Bleach 528 - Everything but The Rain
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Bleach 528 - Everything but The Rain Empty Bem... 27/2/2013, 5:27 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo menos confirmaram quem a Masaki era, enrolaram demais, mas ao menos sabemos de onde as famílias Ishida e Kurosaki surgiram tão próximas.

No mas, Aizen já tinha inferido isso a uns 200 capítulos quando ele encurralou Ichigo e disse "você é um shinigami e um...", o spoiler foi tanto que KT censurou o capítulo e substítuiu a revelação com "você é um humano e um..." só para ganhar tempo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

KT enrolando até não querer mais. Foi apelar pra um personagemque de tanto não aparecer, eu nem sabia o nome.

No mais, a grandiosa impressão que deu é que o arco fullbringer foi a coisa mais descartável que já se viu em Bleach. E poderiamos ter adiantado tudo em sei lá, mais de um ano. Bastava o Ichigo perder a bankai depois do Mugetsu (o que não aconteceu de fato, ele só foi perder mesmo quando quebraram, pra que pudesse virar um quincy) e o Bach aparecer. Pronto, ficariamos na mesma situação de agora. Ichigo sem bankai e tendo que recorrer ao lado quincy (mais um lado dele, diga-se de passagem). Ichigo é um paetê ambulante. É todas as raças já vistas em Bleach. Ridículo demais.

Agora, DE LONGE, o mais escroto da história toda, é o Ichigo não querer saber sobre o passado. Que diabo é esse que um ser não quer saber sobre o passado? Tá de sacanagem, só pode. Não existe isso, porra. KT usou o arco fullbringer pra dar mais tempo (e enrolar mais) pra pensar sobre como ia fazer o Ichigo virar um quincy. Passaram-se 10 anos até o protagonista querer saber o que era. E isso é muito tosco.

Agora é esperar uma história sem buracos, o que é impossível se tratando de KT.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Só foi revelado o que o Aizen já tinha praticamente dito. Ainda mais depois do que o próprio Bach falou também né.

Queria saber o que fez o Isshin ficar ferido como vimos ali. Ele mesmo falou que era capitão, não acredito que fosse nível Tousen Bleach 528 - Everything but The Rain 731895
E, pela aparência da Masaki, isso deve ter acontecido no máximo uns 10 anos do Ichigo nascer, chuto.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Pura covardia, fugindo de tudo. Apenas colocando algo nobre de objetivo para não ver a realidade.

KT, detona com a história de uma vez e decepcione todos!

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Ukitake escreveu:Só foi revelado o que o Aizen já tinha praticamente dito. Ainda mais depois do que o próprio Bach falou também né.

Queria saber o que fez o Isshin ficar ferido como vimos ali. Ele mesmo falou que era capitão, não acredito que fosse nível Tousen Bleach 528 - Everything but The Rain 731895
E, pela aparência da Masaki, isso deve ter acontecido no máximo uns 10 anos do Ichigo nascer, chuto.

Mas a Rukia não o reconhece como capita. Alias, alguem ali reconhece o Isshin?

Já tem tempo que acho que o KT precisa fazer um arco do passado e cada cap q passa mais ele se ferra jogando informação nova q tem tudo pra criar uma puta contradição com algo que já foi dito.

E pelo visto a morte da Unohana ficou pra depois.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, isso é estranho mesmo, mas ele ser da RG ficou menos possível depois desse capítulo, ao meu ver. Ainda mais pelo fato de que eles ficam ainda mais fodas depois de irem pra lá (sem contar que mal devem ir pra Terra).

KT vai ter que explicar.

edit: Acredito que só o Aizen tenha o reconhecido. Vai ver porque teve alguma treta envolvendo hipnose também.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi um bom capítulo, mesmo não acontecendo muita coisa .. gostei do tratamento emocional do Ichigo.. é uma coisa que devo admitir que o KT faz bem.. as vezes penso que o KT era uma criança problemática como o Ichigo.. o reflexo de fugir do pai e ir para a chefe foi interessante, para um menino sem mãe.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Bom, confirmado o que todos já sabiam, alias, saber que a mãe de ichigo era quincy antes de revelado não pode nem ser considerado spoler, pois já era algo muito escancarado...kkkkk.Mas algo que me chamou a atenção nisso foi a presença da masaki em um momento em que o Isshin havia acabado de lutar, pois isso pode indicar uma possivel parceria quincy/shinigami no passado antes mesmo do embate das duas raças.

Também tenho duvidas em relação a classe de capitão a qual isshin fazia parte, se na SS ou na RG.Se foi na SS, isso só pode ser de um tempo bem antigo, antes da formação de capitães como Ukitake e Kyouraru.Mas aí sobra a unohana, mas isso seria de menos pois segredo é com ela mesmo.Porém, se fez parte da RG, que tipo de bicho a Masaki matou já que o deixou detonado?Pois se espera da RG que eles sejam os Top Five.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, o Ishin deve ter sido um dos Kenpachi entre a Unohana e o Zaraki, antes do carinha que o Zaraki matou e que o Tousen admirava. Deve ter fingido a própria morte contra algum desafiante, e assim permitiu que um Kenpachi imbecil subisse ao trono, que foi derrotado logo pelo Zaraki.

Masaki pelo visto era muito poderosa, pq mesmo um capitão não foi capaz de vencer o hollow que ela matou. Deve ter sido capaz de vencer um Vasto Lorde, e isso nova. Não deve ter sido o GF quem matou a Masaki, deve ter sido o Bach em vingança pela filha ter se casado com um Shinigami.

Quero ver agora o Ishida o que vai fazer. Parece que o Kubo conseguiu nerfar completamente todos os amigos do Ichigo pra só ele parecer fodão.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

anderson urahara escreveu:
Também tenho duvidas em relação a classe de capitão a qual isshin fazia parte, se na SS ou na RG.Se foi na SS, isso só pode ser de um tempo bem antigo, antes da formação de capitães como Ukitake e Kyouraru.Mas aí sobra a unohana, mas isso seria de menos pois segredo é com ela mesmo.Porém, se fez parte da RG, que tipo de bicho a Masaki matou já que o deixou detonado?Pois se espera da RG que eles sejam os Top Five.
ukitake e shunsui foram os primeiros taichous formado pela escola shinigami e ninguem se lembra dele pq estavam todos caidos so o urahara e yoruichi estavam a lutar contra aizen e sua propria citação revela que ele era apenas um taichou.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Alguém sabe quando foi q aquele capitão da 10º Divisão sumiu? Será q o tempo não bate com o desaparecimento do Isshin? Eu não consigo lembrar quando foi isso.

KT finalmente explicando as coisas e, como todo mundo aqui, eu tb acho q demorou demais. O arco dos fullbringers realmente foi coroado filler dos fillers; nem os bounty (é assim q escreve?) foram tão inúteis.

No mais, Masaki ser quincy é definitivamente coisa nova. KT pensou nisso agora. Contradiz tudo q a gente sabe e q as personagens disseram.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Na boa, o Ishin deve ter sido um dos Kenpachi entre a Unohana e o Zaraki, antes do carinha que o Zaraki matou e que o Tousen admirava. Deve ter fingido a própria morte contra algum desafiante, e assim permitiu que um Kenpachi imbecil subisse ao trono, que foi derrotado logo pelo Zaraki.

Masaki pelo visto era muito poderosa, pq mesmo um capitão não foi capaz de vencer o hollow que ela matou. Deve ter sido capaz de vencer um Vasto Lorde, e isso nova. Não deve ter sido o GF quem matou a Masaki, deve ter sido o Bach em vingança pela filha ter se casado com um Shinigami.

Quero ver agora o Ishida o que vai fazer. Parece que o Kubo conseguiu nerfar completamente todos os amigos do Ichigo pra só ele parecer fodão.
ishin ser um kenpachi não é uma má hiptese(mais se ele tiver sido um kenpachi ele era muito fraco), tousen não admirava nenhum kenpachi ele apenas achou o zaraki uma pessoa que poderia trazer um mal a SS. provavelmente não deve ser um vasto lord pois ela uma quincy ser capaz de tal atrocidade isso seria um mega ultimete troll pois a maioria dos espadas eram vasto lord confirmado no data book 3 unmasked e os 4 primeiro pereceram diante dos taichou (apesar que vasto lord nascem de indeterminado poder uns são fracos outros fortes) mais poderia ser um adjunta ou ate mesmo um arranka que desistiu de evoluir ate vasto lord, ishim me pareceu muito fraco apanhando pra "aquilo".

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Reyel escreveu:Alguém sabe quando foi q aquele capitão da 10º Divisão sumiu? Será q o tempo não bate com o desaparecimento do Isshin? Eu não consigo lembrar quando foi isso.
a verdade é que no arco do pendolu são mostrado todos os taichou exeto o 10º taichou antes de hitsugaya.

15Bleach 528 - Everything but The Rain Empty Bem... 27/2/2013, 3:43 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu apoio a idéia do Isshin como capitão da 10ª divisão e a razão de não reconhecerem ele é bem tosca.

Em primeiro lugar, ele nunca aparece junto da Gotei 13:

-Quando enfrentou o Grandfisher ele estava só com o Kon e o Urahara.
-Quando enfrentou o Aizen, todos os taichous estava nocauteados ou destraídos (Unohana curando o povão).
-No arco fillerbrinks ele apareceu junto da Rukia e do Urahara, mas na hora que surgiu a Gotei 13 ele nocauteou o Chad e se mandou.

Fato é que Isshin nunca ficou em cena com a Gotei 13 atual e nunca ficou na mesma cena que os taichous old.

Em segundo lugar, ele mudou de nome. Sendo ele obviamente um Shiba, pelas regras da nobreza da Gotei, trocar de nome para Kurosaki era impensável.

Em terceiro lugar, acho que ele fez uma cirurgia plástica com o Urahara, se você for ver a face dele está escondida no flashback e acho que a razão disso é sua semelhança com o Kaien que obviamente foi apagada para aumentar o mistério das famílias do Ichigo.

No mas, quase certeza que Yuhabach é o avô do Ichigo, Masaki deve ter perdido os poderes com a Letzt Stil e morreu do mesmo jeito que o avô do Ishida lutando contra hollows sem seus poderes.

Também acho que esse TBtP II vai mostrar os verdadeiros Vasto Lordes, para tanto Masaki quanto Isshin perderem os poderes, a oposição devia ser descomunal.

Vai ver é por isso que Aizen se lascou, eles destruiram os potenciais Espadas uns 20 anos atrás e assim evitaram que Aizen os recrutasse.

Se tinha uns 10~ Vasto Lordes no passado, Masaki e Isshin mataram 6 e os quatro restantes não se comparavam aos derrotados.

Isso ou o vilão final não é o Yuhabach e sim o cara que eles tentaram parar 20 anos atrás.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

É, confirmação daquilo tudo que a gente já sabia.

Masaki quincy, Isshin Shiba, Ichigo primo do Ganju, Rukia tem tara pelos caras da mesma família.

E quanto ao Isshin ser o capitão do 10º esquadrão, tenho minhas dúvidas. Quando o Isshin apareceu pra matar o Grand Fisher, o Shinji sentiu a reiatsu dele mas não reconheceu. Acho que ele sabia quem era o capitão lá pelo TBTP, então não sei se o Isshin seria esse cara.

No mais, capítulo meh. Bom que o Kubo tá começando a canonzar as coisas, só espero que ele mantenha alguma consistência aqui.

White

White
Arrancar
Arrancar

Nem lembrava mais da chefe do Ichigo também...

Capítulo pra confirmar o que já estava meio óbvio...

E espero que KT mantenha a fama de fazer bons flashbacks e capriche na história!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, rapaz, essa de "quando o Isshin apareceu pra lutar com o Aizen, todo mundo tava no chão" eu não aceito. É uma justificativa muito fraca. MUIIITO fraca. O Isshin lutou durante um bom tempo com o Aizen (tendo a vantagem, diga-se de passagem) e tava toda a porra do Gotei ali. O Isshin era capitão. Qualquer um teria reconhecido ele se Bleach fosse um mangá sério. É mais uma cartada fora do KT.

Não importa muito a divisão do Isshin ao meu ver, importa é que ele PRECISA ser conhecido pelo menos por Ukitake/Shunsui. E se usar a lógica (algo inexistente em Bleach), se o Aizen, que na época era fuko, reconheceu o Isshin, TODOS OS VIZARDS deveriam reconhecer também. E mais, né, cara. Pelo amor de deus, KUROSAKI Ichigo. KUROSAKI Masaki. Tá de sacanagem que ninguém, nem mesmo o Yama, esse tempo todo, não ligou os fatos? Em termos de plot, Bleach é nojento. KT emburrece os personagens quando um assunto é pertinente pra que ele dê a resposta láááá no final das coisas. Se a origem do Ichigo tivesse sido respondida quando ele encontrou o Isshin ou ainda antes, Bleach não teria toda essa confusão de timeline e emburrecimentos de personagens. Mas também não teria vida tão longa quanto tem tido, e o KT quer dindin.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Caras não veja explicação que sirva pra merda que foi este cap. Ele dizer que foi capita quebra toda a cronologia. O unico que conhece ele é o Aizen que sabia mais que deus nessa bodega. Este mangá existe desde 2001, quantos arcos não aconteceram neste tempo? É perigoso o shinigami do bolinho de arroz ser mais conhecido que o Isshin. Desculpem o rage, mas parece que o mangá foi pensado até o arco SS e depois ele começou a jogar as coisas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem a possibilidade também do Grand Fisher, não ter matado a Masaki. Lembrem-se que o GF não se lembrava de ter matado a Masaki, ele roubou a memória do Ichigo.. e como o KT prometeu mostrar mais coisa da morte da Masaki não acharia nada estranho que um hollow maior tivesse lá, ou mesmo que os quincy mataram ela numa grande conspiração por ter largado os quincy por um shinigami.
Se fosse apenas "descuido" da Masaki não teria para que o Kubo voltar nessa tecla, já que o KT sentiu a vontade de voltar naquele ponto da história espero que alguma informação relevante seja trazida a tona.


Pelo outro lado.. o Urahara perguntou se o Isshin sentia-se vingado depois de matar o GF, dando a entender que ele realmente matou a Masaki.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vamos ver como isso vai se encaixar nos flashbacks.. Gosto da questão emocional que o KT coloca em cima do Ichigo também. Ele de frente para o pai foi muito bom. Espero que as coisas façam sentido daqui pra frente.

TOH

TOH
Ragnarok

O famigerado capitão da décima divisäo citado no TBTP desapareceu um pouco antes do início dos eventos da hollowficação de Hirako e cia, há aproximadamente 110 anos ou mais. Se o Isshin for esse capitão e tiver encontrado a futura esposa mais ou menos na época desse desaparecimento, aí temos um problema sério de cronologia: aceitando que Masaki era humana, ela teria vivido mais de 100 anos e teria morrido com aparëncia jovem. Uma explicação possível seria se Isshin tivesse vagado/fugido durante décadas até encontrá-la. Mas também seria estranho explicar porque ninguém do gotei 13 o reconheceu durante a batalha contra o Aizen ou nunca associou o surgimento de um humano com absurdos poderes shinigami com esse capitão desaparecido, o que seria uma ligação óbvia na minha opinião. Outra coisa estranha: quando Hirako entra em contato a primeira vez com Ichigo, Isshin comenta com o Urahara que o vizard eram shinigamis que usavam técnicas proibidas para obter poderes hollow e que eles (a SS) sempre procuraram pela base de operações deles e nunca tiveram sucesso. Isso não faz sentido nenhum levando em conta tudo o que sabemos agora. Sobre essa herança quincy do Ichigo, também é estranho se lembrarmos que quando o Ishida o encontrou ele o identificou rapidamente como shinigami devido à cor daqueles fitas de reiatsu. Ele foi claro ao dizer que a fita dele tinha a cor da de um shinigami. Será que durante todo esse tempo esses poderes quincy ficaram absolutamente adormecidos e só surgiram agora que ele está lutando contra eles?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:O famigerado capitão da décima divisäo citado no TBTP desapareceu um pouco antes do início dos eventos da hollowficação de Hirako e cia, há aproximadamente 110 anos ou mais. Se o Isshin for esse capitão e tiver encontrado a futura esposa mais ou menos na época desse desaparecimento, aí temos um problema sério de cronologia: aceitando que Masaki era humana, ela teria vivido mais de 100 anos e teria morrido com aparëncia jovem. Uma explicação possível seria se Isshin tivesse vagado/fugido durante décadas até encontrá-la. Mas também seria estranho explicar porque ninguém do gotei 13 o reconheceu durante a batalha contra o Aizen ou nunca associou o surgimento de um humano com absurdos poderes shinigami com esse capitão desaparecido, o que seria uma ligação óbvia na minha opinião. Outra coisa estranha: quando Hirako entra em contato a primeira vez com Ichigo, Isshin comenta com o Urahara que o vizard eram shinigamis que usavam técnicas proibidas para obter poderes hollow e que eles (a SS) sempre procuraram pela base de operações deles e nunca tiveram sucesso. Isso não faz sentido nenhum levando em conta tudo o que sabemos agora. Sobre essa herança quincy do Ichigo, também é estranho se lembrarmos que quando o Ishida o encontrou ele o identificou rapidamente como shinigami devido à cor daqueles fitas de reiatsu. Ele foi claro ao dizer que a fita dele tinha a cor da de um shinigami. Será que durante todo esse tempo esses poderes quincy ficaram absolutamente adormecidos e só surgiram agora que ele está lutando contra eles?

TOH, o Juha mesmo parece viver há muito mais do que 100 anos. Acho que os Quincies não têm esse limite de tempo de vida. E as fitas do Ichigo eram de shinigami, diferente das de hollow, mas ele tinha um lado hollow, e lembre-se de que ele estava com os poderes da Rukia.

1- O reiatsu vermelho poderia ser do poder da Rukia;
2- Assim como os poderes hollow, o resto do reiatsu dele pode ter ficado encoberto pelo que ele estava usando no momento.

Não acho tão absurdo assim o Ichigo ser um Quincy. Acho que o lance do Ishin conhecer o Ryuuken já dava uma possibilidade dessas faz tempo, mas ninguém levou ela a sério pq assim como tantas, poderia não ser. Lembre-se de que também suspeitamos faz tempo que o Ichigo poderia ter sangue Shiba, e isso vem se concretizando. Essa parte da história de fato foi cantada anteriormente.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, tem muita coisa MESMO pra justificar.

Eu acho que uma das justificativas que o KT pode vir a dar sobre o Isshin não ser reconhecido pela SS é hipnose do Aizen. Pode ter rolado alguma coisa errada, e assim como aconteceu com o Urahara, Isshin foi punido (e depois esquecido) por culpa do Aizen. Outra seria que ele, em algum momento, enfrentando alguém bizarramente forte (e que de alguma forma sumiu dos registros recentes da SS), ele usou o FGT e perdeu os poderes. Isso pode ter sido o que o fez ser expulso da SS, apesar de que o Ichigo recebeu os poderes de novo, O ICHIGO. Por que não dariam de volta a um capitão? Aí sim talvez a justificativa anterior se mesclasse com essa, ou seja, alguma tramóia do Aizen, fazendo ele parecer o culpado por tudo. Se perdeu os poderes, que se dane, foi condenado mesmo. Algo do gênero.

Esse conjunto de fatos explicaria a rivalidade dele com o Aizen e o fato de ninguém se lembrar dele. O fato do sobrenome do Ichigo ser Kurosaki não teria relevância, porque a Masaki poderia não ter nada a ver com o tumulto todo, poderia ser só Aizen e crias x Isshin mesmo. E nada diz que o Juhabach seja mesmo pai dela ou algo assim, acho que no final das contas nem vai ser (Já que ele aparenta ter algum problema quanto a ficar longe "das sombras" por um intervalo relevante de tempo).

Resumo: Aizen e Isshin entram em conflito de alguma forma, Isshin é obrigado a usar o FGT em alguma criatura bizonha e perde os poderes, além de ser julgado culpado (por seja lá o que essa criatura tenha causado na SS) pela central 46. Isshin não conseguiu salvar a Masaki porque ele estava sem poderes (mas outra coisa pode tê-la matado, como quincys do Juhabach).

EDIT: No capítulo -17, Renji e cia ainda estavam na academia, ou seja, Rukia realmente pode não fazer ideia de quem era o Isshin na SS. Isso, claro, admitindo que o -17 significasse 17 anos antes do capítulo 1 e que ele conheceu a Masaki e perdeu tudo uns 22~25 anos (digo 30 porque seriam 15 da vida do Ichigo + 7~10 dele conhecendo a Masaki, 15 porque ela parecia ter essa idade quando encontrou o Isshin) antes do começo da história. Problema é que nessa época o Aizen ainda tinha pouco controle da Hollowficação e etc., ou seja, Isshin lutou com outra entidade (pode ter sido contra os VLs que vocês comentaram).

Quero rever capítulos que falem sobre a família Shiba, eles tem que ter perdido o nome por causa do Isshin e isso teria que ter sido "recente" (antes do Kaien morrer, no entanto).

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Existem algumas luzes neste capitulo:
Neste capitulo, aponta que Isshin conheceu masaki quando ainda capitão da SS, pois o vemos deitado no chão com o haori de capitão e ele mesmo se refere como capitão.Nesta epoca certamente já havia ocorrido a guerra entre shinigamis e quincys, então o motivo de ela ajudar o isshin é porque ela era partidaria da convivencia pacifica com os shinigamis assim como o avô de ishida.

Do ponto que conheceu masaki, a vida de isshin tomou algumas possibilidades de rumos diferentes: começando com seu envolvimento amoroso com a mesma, isso pode ter causado um mal estar na SS, que veio a culminar com a perda de seus poderes por algum motivo, que poderia ser seu amor proibido ou como a maioria crê em uma luta em que ele teve de usar a tecnica segreta de engetsu, mas fica claro que ele perdeu seus poderes apos conhece-la.

Como vemos o Juha vivo, podemos presumir que os quincys vivem mais tempo do que um humano comum ou no caso do juha ele achou uma forma de prolongar sua vida, mas acho que não se pode ver os anos de vida de um quincy como a vida de um humano normal.

As trevas neste assunto seriam:
Como o historico de isshin desapareceu da SS, sendo que tinhamos um comandante a tanto tempo a sua frente e outros capitães que possivelmente o conheceu?

Mais uma vez que o maior tropeço em Bleach é sem duvida sua ordem cronologica, que não tem nenhuma logica.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos