela cronologia não teria como ser o Kaien, fica maior a duvida de quem seria.
Quanto ao agente de Holowficação, é só um palpite mesmo, sei que o mangá não deixou isto claro. No entanto caso não seja, fica outra duvida do que poderia ser, mas que a possibilidade seria ótima, isso seria.

@Reyel
De fato Aizen não usou a hipnose contra Isshin na quele momento, mas isso não quer dizer que Isshin não havia visto a Shikai dele, até porque guando Urahara e Yoruichi chegaram, Aizen não usou a hipnose neles, no entanto eles já haviam visto a Shikai dele. Isso se as palavras de Unohana forem mesmo reais guando ela afirmou que mesmo entre os que estavam no mundo humano, somente Ichigo ainda não havia visto a Shikai de Aizen.

Palpite Pessoal: Como o poder de Aizen é apelão, talvez seja explicado que ele precisa de alguns intervalos (uma pausa) para recomeçar com a Hipnose. Tipo o shinra tensei do Pain Divino.

Não sabemos se existe algum tipo de desgaste físico também, o mangá nunca deixou isto claro. Mas tudo isso só se aplicaria ao Aizen shinigami.

Guando Aizen começou a usar os poderes do HG, aí um desgaste físico já não seria uma desculpa, ele já era um ser Transcendente. Sendo assim penso que ele não usou a Hipnose, apenas por querer testar suas novas habilidades de combate por causa do HG. Nada o impediria de usar hipnose se ele quisesse, O próprio Gin, antes de trai Aizen, teve o cuidado de tocara KS justamente para impedir a hipnose.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 3/4/2013, 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)

Sesshoumaroto

Sesshoumaroto
Hollow
Hollow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem mais XD

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sesshoumaroto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem mais XD

Curti !

A impressão que dá é que Aizen sabia que embora a aparição de um Quincie não estivesse programada, com certeza algo de bom poderia acontecer a partir daí, mesmo que fosse em nível de entretenimento gratuito. Mas se o tal hollow tiver um poder de hollowficar como eu imagino que tenha, este seria um bom motivo para aguçar o pensamento de Aizen: A possibilidade de Hollowficar um Quincie. Algo provavelmente sem precedentes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o Kaien foi depois da família Shiba ser desonrada. Ou seja, depois do Ishin sumir.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

PSEUDO-AIZEN escreveu:
Sesshoumaroto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem mais XD

Curti !

A impressão que dá é que Aizen sabia que embora a aparição de um Quincie não estivesse programada, com certeza algo de bom poderia acontecer a partir daí, mesmo que fosse em nível de entretenimento gratuito. Mas se o tal hollow tiver um poder de hollowficar como eu imagino que tenha, este seria um bom motivo para aguçar o pensamento de Aizen: A possibilidade de Hollowficar um Quincie. Algo provavelmente sem precedentes.

ASUSDHSAHDOISAHDUSO novo meme!!!

Aizen conseguiu é criar um virus hollowficador, e com essa mordida que ela levou, mesmo sobrevivendo ao usar Blunt vene, nada ou qualquer outra porcaria de técnica criada pelo KT que tira do seu orifício ...., ela sobrevive passando isso para a geração posterior. Nada de absorção de hollow por enquanto.

@Pseudo-Ayzen
Bem pensado!³
Ele é um Shiba, natural ele ter poderes para explodir coisas! Se a minha teoria estiver certa, se ele usar Bankai ele explode por causa da ferida. Ayzen foi MUITO esperto ao se meter e deixar as coisas assim.

Algo que observo no atual momento: KT tá conseguindo criar coisas muito boas para tapar buracos, mas como sempre ele vai fazer mer.. então não se animem muito.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos