Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 3]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Bleach Asylum escreveu:蓝染一行的夜行衣是沿用了浦原之前的攻击蓝染时穿的那个
不但可以隐藏灵压 甚至连身影都可隐藏
一心看不到蓝染他们 只是感觉到攻击到自己的不是虚而是斩魄刀

一心和黑虚的战斗还在继续,一心因受伤使不出卍解 真咲出现
黑虚扑向真咲 被真咲近距离消灭

本话完

Aizen is using the same type of clothing that Urahara used.
It cannot only hide reishi, but the appearance(?) of the person
Isshin could not see Aizen and the others, but felt the attack on his was not a hollow but a zanpakuto

Isshin and the hollow is still fighting, but since he was injured he wasn't able to release bankai. Masaki arrives
Black hollow approaches masaki, ???
----

Here's what I have so far, I left the unsure parts in "??", I'll update it again in a bit.

Isshin de ferro poha! O cara leva uma do Aizen e continua lutando como se não fosse grande coisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas Reyel, contra o Ulquiorra ele também estava usando a Zangetsu, além de ter se desenvolvido dentro do próprio Ichigo. Claro, isso não torna o que você falou impossível, só não acho que seja mesmo necessário.
Eu também não acho que ESSE seja o hollow do Ichigo, mas é a origem do mesmo. Ele, de alguma forma, foi ""replicado"", seja infectando a Masaki ou sendo absorvido (em parte ou não).

O problema disso tudo é que provavelmente o mecanismo utilizado é desconhecido da gente, típico do KT.

52Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 3 Empty Bem... 6/4/2013, 8:01 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Mas Reyel, contra o Ulquiorra ele também estava usando a Zangetsu, além de ter se desenvolvido dentro do próprio Ichigo. Claro, isso não torna o que você falou impossível, só não acho que seja mesmo necessário.
Eu também não acho que ESSE seja o hollow do Ichigo, mas é a origem do mesmo. Ele, de alguma forma, foi ""replicado"", seja infectando a Masaki ou sendo absorvido (em parte ou não).

O problema disso tudo é que provavelmente o mecanismo utilizado é desconhecido da gente, típico do KT.

O importante não é o hollow em sí, mas do que ele é feito e o que ele transferiu para Masaki.

Quincies tem o poder de absorver e incorporar reishi dos outros naturalmente, Opie virou um monstro por absorver o Ayon e isso é uma habilidade natural que todos eles tem.

O que ocorreu é que Masaki deve ter absorvido o núcleo espiritual do hollow e desenvolvido poderes shinigami/hollow por conta da natureza híbrida do White.

É como quando o EVA 01 absorveu o núcleo do Zeruel e virou uma deusa capaz de destruir o mundo.

Pontos bonus que a Masaki também é mãe do protagonista, mas fato é que Masaki vai virar um híbrido hollow hiper poderoso e Ichigo vai herdar isso dela.

TOH

TOH
Ragnarok

@Reyel Eu vejo da seguinte forma: Ichigo é absurdamente forte não só porque tem um lado hollow, ele é forte assim porque ele é filho de um capitão da SS e de uma quincy puro sangue. O lado Hollow é só uma das faces do poder dele. Todas as vezes em que ele foi dominado pelo lado hollow, ele na verdade liberava toda essa força de maneira selvagem e inconsciente porque hollows são entidades dominadas pelo instinto. O poder já estava lá todo o tempo mas ele sempre foi travado pela própria consciência. Quando ele treinou com os vizard ele na verdade estava procurando uma maneira de liberar esse poder de forma controlada, sem se deixar dominar durante o processo. Tanto foi assim que para chegar no mugetsu ele teve que lutar contra o avatar de espada que era uma mistura do tensa zangetsu e do shirosaki. O Ichigo que lutou contra o Aizen chutaria a bunda do Ichigo hollow que derrotou o Ulquiorra tranquilamente. Mas contra o Aizen borboleta não vimos traços de hollow no Ichigo, só a forma shinigami. Por isso eu acho que não veremos mais Ichigo usando máscara hollow, pois agora não tem mais sentido. ( O que é chato, diga-se de passagem). Quer dizer, isso tudo que eu escrevi tb pode ser totalmente desmentido no próximo capítulo, vai saber?

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Black Mask

"Quincies tem o poder de absorver e incorporar reishi dos outros naturalmente, Opie virou um monstro por absorver o Ayon e isso é uma habilidade natural que todos eles tem."

Sklavera é o nome da técnica,e eu acho isso pode ser facilmente inserido para explicar o papel fundamental da Masaki neste momento.

Masaki talvez possa fazer um Sklavera (por ser uma quincie pura) muito mais "potente" e eficaz.


@Reyel

Bem, já foi dito que o Hollow 2.0 do Ichigo também tinha a Tensa Zangetsu em suas mãos, o que certamente intensifica o poder do bicho. Seja lá como aquela forma for denominada, fica claro o perfil: Arrancar/Vaizard e Vaizard/Arrancar. Uma via unica de duas mãos.
Daí a impressão clara de que ele superasse um VL arrancarizado( Ulquiorra, Halibel, Barrangan e Stark).



Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

TOH escreveu:@Reyel Eu vejo da seguinte forma: Ichigo é absurdamente forte não só porque tem um lado hollow, ele é forte assim porque ele é filho de um capitão da SS e de uma quincy puro sangue. O lado Hollow é só uma das faces do poder dele. Todas as vezes em que ele foi dominado pelo lado hollow, ele na verdade liberava toda essa força de maneira selvagem e inconsciente porque hollows são entidades dominadas pelo instinto. O poder já estava lá todo o tempo mas ele sempre foi travado pela própria consciência. Quando ele treinou com os vizard ele na verdade estava procurando uma maneira de liberar esse poder de forma controlada, sem se deixar dominar durante o processo. Tanto foi assim que para chegar no mugetsu ele teve que lutar contra o avatar de espada que era uma mistura do tensa zangetsu e do shirosaki. O Ichigo que lutou contra o Aizen chutaria a bunda do Ichigo hollow que derrotou o Ulquiorra tranquilamente. Mas contra o Aizen borboleta não vimos traços de hollow no Ichigo, só a forma shinigami. Por isso eu acho que não veremos mais Ichigo usando máscara hollow, pois agora não tem mais sentido. ( O que é chato, diga-se de passagem). Quer dizer, isso tudo que eu escrevi tb pode ser totalmente desmentido no próximo capítulo, vai saber?
Exatamente isso, e na verdade o Hollow não foi abandonado por completo, os detalhes "Fullbring" na roupa do Ichigo são tão equivalentes ao lado hollow quanto a máscara, fora Isso a TENSA Zangetsu possui agora as cerrilhas da lâmina dos Braços do "White" então o hollow está ai tanto quanto o Shinigami e futuramente o quincy.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Falta ainda a explicação do wth is a Quincy, pq se temos hollows, shinigamis e quincies pelas suas essências, o Ichigo não pode ser nenhum dos 3, mas um triplo híbrido.

Penso assim:

Pluses -> Shinigamis;
Menos -> Holllows;
Humanos -> Quincies;

De qual classe for, os que têm grande reiatsu acabam se diferenciando dos demais e se tornando especiais, guerreiros. O Ichigo sempre foi um humano com poderes shinigamis e hollows, exceto quando ele morreu pelas mãos do Urahara até perder seus poderes shinigamis. Depois disso ele voltou a ser como no início, um humano com poderes emprestados, antes pela Rukia e depois pela Gotei. Então ou ele morre denovo e volta à estaca 0, ou aproveita que está vivo e isso é mais raro do que os outros estados, e aprende a ser um Quincy.

Humanos devem ser mais especiais que os outros justamente por isso, pq estão vivos enquanto os demais já rodaram. Assim como lesões em hollows são permanentes e entravam o crescimento, e assim como a quebra da bankai nunca se recupera. Ser um menos ou um plus já é em si uma derrota inicial, pois perdeu a vida e não a terá de volta.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas um Menos é uma fusão de hollows, Jack. Daí eles evoluem para Gillian (Menos normais), Adjuchas e VLs.

Eu gostei do que alguém aí disse sobre os Quincys, que seriamo equivalente aos Fullbringers, só que com algo de shinigamis ao invés de algo hollow. Acho que foi do BM ou Reyel o post (até pensava que era seu, Jack).

EDIT: Não dá pra procurar, se a pessoa que fez esse post que mencionei pudesse se apresentar e postar de novo, seria bom Bleach 532 - Everything But the Rain Op. 5 - Página 3 266133

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Claro, vcs estão absolutamente certos, o Ichigo tinha sim a bankai além do lado hollow e isso teria q dar um up significativo na força dele. Mas pensa bem, o Ichigo só com bankai não dava conta nem do Ulquiorra não-ressado. Kct, ele não dava conta nem do Grimm não-ressado. Aquela força toda q destruiu o Ulquiorra na versão dois não veio da bankai dele, veio do hollow.

E tem tb a coisa de q o Ulquiorra era um arrankar, ou seja, um híbrido q nem o Ichigo, então eles teriam q estar balanceados. O hollow de agora não tem bankai (nem zan), mas o Isshin tb não máscara. Eles se equivalem, talvez não em força, mas em potencial.

@TOH
Concordo q é possível q o Ichigo naquela forma hollow simplesmente libere todo o poder dentro dele por causa do instinto. Isso significaria, como vc disse, q não é só o lado hollow q dá o up total da força dele, mas a força shinigami e a quincy tb.

Só q essa não foi a primeira vez q o Ichigo perdeu a noção completamente. Qdo ele tava lutando contra o Shirosaki no mundo interior dele pra ver quem era o rei e quem era o cavalo, no mundo real ele começou a hollowficar, lembra? Ele não estava em bankai, é verdade, só em shikai, mas o hollow não chegava nem perto de ser uma ameaça à tenentes vaizards q tavam lutando sem nem usar shikai. Certo q eles não chegaram a lutar sério e o hollow não chegou a se manifestar completamente, mas aquela versão do hollow não era nada comparada ao hollow q enfrentou o Ulquiorra.

O Love fez menção de puxar a máscara qdo o hollow começou a se completar, então suponho q ele estaria mais ou menos no nível do Grimm não-ressado, já q o Shinji com máscara e sem shikai fez o q quis contra ele.

Agora se, como vc disse, o Ichigo ficou forte daquele jeito pq a hollowficação forçou ele a usar a força total do lado shinigami e do lado quincy, então aquele hollow lá teria q ser bem mais forte do q era. Ele não tinha bankai, mas o pessoal enfrentando ele não estava nem em shikai. Usando o Zaraki como exemplo, se o hollow forçasse o Ichigo a usar todo o potencial shinigami e quincy dele, mesmo em shikai ele deveria fazer um estrago do caramba. Ele teria o lado hollow se manifestando (a máscara), a shikai e teoricamente o up quincy tb, mas nem assim ele era tão forte.

Ou seja, se essa transformação servir de parâmetro pra comparação, qual foi o lado do Ichigo q teve o up ferrado? O lado hollow. Como eu disse, ele não estava usando bankai, é verdade, mas seus adversários estavam contendo ele com a zan selada. Destaque no "contendo", pq eles não queriam matar o Ichigo, enquanto o instinto do Ichigo mandava ele matar tudo a sua volta. E se a chave pra liberar os poderes do Ichigo for o instinto, então mesmo em shikai o dano q ele deveria causar seria enorme.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Talvez as asauchis rejeitem o Ichigo por que o poder dele lembra mais um hollow que shinigami.. Zangetsu tem poderes de cura, seu ataque parece um cero, sua corrente uma corrente do destino, possui reiatsu negra e até sua lamina parece a do white se o avatar do ichigo na verdade é um hollow "purificado" seria natural que asauchis shinigaamis se rebelem. Dito isso não acredito que o zangetsu vai embora ele é só um lado do poder do ichigo, como o poder quincy apenas talvez um indicativo do por que o Ichigo é um "shinigami errado" ou seja ele vai despertar como quincy e como shinigami florescendo mais, porém se mantendo hollow.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos