Bleach 528 - Everything but The Rain - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


TOH

TOH
Ragnarok

@ Jack: Eu diria que claramente temos dois tipos de quincies: os quincies que atacaram a SS e os quincies clássicos como o Ishida e seu avô, que claramente envelheceu. Assumir que Masaki era um desses quincies que podem viver séculos é meio precipitado na minha opinião. Não sabemos isso. Outra coisa: Ryuuken estar por aí desde muito tempo não é uma pista de que Ichigo sempre foi quincy. E mais uma vez, KT achincalha o Ishida pois ele que é o quincy incompetente ao ponto de não reconhecer um outro cara com poderes quincy. E você duvida que os poderes quincy do Ichigo são infinitamente superiores aos do Ishida?
E como assim o Ichigo era hollow quando o ishida o identificou? Você não era partidário daquela teoria que os poderes do Ichigo vieram do treinamento com o Urahara?

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:

No mas, quase certeza que Yuhabach é o avô do Ichigo, Masaki deve ter perdido os poderes com a Letzt Stil e morreu do mesmo jeito que o avô do Ishida lutando contra hollows sem seus poderes.

Também acho que esse TBtP II vai mostrar os verdadeiros Vasto Lordes, para tanto Masaki quanto Isshin perderem os poderes, a oposição devia ser descomunal.

Vai ver é por isso que Aizen se lascou, eles destruiram os potenciais Espadas uns 20 anos atrás e assim evitaram que Aizen os recrutasse.

Se tinha uns 10~ Vasto Lordes no passado, Masaki e Isshin mataram 6 e os quatro restantes não se comparavam aos derrotados.

Isso ou o vilão final não é o Yuhabach e sim o cara que eles tentaram parar 20 anos atrás.
então estas com uma hiptese que um taichou e uma quincy seriam capazes de matar 6 vasto lords. me parece uma hiptese meio sem sentido, segundo citação de hitsugaya 10 vasto lords eram o suficiente para destruir a SS e um vasto lord tinha o potencial acima de um taichou. e naquele tempo os quincy não estavam tão formidaveis quanto hj pois a letzt stil daquele tempo nem se equiparava a dos tempos de hj. e essa de verdadeiro vasto lord isso não existe se existisse algum hollow mais poderoso que barragan o hueco mundo seria destruido por ele(em exeção starrk que é mais poderoso)

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tem um indicio bom para Masaki ser do grupo do Juha e não do Ishida, o Ichigo apresentou Vein Blut, técnica que somente os sternin reich utilizaram até hoje, nem o Uryuu nem o Ryuuken foram visto utilizando essa técnica.. talvez não possam, talvez se recusem.. vai saber.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gostaria de adicionar que a Masaki devia ser uma quincy de 5ª categoria pra ser morta pelo Grand Fisher.

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Gostaria de adicionar que a Masaki devia ser uma quincy de 5ª categoria pra ser morta pelo Grand Fisher.

O que reforça minha teoria de que ela pertencia ao grupo do Ishida.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:Você não era partidário daquela teoria que os poderes do Ichigo vieram do treinamento com o Urahara?

Nunca. Eu era partidário da teoria de que o brilho nos olhos do Ichigo em momentos de perigo, quando venceu o Renji por exemplo, seria algo oculto dentro de si, seu hollow interior que ele sempre teve e ninguém soube.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Ichigo ser filho de shinigami já dá a ele algum poder de shinigami ou não? Vale poder adormecido. Pergunto isso porque me pareceu que tanto o lado hollow quanto o shinigami são apenas faces de uma mesma moeda (vide o zangetsu preto e branco quando o Ichgo buscava o FGT). Então seria estranho o Ichigo já herdar algo de shinigami para só depois ganhar um pouco de hollow e esse pouco "se fundir" com o lado shinigami.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Em lógica, as partes shinigami e hollow deveriam estar em conflito, pois seriam poderes opostos, mas vemos que isso não ocorreu ao ichigo. Talvez o que pode proporcionar essa união fosse os poderes quincy.

O fato que temos a visão apenas do lado do ichigo, não temos nada do lado vaizards, apenas sabemos que eles se estabilizaram com o hougyoku, mas não sabemos se ocorreu dentro deles o mesmo conflito que ocorreu em ichigo.

Mas fica até aqui dificil dar palpite qual parte de ichigo traz harmonia em seus poderes: se a parte humana,shinigami,hollow ou agora a quincy.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ela poderia ter utlizado o Last stein e perdido seus poderes (talvez para salvar o Isshin), ou quem sabe o grand fisher sequer matou ela.
Claro o GF estava presente quando aconteceu, mas lembrem-se que ele não tinha memórias de ter matado a Masaki, ele roubou as memórias do Ichigo pra criar aquela "cópia", nada impede que o GF tenha sido mandado lá por algum grupo, estava lá sem fazer nada, ou até foi atraído para terra com a utilização daquelas pastilhas quincy que atraem hollows, e se os quincy (provavelmente trabalhando pro Juha) decidiram que a Masaki traiu os Quincy se casando com um Shinigami e resolveram matar ela, e encobriram o crime atraindo hollows para "terminar o serviço"?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos Grande escreveu: e se os quincy (provavelmente trabalhando pro Juha) decidiram que a Masaki traiu os Quincy se casando com um Shinigami e resolveram matar ela, e encobriram o crime atraindo hollows para "terminar o serviço"?

Exatamente o que penso.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Pode-se ter sim um envolvimento quincy na morte da masaki, mas penso mais pelo motivo traição do grupo do que pelo parentesco com o juha.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:
TOH escreveu:Você não era partidário daquela teoria que os poderes do Ichigo vieram do treinamento com o Urahara?

Nunca. Eu era partidário da teoria de que o brilho nos olhos do Ichigo em momentos de perigo, quando venceu o Renji por exemplo, seria algo oculto dentro de si, seu hollow interior que ele sempre teve e ninguém soube.
Bem EU sempre fui partidário que os poderes Hollows do Ichigo vinham do treinamento dele, primeiro por que acredito no princípio da parcimônia, ou seja o caminho mais simples geralmente é o mais correto, não tem por que ter 2 ou mais explicações para um único evento.

Porém está claro agora que o Kubo não é um seguidor desse princípio (é só ver a existência de 2 Hougyokus, que o Aizen nunca tinha visto até ver a do Urahara, e agora inventou antes dele, vai ver a viagem no tempo exista em bleach). E como o Kubo vai dar a palavra final (da maneira mais boba o possível) acredito que já que ele enfiou a regra do nascimento de fullbrings (mães atacadas por hollows ficam impregnadas de reiatsu hollow e os filhos herdam) , e essa foi a ultima verdade que o Kubo colocou.. pela regra de que verdades antigas do Kubo caducam, cobrar coerência com aquele evento que explicaria tudo, é como cobrar a lei seca nos EUA hoje em dia.. simplesmente não dá (infelizmente ) o Kubo tem memória de peixe dourado, então se ele colocou a informação dos FBs.. espero que seja relevante ao Ichigo, mais por que quero acreditar que não foi um arco filler no mangá, do que por acreditar no sentido.

alvarez

alvarez
Gillian
Gillian

anderson urahara escreveu:Existem algumas luzes neste capitulo:
Neste capitulo, aponta que Isshin conheceu masaki quando ainda capitão da SS, pois o vemos deitado no chão com o haori de capitão e ele mesmo se refere como capitão.Nesta epoca certamente já havia ocorrido a guerra entre shinigamis e quincys, então o motivo de ela ajudar o isshin é porque ela era partidaria da convivencia pacifica com os shinigamis assim como o avô de ishida.

Do ponto que conheceu masaki, a vida de isshin tomou algumas possibilidades de rumos diferentes: começando com seu envolvimento amoroso com a mesma, isso pode ter causado um mal estar na SS, que veio a culminar com a perda de seus poderes por algum motivo, que poderia ser seu amor proibido ou como a maioria crê em uma luta em que ele teve de usar a tecnica segreta de engetsu, mas fica claro que ele perdeu seus poderes apos conhece-la.

Como vemos o Juha vivo, podemos presumir que os quincys vivem mais tempo do que um humano comum ou no caso do juha ele achou uma forma de prolongar sua vida, mas acho que não se pode ver os anos de vida de um quincy como a vida de um humano normal.

As trevas neste assunto seriam:
Como o historico de isshin desapareceu da SS, sendo que tinhamos um comandante a tanto tempo a sua frente e outros capitães que possivelmente o conheceu?

Mais uma vez que o maior tropeço em Bleach é sem duvida sua ordem cronologica, que não tem nenhuma logica.


O haori de capitão, nesse caso, não significa muita coisa. Até porque em todos os momentos em que vimos o Isshin como shinigami, ele usava o haori. E como aparentemente ninguém na Soul Society sabe quem ele é, então não faz muito sentido ele ser um capitão agora, mesmo tendo o haori.

O que me leva a crer que tudo aconteceu nessa ordem:

Isshin era capitão > Isshin conheceu Masaki > Isshin perdeu os poderes > Masaki foi morta > Isshin recupera os poderes vários anos depois e mata Grand Fisher.


Mas é aquele negócio, já dá pra deduzir que não foi o Grand Fisher que matou a mãe do Ichigo, porque:

- Grand Fisher não se lembrava da luta com a Masaki;

- Hollows, se não me engano, costumam devorar as vítimas, não? O corpo inteiro da Masaki tava ali.

- A Masaki salvou o Isshin de algo que o deixou caído no chão. Isshin, um CAPITÃO. Um PUTA CAPITÃO. CAÍDO. NO CHÃO. TODO FODIDO. Não faz sentido algum a Masaki morrer pra um hollow desses. Se morreu, foi porque um monte de inimigo atacou junto e ele deu o último golpe.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

KT vai ter que explicar muito... Bleach 528 - Everything but The Rain - Página 2 389326

Arrisco uma teoria de que quando o ichigo dominar os poderes quincy, ele vai reconstruir a sua Bankai a partir da manipulação das particulas espirituais que formam uma zampa, pois o carinha loiro deve ter quebrado usando essa habilidade pra quebrar com facilidade. Seria ridiculo ver o Ichigo vestido de quincy usando algum arco.... mas é possível. Sinceramente, é o queu eu quero ver: Ichigo com bankai.

Quanto a Masaki, pode ser que mataram ela e deixaram o coitado do GF como bode espiatório, assim o Ichigo nunca iria saber da verdade. É o mais lógico e simples. Ishin sabia e deixou o troço quieto, até agora....

40Bleach 528 - Everything but The Rain - Página 2 Empty Bem... 28/2/2013, 11:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Esse negócio de Ichigo Quincy vai ser uma desculpa para dar asas a bankai do Ichigo, KT sempre quis fazer isso.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bem.... Faltou KT acrescentar o numero 2 no titulo do cap.

O mais provável é que Bleach 528 - Everything but The Rain - Página 2 599702 era o capitão que antecedeu Hitsugaia na decima divisão. Este encontro de Masaki com Isshin deve ter ocorrido há mais de 20 anos, só para constar, acho que o único Quincie que vive tanto tempo é o próprio Juhabach. O que me intriga de verdade é como Isshin foi ownado e por quem?

Afinal o cara manteve uma boa luta contra Aizen shinigami, sobreviveu a uma rajada energética do Aizen casulo e ainda ficou 03 meses segurando aquelas paredes lá no Dangai, resumindo, o cara é bem forte. Que grande evento ocorreu entre o TBTP e a instalação definitiva de Aizen no Hueco mundo? Quem quer que tenha derrubado Isshin, era extremamente forte, entretanto não dá para afirmar que Masaki derrotou tal inimigo, pode ser que ela tenha apenas se livrado de uns seguidores do tal inimigo e só isso já seria suficiente para impressionar um capitão, afinal ela era só uma jovem humana.

Vi que vocês falaram da possibilidade de que outros VLS, alem dos Top 4 espadas de Aizen, pudessem ter relação com isso, isto é procedente, mas como fica o Rei/Deus Barrangan nisso tudo?
Ele devia ter seculos de existência, e aparentava estar no comando do Hueco mundo por um bom tempo. Só vejo um caminho, Aizen durante suas incursões e pesquisas no Hueco mundo deve ter despertado/libertado um grupo de VL antigos que ou estavam selados ou estavam num tipo de hibernação. A partir daí vieram os problemas, o intrigante é que aparentemente estes caras invadiram o mundo humano com alguns seguidores, mas o mundo humano não comporta batalhas de nível tão alto, estranho que apareceu Isshin ferido no mundo humano, apesar de que não dá para afirmar o verdadeiro local da batalha.

No mas, Isshin usou o FGT (inferior ao de Ichigo) e Masaki usou um Let Stil (superior ao de Uryu) ambos sacrificaram seus poderes para vencer seus inimigos.

Por isso que anos depois Masaki não pode se proteger de Grand Fisher e seu marido também estava de mãos atadas.

Na minha opinião, apartir do capitulo de hoje, o casal se apaixonou e começou um namoro escondido, que foi descoberto por ambos os lados: Shinigamis e Quincies.... no entanto os inimigos ainda não haviam sido derrotados e ameaçavam o equilíbrio de todos os mundos e raças, então Isshin e Masaki tiveram um plano de sacrificar seus poderes pela causa e assim talvez acalmar os ânimos de shinigamis e quincies que condenavam tal relacionamento. Isshin deve ter mentido para SS fazendo-os acreditar que sua ultima técnica o mataria.

Com a ajuda de algum mecanismo de Urahara, Isshin ainda vivo e sem poderes, conseguiu apagar totalmente o rastro de sua existência e de sua mulher, apartir daí ele de fato teria "morrido" e seria um caso encerrado para SS.

Pra mim a SS ficou ciente do paradeiro e de que Isshin ainda estava vivo na batalha de Inverno mesmo. KT não mostrou ninguém o reconhecendo pq é característico do autor deixar vários buracos em sua narrativa. Sem falar que na saga Fullbringer Isshin estava lá no meio de todos, ele até falou para Ichigo que quem havia furado ele com a espada de reatsu tinha sido Rukia e não ele. Todos os capitães viram Isshin ali vendo tudo e caminhando ao lado de shinigamis, por que ninguém fez a celebre pergunta: O que o pai do ichigo está fazendo aqui????? Simples, já sabiam de tudo, a mascara de Isshin caiu na batalha de Inverno. Caras o autor gosta de deixar buracos, é o jeito dele, fazer o que !! Voces acham que Ouetsu e a Kukaku não sabiam sobre o Isshin? As coisas estavam nas entrelinhas. Hirako não o reconheceu porque o equipamento de Urahara dever ter causado alguma alteração no reatsu de Isshin.

Shiba Isshin, rosto bem parecido com Shiba Ganju, seu sobrinho assim como Kukaku e Kaien.




AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Não sei se alguem já postou algo parecido,mas pra mim boa parte das duvidas em relação ao Isshin se resolvem com a Masaki sendo quince e ele shinigami,num estilo bem Romeu&Julieta mesmo.
-Isshin se apaixona
-É expulso da SS
-Shibas rebaixados
A questão e o porque dele ter perdido os poderes,como boa parte daqui aposto em VL ou contra o Juha,caso a Masaki seja filha dele mesmo,considerando que apos a guerra com a SS até os eventos mais recentes ninguem sabe o que foi do velhote.

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu acho interessante em Bleach é que normalmente os leitores de um mangá criam teorias a a partir dos fatos vistos no mangá, só que em Bleach os leitores criam teorias para sustentar teorias para sustentar outras teorias que sustentam outras teorias.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

PSEUDO-AIZEN escreveu:Bem.... Faltou KT acrescentar o numero 2 no titulo do cap.

O mais provável é que Bleach 528 - Everything but The Rain - Página 2 599702 era o capitão que antecedeu Hitsugaia na decima divisão. Este encontro de Masaki com Isshin deve ter ocorrido há mais de 20 anos, só para constar, acho que o único Quincie que vive tanto tempo é o próprio Juhabach. O que me intriga de verdade é como Isshin foi ownado e por quem?

Afinal o cara manteve uma boa luta contra Aizen shinigami, sobreviveu a uma rajada energética do Aizen casulo e ainda ficou 03 meses segurando aquelas paredes lá no Dangai, resumindo, o cara é bem forte. Que grande evento ocorreu entre o TBTP e a instalação definitiva de Aizen no Hueco mundo? Quem quer que tenha derrubado Isshin, era extremamente forte, entretanto não dá para afirmar que Masaki derrotou tal inimigo, pode ser que ela tenha apenas se livrado de uns seguidores do tal inimigo e só isso já seria suficiente para impressionar um capitão, afinal ela era só uma jovem humana.

Vi que vocês falaram da possibilidade de que outros VLS, alem dos Top 4 espadas de Aizen, pudessem ter relação com isso, isto é procedente, mas como fica o Rei/Deus Barrangan nisso tudo?
Ele devia ter seculos de existência, e aparentava estar no comando do Hueco mundo por um bom tempo. Só vejo um caminho, Aizen durante suas incursões e pesquisas no Hueco mundo deve ter despertado/libertado um grupo de VL antigos que ou estavam selados ou estavam num tipo de hibernação. A partir daí vieram os problemas, o intrigante é que aparentemente estes caras invadiram o mundo humano com alguns seguidores, mas o mundo humano não comporta batalhas de nível tão alto, estranho que apareceu Isshin ferido no mundo humano, apesar de que não dá para afirmar o verdadeiro local da batalha.

No mas, Isshin usou o FGT (inferior ao de Ichigo) e Masaki usou um Let Stil (superior ao de Uryu) ambos sacrificaram seus poderes para vencer seus inimigos.

Por isso que anos depois Masaki não pode se proteger de Grand Fisher e seu marido também estava de mãos atadas.

Na minha opinião, apartir do capitulo de hoje, o casal se apaixonou e começou um namoro escondido, que foi descoberto por ambos os lados: Shinigamis e Quincies.... no entanto os inimigos ainda não haviam sido derrotados e ameaçavam o equilíbrio de todos os mundos e raças, então Isshin e Masaki tiveram um plano de sacrificar seus poderes pela causa e assim talvez acalmar os ânimos de shinigamis e quincies que condenavam tal relacionamento. Isshin deve ter mentido para SS fazendo-os acreditar que sua ultima técnica o mataria.

Com a ajuda de algum mecanismo de Urahara, Isshin ainda vivo e sem poderes, conseguiu apagar totalmente o rastro de sua existência e de sua mulher, apartir daí ele de fato teria "morrido" e seria um caso encerrado para SS.

Pra mim a SS ficou ciente do paradeiro e de que Isshin ainda estava vivo na batalha de Inverno mesmo. KT não mostrou ninguém o reconhecendo pq é característico do autor deixar vários buracos em sua narrativa. Sem falar que na saga Fullbringer Isshin estava lá no meio de todos, ele até falou para Ichigo que quem havia furado ele com a espada de reatsu tinha sido Rukia e não ele. Todos os capitães viram Isshin ali vendo tudo e caminhando ao lado de shinigamis, por que ninguém fez a celebre pergunta: O que o pai do ichigo está fazendo aqui????? Simples, já sabiam de tudo, a mascara de Isshin caiu na batalha de Inverno. Caras o autor gosta de deixar buracos, é o jeito dele, fazer o que !! Voces acham que Ouetsu e a Kukaku não sabiam sobre o Isshin? As coisas estavam nas entrelinhas. Hirako não o reconheceu porque o equipamento de Urahara dever ter causado alguma alteração no reatsu de Isshin.

Shiba Isshin, rosto bem parecido com Shiba Ganju, seu sobrinho assim como Kukaku e Kaien.





Teoria coerente, mas como o KT faz coisas do jeito porra louca de ser, vou arriscar uma outra teoria:

Ishin é um Kiba, capitão da décima divisão, e era amigo de Aizen. Quando aconteceu o encontro deles (independente de como ele apanhou e de como ela o salvou, não é o que eu to me preocupando agora) eles se apaixonaram. Como ele tinha que fugir, o Aizen hipopotizou todo mundo pra que o amigo pudesse viver feliz. Isso explica algumas coisas.

PQ? Depois da Unohana ser uma Kempachi, acredito em qualquer coisa...

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Agora que a linhagem Quincie foi literalmente constatada para Ichigo.

Penso no poder e estabilidade que o Vollstandig proporciona, diferentemente do Letzt stil, para manter o poder do Final Getsuga Tensho sem a necessidade de sacrifício dos poderes shinigami.

Acho que Ichigo vai recuperar sua bankai totalmente, assim voltando ao ápice de seu poder como shinigami, talvez o poder quincie até ajude nesta parte, sugando partículas espirituais necessárias a "recuperação" de Tensa Zangetsu.

Teríamos neste caso um Ichigo com poder quincie e shinigami em harmonia, como ultimo recurso contra um inimigo muito forte, Ichigo poderia usar FGT sem medo de sacrificar seu lado shinigami, pois os princípios do Vollstandig poderiam mante-lo nesta forma final.

Acho que esta será a contribuição máxima do sangue quincie para o Ichigo, estabilizar o seu poder máximo (FGT). O Letzt stil aumenta o poder do quincie mas causa um sacrifício, está ultrapassado, por isso eu vi uma luz no Vollstandig.

No mas, a herança quincie do Ichigo talvez possa ajuda-lo de outras formas também: Blut Vene (já comprovado), Blut arterie, talvez a habilidade de lançar arrows também, mas penso nos poderes quincies indo muito além, causando uma estabilidade no "conjunto das partes" que integram o poder do Ichigo.


Sobre a temática de como surgiram os poderes hollow do Ichigo, sou partidário de que eles sempre estiveram ali lado a lado com o poder shinigami. Surgiram no treinamento de Urahara como uma só entidade.

O velho Zangetsu e o Holow(primeira forma) pareciam saber que anteriormente eram um único ser. Acredito que a forma do link abaixo sempre foi a original, mas foi cedendo poder ao Ichigo aos pouquinhos, primeiro com o velho Zangetsu, pouco tempo depois com a primeira forma do hollow, em seguida o Hollow(segunda forma)que se manifestou na luta contra Ulquiorra, depois a verdadeira forma de Tensa Zangetsu surgiu para Ichigo na época dos caps Deicide.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Para mim esta entidade que é um hibrido perfeito de Shinigami com Hollow, diferentemente dos vaizards e arrancars, para mim ela surgiu durante o treinamento do Urahara, mas só manifestou uma pequena parcela de seu poder, e aos pouquinhos foi liberando mais como eu disse mais acima. Claro que é só uma hipótese.



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos