Bleach 531 - Everything But the Rain Op.4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BleachAsylum escreveu:Isshin doesn't understand why the hollow in front of him is black.

Isshin battles with the black hollow, Aizen and Gin watches from afar.

Masaki senses the disturbance outside and prepares to go out, but she is stopped by Ryuuken.

In the end, Masaki rushed out anyway, and Ryuuken follows behind her.

Isshin releases his Shikai and rushes towards the black hollow, but he is stabbed from behind by Aizen.

End of chapter.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Hollow da mascara preta? Vish! Sou eu!



Última edição por Black Mask em 27/3/2013, 3:05 pm, editado 1 vez(es)

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Hollow da máscara preta dashdsaoudhosadiusa

Vish! Sempre tem o Aizen metido nisso. Já tá cliche isso

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Sério que o Aizen é responsável? Que novidade KT Bleach 531 - Everything But the Rain Op.4 389326

White

White
Arrancar
Arrancar

Aizen parece que tava usando a capinha Harry Potter que o Urahara costuma usar e já chegou na trairagem como sempre...

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nossa, que coisa, Aizen atrapalhando tudo de novo...
Mas o Isshin ainda não parece no estado que estava no "início" do flashback.

Bem, pelo menos deu pra ver que esse hollow aí já estava sendo monitorado pelo Aizen, ou por ser criado por ele, para lutar ou hollowficar, ou era monitorado justamente por essa habilidade natural.

Sobre esse hollow, além dele ser preto, ele ainda parece ter o coração. Como que ficou com máscara então?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Realmente mto estranho esse hollow com o buraco tampado, ainda mais considerando q qdo o Ichigo se transforma nele o buraco no peito está lá. Talvez o Aizen esteja tentando criar o híbrido perfeito ou pelo menos um hollow perfeito para depois criar um híbrido perfeito, q será o Ichigo.

Mas sei lá, previsões em Bleach são complicadas. E o Aizen se transformou no Kabuto.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aizen de novo. UAAAAAU! Que coisa, viu. Surpreendente. Parabéns, KT. Grande ploteiro.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Puxa! Quebrou minhas pernas! SQN... ¬¬

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Achei interessante o lance da "armadura de reishi" que o Ryuuken mandou preparar.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem um buraco ali... e depois ele fecha... ???????

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Achei uma viadagem o clã do Ryuuken mandar os empregados pra morrer na frente. Fora isso, o capítulo foi o mais obivio possivel.Tudo e todos estão ligados e controlados pelo Aizen. O surpreendente foi ele falar que era "inesperado" o Isshin aparecer.E eu achava que foi o Hurahara que tinha inventado a capinha a la Harry Potter.

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

The Barbarian escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem um buraco ali... e depois ele fecha... ???????
tem não é apenas o modo de vista.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Engetsu é a técnica do Sáaaskê pra controlar as chamas do Ametarasu ;~~

Sensacional esse capitulo, se alguém ainda duvidava que esse é o hollow do Ichigo... enfim não tem muito o que fazer sobre isso está óbvio desde que surgiu.

Sobre o Fato que o Ichithing hollow não ter buraco, remeteu direto para duas coisas!

1) Quando Ichigo virou hollow ele "quebrou o paradigma hollow" geralmente o coração se desfaz, o corpo se modifica e só depois a máscara surge, já o Ichigo através da sua força de vontade/reitasu/protagonismo manteve seu coração integro até o final, no tópico do "Ichigo El Vastoroode" previ que talvez essa fosse a maneira que os Vasto Lordes surgem, já que são tão raros , e dessa maneira ele conservou sua forma "humanóide mesmo virando hollow" e esse Hollow que é claramente vasto lorde não tem buraco hollow.... o que nos leva a outro detalhe.

2) Mesmo eu tendo amor por essa teoria e explicaria o papo dos gillian 5 "Aqueles que se tornam Vasto Lordes estão destinados desde que eram Hollows... não talvez antes disso, nós nunca viraremos Vasto Lordes.." O outro único caso em que "Hollows" apareceram sem buraco, foi no turn back the pendullum, os Capitães ao virarem Vaizards foram "modificados" na forma hollow, ganharam máscara, perderam o controle (e habilidade de falar), mas não perderam seus corações o que permitiu que eles voltassem a "forma shinigami". O Isshin já disse que o "Hollow preto" não luta como um Hollow e sim como um Shinigami, o Aizen faz experimentos em Shinigamis há mais de 100 anos então as chances indicam que o Hollow preto na verdade seja um vaizard sobre controle do Aizen.. agora que Shinigami era esse antes é um mistério, a única coisa que sabemos é que ele deveria ter nível de capitão.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Né não Menos, é Enton Kagutsuchi. Engetsu é 'Hell Moon' ou algo assim.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Engetsu é somente o nome da Zampakuto do Isshin, da Shikai na verdade.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem, o Stark era VL (ao que parece) e tinha buraco, Harribel idem. Acho mais possível esse VL (é o que parece né) ser artificial, coisa do Aizen mesmo. Ou um shinigami modificado, o que acho extremamente improvável, seria muito repentino. Tem algo bem errado aí.

Sobre a capa do Urahara com o Aizen, bem, Urahara teve que vazar da SS né, Aizen foi lá e malocou umas.

EDIT:

Reparem nessa página aqui (botei link da imagem e a imagem em spoiler para facilitar, podem escolher)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

Vejam aquele negócio branco ali. Aquilo é o quê?
É a imagem de alguma câmera que usam para monitorar a terra?
É algum tipo de massaroca dentro de uma câmara? Será que foi isso que Aizen e cia. colocaram no buraco desse hollow?

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Será q não é o radar deles, Ukitake?

Mudando de assunto, o TOH lembrou outro dia aí q o Isshin não pode ser o capitão desaparecido da 10º Divisão, pq o timing não bate. Mas e esse hollow aí? Será q ele não é na verdade o capitão desaparecido hollowficado?

TOH

TOH
Ragnarok

A capa de "invisibilidade" certamente foi criada a partir dos arquivos deixados pelo Urahara no instituto de pesquisa e desenvolvimento, assim como aquele dispositivo para arrancar objetos do interior de almas que o Aizen usou para recuperar o hougyoku.
Ao contrário do que eu pensava parece que esse bicho é um híbrido hollow/shinigami. Contudo, o Aizen havia dito ao final do arco da SS que todas as tentativas dele de criar o híbrido perfeito fracassaram. Bom, esse bicho pode não ser perfeito mas está dando baita trabalho para um capitão da SS e certamente um dos capitães mais fortes da SS.
@Reyel, eu havia pensado nisso também mas dependeria da parte da linha do tempo em que isso se encaixa. Se foi um pouco antes do período do TBTP, é uma possibilidade pois sabemos que Aizen já fuçava nessas coisas na época de tenente.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho que o timing bate sim, pq se for ver, os Vizards foram mais normais do que esse hollow daí. Ou seja: eles foram versões mais modernas. Tá certo que o Urahara os normalizou ainda mais, mas antes do Urahara fazer algo, podemos ver a Mashiro ainda com as roupas dela, com cabelos, muito diferente desse cara daí. Então acho que é seguro prever que esse hollow daí seja anterior ao TBTP, ou seja, pode ser que seja o capitão da 10ª divisão que sumiu.

E se bobear o Ishin só não virou um experimento ele próprio pq a Masaki chegou.


Aliás, sabem o que seria SUPER FODA?! Se na verdade o Aizen NÃO TEM BANKAI, e isso pq A MASAKI A TERIA SELADO! \o/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas vocês tem certeza que o capitão da 10ª desapareceu, ao invés de simplesmente morrer?

Bem, se esse hollow por um acaso for sim esse tal capitão, então ele não só era da 10ª como era Shiba também, já que uns aqui já cogitaram que a 10ª divisão fosse estilo a 2ª e a 6ª e, bem, seria mais impactante também. Além de trágico por parte do clã, dois membros transformados em hollow por culpa do Aizen e um banido enfrentando o primeiro a ser transformado.

Eu acho difícil que seja isso mas não é impossível né. Isshin já deu a dica de que deve ser um híbrido de alguma forma, mas ainda existe a possibilidade e ser só VL (Harribel quando era VL tinha aquele "espadão" na mão direita. deveria lutar de uma forma diferente também), modificado ou não.

TOH

TOH
Ragnarok

TOH escreveu:@Reyel: No TBTP, um pouco antes da cerimônia de promoção do Urahara, Shunsui está conversando com o Ukitake sobre os capitães restantes e o destino de alguns. Ele claramente fala que o capitão da 10a divisão está morto (nota: seguindo tradução do mangafox, onde a frase usada por Shunsui é "... He (10th division's capitain) met with an untimely demise" que é uma maneira educada de se dizer que uma pessoa morreu inesperadamente, antes do tempo.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Então, mas se for mesmo um híbrido então tem q ser um shinigami level capitão, o q não se acha em qualquer lugar. O destino desse capitão da 10º foi deixado propositalmente mto vago por alguma razão e agora q nós sabemos q o Isshin foi apontado capitão depois q esse cara morreu/sumiu, nós temos pelo menos um elo de ligação entre os dois e consequentemente com o Ichigo. Como o Ukitake disse, esse cara pode mto bem ter sido um Shiba.

E não é como se o KT não tivesse uma desculpa pra ignorar uma eventual morte desse cara. Ele tem o Aizen e sua zan fodástica, então o cara pode ter sido hollowficado e estar agora lutando com o Isshin enquanto a SS tem o corpo de um completo estranho sepultado, q nem o Aizen fez para fingir a própria morte.

Sesshoumaroto

Sesshoumaroto
Hollow
Hollow

Não sei por que reclamar do Aizen estar por traz do hollow... afinal é meio obvio, vcs queriam que fosse quem? Ele é e sempre será o vilão principal da serie, toda a historia de Bleach ta em volta dele. É muito importante a aparição dele no passado, afinal foi ele quem causou tudo.

Ele não disse que observava o Ichigo des de que ele nasceu? Então... chegou a hora de explicar isso.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas Sr. Sessshoumaroto, a história deveria estar ao redor do Ichigo! Ele que é o principal. Aizen só se tornou alguém depois da saga da SS, é um personagem muito tardio pra história girar ao redor dele. Isso é muito mal feito por parte do Kubo.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Na verdade acho que o problema não é nem ele estar por detrás do Hollow, essa era uma possibilidade fortíssima desde o início desse flashback, problema foi ele ter aparecido lá na Terra. Cortou o barato da luta do Isshin. Não sabemos se ele vai conseguir lutar com o Aizen ainda ou se essa espadada foi a suficiente que o fez cair como vimos quando encontrou a Masaki.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos